Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cedo ou Tarde

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Cedo ou Tarde Empty Cedo ou Tarde

Mensagem por Convidado Sáb 28 Nov 2015, 13:50

Depois da humilhante batalha contra o Blake decidi treinar mais um pouco nas ruas de Aztlán enquanto esperava a terceira fase acabar e ver quem seria meu próximo adversário, talvez eu acabasse decidindo continuar ou pudesse usar um dos meus Pokémon de força mediana para treinar no combate. No entanto, meu desejo era sair dali e ir disputar alguns ginásios, todavia os lideres que eu desafiaria estariam participando da copa, logo...

Fui até a enfermeira Joy e curei Skarmory e Karrablast por fim caminhei até o pátio e liberei a Bug-Tye. – Hora do treinamento. Vamos começar com as TM que eu te ensinei e depois partiremos para batalhas. Vamos começar com X-Scissor, é um ataque físico do type Bug, logo você deve aprender fácil. Concentre o poder em seus braços e depois ataque formando um X. – Fiz o movimento que esperava que ela fizesse. – Comece concentrando o poder necessário para fazer os cortes.



Off: Mahoe
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cedo ou Tarde Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Artie Dom 29 Nov 2015, 00:38

Após sua vitória contra Nicholas na Copa Hoenn, Blake tinha a confirmação de sua classificação e ganhava um item que tanto queria: uma Hidden Capsule, capaz de aprimorar as habilidade de Nidoking.

Porém, o rapaz sentia um imenso vazio diante daquela vitória. Nicholas era um exemplo de treinador para ele e ver ele se rendendo da forma que fez, deixou Blake muito confuso. Acabou revendendo para cambistas o ingresso da batalha de sua amiga Winnie Freda contra um tal de Igneel, pois não estava com ânimo para isso.

Enfim, seguiu para o Centro Pokémon. Ao chegar nas proximidades do local, o treinador acabou vendo Nicholas treinar o mesmo Karrablast que havia batalhado há pouco. Ficou um pouco na dúvida do que deveria fazer. Seria uma boa ideia falar com o ruivo?

Achou melhor esfriar a cabeça primeiro. Não tinha a mesma frieza que seu aliado. Deixou seus pokémons descansando no Centro Pokémon, verificou como estava o seu ovo de Smoochum e então foi até o local aonde Nicholas treinava.


- Oi. Acho que devemos conversar. Agora é uma boa hora ou devemos deixar isso para mais tarde? - Disse Blake, tentando manter firmeza em sua voz. Mas, por algum motivo, sentia um nó na garganta. Uma vontade de chorar. Provavelmente era seu orgulho ferido, já que havia claramente sido menosprezado por seu amigo e rival.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cedo ou Tarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cedo ou Tarde Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Convidado Dom 29 Nov 2015, 00:52

A Artemísia começava bem o treinamento começava a ver uma energia esverdeada se acumulando em seus membros superiores. – Muito bem, você precisa de mais foco. – Acho que ele já estava conseguindo fazer da forma certa, então era hora de partir para o próximo passo. – Agora use seus membros e faça dois cortes seguidos, fazendo um X no ar.

Antes que eu pudesse ver seu desempenho Blake se aproximou, parecia confuso e chateado. Na verdade, parecia que ele estava quase chorando. Eu já esperava por isso, ou a maior parte disso.

- Você quer discutir a relação? – Perguntei tentando manter o semblante sério, mas na verdade me segurava para não rir.




Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cedo ou Tarde Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Artie Dom 29 Nov 2015, 01:18

off:


Enquanto Blake sentia-se humilhado com a situação, Nicholas debochava dele. Provavelmente se fosse Jake ou Miranda passando pela mesma situação, o ruivo já teria levado um soco no meio da fuça. Mas Blake era um rapaz mais calmo, pacífico. E, de fato, emotivo.

McBride não sabia se era o que Nicholas queria, mas algumas lágrima escorreram pelo rosto de Blake. Acabou desabafando para o ruivo o que passava em sua mente e esperava passar aquela história a limpo.


- Depois de todas as provas de confiança que eu lhe dei, é assim que você me trata? Eu vi a forma como você batalhou ferozmente seus primeiros confrontos contra Brock e Mahiro! Por que você pegou tão leve assim comigo? Está pensando que eu sou um incapaz?

Blake respirou fundo. Pensava com calma nas próximas palavras que iria dizer para o rapaz. Sentia que já havia se humilhado o suficiente diante do Rocket.

- Pois se você me acha um fraco, quero que saiba que eu consegui o segundo lugar por mérito próprio! Colhi os frutos dos meus treinamentos! Das minhas negociações! Sinto muito se sou tão fraco a ponto de você me achar digno de pena e perder de propósito.

Mais lágrimas, tornando aquilo tudo uma cena de novela mexicana. Karrablast já havia inclusive parado seu treinamento para observar tudo aquilo, confusa. Provavelmente deveria achar que Blake era um tremendo babaca.

- Eu tinha você como um modelo de treinador forte. Espero que tenha se divertido sendo humilhado publicamente. Porque eu não gostei nem um pouco do que vi. Senti vergonha por você. - Foram as últimas palavras do rapaz. Sentia que já havia falado demais.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cedo ou Tarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cedo ou Tarde Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Convidado Dom 29 Nov 2015, 01:55

Se eu imaginasse que Blake ficaria tão exaltada não teria feito o comentário brincalhão. Mas ele estava exagerando naquilo tudo, fora apenas uma batalha. Acho que é por esse motivo que eu não tinha namorada, se amigos já era assim...

Escutei calada, já que tanto as lagrimas quanto o falatório não acabavam. Mas estava me sentido culpa, não achei que ele fosse levar minhas escolhas como uma ofensa. Por outro lado também estava confuso, o que ele esperava? Preferia que eu o massacrasse e fizesse ele ser humilhado?

Suspirei fundo antes de começar a falar. – Blake, você está levando isso muito a sério. Em primeiro lugar, eu não tinha interesse por uma Hidden Capsule, não tenho em quem usar. Os itens de batalhas me pareciam mais vantajosos e eu estava certo, até conseguir um item para minha Tentacruel. Ele faz com que ela se cure. Além disso, eu refleti e achei melhor não chamar tanta atenção para mim. Eu tenho inimigos como você mesmo viu e por outros motivos também.

- Eu escolhi esses dois porque queria treiná-los, achei que essa batalha seria uma ótima oportunidade. Apesar de perderem tão rápido eles ficaram bem mais fortes. Depois disso eu não deixei você ganhar, eu que não quis ganhar, acho que é diferente. - Estava começando a me cansar de tantas explicações. – E eu não acho você fraco, você mostrou isso chegando aonde chegou e derrotando meus Pokémon. Porque apesar do que você diz, eles não são tão fracos assim.

- Mas... Se você quer mesmo me enfrentar de verdade. Podemos ter uma luta aqui e agora. Usarei meus 6 Pokémon mais fortes e espero que faça o mesmo. Só não sei se isso vai fazer você se sentir melhor, perdendo ou ganhando.

Off: Resumindo: Agora vou te humilhar de verdade, babaca. QQ
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cedo ou Tarde Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Artie Dom 29 Nov 2015, 04:35

off:


As explicações de Nicholas aos poucos começavam a fazer sentido para Blake. O mesmo aos poucos se dava conta como havia feito tempestade num copo d'água e começava a se acalmar, embora ainda sentisse constrangido.

- Desculpa, exagerei... As vezes acabo me esquecendo que você tem seus segredos e por tal razão evita se expor muito. - Blake suspirou, percebia que Nico não estava nem um pouco feliz com tudo aquilo. - Eu nem me importava muito com o resultado, sabe? Tudo o que eu esperava era ter uma batalha épica contra você, onde cada um usaria seus melhores pokémons.

E isso não parecia ser um grande problema. Karrablast esperava Nico prosseguir com seu treinamento de TM, mas o ruivo estava disposto a interromper seus planos apenas para fazer uma batalha 6 contra 6 e satisfazer a vontade de seu amigo.

Diante de tanta disposição - e mau humor, porém justificável - Blake decidiu cooperar com os planos do ruivo.


- Estamos cansados de nossa batalha, eu acabei de passar por uma crise de nervosismo e acabei falando coisas que não deveria para você. - Disse o rapaz, aos poucos retomando seu lado racional. - Façamos o seguinte: termine de treinar seu Karrablast, faça tudo o que você tiver que fazer e então, amanhã pela manhã, fazemos a nossa batalha, tudo bem? Três contra três, seguindo as regras da nova etapa da Copa Hoenn. Parece um bom treinamento, não?

Blake esperava que essa proposta pudesse satisfazer Nicholas. Já havia incomodado o rapaz o bastante. Talvez Blake devesse aproveitar e treinar um pouco também. Lembrava-se que Nico tinha um TM que Yuffie não aprendia quando ainda era Froakie e o mesmo poderia ser de grande utilidade no futuro.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cedo ou Tarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cedo ou Tarde Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Mahiro Dom 29 Nov 2015, 09:48






Era em média cinco da tarde. O dia estava ensolarado, com poucas nuvens e o calor intenso daquele horário que marcava as últimas horas do dia iluminava a cidade de Aztlán. Nicholas von Dietricher saia do Centro Pokémon direto para o pátio de treinamento. O grande terreno que servia para os treinadores treinarem sem afetar algum órgão público estava completamente vazio, já que muitas batalhas da Copa Hoenn ainda ocorriam e quem não estava participando no mínimo estava assistindo.
Liberado sua Karrablast, o Rocket a instrui para começar a aperfeiçoar seu X-Scissor. Ela era pequena, dona de patas minúsculas que nem ao menos eram capazes de se encontrar, mas Karrablast tinha seu enorme chifre e usava esse para concentrar toda uma energia afim de encontrar o caminho certo para aquele treinamento.
Antes que o Pokémon pudesse seguir para o próximo passo, Nicholas tem a visita de um conhecido. Black McBride surgia com semblante triste e pedia respostas para entender o que acontecera dentro do estádio. Apesar de ter ganho, o treinador e biólogo marinho se sentiu humilhado por seu oponente não ter dado tudo de si e ter lhe dado a vitória tão fácil.
O ruivo explicou que seus motivos era perder de propósito pois seu objetivo era o prêmio do segundo lugar e não sabia que ao fazer isso iria causar tal sentimento ao colega. No meio disso, o rapaz propõe uma batalha séria, com só os melhores Pokémons de cada lado.
Constrangido, o cidadão de Slateport se desculpa por seus sentimentos e aceita a proposta, mas adiando tal para o amanhã.
No meio disso, Artemísia, a Karrablast, voltava ao seu treinamento, demonstrando como poderia usar o seu chifre e rapidamente formar um “X” no ar. Não tinha essa ainda a capacidade de mover-se e utilizar a energia acumulada para conseguir desferir o movimento inseto com todo o seu poder de dano, mas ela estava quase lá, e mais que metade do caminho já havia sido andado.

Karrablast, o Pokémon Prendedor. Quando se sentem ameaçados, conseguem cuspir liquido ácido que conduz o inimigo a recuar. Karrablast por estranhos motivos podem evoluir ao sofrerem reação elétrica junto à um Shelmet, mas a tecnologia atual conseguiu "embutir" tal presença da Pokédex e treinadores conseguem evoluí-los em determinado level.

OFF:
Hello, its me ♪
Mahiro se apresentando pronto para ser o escravo narrador de vocês!
Vou abusar da rota em dupla cheia de diálogo para conseguir os pontos do mural, conseguir o meu ovo e fugir da staff continuar me esforçando o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cedo ou Tarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cedo ou Tarde Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Convidado Dom 29 Nov 2015, 13:33

No fim Blake recuperou a razão e entendeu meus motivos. Eu não sabia que ele não se importava com o prêmio e só estava ansioso por uma batalha, se soubesse talvez tivesse usado Pokémon mais fortes. – Bem, eu devia ter dito para você antes da luta ou quando chegou agora a pouco, não achei que estivesse tão chateado com isso. Então a batalha está marcada. Saiba que não pegarei nem um pouco leve. – Proferi sorrindo, se ele queria uma batalha épica, era isso que ele teria.

Artemísia que voltou a treinamento mostrou-me que ela era melhor executando o movimento com o chifre do que com seus pequenos braços, parecia fazer sentido. – Muito bem Karrablast, você só não consegue usar a energia de forma adequada, faça mais algumas tentativas e vamos ver como você vai progredir, ok?

Nesse momento algo começa a balançar dentro de minha mochila, sobressaltado a retiro das costas e a coloco no chão, depois a abro. Para minha surpresa encontro o Egg de Druddigon revirando-se lá dentro, eu havia me esquecido dele! – Acho que vai chocar. – Proferiu ao colocar ele no chão.
Off: Hiro o/
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cedo ou Tarde Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Mahiro Dom 29 Nov 2015, 14:17






O ovo foi posto ao chão, e o treinador teve que se afastar. Assim como uma evolução, aquela casca começou a brilhar em ciano e a energia parecia explodir para logo depois se reunir e se materializar em uma sólida criatura.
Este era quase do tamanho de Nicholas, e sua forma era de um ser bípede. Sua pele parecia ser composta por escamas grossas, com espinhos aparentes em toda sua fisionomia. Um par de asas de formato estranho chamavam a atenção e era difícil saber se eram o suficiente para fazê-lo voar. O brilho então se desfez em uma nova explosão, e as cores daquele Pokémon eram reveladas, com as sobras de um ovo aos seus pés.
Ele era um dragão, e estava confuso de onde estava. Era a primeira vez que via o mundo, e parecia assustado, com os olhos lacrimejando. O primeiro a ver era o seu treinador, este que então era cheirado por alguns segundos até ser reconhecido e ganhar uma lambida carinhosa da bochecha até a testa.
Blake e Artemísia eram testemunhas do nascimento daquele Pokémon, e a inseto parava seu treinamento, querendo conhecer melhor o parceiro... Ou melhor, parceira.

Druddigon, o Pokémon Caverna. Eles absorvem a luz solar com as asas para manter o calor de seu corpo. Quando a temperatura caí, estes se tornam impossíveis de se mover. Eles também são capazes de correr em corredores de cavernas estreitas e usam suas garras afiadas para capturar suas presas. As escamas em seu rosto são mais duras do que rocha.

OFF:
Ran \o


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cedo ou Tarde Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cedo ou Tarde Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cedo ou Tarde Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Convidado Dom 29 Nov 2015, 14:56

Era sempre incrível ver o nascimento de um Pokémon, a melhor parte era que eu imaginava que o Pokémon sairia em tamanho PP, no entanto no momento em que o ovo se chocava uma explosão de luz acontecia e no momento seguinte um Dragon quase do meu tamanho estava à minha frente. O Druddigon no começo parecia confuso, o que era esperado, afinal acabara de nascer, contudo logo me reconheceu como seu treinador ou “mãe”, lambendo meu rosto.

- Oh, também é muito bom ver você. – Peguei minha Dex e verifiquei que era uma fêmea, o que seria ótimo se eu precisasse lhe breedar no futuro. – Olá, meu nome é Nicholas e eu serei seu treinador. – Essa aqui é sua companheira de equipe Karrablast e esse cara é meu amigo Blake. – Acariciei a Druddigon, já que ela ainda era apenas um “bebê” precisava de atenção. – Você é minha única Dragon, por isso será um importante membro da equipe e no futuro não tão distante um poderoso Pokémon. Iremos iniciar seu treinamento agora mesmo. – Olhei para Artie. – Pode ficar com elas duas enquanto eu faço uma troca no time? – Esperei a resposta e então fui rapidamente até o PC.

Chegando lá troquei mandei Alakazam e Tentacruel para o Storage e trouxe para o time Bronzor e Swinub. Voltando para onde Blake meus Pokémon me esperavam eu liberei os dois. – Certo, vamos começar o treinamento! – Peguei minha TM Earthquake e ensinei para Druddigon e depois para Swinub.

Off: Hiro o/
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cedo ou Tarde Empty Re: Cedo ou Tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos