Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Jarok

Ir para baixo

Ficha - Jarok Empty Ficha - Jarok

Mensagem por Jarok Sáb Nov 07 2015, 04:05


Jarok


Nascimento: 22/03/2000 - Littleroot Town - Hoenn

Carreira: Treinador

Idade: 14

Altura: 1,78m

Peso:  
80kg

Descrição física: Jarok é alto, tem um corpo bem definido, com pernas e braços grossos de família. Tem cabelos pretos curtos e olhos vermelhos. Geralmente veste um grande sobretudo preto, calças pretas, botas pretas, luvas pretas sem dedos e uma camiseta branca sem mangas.


Personalidade: Jarok é, em essência, incaracterístico. Em todos os principais momentos de sua vida teve de se adaptar às pessoas e às situações ao ser redor e, apesar de manter suas principais singularidades, às vezes age para fazer parte do ambiente.

Falando de características que nunca mudaram, ele possui grandes dificuldades de confiança; não que saia correndo dos outros, mas procura não dar as costas para ninguém e dificilmente faz grandes amigos. No entanto, quando faz, é capaz de dar a vida para proteger seu amigo e/ou os sonhos dele. No entanto, mesmo com essa dificuldade de confiança, ao lutar prefere ter muitos amigos à volta.

Quando está sozinho, o que é quase sempre, ele geralmente é quieto e tímido, mas não completamente insociável; consegue cuidar de si mesmo. Quando está com amigos, conhecidos ou um grande grupo de pessoas, tende a ser mais solto, mas seus problemas de timidez o tornam um pouco superficial, já que a maioria das pessoas não concorda com sua linha de pensamento e ele prefere não entrar em longas discussões.

Não gosta de pessoas arrogantes e prepotentes, preferindo sempre trabalhar sozinho a ter que trabalhar com uma do tipo. Odeia crueldade com pessoas (e isso inclui todas as raças que possam ser consideradas boas), mas odeia ainda mais crueldade com animais, sendo capaz de ir à extremos de violência contra o responsável.

Se afasta de pessoas que não conseguem desenvolver uma boa discussão ou conversa e, por sempre pensar bastante e levar em consideração todos os fatos antes de expor uma opinião, tende a ser bastante teimoso em suas convicções que dificilmente serão derrubadas.

É calmo e racional, sempre procurando manter a paciência. Respeita as pessoas, mas respeita a si mesmo e as suas opiniões acima de tudo e jamais trairá seus princípios para fazer a vontade de outros, assim como jamais jurará lealdade a ninguém. Também não tem emoções exageradas.


Biografia: Jarok nasceu em uma feliz e comum família, no conforto de uma grande fazenda em Littleroot Town. Desde seus primeiros dias, conviveu com vários pokémon, e seu amor por eles cresceu cada vez mais, ao ponto de ele não conseguir imaginar sua família sem adicionar a ela, as dezenas de pokémon que viviam na fazenda e em suas redondeza.

Eventualmente, começou a assistir torneios pokémon. O primeiro ele nunca pôde esquecer, pois foi na primeira partida das semifinais que seu futuro foi decidido. Assim, dos sete aos nove anos, como a grande maioria das crianças, ele sonhou em ser um grande treinador pokémon, sem, na realidade, ter alguma ideia de como atingir aquele objetivo.

Ninguém nunca saberia se por coincidência ou por um feliz presente do universo, poucos dias antes que pudesse finalmente iniciar sua jornada, ele contraiu uma doença que o enfraqueceu grandemente.

Com aquele acontecimento, grande parte de sua inocência foi perdida. Chorando sozinho em seu quarto, pela primeira vez se deu conta de que as coisas podem não funcionar da forma como se quer, independentemente do quanto seja paciente ou planeje.

No entanto, um ano e meio depois de contrair aquela doença, que aparentemente se curaria sozinho após um período de dois anos e meio a quatro anos, ele, ainda um tanto entristecido, foi assistir a mais um torneio pokémon.

E, de fato, aquele momento lhe marcou ainda mais que os anteriores. Um treinador bem mais velho do que a maioria, que parecia ganhar todas as batalhas por um fio, chegou às semifinais, contra um dos favoritos. E, naquela primeira partida das semifinais, ele lutou com uma desenvoltura acima do que qualquer pessoa havia visto até então.

Não somente seus pokémon estavam com um nível de treinamento altamente superior, como ele apresentou truques, técnicas e estratégias que acabaram com os seis pokémon de seu oponente utilizando apenas um dos seus, feito que foi repetido com a mesma facilidade nas finais.

Durante um bom tempo, com a televisão desligada, Jarok ficou ponderando o por que o homem era um treinador tão bom. E, aos poucos, encontrou suas respostas. Assim, começou a estudar tudo o que podia encontrar sobre pokémon, o que foi ridiculamente difícil, pois a maioria dos artigos sobre pokémon ou era científico ou feito para crianças.

A partir de seu 12º aniversário começou a anotar tudo o que podia imaginar que poderia ser importante para ser um grande treinador. Sua saúde voltaria algum dia e, até lá, ele precisava estar preparado. Alcance das técnicas, pontos fortes e fracos de cada espécie de pokémon, combinações de ataques, o que precisava ser evitado e o que precisava ser cultivado em cada pokémon.

Sua saúde voltou e sua empolgação para criar a melhor forma de treinamento era tão grande que outro ano teve de passar para que ele acabasse seus "estudos".

Havia nascido no primeiro ano de um novo milênio, o que significava um novo começo, tanto para ele quanto para o mundo pokémon.


Jarok
Jarok
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Jarok Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Jarok Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Jarok Empty Re: Ficha - Jarok

Mensagem por Artie Ter Nov 24 2015, 01:37

Peço desculpas pela demora. Mas, parabéns! Sua ficha foi aprovada!
Poste sua box e se quiser, um storage. Lembre-se de adicionar os links deles e da ficha em seu perfil e quando um moderador lhe liberar, poste no Início de Jornada para pegar seu inicial!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha - Jarok Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Jarok Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos