Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staring At The Sun

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 2 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Raikk Dom Nov 22 2015, 15:27

Raikk escutava com atenção as palavras de Klaus, nem percebeu que sua feição mudou um pouco quando falou de Celurean. Quando o rapaz falou dos ovos de Pokémon, Raikk reparou na Kangaskhan segurando os ovos. Ele deu um passo para querer pegar um dos ovos, pois nunca viu um, mas ficou receoso, então retornou o passo.
- Nossa, que incrível, nunca vi um. Quais pokémon são? você sabe?
Depois de perguntar, ele olhou novamente para a Kangaskhan e os ovos, depois respondia a pergunta.
- Sinceramente? Não sei, estava pensando em treinar dessa vez, quem sabe me preparar um pouco para a próxima fase. Mas se eu pegar alguém igual a você, é derrota certa. Ele ria, tentava descontrair um pouco, mas afinal, ele só falou a verdade quando elogiou seu oponente de mais cedo.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 2 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom Nov 22 2015, 15:42

 Klaus percebeu que o jovem queria ver os ovos, mas Reia podia ser bem protetora com eles e intimidadora, relaxando e esquecendo as lembranças ruins que Cerulean lhe trazia, o criador explica sobre os ovos:

- Então, o que Reia segura e parece de aço é um ovo de Skarmory, um pássaro do tipo aço que recebi de presente de um treinador, os outros dois recebi de minha mãe, ela nunca me diz a espécie quando me manda ovos, só saberei quando nascerem.

 Colocou o ovo com sua cápsula protetora no chão, pediu para Reia fazer o mesmo formando um triângulo sob os olhos atentos da marsupial.

- Pode ver, essa cápsula serve como proteção contra choques e outros danos, em cima dela tem a pokébola que será dele quando chocar. Slugma me ajuda a os chocar mais rápido - aponta para o Pokémon magma que emitia uma aura laranja ao seu redor - ele tem uma habilidade natural que acelera o nascimento dos bebês.

 O criador estava se sentindo tão bem que parecia estar dando uma aula sobre nascimento Pokémon para Raikk. Porém, logo para e responde a última pergunta do rapaz:

- Sinceramente, fiquei surpreso com meu resultado na copa, eu não pensava em me fortalecer, não antes de Cerulean.... - seu olhas fica vago - e acho que tive sorte. 

 Se levanta meio desequilibrado, tira a mochila de suas costas e a abre pegando alguns TMs dela.

- Bom, posso te ajudar ensinando alguns movimentos para seus Pokémon, o que acha?

 Diz o que possui e espera a resposta de Raikk.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 2 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Raikk Dom Nov 22 2015, 15:53

Raikk percebeu que Klaus não era um treinador como ele, e sim um criador Pokémon, era o primeiro que ele conhecia. Se abaixou para ver mais de perto os três ovos e ficou tão admirado com a explicação do rapaz, notou o quão inexperiente ele ainda era, ele gostava de receber tanta informação, sempre poderia extrair coisas boas disso.
- Incrível, sério, incrível. Agora fiquei bem curioso de saber quais serão esses dois Pokémon que estão para nascer. - Dizia após se levantar.
Voltou a dar total atenção ao rapaz que o derrotou mais cedo, e mesmo com as explicações dele, ele não sabia se ele era ingênuo, sarcástico ou humilde.
- Não sei sua luta anterior, mas contra mim, não foi sorte, foi eficiência.
Abriu mais um sorriso, queria mostrar que era passado, que não estava chateado por ter perdido, queria deixar o rapaz a vontade sobre isso, era um assunto passado.
Então algo aconteceu, Klaus ofereceu ajuda à Raikk, ajudaria com técnicas para seus Pokémon, sem dúvidas isso o ajudaria, deixaria seus amigos mais preparados para desafios futuros.
- Claro, eu iria adorar! - Dizia repetindo o movimento de Klaus, abria sua mochila mostrando seus mini discos. - Tenho esses também, pode ficar a vontade se quiser algum. Falava enquanto mostrava para o criador seus TM's.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 2 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom Nov 22 2015, 16:05

  Raikk fazia o mesmo movimento de Klaus, após demonstrar interessa na explicação do criador, indicando alguns TMs interessantes que os monstrinhos de bolso do criador podiam aprender. Antes de falar o que queria aprender, Ogum, seu Honedge, começa a rodear o jovem treinador e com a fita azulada aponta para um dos discos que possuía a cor metálica.

- Esse é um movimento do tipo aço, não? Poderia ensinar para ele?

 Surpreso pela espada demonstrar algum tipo de vontade, Klaus ditava seus TMs para Skydragon, enquanto Reia segurava os dois ovos novamente, e sacava sua agenda eletrônica para inserir os discos.

- Eu também estou curioso para saber que Pokémon nascerá desse ovo... Ansioso e nervoso com essa responsabilidade, Pokémon recém-nascidos podem ser bem complicados de lidar...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 2 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Raikk Dom Nov 22 2015, 16:15

Raikk era totalmente diferente de Klaus, o criador deixava seus pokémon sempre livres, andando, talvez isso seria algo que ele devesse fazer também, talvez aproximaria sua relação com seus pokémon, aliás, era a dúvida que ele iria tirar em breve, após responder a outra dúvida que Klaus tinha.
- Isso! É o Giro Ball uma técnica muito boa. - Respondendo a dúvida, ele olhava os mini discos do criador e ficava meio sem graça em escolher. - Bom, eu vou querer esses cinco. Acho que vou fortalecer eles demais.
Depois disso, Raikk liberava alguns dos seus Pokémon. Butterfree, Pikachu, Stantler e Charmeleon. - Ensinarei algumas técnicas para eles.
Aproveitando que seus pokémon estavam fora da pokébola, Raikk foi enfim tirar sua dúvida.
- Você criador, com certeza entende melhor, por qual motivo deixa todos seus pokémon andando com você? É por causa que está chocando esses ovos ou você realmente anda com eles ao seu lado? Dizia isso após ouvir a questão de como tem que ser cuidado quando um pokémon nasce.


Última edição por Raikk em Ter Nov 24 2015, 09:07, editado 1 vez(es)
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 2 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom Nov 22 2015, 16:41

 O criador entregou os discos para Raikk usar como quisesse em seu time assim como fez o mesmo com Gyro Ball ensinando para um estranhamente animado Ogum, diante da dúvida do treinador, Klaus sorri e logo responde:

- Então, eu fui criado em um DayCare sempre vi os Pokémon soltos, por isso tenho esse costume, no caso de hoje é por que Reia me ajuda com os ovos, não existe guarda-costas melhor nesse sentido do que uma Kangaskhan e seu instinto maternal. Honedge eu o deixo liberado para estreitarmos nossos laços - sua voz fica professoral - alguns Pokémon não gostam de ficar fora da pokébola, outros gostam e para outros é totalmente indiferente, minha Stantler, por exemplo, adora ficar fora da pokébola - aponta para o Stantler de Raikk com uma expressão simpática - Solrock já não curte muito...

 Reia segura os ovos grunhindo animadamente, o criador sorri e conclui que alguns já estavam perto de nascer.

- E por que você não anda com seus Pokémon fora da pokébola?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 2 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Raikk Dom Nov 22 2015, 16:50

Ouviu mais uma vez com atenção tudo que Klaus falava, cada vez mais conhecia os Pokémon de uma maneira geral. Quando explicou sobre os que gostam e os que não gostam de ficar na Pokebola, logo se lembrou de seu Mankey que odiava ficar dentro da esfera, só aprendeu a ficar dentro depois de muito tempo.
Quando o criador perguntou o motivo de Raikk não deixa-los fora, ele se lembrou dos incidentes que aconteceram. Quando roubaram alguns pokémon em Veridian Florest, quando um amigo faleceu em Pewter City e ganhou seu Pikachu. Lembrou-se que o mundo é um lugar frio e cruel.
- Eu tenho medo... o mundo é um lugar imprevisível, rodeado de pessoas com más intenções. Eu prefiro deixa-los guardados em meu bolso, onde é seguro. Mas as vezes me sinto solitário, comecei minha jornada com meu melhor amigo, amigos de infância, mas nos separamos bem cedo, desde então viajo sozinho, é um pouco triste, mas prefiro me sentir sozinho, do que algo acontecesse com meus pokémon. - Seu tom de voz era diferente do normal, falava abertamente como se conhecesse Klaus por muito tempo. Mas logo após a explicação, o tom mudou novamente, dessa vez de uma forma mais carismática, fazia um carinho na cabeça da sua Butterfree que logo voou e pousou em seu ombro.
- Bom, eu espero me fortalecer nesse pequeno intervalo para a próxima fase e fazer bonito. Já decidi quais movimentos irei ensinar para eles. - Dizia mais uma vez pegando sua agenda eletrônica e em seguida enfileirava seus monstrinhos.


OFF:
TM:
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 2 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom Nov 22 2015, 17:13

 Klaus percebeu na mudança de voz de Raikk que ele também teve percalços ruins em sua vida, um ponto em comum entre o treinador e o criador de Kanto.

- Sim, mas os Pokémon podem te ajudar nisso... O jeito é pensar quando é válido ou não deixá-los fora da pokébola... Gente ruim tem em todo canto, mas ficarmos com medo não ajuda muito...

 O criador tentava ser positivo, mas não sabia se conseguiria, mas tentou pelo menos. No meio daquilo, duas luzes começam a brilhar, iluminando o belo dia de sol. Os ovos que Reia seguravam começavam a chocar.

- Acho que verá não um, mas dois ovos nascendo hoje.

 Rapidamente vai em direção a eles, Reia os coloca no chão e enquanto piscavam ele aguardava, a luz ia diminuindo e logo duas silhuetas iam surgindo no meio da luz, um era uma diminuta ave com asas de metal e do outro lado um pequeno quadrupede surgia.

 A luz cessou e os dois Pokémon nasceram, olhos procurando onde estavam, tentando se ajeitar de pé, cambaleando. Reia sorria como uma mãe que saía da sala de parto, Klaus também.

- Ei, pequenos! - aproxima-se dos dois calmamente - Sou o Klaus e serei o treinador de vocês - Skarmory tocava com seu bico frio a mão de Klaus, Blitzle farejava com seu focinho frio a outra mão.

 Com os movimentos calmos ia tocando nos dois mostrando que estava ali para os proteger, não sabia ainda qual o nome do pequeno quadrupede com manchas brancas, mas isso não era necessário saber agora.

- Bem-vindos ao mundo!

 Abraçava os dois pequenos.



Off: Ensinar Gyro Ball para Honedge, tirar Metal Sound
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 2 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Raikk Dom Nov 22 2015, 18:22

E pela primeira vez Raikk via o nascimento de algum pokémon, e nasceu dois logo de uma vez. foi uma cena incrível, quase se emocionou o treinador quando viu.
- Nossa, incrível, sem dúvidas. Vai por um nome neles?
Perguntou enquanto ficava numa certa distância olhando para a pequena zebra e a Ave. Tinha parado o início do treinamento dos novos movimentos de seus Pokémon para ver o nascimento.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 2 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Ancião Dom Nov 22 2015, 18:28

 Mais dois nascimentos e Klaus ainda não se acostumava com isso, usando sua agenda sem deixar de abraças os recém-nascidos, percebe que os dois eram menores do que a imagem da sua Pokédex. Concluiu que cresceriam com o tempo.

- Não sei ainda, Raikk! Vamos ver como eles se comportam e eu penso em um nome para eles!

 Era possível perceber que a pequena zebra era mais carente, escondendo seu focinho na barriga de Klaus, Skarmory parecia mais interessado em olhar tudo ao seu redor, meio atento, talvez pelo excesso de Pokémon. Um instinto de caçador? Quem sabe.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Staring At The Sun - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Staring At The Sun - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Staring At The Sun - Página 2 Empty Re: Staring At The Sun

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos