Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo De Littleroot

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 7 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Sex 11 Dez 2015 - 15:09

-Charmander e poochyena pareeeeeeeemmmm

-Droga eles correm muito.

Falo preocupado.

-Eu tinha esquecido do meu tornozelo.

-Parem Charmander e Poochyena.

Grito novamente
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 7 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Sex 11 Dez 2015 - 23:04


Os dois Pokémon pararam imediatamente ao escutarem a ordem de Bulbarim. Estavam aprendendo, ficando experientes... Enquanto esperavam por Samy e seu treinador, os dois ficaram brincando na trilha, Poochyena agia como um cachorrinho, mordendo e correndo em volta de Charmander para morder novamente.

Bulbarim então alcançou a sua dupla de Pokémon, agora sabendo que não aguentaria correr. Será que teria tido realmente chances de fugir de Slaking? Bem, isso era passado.

- Vamos! – Bufou Samy tomando a dianteira. Não demoraram muito mais para alcançar a árvore que era o lar dos Seedots, e bem ali, no pé da árvore, tinha um Pokémon curioso.

Saindo De Littleroot - Página 7 Wurmple


Ele estava de passagem, se movendo despreocupadamente e ignorando completamente o quarteto que acabava de chegar.

Situação Atual:


Rota reaberta a pedido do jogador.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 7 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Dom 8 maio 2016 - 9:35

-Olha é um wurple, que legal conhecemos um novo pokemon.

Falo contente em ver aquele pokemon no pé da arvore.

-Não vamos batalhar com ele, vamos prosseguir estou ansioso para capturar um seedot

Falo apertando os punhos e olhando ao redor pra ver se vejo algum seedot selvagem por ali.

-Charmander e poochyena fiquem do meu lado no máximo 2 metros de distancia de min, quando vocês somem eu fico preocupado e também n posso correr atras de vocês.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 7 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Dom 8 maio 2016 - 11:44


Bulbarim não se interessou pelo Wurple que continuou despreocupadamente seguindo o seu caminho. Estavam de volta a grande árvore que parecia o lar dos Seedots, no entanto, como já tinham constatado antes, as criaturinhas tinham fugido, muito provavelmente, por causa do Slaking.

- Vamos, vamos seguir o caminho das pegadas, elas devem ser dos Seedots. - Disse Samy assumindo a liderança.

Charmander e Poochyenna entenderam a ordem de seu treinador e concordaram em segui-lo de perto. Assim o grupo se moveu por quase 10 minutos pela selva, até que avistaram dois seedots descansando embaixo de uma árvore. Aqueles dois pareciam ter ficado para trás do grupo principal...

Saindo De Littleroot - Página 7 SeedotSaindo De Littleroot - Página 7 Seedot

- Veja Bulbarim, são dois, justamente do que precisávamos. É hora de você trabalhar!

O que Bulbarim faria agora?  

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 7 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Dom 8 maio 2016 - 21:39

-Ate que enfim achamos seedots, Samy você tem algum pokemon para te ajudar a capturar ele? Se não tiver poochyena pode ajuda-la a enfraquece-lo, ou melhor vamos fazer uma batalha em dupla eu atordou um para você capturar mas 1 e meu. Charmander e Poochyena esta na hora de batalhar Vai!

Falo com olhar de rivalidade apertando os punhos e com muita vontade de capturar 1 daqueles seedots, Abro um sorriso enquanto Charmander e Poochyena se aquecem para a batalha.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 7 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Seg 9 maio 2016 - 18:08


- A ideia é justamente essa garoto! Você vai enfraquecer o Seedot para mim capturá-lo, essa belezinha vai ser o meu primeiro Pokémon. Agora vai lá e derrote eles...

Os dois Seedots sentados à sombra de uma árvores não pareceram se importar com a presença dos humanos, mas no momento em que Charmeleon e Poochyena se aproximaram, os dois gramíneos pularam do chão prontos para se defenderem...

Quais seriam os comandos de Bulbarim?



Pokémon:
-
Trait:
Early Bird

lv.13 Seedot A


33/33
Saindo De Littleroot - Página 7 Seedot
Pokémon:
-
Trait:
Chlorophyll

lv.12 Seedot B


31/31
Saindo De Littleroot - Página 7 Seedot
Saindo De Littleroot - Página 7 Charmander
lv.11 Charmander


29/29
Trait:
Blaze
Pokémon:
-
Saindo De Littleroot - Página 7 Poochyena
lv.08 Poochyena


24/24
Trait:
Quick Feet
Pokémon:
-

Campo: Uma área larga de gramado com moitas e árvores ao redor.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 7 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Seg 9 maio 2016 - 20:31

-O Seedot A é meu. Agora Charmander use smookcreen pule na fumaça e use Ember no Seedot A, poochyena faça a mesma coisa porem use tackle duas vezes no Seedot A.

E logo apos os comando eu penso: Agora finalmente vou ter o meu seedot

-Samy vamos capturar esses seedots logo e vamos continuar a jornada.

-Vamos ataquem com força total esses seedots, acho que vocês vão ter novos amigos.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 7 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Seg 9 maio 2016 - 21:34


- Então você quer o Seedot da esquerda (A), ok! Derrube o da direita (B) para mim... – Samy parecia empolgada com a ideia de ter um seedot, e assim como ela, Bulbarim tinha interesse naquela espécie...

A batalha tinha início com Charmander lançando uma cortina de fumaça em campo, essa atingiu os dois Seedots alertando-os do perigo, ambos agora tinham seus olhos lacrimejando, o que dificultava a sua precisão no ataque. Logo a fumaça se dissipou e Poochyena partiu para o ataque, escolhendo o Seedot da esquerda para atacar com um encontrão. O gramíneo gemeu de dor e depois estreitou os olhos, mas não contra-atacou, ele usou Harden para fortalecer a sua defesa, já o seu companheiro usou Growth para aumentar o seu ataque.

O novo turno se iniciava com Charmander lançando as suas brasas contra o mesmo gramíneo que foi alvo de Poochyena, o dano tinha sido grande, mas o pequeno resistia. Poochyena investiu mais uma vez no mesmo alvo e esse ainda permanecia de pé. Agora os Seedots voltavam a repetir as suas técnicas anteriores, preparando-se para o novo turno.

O que Bulbarim iria fazer agora?




Pokémon:
-1 Accuracy / +2 Def
Trait:
Early Bird

lv.13 Seedot A


15/33
Saindo De Littleroot - Página 7 Seedot
Pokémon:
-1 Accuracy / +2 Atk / +2 Sp.Atk
Trait:
Chlorophyll

lv.12 Seedot B


31/31
Saindo De Littleroot - Página 7 Seedot
Saindo De Littleroot - Página 7 Charmander
lv.11 Charmander


29/29
Trait:
Blaze
Pokémon:
-
Saindo De Littleroot - Página 7 Poochyena
lv.08 Poochyena


24/24
Trait:
Quick Feet
Pokémon:
-

Campo: Uma área larga de gramado com moitas e árvores ao redor.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 7 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Ter 10 maio 2016 - 15:59

Off:

-Esta quase. Charmander sequencia de brasas no Seedot A e Poochyena sequencia de tackle também no Seedot A.

-Samy depois que eu enfraquecer o Sedoot A e captura-lo vou enfraquecer o Seedot B para você pega-lo.

-Charmander e Poochyena força total vamos captura-los logo
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 7 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Ter 10 maio 2016 - 18:06

Off:


Charmander voltava ao ataque lançando brasas no Seedot A, esse sofreu com o dano, mas ainda ficou firme, Poochyena voltou a atacar o mesmo Seedot, mas ele ainda não caia. Agora era a vez dos Seedots reagirem, e o A usou Bide, seu corpo ficava todo vermelho, ele se preparava para contra-atacar, enquanto isso o Seedot B usou Harden, para melhorar sua defesa.

O novo “turno” teve início com Charmander voltando a atacar, e dessa vez, o Seedot A não resistiu, caindo nocauteado. Poochenya sem o seu alvo para atacar, escolheu o outro Seedot para aplicar uma investida. O pokemon selvagem cambaleou, mas permaneceu firme, ele parecia preocupado com o fato do parceiro estar inconsciente e caminhou para frente do amigo, protegendo-o dos Pokémon de Bulbarim. O Seedot B agora estava entre Bulbarim e seu alvo, e usava Harden novamente.



Pokémon:
Derrotado
Trait:
Early Bird

lv.13 Seedot A


0/33
Saindo De Littleroot - Página 7 Seedot
Pokémon:
-1 Accuracy / +2 Atk / +2 Sp.Atk/ +2 Def
Trait:
Chlorophyll

lv.12 Seedot B


31/31
Saindo De Littleroot - Página 7 Seedot
Saindo De Littleroot - Página 7 Charmander
lv.11 Charmander


29/29
Trait:
Blaze
Pokémon:
-
Saindo De Littleroot - Página 7 Poochyena
lv.08 Poochyena


24/24
Trait:
Quick Feet
Pokémon:
-

Campo: Uma área larga de gramado com moitas e árvores ao redor.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 7 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos