Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 29 2015, 17:50




Mais uma vez Mahiro tinha uma uma boa estratégia em mãos, trocou seu pássaro e lançou o Pokémon aquático no campo, o pequeno mais uma sofria bastante com o calor da arena e mais uma vez Quilava contra atacava com seu ataque de fogo que era reforçado duplamente pela habilidade e a força do Sunny Day no campo, logo Politoed sofreu bastante com o ataque, mas aquilo não era o suficiente para provocar danos ao sapo.

Em seguida, sendo o mais rápido em campo, o inicial de fogo novamente lançava seu ataque de fogo contra o sapo esverdeado, que sofria o ataque de fogo, mas resistia bravamente conseguindo aguentar para poder contra atacar. Dessa forma, Politoed concentrou água fervente em sua boa e lançou contra Quilava provocando danos o suficiente para abater o Pokémon de Thomas. No fim, o sapo sofreu os danos do campo que lhe machucava com o calor, aproveitando isso Thomas lançou seu próximo Pokémon, Sadie!


Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Noctowl


Quilava
Normal
Blaze(Ativo)
Normal
Item
Normal

lv20 Quilava


00/54
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Quilava
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Politoed
lv33 Politoed


63/103
Drizzle
- 1 Acurracy
Item
Normal
Politoed
Normal

Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

Mensagem por Mahiro Dom Nov 29 2015, 18:18



Round Three



Os resultados eram satisfatórios com a derrota da maior ameaça, agora Thomas só tinha um Pokémon e com minha vez logo dava minhas próximas ordens:
_ Politoed, acerte um Scald e depois retorne!
Sim, iria recolher Politoed e deixar que Honchkrow levasse o dano do segundo golpe. No final fiquei até curioso para saber como meu oponente irá lhe dar com isso.

OFF:
Acho que isso facilita na hora de dar exp, Kaze -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

Mensagem por Lix Dom Nov 29 2015, 21:02

A estratégia de Mahiro me dava nos nervos, ficar recolhendo os monstrinhos a cada rodada me deixava fulo da vida, porém eu não podia desistir, eu ainda tinha cartas na manga. Com Zuko derrotado eu esperava conseguir ao mínimo nocautear um dos monstrinhos do meu adversário, eu sabia que Sadie poderia se realmente quisesse.

- Sadie utilize seu Psychic para controlar o Scald de Politoed e redirecioná-lo para ele mesmo com o intuito de provocar dano, em seguida quem vai entrar em campo é Honchkrow nesse caso é hora de vocês surpreende-lo com seu Uproar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 29 2015, 22:20




Aquela disputa estava mais uma vez chegando em um nível totalmente diferente, Mahiro Fuwa estava tramando bastante naquela disputa e havia conseguido atacar muitas vezes naquela disputa, conseguindo usar efetivamente as trocas e ataques produzindo muitos momentos épicos na batalhas.

Ambos os monstrinhos tinham a mesma velocidade, Politoed lançava o ataque aquático em Sadie, a coruja por sua vez contra atacava com Psychic e conseguiu se proteger de parte do dano, contudo também dividia seu dano com o ataque que retornava a Politoed fortalecido pelo golpe psíquico. No próximo movimento Fuwa trocou seu monstrinho que era recebido por um ataque poderoso, era Uproar fazendo seu efeito.

Agora cada um deveria tentar vencer a sua maneira, mesmo que a vitória estivesse tendendo para Mahiro e sua dupla de monstrinhos.

Noctowl
Uproar(1/3)
Keen eye
Normal
Item
Normal

lv21 Noctowl


30/73
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Noctowl
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Honchkrow
lv29 Honchkrow


72/97
Insomnia
Normal
Item
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Cheriberry Cherri Berry
Honchkrow
Normal

Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

Mensagem por Lix Dom Nov 29 2015, 22:33

- Sadie é nossa última esperança continue com uma sequência de Uproars, desvie dos ataques Honchkrow e dê o seu melhor.

Se eu conseguisse no mínimo nocautear a ave noturna já me sentiria feliz, aquela Copa havia sido uma desgraça para mim até o momento e perder os meus dois monstrinhos e Mahiro não perder nenhum seria uma vergonha imensa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

Mensagem por Mahiro Dom Nov 29 2015, 23:11



Round Three



_ Raven, não temos nada a perder, seja mais rápida e finalize com seu Assurance!
A velocidade de ambas podiam ser quase semelhantes, mas em consideração de level o meu Pokémon vencia. A satisfação de ver essa vitória logo eliminava o sentimento chato que havia pego após ter sido humilhado por Nicholas, meu orgulho enfim era reerguido.

OFF:
WOOHOOO


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 30 2015, 19:24






Por sorte Mahiro possuía um Pokémon com uma pequena, pequena mesmo, e quando eu digo pequena é um ponto de diferença. Assim, Howchkrow voo em direção ao pássaro de Johto e desferiu uma forte cabeçada deixando o Pokémon coruja sem forças para continuar, Nocwtowl até tentou se manter em voando, contudo não aguentou e caiu sem forças.

A plateia ia ao delírio com a vitória de Fuwa, antes dividida os nomes eram proclamados em igual força. contudo agora podiam ouvir Mahiro Fuwa por todo lado. Nesse momento, o juiz agradeceu o espetáculo e todos foram liberados já com seus prêmios em mãos.



Postem suas despedidas e eu dou a exp. ^^
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

Mensagem por Lix Seg Nov 30 2015, 19:34

Off:

Vi Sadie cair e minha única chance de vitória se ia no momento em que a coruja era nocauteada, não exclamei nada, porém em pensamento agradecia a Noctowl por toda a ajuda que ela havia me dado. Havia ficado em quarto lugar de um grupo de oito, não era tão ruim, porém não podia me considerar um vencedor também.

- Mahiro obrigado pela luta, você mereceu a vitória.

Depois de saudar meu adversário de longe saí do campo de batalha, um pouco abalado pelas perdas, porém nada que o tempo não pudesse curar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

Mensagem por Mahiro Seg Nov 30 2015, 21:25



Round Three



Fiquei realmente feliz quando enfim tudo havia acabado. A platéia ia ao delírio, e era muito estranho ter seu nome aclamado. Mesmo que não tenha ido para a final, me sentia um vencedor.
_ Obrigado, Thomas. Você é forte, realmente quero batalhar outra vez contigo. Nos esbarramos por aí. _ Respondi ao oponente que logo se despedia.
Honchkrow se aproximou para próximo de mim e liberei Politoed para receber os aplausos em conjunto. Estava orgulhoso deles, não só, claro, destes, mas de todos os meus Pokémons que participaram e também dos que não tiveram tal oportunidade de se mostrar.
Saí do campo recebendo o prêmio embrulhado na qual estava louco para poder descobrir o que era.

OFF:
Também aprendi bastante, vlw Kaze pela narração ^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 30 2015, 21:57

Foi ótimo narrar vocês e espero que tenham gostado. ^^

Mahiro:

3969 de EXP para Politoed e Howchkrow.
Howchkrow passou para o nível 30 e ganhou 5 de felicidade.

Politoed manteve o nível e ganhou 3 de felicidade.

3º Lugar: Pk$ 700,00 + 1 TM Earthquake

4654 de EXP para Quilava e Nocktowl.

Quilava passou para o 23 e ganhou 8 de felicidade.

Nocktowl passou para o 23 e ganhou 6 de felicidade.

4º Lugar: Pk$ 650,00 + 10 Yellow shards




Tópico trancado, podem prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos