Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chapter 3] Intensive Training

Ir para baixo

[Chapter 3] Intensive Training Empty [Chapter 3] Intensive Training

Mensagem por Zack Seg Jan 30 2012, 03:46

------Intensive Training!

Zack W. Dellacour - Route 02
|Chapter 3|




•∫ Depois de terminar tudo que tinha que fazer na cidade de Viridian, Zack foi para Rota 02 treinar sua Charmander que ainda não estava muito forte.

— Iremos treinar lutando contra Pokémons selvagens. — informou Zack para sua Charmander que estava em seu ombro. — Quando acabarmos iremos para a floresta, lá deve ter Pokémons bem fortes, talvez capturemos algum.

Logo Zack começou a caminha pela Rota 02 procurando por Pokémons selvagens para batalhar.




Zack
Zack
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 3] Intensive Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 3] Intensive Training Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 3] Intensive Training Empty Re: [Chapter 3] Intensive Training

Mensagem por Harima Seg Fev 13 2012, 13:52

Boa Tarde, eu serei seu narrador \o/


Zack e seu Pokémon estavam caminhando pela rota 2, aquela brisa que soprava sobre eles tornava aquele ambiente muito calmo e agradável.

Ambos caminhavam pela rota em busca de Pokémons selvagens, mas acabaram encontrando um jovem treinador que assim que os viu disse:

- Ei, eu acabei de capturar meu primeiro Pokémon, gostaria de uma batalha para que eu possa testar o poder dele ?

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 3] Intensive Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 3] Intensive Training Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos