Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Lix Seg 02 Nov 2015, 09:21

- Muito bem Néftis, você é a melhor!

Parabenizava a salamandra aquática que havia lutado muito bem até agora, seus golpes haviam sido certeiros e poderosos fazendo com que Marshtomp caísse mais rapidamente do que eu esperava. Gwen não parecia muito surpresa e lidava com aquilo numa boa, provavelmente ela não entrara naquela competição com o intuito de vencer.

O novo Pokémon da líder era liberado e causava estranheza a primeira vista, seu nome era Diggersby e eu nunca tinha ouvido falar dele, já que não tinha muitas informações a respeito do coelhão peguei minha Pokédex e apontei para este tentando buscar mais informações.

- Néftis você ainda pode?

A aquática virava para mim e abria um largo sorriso, ainda parecia bem e pronta para luta, além do mais eu não poderia me dar o luxo de fazer muitas trocas já que eu perderia um turno e o campo ainda estava infestado com o Stealth Rock.

- Certo então, ataque-o com o Water Gun, em seguida vamos testar a audição dele, utilize Round mirando nas orelhas de seu adversário.

Dava para observar que devido a algumas características do Pokémon ele parecia ser tipo solo, desse modo ataques aquáticos seriam bastante efetivos e o Round seria com o intuito de atordoa-lo já que suas orelhas grandes pareciam indicar alguma fragilidade em sua audição.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Ancião Seg 02 Nov 2015, 18:27

 Com o novo oponente surgindo, Wilkerson se depara com um Pokémon que nunca havia visto antes e rapidamente usa sua agenda para saber de que espécie se tratava:
Diggersby


Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 685

Com suas orelhas poderosas, pode levantar pedras de uma tonelada ou mais com facilidade. Podem ser de grande ajuda em locais de construção. Suas orelhas são tão poderosas quanto uma escavadeira, podendo reduzir um denso alicerce a escombros. É um Pokémon bípede, semelhante a um grande coelho corpulento. Sua característica mais marcante são suas grandes orelhas, cada uma com um antebraço musculoso enorme. A saliência pontiaguda marca o cotovelo exterior, sugerindo a presença de ossos no interior dos antebraços das orelhas. Essas orelhas são fortes o suficiente para levantar objetos pesando mais de uma tonelada, revelando-se um trunfo inestimável na escavação do Diggersby. Os olhos de Diggersby são vesgos.
 Com os dados colhidos, Néftis permaneceu no campo, afinal sua vantagem era grande naquela situação.

- Diggersby, Dig!

 O coelho salta e fechando suas orelhas com mãos começa a quebrar a placa colorida, criando um buraco (Dig 1/2) Néftis cospe sua água no meio do nada (Water Gun) e logo é atacada por um poderoso gancho do coelho rechonchudo (Dig 2/2). Por fim, Néftis ataca com sua canção (Round).

- Diggersby, muito bem! Spikes e Dig!

 O que Wilkerson faria?
Hora da Batalha
Campo: Arena tecnológica com tons cinzentos, placas de movimentação no chão que mudam de cor a cada toque e totens indicando a posição dos Pokémon em campo. Electric Terrain permanente. Stealth rock no lado de Thomas do campo.


Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Quagsire
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Diggersby
Quagsire (F)
Hold Item: XXX
Trait: Water Absorb
Lv. 24
39/80
Status: -1 velocidade
Diggersby (M)
Hold Item: XXX
Trait: Huge Power
Lv. 20
55/64
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Lix Seg 02 Nov 2015, 19:27

O coelho parecia ter uma força enorme em suas orelhas, nesse caso era pouco provável que aquele parte do corpo fosse mais fragilizada, bem pelo contrário deveria ser a mais poderosa.

Diggersby se mostrava veloz fugindo do primeiro ataque de Quagsire com Dig, que apesar de não ser efetivo em minha Pokémon poderia fazer bastante estrago devido ao poder de se proteger por um turno.

- Tá bom Néftis vamos mostrar pro Sansão ali que somos capazes de vencer! Comece utilizando Water Gun nele, em seguida quando ele entrar no buraco utilize Water Gun novamente só que dessa vez mire no buraco por onde ele entrou.

Uma coisa que eu acabei notando era na vontade que Gwen tinha em "sujar" o campo, apesar de Quagsire ter ido muito bem até agora ela não aguenaria tanto e hora ou outra eu teria que chamar meu segundo Pokémon, que consequentemente se machucaria com os Spikes e com o Stealth Rock.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Ancião Seg 02 Nov 2015, 19:39

 Wilkerson começava a perceber o plano da líder de ginásio, que sorria diante da batalha, no campo "Sansão" e Néftis iniciariam outra rodada de golpes.

 O normal lança pequenos espetos no chão (Spikes) que não causam nenhum dano em Néftis, mas junto com as pedras, machucaria o segundo membro da dupla de Thomas, ignorando isso a salamandra cospe seu jato d´água no coelho (Water Gun).

 Saltando e lançando-se ao chão, Diggersby cria outro buraco (Dig 1/2) Néftis, segue o plano de Wilkerson e lança água no buraco, porém, como era previsível, o coelhão sabia como desviar dos ataques criando outros túneis (Water Gun).

 Agora, de onde o ataque viria? O que Thomas podia fazer para evitar isso?

Hora da Batalha
Campo: Arena tecnológica com tons cinzentos, placas de movimentação no chão que mudam de cor a cada toque e totens indicando a posição dos Pokémon em campo. Electric Terrain permanente. Stealth Rock e Spike x1 no lado de Thomas do campo.


Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Quagsire
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Diggersby
Quagsire (F)
Hold Item: XXX
Trait: Water Absorb
Lv. 24
39/80
Status: -1 velocidade
Diggersby (M)
Hold Item: XXX
Trait: Huge Power
Lv. 20
45/64
Status: Debaixo da terra
Dig 1/2
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Lix Seg 02 Nov 2015, 20:57

Diggersby era duro na queda e mesmo com uma fraqueza ao tipo aquático ele não cairia tão facilmente, mesmo assim eu não desistiria, Néftis ainda tinha energia e eu não tinha sequer revelado meu segundo Pokémon. Suspirei e sorri para Gwen, a vaqueira parecia ver quer eu havia descoberto sua estratégia.

Sansão se escondia novamente em baixo da terra, ele provavelmente me atacaria por baixo, porém eu teria que descobrir como, por sorte a resposta estava em baixo do meu nariz. Os totens que indicavam a posição dos Pokémon iriam me ajudar mais do que nunca, a partir de agora eu saberia onde estava o Normal/Ground, só teria que saber como usar isso contra ele.

- Néftis nós temos uma vantagem que ele não tem, sabemos exatamente onde ele está, olhe para o totem no campo de batalha ali está a localização dele. - Vi que o semblante da salamandra mudava rapidamente, ela havia se tocado disso apenas agora, assim como eu - Então fique atenta a aquilo, caso ele aparece por perto de você surpreenda com um Water Gun em sua face, caso ele surja por baixo se agarre nele e use Water Gun dentro de uma de suas orelhas, em seguida ataque-o com Body Slam e tente paralisá-lo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Ancião Seg 02 Nov 2015, 21:23

Off: usando o campo a seu favor, muito bem XD

- Suba e depois do Dig, use Double Kick!

 Wilkerson percebeu algo que havia lhe escapado, os totens que denunciam a localização do oponente, mas "Sansão" não parecia ter se atentado a isso e com o totem indicando o quadrado onde Néftis estava, o gancho surgiu atingindo a Quagsire inevitavelmente (Dig 2/2), porém, ela se segura na orelha do coelho e lhe cospe água na orelha (Water Gun) o ferindo com maior intensidade e o irritando no processo e caindo ao chão ele atinge Néftis com dois chutes (Double Kick) e a aquática que mantinha-se presa a orelha do coelho lança-se contra ele (Body Slam) encerrando a rodada da batalha que parecia uma luta de UFC. Ao se erguer, faíscas são vistas paralisando Sansão.

- Diggersby, última força, quero dois Double Kick, acabe com ela!

 O que Thomas faria?

Hora da Batalha
Campo: Arena tecnológica com tons cinzentos, placas de movimentação no chão que mudam de cor a cada toque e totens indicando a posição dos Pokémon em campo. Electric Terrain permanente. Stealth Rock e Spike x1 no lado de Thomas do campo.


Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Quagsire
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Diggersby
Quagsire (F)
Hold Item: XXX
Trait: Water Absorb
Lv. 24
07/80
Status: -1 velocidade
Diggersby (M)
Hold Item: XXX
Trait: Huge Power
Lv. 20
33/64
Status: Paralisado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Lix Seg 02 Nov 2015, 21:43

Off: Obrigado, a possibilidade de usar os totens me veio a cabeça um pouco depois XD

Minha tática de usar os totens para denunciar a localização do mamífero funcionara perfeitamente e apesar de receber uma combinação poderosa de ataques Néftis também conseguira mostrar a que veio, deixando uma marca naquela batalha. Apesar de tudo a salamandra aquática parecia cansada e claramente não duraria muito em campo.

- Néftis vamos dar o nosso melhor, aproveite da paralisia de seu adversário e de sua perda parcial de velocidade para tentar impedi-lo de utilizar esses golpes. Utilize Mud Shot logo abaixo de seus pés no momento em que ele for se mexer para usar o movimento, nossa intenção é fazê-lo cair. Em seguida misture Water Gun com a lama para deixá-la ainda mais escorregadia e deixá-lo com bastante dificuldade para que ele não consiga se levantar do chão.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Ancião Seg 02 Nov 2015, 22:00

Off: Como perdeu na vez em que narraria os comandos, já libera o poké e narra os comandos, ok?

 Gwen observava Thomas de uma forma séria, como se o analisasse, vendo o potencial? Talvez. No campo, Quagsire não tornava-se a mais rápida mesmo com a paralisia do terrestre e enquanto acumulava lama em sua boca foi atingida pelos dois chutes (Double Kick), caindo ao chão desmaiada. Era hora do segundo Pokémon surgir.

- Parabéns pela Néftis, Thomas! É uma incrível terrestre, muito bem cuidada pelo visto e bem forte!

 O que Wilkerson faria agora, qual plano usaria com seu segundo Pokémon?

Hora da Batalha
Campo: Arena tecnológica com tons cinzentos, placas de movimentação no chão que mudam de cor a cada toque e totens indicando a posição dos Pokémon em campo. Electric Terrain permanente. Stealth Rock e Spike x1 no lado de Thomas do campo.


Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Quagsire
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Diggersby
Quagsire (F)
Hold Item: XXX
Trait: Water Absorb
Lv. 24
00/80
Status: Desmaiado
Diggersby (M)
Hold Item: XXX
Trait: Huge Power
Lv. 20
33/64
Status: Paralisado.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Lix Seg 02 Nov 2015, 22:13

Off: Okay, vamos lá!

- Obrigado Gwen, seu Diggersby também é muito poderoso.

Eu já esperava por aquilo, Néftis havia feito muita coisa até aquele momento, porém o cansaço a venceu. Bem agora era a hora de testar quem eu considerava meu monstrinho mais forte e também um de meus mais antigos, era hora de Espeon.

- Hero vamos lá! - A Pokébola do psíquico se abria e o liberava no meio do campo, eu já sabia que ele tomaria uma boa parcela de danos devido aos problemas no campo, porém isso não poderia me abater. - Garoto está aberta a temporada de caça ao coelho, comece vendo o futuro do Pernalonga com Future Sight, em seguida recupere sua energia com Morning Sun. Hero desvie de qualquer ataque que ele usar, nosso adversário é perigoso.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Ancião Seg 02 Nov 2015, 22:43

 Gwen sorri ao ver o adversário escolhido por Wilkerson, Espeon era um belo Pokémon, mas diferente de todos os outros que surgiam ali, ele era suscetível aos efeitos do campo, o que podia ser ruim para o jovem Thomas.

- Diggersby, Dig!

 Quando Espeon surge no campo, as pedras lançadas por Marshtomp ferem o psíquico (Stealth Rock) e, terminando as boas vindas, os espetos deixados por "Sansão" terminam o processo (Spikes), mesmo com a recepção "calorosa" Hero começa a brilhar sua safira e seus olhos (Future Sight) porém nada ocorre, ainda. Diggersby tenta se lançar ao chão novamente, mas a paralisia o impede (Dig/Paralysis). Espeon começa a brilhar e cura sua energia (Morning Sun) e finalmente Diggersby consegue entrar na terra (Dig)

- Diggersby, encerre o Dig e use Smack Down!

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha
Campo: Arena tecnológica com tons cinzentos, placas de movimentação no chão que mudam de cor a cada toque e totens indicando a posição dos Pokémon em campo. Electric Terrain permanente. Stealth Rock e Spike x1 no lado de Thomas do campo.


Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Espeon
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Diggersby
Espeon (F)
Hold Item: XXX
Trait: Synchronize
Lv. 33
76/86
Status: Visão futura: 2/3
Diggersby (M)
Hold Item: XXX
Trait: Huge Power
Lv. 20
33/64
Status: Paralisado.
Dig 1/2: debaixo da terra
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos