Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IX - Fracote

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

IX - Fracote Empty IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 21 Nov - 8:43

OFF:

Ao receber as pokébolas de volta no Centro Pokémon, Chris rumou para o centro da cidade. Talvez estivesse um pouco conheicdo por ali, em virtude das suas duas últimas batalhas na copa. Embora tivesse tentado não transparecer aos seus adversários, não pretendia iludir seus parceiros. Jogou as seis pokébolas para o alto e enquanto Kraken, Silker, Sansão e Volcano mostravam alguma tristeza, Argent e Hel pareciam um pouco confusas com o que acontecia:

-É pessoal, eu sei. Duas batalhas duas derrotas. Eu tô tentando não me abater, mas tá bem difícil. Acho que a única coisa que poderia nos alegrar agora seriam algumas vitórias, então vamos desafiar alguns treinadores por ai, certo? Vou retornar vocês para a pokébola para não estragar a surpresa, mas já saiam preparados para a batalha.

Era um plano simples: esperar um aparente treinador passar e desafiá-lo sem perder tempo. Se ele já estivesse conhecido como achava que estaria, poderiam pensar que ele seria uma presa fácil, tendo em vista suas duas últimas exibições. Mas não. Ele não seria. Ou pelo menos não pretendia ser.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Tielo Dom 22 Nov - 23:18






LaRousse City - Chris



"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." - Friedrich Nietzsche

Pouco abatido pelo desastre que havia rumado sua trajetória na Copa, desabafava com seus Pokémons antes de partir à uma pequena aventura. Talvez estivesse em seu destino não levar essa Copa, o garoto devia ter em mente a possibilidade de mais uma derrota em sua próxima luta, afinal, se essa porta para ele estaria fechada, é porque uma outra grande estaria o esperando. Ainda assim, não era hora de desistir. E ele não faria isso, não agora.

Na cidade de LaRousse, as opções mais visíveis ao garoto no momento eram: Um pequeno campo aberto (Onde alguns treinadores usavam junto à seus Pokémons uma espécie de golpes físicos sequenciais); Uma parte da cidade com uma espécie de Patio (Onde uma menina, bem pequena treinava seus Pokémons junto à um garoto aparentemente da sua idade); As margens do oceano; A parte mais afastada do centro (A floresta mais fechada). Qualquer uma das opções reservaria uma aventura igualmente interessante, Chris poderia escolher uma delas ou trilhar seu caminho próprio.

Off: Tudo bom? Seu novo narrador, prazer!  Se puder especificar melhor no próximo post ou em off o horário mais ou menos que ocorre a aventura fica mais fácil pra mim em algumas situações que planejo. Por favor deixe específico a escolha de opções ou o que planeja dentro do próprio post se possível. Boa sorte e boa diversão.


Processo referente à Chris Ayusa:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
IX - Fracote Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Seg 23 Nov - 11:48

OFF:

Chris olhou para seu relógio apenas para ter uma noção de quanto tempo teria até a próxima batalha. 08:18 da manhã. Considerou ter tempo o suficiente em suas mãos. Assim, analisou suas opções. Não demorou a tomar a decisão ao ver duas crianças que aparentavam treinar com alguns pokémon. /se aproximou.

-Olá, me chamo Chris, talvez vocês me conheçam da televisão, já que estou participando da Copa Hoenn - dizia um pouco convencido, o que não condizia com sua situação , mas talvez os garotos não acompanhassem tanto assim a competição - Gostaria de saber se vocês dois não gostariam de me ajudar com um treinamento?

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Tielo Ter 24 Nov - 11:02






LaRousse City - Chris



‒ HEY! Não está vendo que eu estou dando uma lição neste aqui agora? - Disse a garota que parecia estar batendo no garoto junto de um Pokémon de orelhas gigantes. - Ta querendo tomar uma surra também? - Apesar da pequena estatura, o vestidinho cor de rosa, e o um dente faltando à frente, a menina parecia bastante valentona. - Se é uma batalha que você quer, é uma batalha que você vai ter! Não é mesmo Wií? - Olhou para seu Pokémon que parecia ter praticamente a mesma estatura da sua.

IX - Fracote Wigglytuff

‒ Na minha quebrada! Minhas regras! Três Pokémons! Três lutas! Nada de partida corrida sem troca! Pokémon nocauteado, o adversário troca também! - Completou com a mão na cintura. - Eu vou começar com a Wií!


Processo referente à Chris Ayusa:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
IX - Fracote Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Ter 24 Nov - 11:36

OFF:

Se aproximando um pouco mais da duplinha, Chris percebia que não era um treinamento que acontecia ali, mas uma prática de bullying. O comportamento da garota dava-lhe vontade de rir, mas decidiu que era melhor levá-la a sério, e a pequena deliquente logo fez suas exigências. Três pokémons. Para quem planejava treinar toda a equipe aquilo não era lá tão bom, mas serviria.

-Err... Tá, né? Não sabia que a quebrada tinha dona - dizia um tanto desconcertado, enquanto retirava a terceira pokébola de cinto e liberava seu primeiro combatente: Kraken, o Tetacool - E então parceiro, nossa última batalha não foi muito legal né? Vamos tentar nos redimir nessa, sim? Comece com Toxic Spike e em seguida Acid.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Tielo Ter 24 Nov - 16:36






LaRousse City - Chris



‒ Hãn? - A garotinha põe a mão sobre a testa ao ver a escolha do seu oponente. - Por que este Pokémon aquático em um terreno sem água e logo contra o meu principal? - O Wigglytuff mantinha seu olhar maligno para Tentacool. - De qualquer jeito, vamos lá!.

Kraken, o Tentacool inicia o turno. Uma esfera roxa toma forma à frente dele, crescendo até ficar um pouco menor que seu corpo inteiro e é lançada para o ar. Esta mesma esfera ao chegar à sua altura máxima se divide em várias espécies de "tachinhas" e espinhos de coloração roxa espalhados pelo campo. Wigglytuff e sua dona olham assustados e admirados antes de prosseguirem.

‒ Muito bonito. Mas é minha vez. - Usou deboche em seu tom. - Wií! Use Double Slap! - Ordenou.

Wigglytuff rapidamente ia correndo até Tentacool, pisando nas tachinhas e se sentindo um pouco ruim no processo. Porém, ainda assim alcança o oponente, e suas grandes orelhas começam a esbofeteá-lo na cara. 1. 2. 3. 4 vezes! E logo após retorna à sua posição, já não sendo tão prejudicada pelos espinhos no chão.

Novamente era o movimento de Tentacool. Em que Chris optou por usar um Acid. E assim o Pokémon o faz. Soltando uma rajada de fumaça e talvez líquidos em sua composição, mas que acertavam Wigglytuff em cheio. E aquilo não era agradável. A pequena Pokémon tratava de se limpar rapidamente com suas orelhas e suas pequenas patas superiores, tentando tirar resíduos do seu corpo.

‒ Wií. Dê um Sing nele...

Wigglytuff parecia limpar a garganta antes de iniciar um tremendo show, ou quase. Soltando sua voz, e dando uma bela canção, a Pokémon faz com que adormecesse Tentacool, e o garoto à quem tava praticando bullyng, que agora apenas assistia de longe.


Pokémon:
Poisoned
Trait:
Competitive

Lv. 25 Wií


92/105
IX - Fracote Wigglytuff
IX - Fracote Tentacool
Lv. 19 Kraken


21/45
Trait:
Clear Body
Pokémon:
Sleep

Campo: Pátio da cidade. Chão de concreto, plano. Temperatura agradável, sol fraco no momento. Grande espaço para a luta.


Processo referente à Chris Ayusa:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
IX - Fracote Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Ter 24 Nov - 20:32

A pequena bully não parecia querer levar a escolha de Chris a sério. O garoto apenas sorriu.

-Não pretendo fazer o Kraken se movimentar muito no campo, então não me importo com as limitações dele. E bem, você mesma disse que esse é seu pokémon principal, posso deixar pokémons melhores para pegar os seus menos fortes, obrigado pela dica - ele acrescentava erguendo o dedo indicador e o médio em V.

A batalha por outro lado não ia nada bem para o Tentacool. Além de ter sido literalmente esbofeteado pela Wigglytuff, agora era posto para dormir com um Sing. Um dia feliz para as inimigas do molusco.

-Deveria ter perguntado antes, mas creio estar subeentedido: nada de itens, certo? E como também não posso realizar trocas, não acho que Kraken tenha muitas chances aqui. Kraken, vamos tentar acordar, sim? Quero que coloque mais Toxic Spikes em campo, e em seguida dispare mais um pouco do seu Acid.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Tielo Ter 24 Nov - 21:15






LaRousse City - Chris



‒ Hunf! - Respondia a provocação apenas com um sonoro, mostrando não ter gostado do que ouviu. - Não que os meus outros não sejam tão forte quanto. Enfim. Vamos continuar.

O Pokémon molusco permanecia em sono profundo, assim como o garoto ao lado da menininha. Isso dava uma abertura para Wigglytuff causar um próximo golpe.

‒ Vamos, dê outro Double Slap nele, não quer acordar? Irá acordar!

1. 2. 3. 4 vezes! Novamente. E nada de Tentacool acordar. Muito pelo contrário, parecia nocauteado.

‒ Boa Wií! Agora venha que seu trabalho já acabou! - Wigglytuff retornava para próximo a sua dona, ainda com sua cara de levada e permanecia assistindo a cena. - Regras são regras, aqui vai o meu próximo.

IX - Fracote Meowth

‒ Pokémons normais, são os melhores! Você não é o carinha da Copa Hoenn? Anda muito convencido depois de uma derrota... - Provocou com um sorriso sarcástico.


Pokémon:
Poisoned
Trait:
Competitive

Lv. 25 Wií


92/105
IX - Fracote Wigglytuff
IX - Fracote Tentacool
Lv. 19 Kraken


0/45
Trait:
Clear Body
Pokémon:
Fainted

Campo: Pátio da cidade. Chão de concreto, plano. Temperatura agradável, sol fraco no momento. Grande espaço para a luta.


Processo referente à Chris Ayusa:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
IX - Fracote Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Ter 24 Nov - 21:44

Kraken era derrotado por mais algumas bofetadas aplicadas pela fada cuja treinadora logo substituía seu combatente pra um Meowth. Chris retornava o molusco, realmente o Tentacool enfrentava tempos difíceis.

-Que interessante, também tenho uma Meowth, hehe - ele dizia, colocando o indicador em cima da sua segunda pokébola, porém deslizando-o até a quarta, e jogando-a para cima - Mas não será ele quem batalhará.

Sansão, o Nidorino saía da pokébola com um olhar determinado enquanto escavava o chão. Chris não precisaria gastar muito tempo pensando numa estratégia inicial, afinal o gato se envenenaria logo que pisasse na arena infectada pelos toxic spikes.

-Sim, estava na copa... Dei azar por ter encontrado adversários muito mais poderosos logo de cara. Aliás, você não é nova demais para já ter pokémons? Que seja, Sansão comece com Leer e em seguida Double Kick!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Tielo Qua 25 Nov - 12:39






LaRousse City - Chris



Chris ao soltar um comentário inocente sobre a idade da garota, um frio percorre a espinha da mesma, a expressão de arrepio da garota era bastante evidente. Claramente ela era extremamente jovem para ter aqueles Pokémons. Porém isso talvez fosse assunto para depois.

‒ N-Não é da sua conta! - Gaguejou. - Vamos Meowth, use o Bite para começar!

O Pokémon normal avançava contra Nidorino, pisando sem querer em alguns Toxic Spikes, porém ainda conseguindo concluir o seu golpe, dando uma bela mordida em Nidorino.

Nidorino recebia o golpe, e retribuía com uma encarada. Seus olhos fixos em Meowth ficavam vermelho e não perdiam o contato. O gato por sua vez engolia a seco, e se sentia um pouco fraco diante disso. Mas precisava seguir mais ordens de sua pequena treinadora.

‒ Agora Meowth dê uma lição nele, use Fury Swipes!

Meowth avançava sobre suas quatro patas, e ao chegar perto do Pokémon venenoso. Dava-lhe uma sequencia de golpes com suas garras. 1. 2. 3. 4 vezes.

‒ Vamos, fale da minha idade agora!

Nidorino aproveitava o termino do golpe de seu oponente e tratava de lhe dar duas patadas de maneira violenta. O golpe havia causado um estrago no Pokémon, que parecia também ter reagido ao veneno da tachinha. A garota achava que estava com a batalha ganha. Deixaria Chris isso acontecer?


Pokémon:
Poisoned; -1 Defesa
Trait:
Technician

Lv. 25 Meowth


34/55
IX - Fracote Meowth
IX - Fracote Nidorino
Lv. 19 Sansão


24/53
Trait:
Poison Point
Pokémon:
Normal

Campo: Pátio da cidade. Chão de concreto, plano. Temperatura agradável, sol fraco no momento. Grande espaço para a luta.


Processo referente à Chris Ayusa:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
IX - Fracote Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos