Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Empty Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9

Mensagem por Artie Qua 25 Nov 2015 - 22:21















Igneel Scarlet

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 003 Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 034











Winnie Freda

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 154  Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Spr_3r_000

Narrador: Tyrant
Primeiro a postar: Anne
Campo: Deserto Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9

Mensagem por Tyrant Sáb 28 Nov 2015 - 18:16

Off:

A batalha final do grupo D não poderia ser melhor. Lá estavam dois grandes treinadores que deram seu melhor para chegar naquela disputa, eram bem recebidos pela plateia. Um dos organizadores do evento, de sua cabine, dizia algumas palavras ao público.

-Senhoras e sonhores, essa batalha promete ser um verdadeira espetáculo. Igneel, Winnie, mostrem-nos o motivo de terem chegado até aqui. Façam uma batalha limpa e justa.

Então a arena começava a surtir seus efeitos. O calor aumentava e os ventiladores eram ligados, dessa forma a areia subia e a tempestade começava. Em seguida, cada finalista escolheu seu campeão para o combate.

Do lado do jovem, um grande pokémon venenoso que dividia seu tipo com o terrestre. Do lado da garota, um pokémon do tipo planta que havia sido seu inicial. Era hora de se dar início.

Pokémon:
Sandstorm(-6 HP)
Overgrow:
Normal

lv35 Meganium


101/101
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Meganium
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Nidoking
lv26 Nidoking


73/73
Poison Point:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: O Deserto Extremo é uma das arenas que pode vir a trazer um clima familiar para muitos participantes da Copa Hoenn. Desertos são planícies raras encontradas em alguns continentes pelo mundo, porém Hoenn é uma das regiões que conta com seu próprio exemplar deste tipo de lugar. O campo possui ventiladores e refletores de alta potência posicionados na parte superior da cúpula de batalha. Os refletores simulam a luz excessiva do sol sobre um campo desértico, já os ventiladores simulam uma Sandstorm artificial, juntos eles criam tamanha dificuldade que os Pokémon não acostumados a esse tipo de ambiente não irão conseguir lutar tão efetivamente. Com tais características, o campo também simula duas condições climáticas ao mesmo tempo, criando uma situação única com a qual os treinadores terão de lidar.

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 NiYqrTg Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9

Mensagem por Victoria Dom 29 Nov 2015 - 18:57





Restart

Entrei em campo. Calada, olhando reto e apenas caminhando até a beira do deserto. Por começarmos atrasados, a plateia de todas as outras batalhas chegaram aqui sem aviso prévio, sem que eu me preparasse psicologicamente pra isso. O estádio estava cem porcento lotado, e eu? Apenas tinha o direito de reclamar mentalmente, engolindo meus próprios stress e torcendo para que tudo aquilo acabasse logo. Sentei no chão, dessa vez, não com a leveza de sempre, nem ajeitando minha roupa antes, apenas desmontei até chegar no chão, caindo rápido e freando instantes antes do impacto. Cocei a cabeça e fiquei ali, parada, olhando a imensidão arenosa, quente e iluminada, um lugar totalmente inabitável para Winnies, ou seja, um lugar que eu definitivamente não queria estar. Era até doloroso colocar Tyr naquele campo, mas eu teria que fazer.

Apertei o botão central da esfera e materializei meu gramíneo favorito, trazendo a tona tudo de novo, todo o sentimento, o nervosismo e a euforia de estar em um torneio. A única coisa boa que sai dessas competições, é meu orgulho próprio e os prêmios... A sim, é claro, meu orgulho pelos meus pokemons. No final das contas, eu não tinha tanta ganancia em ganhar essa batalha, já que os dois prêmios seriam muito bem vindos, porém, se tinha algo que eu fazia total questão, era de ter uma boa luta, e entre os tantos sinônimos desse adjetivo, eu citaria principalmente justa e bonita para qualificar o que eu esperava dali pra frente. Sem muita voz para falar, apenas disse o necessário, sem muito enfeite nem boas vindas, Meganium já sabia, melhor que ninguém, que ele sempre seria bem-vindo nas minhas batalhas, e independente do resultado, sempre me orgulharia:
- Tyr, vamos com dois Earthquake? - falei com voz rouca e trêmula, deixando bem claro que eu não queria estar ali por mais muito tempo.

Tyr, como um esperto gramíneo, captou a mensagem sem inseguranças próprias, se posicionou de forma robusta e bela, permitindo que todos vissem o quanto ele estava confiante de si. Era incrível como esse pokemon me passava segurança, em tantos outros relacionamentos entre pokemon e treinador que observei, nunca vi uma inversão tão completa de valores. Eu não me lembro uma única vez que precisei passar confiança para Meganium. Em todos os fragmentos de memória que consigo retroceder, sempre fora absolutamente ao contrário, eu sempre estive extremamente nervosa até por meu inicial em campo, é exatamente ai que ele enche o pulmão e se alongar ao máximo, mostrando para mim a beleza e o poder que tem, e ainda, de forma exótica, enchendo de curiosidade os olhos dos que beiram.

OFF


Veja só, não sei se você reparou, mas nada do que você fez foi divulgado a público, não venha reclamar que atrasei essa batalha no chat do forum, você perde total razão por dois motivos:
1- Se essa batalha não acabou ainda é por culpa sua. E outra, se ela ta realmente acontecendo e você ta tendo uma nova chance, só agradeça.
2- Tenho muito o que fazer... foi mandado uma MP dizendo que até segunda aceitariam atrasos, ao contrário de você, estou dentro da regra (y), estou no final de período, literalmente última semana e não sou obrigada a ouvir você reclamando.
Além disso, eu não falei o que ocorreu - muito menos difamei seu nome - para ninguém além dos superiores, não venha usar NENHUM apelido pejorativo ou reclamar de mim em público, eu não fiz isso com você (y), não venha trazer essa história a público, por que você ficará bem pior que eu se nós dois resolvermos falar. Fica de boa e aceita essa batalha, não estaria nem fazendo esse off se você não tivesse abrido a boca no chat. O mínimo que você tem que ter nesse lugar é respeito, seja comigo ou com qualquer outra pessoa, envolvida ou não.




_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9

Mensagem por Igneel Scarlet Dom 29 Nov 2015 - 19:51


Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 NxRSjqB

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 NidokingCopa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Venusaur
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel observa aquele deserto, sim era artificial, mas suficiente para garantir a alcunha de deserto extremo dada aquele campo de batalha, e a radiação, nem se fala.
Tendo tudo estado pronto para o início de mais um embate o treinador apenas aguarda a sua oponente dar início, e assim foi feito.


- É Ox, nós aqui ansiosos para começar e a baixinha ali que deveria dar início achou de se sentar e dar uma curtida na paisagem, bom que seja eu quero que faça seu jogo Ox meu amigo, aquele pokemon dela aparenta ser poderoso, mas tudo que preciso de você agora é que concentre-se.

Ox posicionava-se e junto de se treinador aguardava a oponente agir, como pedido por Igneel ele concentra-se no gramíneo a sua frente, a areia não o impedia de manter seus olhos abertos, como bom pokemon de terra que é o musculoso se observa e se concentra na voz de seu treinador que estava logo atrás dele preparado para passar suas próximas ações.

- Finalmente ela falou, Ox é sua vez, aproveite-se de sua velocidade e de suas características físicas serem suficientes para resistir ao efeito de clima presente e começe a batalha com seu Toxic. Depois é hora de passar o bastão, volte aqui e deixe que Shun dê continuidade. Shun assim como pesquisamos a respeito desta arena as duas condições climáticas realmente se fazem presente, use sua habilidade a seu favor, não poderemos contra atacar, mas faça o possível para evadir-se da técnica deles com sua velocidade e suas vinhas para dar o impulso necessário visando um salto capaz de te fazer evadir-se a tempo da técnica e voltar ao chão logo depois que a mesma for finalizada.

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 NxRSjqB


Off: Olá Ty bem vindo a batalha ^^
Obs: Faço uso das vinhas apenas como uma extensão do corpo dele, não como técnica como pode ver é algo interpretativo e caso não seja possível apenas desconsidere.
Off2: "não sou obrigada a ouvir você reclamando" Oi? você me ouviu reclamando? Sequer falei com você em algum momento? então me respeite, e respeite a batalha que estamos fazendo, não falo mais sobre isso e não quero saber de fofoquinhas, The End. E por ultimo foi mal Ty, como ja disse esses offs meus não irão se repetir, n tenho costume disso.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9

Mensagem por Tyrant Seg 30 Nov 2015 - 13:12

HP:

Off:

Nidoking era mais rápido, então começou atacando. O pokémon lançou um jato venenoso que cobriu o corpo de Meganium e a deixou em um estado de envenenamento pior que o comum. Antes que a troca pudesse ser feita, Meganium revidou com o efetivo Earthquake, causando sérios danos em Ox.

O venenoso saía de campo e dava lugar ao Venusaur de Igneel, o qual acabava por receber o segundo Earthquake de Tyr. Antes de a rodada se encerrar, a tempestade de areia acabava por atingir ambos os pokémons e lhes causar um pequeno dano. Somente após isso o efeito do item de Venusaur, Black Sludge, fez seu efeito.

Pokémon:
Sandstorm(-6 HP), Badly Poison(-6 HP)
Overgrow:
Normal

lv35 Meganium


89/101
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Meganium
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Venusaur
lv34 Venusaur


76/99
Chlorophyll:
Normal
Pokémon:
Sandstorm(-6 HP), Black Sludge(+6 HP)

Campo: O Deserto Extremo é uma das arenas que pode vir a trazer um clima familiar para muitos participantes da Copa Hoenn. Desertos são planícies raras encontradas em alguns continentes pelo mundo, porém Hoenn é uma das regiões que conta com seu próprio exemplar deste tipo de lugar. O campo possui ventiladores e refletores de alta potência posicionados na parte superior da cúpula de batalha. Os refletores simulam a luz excessiva do sol sobre um campo desértico, já os ventiladores simulam uma Sandstorm artificial, juntos eles criam tamanha dificuldade que os Pokémon não acostumados a esse tipo de ambiente não irão conseguir lutar tão efetivamente. Com tais características, o campo também simula duas condições climáticas ao mesmo tempo, criando uma situação única com a qual os treinadores terão de lidar.

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 NiYqrTg Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 30 Nov 2015 - 23:35


Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 NxRSjqB

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 NidokingCopa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Venusaur
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel segue seu plano, com a presença de Shun e com o confronto diretos entre os dois gramíneos a batalha se intensifica.

- Shun mova-se com cautela, vamos evitar demonstrar nossas ações e evitar assim que ele tente prever nossos movimentos, vamos nos aproveitar de sua habilidade ativa e usar de sua velocidade melhorada para pega-lo de surpresa, desvie dos ataques que vierem até você e procure por pontos fracos e aberturas para acerta-lo com seu Razor Leaf duas vezes.
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9

Mensagem por Victoria Ter 1 Dez 2015 - 12:26





Restart

O adversário havia pronunciado Razor Leaf. Eu conheço essa golpe, sei bem como funciona, e Tyr? Conhece melhor ainda. Aplicávamos muito ele em batalhas em geral, e ele é ótimo em muitos casos, o bônus de crítico era no mínimo perigoso, porém, nesse caso, seria mesmo efetivo? Relembrei da última batalha e conclui que sim. Asaph quase conseguiu me vencer com um crítico vindo de seu lindo Absol, e ainda, com Sword Dance! A cena passou por alguns segundos no projeto de minha mente, mas logo descartei aquilo tudo, deixando a nostalgia de lado e voltando ao ringue. Meganium deverá ter todo o cuidado com esses danos.

Assenti com a cabeça meus próprios pensamentos, deixando aquilo como um tique para quem não fazia ideia do que estava pensando. Balancei a cabeça uma, duas, três vezes, e só depois disso a ergui, olhando fixamente para Tyr, e falando:
- Mais dois Earthquake, vamos fazer isso da certo! - falei animada, estava cada vez mais animada com aquilo tudo, o desconforto ia passando, e eu me encaixava aos poucos no cenário - Vamos tentar não sofrer muito com esses críticos, você conhece bem o golpe, vamos tentar desviar disso! A areia poderá nos ajudar.

OFF: Sorry ty ): não vai se repetir, tava estressada... btw, desculpa qualquer coisa também igneel!!



_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9

Mensagem por Tyrant Ter 1 Dez 2015 - 14:15

Off: Sem problemas. Só vamos continuar a batalha o/

Igneel mantinha Shun em campo, era o máximo que poderia fazer para poder preservar seu Nidoking para mais tarde. A habilidade de Venusaur o favorecia, dessa forma era o primeiro a atacar. Tyr se mantinha de pé com o envenenamento e o campo contra si, Winnie permanecia apostando nos terremotos para poder derrubar o oponente.

Mais uma rodada se iniciou. Shun utilizou seu Razor Leaf, um movimento com chances de crítico aumentadas contra o Meganium. Porém não teve essa sorte e o golpe saiu bem fraco. O venenoso levava a pior recebendo o Earthquake mais uma vez.

E aquilo tudo se repetiu. Nada de crítico, nada de dano alto dado por Venusaur. Tyr conseguia realizar seu Earthquake com perfeição mais uma vez. Meganium sofria com o aumento do dano pelo envenenamento, logo o clima atingiu os dois pokémons. Porém Shun conseguiu recuperar-se com seu item.

Pokémon:
Sandstorm(-6 HP), Badly Poison(-12 HP)
Overgrow:
Normal

lv35 Meganium


55/101
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Meganium
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Venusaur
lv34 Venusaur


30/99
Chlorophyll:
Normal
Pokémon:
Sandstorm(-6 HP), Black Sludge(+6 HP)

Campo: O Deserto Extremo é uma das arenas que pode vir a trazer um clima familiar para muitos participantes da Copa Hoenn. Desertos são planícies raras encontradas em alguns continentes pelo mundo, porém Hoenn é uma das regiões que conta com seu próprio exemplar deste tipo de lugar. O campo possui ventiladores e refletores de alta potência posicionados na parte superior da cúpula de batalha. Os refletores simulam a luz excessiva do sol sobre um campo desértico, já os ventiladores simulam uma Sandstorm artificial, juntos eles criam tamanha dificuldade que os Pokémon não acostumados a esse tipo de ambiente não irão conseguir lutar tão efetivamente. Com tais características, o campo também simula duas condições climáticas ao mesmo tempo, criando uma situação única com a qual os treinadores terão de lidar.

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 NiYqrTg Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9

Mensagem por Victoria Ter 1 Dez 2015 - 15:59





Restart

Encarei aquela batalha repetitiva, chegava a ficar chata de assistir, por um momento tive pena dos telespectadores. Folhas pra cá, temores pra lá, ninguém realmente se encostava, o veneno e a terra faziam com q aquilo tudo acabasse sem que ninguém precisasse se tocar direito. A próximo rodada acho que Tyr cairia, eu poderia até recuperar tudo aquilo com um Synthesis, mas Meganium nunca me perdoaria por voltar atrás por que não confiei em sua força. Não acabar essa rodada só aumentaria o poder do veneno e faria meu pokemon cair na próxima rodada do mesmo jeito. Se esse pokemon fosse mais lento, pensei, tudo estaria resolvido.
- Vamos tentar não adiar isso demais, esse Toxic é perigoso, não adianta ficar adiando muito - sugeri - Dois Earthquake de novo, certo?

Minha ideia não tinha mudado, eu derrubaria Venusaur e depois Nidoking, porém eu me sinto culpada toda vez que preciso sacrificar Tyr para manter minha meta. Ele não merece isso. Agradeceria ele infinitamente depois da copa, seria a segunda vez que ele faria isso por mim.



_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 1 Dez 2015 - 18:12


Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 NxRSjqB

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 NidokingCopa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Venusaur
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel continua mandando as ordens friamente e sem esboçar nenhuma reação ao que acontecia, seu pokemon duelava de forma brilhante e acompanhava de perto seu oponente, porém a oponente possuía a vantagem e cabia ao jovem Igneel revelar que tipo de plano ele havia tramado para esse combate.

- Muito bem Shun, você fez tudo perfeitamente e sua função foi cumprida agora é hora de devolver o bastão, volte. Ox conto com você para tentarmos executar nosso plano, use sua velocidade superior e não pare até acerta-lo com seu Megahorn, se for possível use-o mais uma vez.
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos