Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6- Aztlán City

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 2 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Sáb Dez 19 2015, 13:23

Off: Fiquei o dia todo sem luz ontem e voltou só agora D: Sobre a NPC, Ryan só conhece a Yuki, que é melhor amiga dele.

As gargalhadas que pudia ouvir das meninas me davam a impressão de que eu era o palhaço ali, mas pude notar que estavam envergonhadas também, provavelmente não sabiam como agir. Sorri para elas e ri junto, depois, acenei. Entretanto, voltei ao foco, que era o treinamento de meus pokémon quase concluído. Com exceção de Freya.

- Muito bem, Luke, continue se esforçando! Starmie, você está indo bem, em pouco tempo, conseguirá dominar a técnica com eficácia. Se puder ajudar o Luke depois. - E, enquanto eu falava, me aproximava da Zangoose. - Freya, vejo que está com dificuldades. Vamos resolver isso, ok? - Fitava seriamente a pokémon.

Decidi pegar a pokégear e procurar alguma ajuda de como treinar o Rock tomb. Se o único método de aperfeiçoar a técnica fosse em lugares rochosos, Freya teria que esperar um tempo para poder retornar ao treinamento, fato este que desanimaria muito a mangusto. - Você não consegue conjurar rochas, né? - Uma pergunta besta, mas não custava tentar. - Pois o golpe consiste em, basicamente, derrubar rochas no alvo. Mas ela pode ser usada em locais que não existam pedras, então como o usuário faria para utilizar o ataque?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 2 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Ter Dez 22 2015, 00:32





Aztlán City

Todos os golpes estavam concluídos menos Rock Tomb, Ryan não precisava voltar para que isso acontecesse, sua presença não era mais útil no treinamento de Luke ou Starmie, eles já haviam acabado. Ainda assim o menino voltou sem pedir explicações das fotos indevidas, como quem tivesse deixado de lado, a menina que estava no meio então, mesmo rindo, correu em direção do garoto gritando algo como "espere ai", e como quem não tinha ouvido, o treinador apenas deu meia volta e voltou ao foco, Rock Tomb.

Freya ouviu o pedido do treinador com atenção mas, ao terminar de ouvi-lo, revirou os olhos demonstrando o quanto aquela pergunta era idiota. Provando seu ponto, a Zangoose voltou para o local que outrora havia cavado com socos e, bem em cima dele, usou uma variação do Double Kick, como um chute que começasse com a ponta do pé e subisse rapidamente, escavando e arrancando do chão dois pedaços grandes de terreno rochoso. Pronto, pedras. É como Drummond sempre dizia, onde há caminhos, há pedras ao meio. Freya então encarou o mestre como quem quisesse dizer "ok, o que quer que eu faça agora?", visto que depender de um golpe para causar outro constitui um combo e não um movimento só, deixando a técnica muito mais lerda e ineficiente. Se ela não apresasse isso ou despertasse o poder, de nada adiantaria.

Enquanto pensavam nisso a garota, de segundo plano, já estava alcançando o rapaz, ia freando sua corrida e revelando cada vez mais alta sua respiração ofegante. Fora nessa distância exata que finalmente abriu a boca e pode dar a Ryan o prazer imenso de ouvir sua voz angelical:
- Podemos usar suas fotos para um anuncio? - Falou, sem mais nenhuma explicação, apenas disse e inclinou-se, apoiando as mãos nos joelhos e respirando fundo - Desculpa, tenho asma, to tentando me recompor.

OFF: Desculpa a sumida, finalmente ajeitei minha internet D: btw, o post mé é culpa do sono, juro!



_________________
6- Aztlán City - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 2 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qua Dez 23 2015, 11:21

Off: Rlx, Ann. Meu calendário ta corrido aqui também.

Os recentes movimentos de Freya me fizeram pensar algo semelhante a "como não pensei nisso antes?". A pokémon utilizava seus golpes já conhecidos para demonstrar o que já sabia do atual treinamento. Coloquei a mão sobre o queixo e comecei a pensar em como prosseguir. Até que, então, um plim surge em minha mente. - Freya, ao invés de tentar fazer com que rochas caiam, faça com que seu pisão possa parar seu adversário com as pedras do chão! Assim como você acabou de fazer.

Antes que eu pudesse elogiar Starmie e Luke pelos seus esforços, a menina que bateu as fotos surgiu repentinamente, pedindo autorização de usar as imagens em um anúncio. Fiquei pensando nas palavras da moça por alguns segundos, como se eu tivesse congelado. Então, aos poucos, minha cara foi ficando vermelha até eu quase virar um tomate.

- A-a-a-a-a anúncio?! - Perguntei, desengonçado e gaguejando. - T-ta dizendo que... q-q-que eu vou ser modelo de um anúncio?! - Ainda não tinha respondido a menina. Segurei meu cabelo e comecei a pensar em tudo. "Controle-se Ryan, controle-se, controle-se. Não faça isso na frente de garotas. Saiba muito bem disso. MAS EU SEREI MODELO DE ANUNCIO... E.." Olhei ligeiramente e discretamente para o decote da menina. "EU NUNCA VI ISSO TÃO DE PERTO! Espera... Desde quando eu fiquei tarado?"

Respirei fundo e mostrei um sinal de "positivo" com minha mão para a garota. - Ok! Pode usar. - Falava como se nada antes tivesse acontecido. - Meu nome é Ryan Strauss, prazer. - Disse, em tom gentil e sorrindo. Lancelot latiu e ficou com a língua de fora, como se tivesse aprovado minha atitude. Starmie ficou sem entender nada e pulou na água. Enquanto Raijin e Bayleef pareciam estar comentando alguma coisa.

Off²: Usei a ideia do Rock Tomb da Freya de acordo com a Dex do Pokémon Col/XD. Onde "Stops target from moving with rocks.".
Off³: Cena a la Anime de comédia -q
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 2 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qua Dez 23 2015, 20:10

[quote="Anne"]



Aztlán City

Como um insight Ryan teve a ideia de um conselho brilhante. Ao invés de jogar as tais pedras no adversário a pokemon poderia, pelo menos para aprender o golpe, usar de forma defensiva, não arremessando-as tão longe, mas como um contra-ataque. Freya então resolveu tentar e fora um sucesso, com o pé arrancou algumas rochas e as chutou por perto, qualquer pokemon que viesse golpeá-la tomaria dano. Tentou mais algumas vezes e pegou o jeito. Plim! A pokedex avisava que o treinamento estava completo e agora o garoto e seus pokemons estavam livres para fazer o que der na telha.

Agora a atenção do protagonista, que antes era dividida entre o treinamento e o decote da menina, estava completamente livre para a dama a frente, seu diálogo era esquisito e sem sentido mas aos poucos foi ganhando forma e segurança e, depois de algum tempo, mostrou-se como alguém totalmente novo e respondera que estaria tudo bem se usassem a foto. Sendo assim, a fotógrafa pegou a câmera que estava pendurada no pescoço e mostrou o visor para Ryan, perguntando qual ele preferia que utilizassem. Para a infelicidade do treinador, as sete fotos tiradas eram como um GIF de Zangoose socando ele. Não havia uma foto que ele estivesse integro e teria que escolher entre uma delas: socado, caindo, no chão ou tentando se levantar. Para cada momento havia quase sempre duas fotos terríveis, com exceção do soco.

Reparando no diálogo, que de longe parecia saudável, as duas outra meninas se aproximaram e, sem a intenção de assustar com a aparição surpresa, chegou por trás da cena e emitiram um alto "olá!" que fizera a mocinha da câmera pular e ter arrepios por conta do susto. Agora as três meninas estavam ali junto de Ryan que, aparentemente, não sabia muito bem lidar com peitos.

OFF: EXP no próximo post <3



_________________
6- Aztlán City - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 2 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qua Dez 23 2015, 21:28

Off: To vendo esse "quote" aí
Off²: SAOEUHSAOUEHOASOHUASE tadinho do Ryan

No fim, eu seria modelo para um anúncio de treinadores babacas. Todo o sonho de dinheiro, mulheres, mansão, iates, mulheres, dinheiro, mulheres e dinheiro se partiu como um painel de vidro caindo no chão. As imagens eram de Freya me acertando o soco na barriga e me jogando para a margem do lago. Onde eu estava com a cabeça?

Dei risadas das imagens, nunca fui de ficar irritado com coisas assim. Entretanto, era difícil manter a concentração quando mais duas outras garotas chegaram. Todas de biquíni, rindo e conversando e ainda assustando a outra que gravara as fotos. Minha face estava mais vermelha que o lado rubro da pokébola e tudo que eu conseguia fazer era dar risada e sorrir sem graça.

Respirei fundo e mantive a educação. Pretendia conhece-las melhor, afinal, sempre e bom fazer novos amigos. Tentei não me concentrar muito nas vestimentas. Gentilmente, perguntei. - Então, quem são vocês? São de Hoenn ou migraram de Kanto ou Johto quando as passagens ficaram de graça? - Haviam boatos de muitos habitantes dos dois outros continentes estarem se refugiando neste, mas eu não tinha certeza de veracidade de tal assunto.

Off: Altas referenzas no poste
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 2 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qui Dez 24 2015, 13:55





Aztlán City

Uma das três loiras tomou a pergunta pra si e resolveu responder, esta era a de cabelo curto, levemente mais baixas que as outras duas e a que mais se destacava por sua diferença. As maiores pareciam quase que gêmeas, se não fosse pela cor dos olhos diferentes e o tom de pele pouco mais bronzeado da moça que tinha a câmera em mãos. Além da boca pálida e delicada da moça que nada falara por hora, seus traços, manchas na pele e olhar eram muito menos marcados de modo geral. Sem esperar que as diferenças fossem mais notadas, a menor então encarou Ryan nos olhos começou a resposta:
- Na realidade somos de Sinnoh - declarou - Organizamos eventos de inclusão a crianças com transtornos mentais no mundo inteiro e usamos poketerapia no processo.

Foi direto ao ponto! A garota havia dado sentido àquilo tudo, tornando a informação um grande tapa metafórico em Ryan que, provavelmente, não esperava por nada do que fora dito pela garota. Além disso, apenas depois dessa explicação que a moça liderante da câmera se tocou: Talvez, tivesse explicado mal o pedido para ao garoto.
- Ah sim! Não usaremos você nos anúncios, vamos te cortar, repare que você ficou bem no cantinho da fotografia - Apontou para o vitro do aparelho tecnológico - Queremos apenas Bayleef, Growlithe e Raijin juntos, é um anuncio sobre bons relacionamentos.

Com as coisas rasamente explicadas, o treinador podia enfim formular uma opinião sobre aquilo e aquelas, pelo menos de forma simples, passível de mudança, faltara apenas ouvir a voz da tal menina de cabelo comprido e pele tão pálida quanto a neve, a ela aparentemente faltava o que falar, ou até mesmo poder de voz, pois não parecia tentar acrescentar algo ao assunto, apenas balançava a cabeça como quem aceita e concorda com os termos de uso. No mais, ela poderia ser apenas tímida.

EXP TIME!

Zangoose ganhou 1305 de EXP, passou para o level 24 e ganhou +5 de felicidade pelo treinamento e por seu crescimento!
Bayleef ganhou 2015 de EXP e +3 de felicidade pelo treinamento!
Starmie ganhou 333 de EXP e +3 de felicidade pelo treinamento!

OFF: Altos quotes invadindo meus posts, num é culpa minha, juro!!!



_________________
6- Aztlán City - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 2 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qua Dez 30 2015, 14:51

Dei mais algumas risadas de tudo que estava acontecendo, sem ligar muito para o possível tapa que havia levado. Ainda sorrindo, assenti positivamente com a cabeça. Admirei toda a iniciativa das meninas e a tal da poketerapia. Estiquei meu braço esquerdo e minha mão mais uma vez sinalizou um positivo com o dedão. - Incrível o que vocês fazem. Estou realmente admirado por isso.

Enquanto eu conversava, Freya se aproximou silenciosamente pelas minhas costas e Raijin saltou na minha cabeça, me pegando desprevenido e me assustando um pouco. Lancelot latiu enquanto chegava perto, revelando a furtiva avançada de Zangoose, que bufou alguma coisa, se irritando com o cão. - Vocês foram muito bem no treinamento. - Falei para todos meus pokémon. - Podem aproveitar agora e descansar pelo resto da manhã.

Ao final da minha frase, todos meus parceiros se dispersaram, com exceção de Freya, que continuou perto de mim, e de Raijin, que permaneceu na minha cabeça. Lancelot se uniu com Luke e ambos foram para perto de uma árvore, enquanto Starmie nadava no lago e Yggdrasil observava toda a paisagem da floresta.

Agora, com meu time descansado, retorno o foco para as garotas, colocando as mãos sobre a nuca. Encaro a mais baixinha nos olhos e pergunto. - Então, qual o nome de vocês?

Off: Correria de fim de ano, computador do serviço estragando, problemas com animais domésticos e família. É, eu sei que sumi. Caso eu não poste mais ou sei la.. bem, te desejo um feliz ano novo ^^ Em janeiro as coisas se normalizam e eu posto com mais frequencia.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 2 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qua Dez 30 2015, 16:01





Aztlán City

As duas meninas falantes, contentes com a aceitação do menino, sorriram em resposta, já confirmando a foto escolhida e desligando a câmera, deixando-a de lado e marcando como feita mais uma atividade das suas listas de responsabilidades. Com Ryan finalizando o treino e as estrangeiras conseguindo uma foto ótima antes do tempo esperado, os quatro teriam a chance de conversar por mais um tempinho e foi nesse ponto do raciocínio que o menino lembrou; não haviam sido apresentados! Encarando a moça mais diferente do trio, perguntou em voz alta, direcionado as três, quais seriam seus nomes, a moça da câmera, entusiasmada, foi a primeira a responder:
- Eu me chamo Lelly! - Disse, com um tom de animação mais forte que outrora - Aquela ali é minha irmã um ano mais velha, Lolly - e respondeu pela mais calada.

Faltando só saber quem era a menor, ela encheu o pulmão e respondeu meio rápido, sem querer prolongar muito: Sou Camila. E dito isso se calou. Lelly percebeu que as duas ali estavam esperando que ela falassem, Camila chegou a cutucar a menina esperando alguma reação mas nada ocorreu. Um silêncio constrangedor tomou as três por alguns segundos até que finalmente a moça mais vitalícia voltou a falar o que tinha sido combinado antes de se aproximarem:
- Err, bem, e o seu nome? - perguntou, porém antes de dar a deixa para o garoto, prosseguiu - Estávamos pensando aqui se.... Não quer ser voluntário amanhã?? É bem divertido, as crianças são bem legais.

Ao que parecia as três estavam com extrema vergonha de convidar o garoto, talvez por parecer meio desesperador da parte delas, um convite inoportuno e inesperado para alguém que definitivamente não estava ali por aquele motivo. Tentando descontrair um pouco, Camila tomou voz e disse:
- Você comentou sobre imigração, né? Tem pessoas bem legais que entraram no projeto que migraram de Kanto e Johto nessa chuva - Acrescentou - Você é de lá?

OFF: Aaah, eu sei como é! Eu dei uma sumidinhazinha na mesma época que você, final do ano é cheio dessas coisas.



_________________
6- Aztlán City - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 2 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qua Jan 06 2016, 22:19

Off: Esse evento aí, tem como fazer ele nessa rota? (depois das NPCs, ou antes, aí é com você xP)

Percebendo o entusiasmo das meninas, não demorei para entrar no clima também. Sorrindo e batendo com o punho no peito, anunciei meu nome. - Sou Ryan Strauss, prazer! Venho de Kanto, Pallet, respectivamente. Fiquei sabendo que muitas pessoas estão vindo para Hoenn devido às chuvas no continente, tentei ligar para meus avós, mas nenhum atendeu. Então, imagino que eles já estejam aqui.

Então, coloco as mãos dentro do bolso, encaro as três por alguns instante, desvio o olhar para meus pokemon, que estão relaxando na sombra das árvores e na água. Retorno para as meninas e respondo a pergunta. [b]- Seria muito legal ajuda-las e explorar um pouco deste cenário voluntário. Com certeza, podemos nos encontrar amanhã sim! -[b] E, colocando as mãos na cintura, dou uma longa risada.

Raijin aprovou a ideia e, como de costumo, ergueu uma de suas patas e grunhiu. Freya cruzou seus braços e assentiu positivamente com a cabeça. Aparentemente, ambos haviam concordado com minha decisão de ajudar as meninas e praticar trabalho voluntário.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 2 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Sáb Jan 09 2016, 15:47





Aztlán City

As menina então assentiram com a cabeça, agradeceram mil vezes e pediram desculpas pelo incomodo, as três falavam ao mesmo tempo, quase como um coro sem sincronia, deixando tudo meio bagunçado. Com alguma dificuldade Ryan percebeu que era hora da despedida, o trio se olhou e sem precisar falar nada se entenderam; tinham muito trabalho a fazer. Lelly então tomou frente mais uma vez e falou as palavras mágicas:
- O evento começa sete horas amanhã, aqui mesmo! Chegue seis horas para darmos as informações necessárias aos voluntários - Disse, estendendo a mão direita em um cumprimento formal, enquanto Camila já acenava mais descontraída - Bem, vamos indo, temos muito trabalho a fazer. Obrigada mesmo!

Dito isso as garotas deram meia volta e foram embora, sem muita cerimônia, apenas foram andando em volta do grande lago até saírem de vista, o treinador agora teria mais muitas horas vagas já que acabara seu treino e suas novas amizades partiram, poderia explorar mais um pouco a cidade, conhecer melhor os outros tantos grupos envolta do lago ou ainda pensar em algo totalmente criativo. Aztlán é tão conhecida por ser uma cidade diferente, talvez tenha o mais inesperado por ai.

OFF: DESCULPA, N TINHA VISTO QUE POSTOU!!! Desculpa mesmo, quando isso acontecer de novo me da um toque por MP, pra não te prejudicar Ç.Ç Perdão mesmo.
Ah e da sim pra colocar o evento, vamos por logo para ter certeza de que não vamos perder a oportunidade! Só esperar Nerk responder o tópico do sorteio que eu faço o plot certinho ♥



_________________
6- Aztlán City - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City - Página 2 Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos