Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C10 - J.J News.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 2 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Cookie Seg Dez 07 2015, 18:40



C10 - J.J. News.


Tatsuo retirava a câmera que estava pendurada em seu pescoço e a segurava com as mãos. Imediatamente a ligava, iniciando uma gravação da batalha. Marshtomp se direcionava ao campo com um olhar orgulhoso e confiante, enquanto Zigzagoon caminhava lentamente enquanto encarava o nada. Os dois se posicionavam - cada um da sua maneira - enquanto Tatsuo analisava as informações de cada Pokémon. Tanto o morcego como o outro Pokémon eram Pokémons de primeiro estágio evolutivo, sendo um problema para Tatsuo.

O treinador analisava as melhores estratégias, chegando em uma conclusão e enfim liberando seus comandos.

— Marshtomp, quero que confronte o Air Slash com um Rock Tomb. Depois use um Surf diretamente em Loudred. Marshtomp, ao terminar seus ataques, corra para desviar dos ataques. Zigzagoon, use o Protect para se proteger do seu Bite e depois use o Toxic em Loudred. Vamos lá!

Dito isto, o treinador preparava a câmera nos melhores ângulos para ter a visão perfeita da luta.

...
© mr. houdini


Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 2 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Lewl Ter Dez 08 2015, 17:18


Golbat começava a atacar junto de Loudred. O Pokémon grito apenas aumentou seu poder de ataque anunciando sua presença em combate (Howl). Golbat batia as asas com velocidade, e então fios de vento se formavam e iam com velocidade na direção de Marshtomp, que recebia o dano em cheio (Air Cutter).

Para continuar os ataques, o inicial de Tatsuo concentrava seu poder para jogar pedras na direção de Golbat, que era totalmente danificado com aquele golpe poderoso (Rock Tomb). Zigzagoon apenas manteve-se em seu lugar, e assistiu Loudred correr em sua direção com a boca aberta, assim que tenou abocanhar o guaxinim, teve de encarar uma barreira que o Pokémon de Tatsuo criara (Bite e Protect). Golbat conseguia morder Marshtomp, provocando mais dano ainda (Bite).

Antes que tudo se acabasse, Marshtomp criava uma esfera de água em sua mão e a prensava no chão, direcionando em Loudred, criando uma onda que ao golpear o Pokémon, sumia (Surf). No fim, Zigzagoon apenas... Cuspia? uma gosma esverdeada que irritava o Pokémon auto falante, o envenenando (Toxic).

- Vamos com ataque total. Loudred, Uproar várias vezes em Zigzagoon. Golbat, mais Air Cutter no Marshtomp!


Golbat:
-1 Speed
Loudred:
+1 Atk
Badly Poisoned

Inner Focus:
Normal
Soundproof:
Normal

lv22 Golbat


44/65
lv20 Loudred


33/64
C10 - J.J News. - Página 2 GolbatC10 - J.J News. - Página 2 Loudred
C10 - J.J News. - Página 2 MarshtompC10 - J.J News. - Página 2 Zigzagoon
lv26 Marshtomp


47/73
lv14 Zigzagoon


35/35
Torrent:
Normal
Pickup:
Normal
Marshtomp:
Normal
Zigzagoon:
Normal

Campo: Chão da praça de pedras frias na frente da entrada do prédio da J. J. News.


Última edição por Lewl em Qua Dez 09 2015, 15:10, editado 1 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 2 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Cookie Ter Dez 08 2015, 18:08



C10 - J.J. News.


A luta iniciava de uma maneira acirrada. Tudo estava dando certo. A única coisa dos planos de Tatsuo que falhara era o fato de que o Rock Smash não confrontara Air Slash a tempo, causando danos inesperados para Marshtomp. O treinador percebia que aquilo poderia ter arruinado tudo, fazendo com que ficasse momentaneamente nervoso. Ele suspirava um revoltado Ah, Cara! e começava a pensar novamente no que seria o mais ideal a se fazer. Os golpes da vez podiam acabar com Zigzagoon - e, com muito azar, com Marshtomp também.

O fotógrafo enfim chegava a sua escolha, revelando os golpes para a oponente:

— OK, eu não tenho ideia do que é um Uproar. — Resmungava. — Certo, certo. Zigzagoon, dois Headbutts no Loudred. Decore a posição dele e feche os olhos quando se aproximar dele! Marshtomp, use mais dois Rock Tomb no Golbat. Tente combater os Air Slash se possível. Vamos lá. — O que raios é um Uproar? Eu nunca ouvi falar disso!

Eu sei o que é Uproar, só pra constar. Tatsuo que nunca tinha ouvido falar do golpe antes. -q
© mr. houdini


Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 2 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Lewl Qua Dez 09 2015, 15:25

Diante de um golpe que Tatsuo não conhecia, a batalha se desenrolava. Golbat conseguiu se mover primeiro batendo suas asas com força, deslocando ar em navalhas na direção do lamacento Marshtomp, que se defendia com os braços cruzados. Infelizmente aquilo não era o bastante para deter o ataque, e o dano inteiro foi colocado na conta. (Air Cutter).

Zigzagoon corria em zigue-zague até Loudred, e quando se aproximou, conseguiu aplicar um golpe com o topo da cabeça, o ferindo um pouco. (Headbutt). Marshtomp formava pedras a partir de seu poder, lançando-as na direção de Golbat, o golpe fora super efetivo, enfraquecendo bastante o Pokémon da jornalista adversária. (Rock Tomb).

O movimento desconhecido começava a se mostrar. Loudred batia os pés, gritava, fazia muito barulho, e de seu corpo uma onda de energia azul atacava Zigzagoon. (Uproar). Para a alegria de Tatsuo, o veneno que Zigzagoon jogara em Loudred fazia efeito, enfraquecendo um pouco mais aquele Pokémon gritalhão. Novamente Golbat batia as asas para combater Marshtomp, mas este estava esperto com seu próximo ataque, e usou de suas rochas para neutralizá-lo, conseguindo evitar a troca de danos. (Air Cutter e Rock Tomb).

Zigzagoon corria para atacar o seu adversário, e com a cabeça baixa golpeou este num golpe crítico, e também o fazendo perder um turno pois estava machucado de mais para um ataque. (Headbutt w/ Flich). Por fim, Loudred não suportava os danos, e consolidava sua derrota com o dano aplicado pelo veneno.

Foi retornado pela treinadora, que dava os comandos:

- Um Bite em cada um. Por favor.

Golbat:
-3 Speed
Loudred:
Fainted
Inner Focus:
Normal
Soundproof:
Normal

lv22 Golbat


23/65
lv20 Loudred


00/64
C10 - J.J News. - Página 2 GolbatC10 - J.J News. - Página 2 Loudred
C10 - J.J News. - Página 2 MarshtompC10 - J.J News. - Página 2 Zigzagoon
lv26 Marshtomp


34/73
lv14 Zigzagoon


7/35
Torrent:
Normal
Pickup:
Normal
Marshtomp:
Normal
Zigzagoon:
Normal

Campo: Chão da praça de pedras frias na frente da entrada do prédio da J. J. News.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 2 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Cookie Qua Dez 09 2015, 17:40



C10 - J.J. News.


O treinador não vibrava com a vitória, apenas sorria e olhava para a garota. Não estava certo que iria vencer, mas acreditava na possibilidade. Ele voltava a analisar o campo e a batalha, concluindo os movimentos que utilizaria naquela rodada.

— Marshtomp, use dois Rock Tomb. Zigzagoon, use o Protect para se proteger do golpe e então ataque com um Headbutt! Vá!

...
© mr. houdini


Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 2 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Lewl Qui Dez 10 2015, 13:35

OFF - Exp no próximo post.

Com uma troca rápida de comandos, os treinadores viam seus Pokémon agirem. Neste turno, surpreendentemente, Zigzagoon era o mais ágil, protegendo-se com um campo de força. (Protect). Golbat tinha muita penalidade de velocidade, deixando que Marshtomp agisse antes que o morcego, lançou mais pedras no venenoso, que não suportou e caiu. (Rock Tomb).

A treinadora batia o pé antes de retornar seu morcego. A vitória pendia para o lado de Tatsuo, que finalmente vencia. A garota se aproximava um pouco cabisbaixa por ter sido surpreendida. Curvou-se um pouco em uma saudação, e pediu desculpas com palavras sinceras:

- Me desculpe por ter sido ignorante - levantou a cabeça e sorriu -, isso não vai acontecer de novo. Eu prometo! Meu nome é Ruka, estou me candidatando para ser a nova jornalista de J. J. News. Já que o resultado vai sair só amanhã, o que acha de dar uma volta comigo pela cidade, quem sabe ir numa lanchonete, num cinema...?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 2 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Cookie Qui Dez 10 2015, 17:27



C10 - J.J. News.


O treinador sorria para ambos os Pokémons, os recolhendo após erguer sua mão direita com a esfera que logo os desfragmentara. O treinador suava por conta da emoção, ajeitando sua franja para o lado. Em instantes percebia a garota se aproximando com a cabeça baixa, com o mal humor suprido por conta da surpresa ao perder para Marshtomp e Zigzagoon. Tatsuo a ouvia atentamente, sorrindo "desafiadoramente" após o final de seu diálogo. Ele logo falava:

— Tá tranquilo, essas paradas acontecem. — Ele sorria. — Eu acharia ótimo. Fiquei sabendo de uma sorveteria nova aqui perto. Ouvi falar que eles servem o melhor sorvete da cidade. O que você acha? — Perguntava ele, sorrindo.
...
© mr. houdini


Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 2 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Lewl Sex Dez 11 2015, 11:08

EXP:

Tatsuo não pensava duas vezes em aceitar o convite de passar o dia com Ruka, e como todo bom turista, sabia dos pontos bons da cidade, sugerindo uma sorveteria lá de perto. Ruka sorria mostrando sua arcada dentária perfeita. A garota puxava o jornalista pelo braço e começava a caminhada. Andaram pela cidade de LaRousse, driblando os civis e chegando enfim à sorveteria.

Sentaram em uma mesa do lado de fora, onde era coberto por uma armação harmônica com o resto da loja, que era branca com detalhes verdes e vermelhos, sugerindo algum país.

- Moço, nos traga duas taças de sorvete. Vou querer de creme, e você? - perguntou ao garoto, o garçom logo ia preparar a sobremesa, e Ruka puxava assunto. - O que espera fazer na J. J. News?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 2 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Cookie Sex Dez 11 2015, 12:16



C10 - J.J. News.


— Creme com cobertura de chocolate, por favor. — Ele sorria. — Eu não tenho ideia. — Ri. — Na verdade, eu saí em jornada apenas para ser um turista, viajar, aproveitar... A J.J News foi apenas uma oportunidade de juntar o útil ao agradável. Viajo, conheço lugares, tiro boas fotos e ainda ganho um dinheirinho extra. E você? — Perguntava.

Enquanto isso, Marshtomp dormia sob os pés da mesa. Zigzagoon encarava uma folha. É... Velhos hábitos nunca mudam.
...
© mr. houdini


Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 2 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Lewl Sex Dez 11 2015, 13:24

Tatsuo explicava o que gostaria dentro da J. J. News, Ruka olhava por cima da bandeja com duas taças de sorvete que chegava na mesa, prestando bastante atenção no que o garoto falava. Sorriu e agradeceu o garçom sem deixar de ouvir o que o garoto falava, e por fim foi questionada, tirou a colher da boca respondendo o rapaz.

- Então - limpou o lábio sujo de creme com a língua -, a vaga me agrada bastante. É algo que eu gosto e que sei fazer muito bem. Amo trabalhar, e não abro mão dessa vaga por nada.

Enquanto comiam as taças de sorvete naquela varanda da sorveteria, poderiam assistir as pessoas andando pelo calçadão. Havia muito comércio naquele lugar, e muita gente estava usufruindo destes. A "calmaria" estava agradável, mas como o mundo não para, esta rapidamente fora quebrada.

- PEGA LADRÃO! - gritou uma voz, causando muito alvoroço.

Do meio da multidão, um homem com capuz corria ao lado de um Pokémon lobo. Ninguém ousava pegar aquele homem e se arriscar, mas será que isso seria a mesma opinião de Tatsuo? Pelo menos de Ruka não era:

- Droga! Vamos!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
C10 - J.J News. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C10 - J.J News. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C10 - J.J News. - Página 2 Empty Re: C10 - J.J News.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos