Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Empty Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A

Mensagem por Nerkon em Ter 15 Dez 2015, 17:54

Klaus Perriraz

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 045 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 199 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 679

Gaulvi T.Silva

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 005 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 123 Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 470 

Narrador: Tyrant
Primeiro a postar: Perriraz
Campo: Ilusório Extremo
Estilo de batalha: 3x3 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.

Regras

• Ambos os participantes devem enviar três de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• É necessário que cada player estude com atenção seu campo, pois nessa fase os campos possuem efeitos diversos que poderem alterar a dinâmica natural da batalha.

Última edição por Nerkon em Qui 07 Jan 2016, 02:30, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A

Mensagem por Tyrant em Qua 16 Dez 2015, 16:32

A fase de grupos se encerrava com os dois de cada grupo que souberam melhor como aproveitar suas oportunidades. Klaus e Gaulvi encontravam-se pela primeira vez na competição e estavam em uma situação, como anteriormente, em que a derrota não era uma opção.

Para dificultar as coisas para ambos os lados, aquele campo, no qual entraram, estava com Magic Guard ativado, anulando quaisquer efeitos dos itens, forçando ambos a basearem suas estratégias apenas com os movimentos e situações de campo. O juiz, o qual estava em uma cabine, anunciou as regras, com uma diferença mínima, além de parabenizá-los pela classificação.

-Parabéns aos classificados. A partir daqui, tudo ficará mais difícil. A batalha sofreu uma pequena mudança, como todos sabem. Agora será um 3x3 Single. Itens somente serão permitidos se equipados nos pokémons antes da luta. As trocas ficam a cargo do treinador. Boa sorte na batalha, que vença o melhor.

Assim que escolheram seus pokémons, a gravidade fora ligada, deixando todos os pokémons no efeito parecido com o Magnet Rise, dessa forma os golpes baseados no solo eram inutilizados. A luta entre Honedge e Leafeon estava para começar.

Pokémon:
Normal
Item:
Muscle Band
Leaf Guard:
Normal

lv23 Lef

63/63
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Leafeon
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Honedge
lv27 Ogum

62/62
No Guard:
Normal
Item:
Ghost Gem
Pokémon:
Normal

Campo: O campo ilusório é um show a parte. Apesar de itens não funcionarem nesse campo, movimentos psíquicos tornam-se mais poderosos e, de sobra, um estranho fenômeno magnético faz com que todos os pokémons flutuem livremente pelo campo, além de fortalecer golpes metálicos. É também o único campo de batalha das dimensões extremas no qual a cor muda constantemente, fortalecendo temporariamente determinados tipos de Pokémon.

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Empty Re: Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A

Mensagem por Perriraz em Qua 16 Dez 2015, 20:49

Off; Olá, Tyrant e Gaulvists o/ Espero que tenhamos uma boa batalha ^^.

Minha cabeça ainda estava no que acontecia do lado de fora, Gray e a menina na casa, tinha vontade de sair do campo estranho e totalmente novo e ir ajudar o mono treinador baixinho, mas eu consegui chegar tão longe, muito mais do que podia imaginar, não iria recuar agora. Não seria justo nem comigo e nem com meu trio de Pokémon.

Sobre ele, nada de novo no front, escolho começar com Ogum, afinal ele é extremamente ofensivo e ainda me sinto pisando em ovos ao usá-lo. Do outro lado o jovem branco e mais baixo que eu lança um Leafeon, um sorriso se molda em meu rosto, pois gosto muito dessa evolução do Eevee e penso em evoluir o que recebi de Daisuke em um dessa espécie.

Já estava me acostumando com os barulhos das arquibancadas, isso era engraçado, pois não gostava de barulhos e nem de acompanhar jogos ou batalhas. Muita coisa mudou. Retiro meus coturnos, que me incomodavam e calmamente os arrumo ao meu lado, sentir o chão era bom depois de tantas corridas, olho para o alto e respirando fundo, digo:

- Olá, Gaulvi! Espero que tenhamos uma boa batalha, boa sorte para nós! - um sorriso quase dança em meu rosto, mas logo pego a esfera de Ogum e o retorno - Agora não, Ogum! Saia Slowking!

O hipopótamo com uma coroa com olhos vem ao campo, logo fica em sua posição clássica com os braços para trás.

- Slowking, Hidden Power!

Dados lançados.

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Id2qC8P
By Hayto

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 2qs3332

Prêmios:

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A MbBu8paCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 5VlISt3Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A SQ8Ivq8Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A OXtmOUn
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A ZDSRXdD
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A CteGfWHCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A TsFHnWMCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 0sTNeAQCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A K9obKgCCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A X2jarMDCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 1szIFHxCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A GDUcJga
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Qua 16 Dez 2015, 21:31

Finalmente começa a segunda fase da copa e para mim aquele dia era muito mais apreensivo do que as outras lutas, pois perde era algo que significavam o fim daquele campeonato.
Logo escuto me chamarem e assim que entro vejo a plateia aplaudi e se anima ainda mais e aquilo me deixavam ainda mais nervoso do que o costume.
Logo eu e meu oponente laçamos nossos parceiros e depois de escuta a regra com algumas modificações ele me uma boa sorte e um olá e então troco por um outro pokémon que me fazia lembro de outro.

- Obrigando amigo e você também tenha uma boa batalha e vamos trazer ao público algo bem divertido.

Dou umas leves batidas no rosto e olhado com um sorriso para o meu parceiro falo.

- Lef vejo que agora não é hora de você brilha, então volte e relaxe mais um pouco.

Depois de retorna meu parceiro, pego outra pokebola e olhado firme para ela dou um sorriso e falo.

- Amigão está na hora de você traze seus ventos e mostre para nós sua força e determinação, Navi...

Logo laço minha pokebola e meu parceiro louva-deus aparece com suas lâminas cruzadas e de olhos fechados e assim que abre ele se coloca em posição de combate rapidamente.

- Amigão vamos com tudo e tire proveito do campo, já que ele causa flutuação use-o ao seu favor e então aplique Fury Cutter e depois dê um forte abraço em nosso oponente.
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrant em Qua 16 Dez 2015, 22:28

Os pokémons que entraram em campo para darem início à batalha não permaneceram por lá durante muito tempo. Ambos os treinadores os substituíram para o que parecia ser uma melhor escolha. Slowking e Scyther eram os novos pokémons.

As ordens eram dadas aos pokémon e assim realizaram. Com um potente corte, o inseto desferiu dano no Water/Psychic, o que resultou em um golpe efetivo. O contra-ataque veio quando o pokémon rei carregou seu poder oculto e o liberou, acertando uma forte energia azul clara no inseto, que sofreu um dano efetivo por ser parte lutado.

Ao se encerrar, Navi voou até próximo o bastante de Slowking para tentar lhe dar um abraço. Não foi da maneira que desejava, mas as lâminas atrás de Slowking impediam que escapasse. Então a luz do campo mudava para a cor Anil.

Pokémon:
Normal
Item:
Silver Powder
Technician:
Normal

lv29 Navi

56/80
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Scyther
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Slowking
lv30 Slowking

65/97
Own Tempo:
Normal
Item:
Water Gem
Pokémon:
Normal

Campo: O campo ilusório é um show a parte. Apesar de itens não funcionarem nesse campo, movimentos psíquicos tornam-se mais poderosos e, de sobra, um estranho fenômeno magnético faz com que todos os pokémons flutuem livremente pelo campo, além de fortalecer golpes metálicos. É também o único campo de batalha das dimensões extremas no qual a cor muda constantemente, fortalecendo temporariamente determinados tipos de Pokémon. Cor: Anil.

Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Qui 17 Dez 2015, 17:35

A primeira parte da batalha começa demostrado a vantagem da velocidade do meu parceiro e que seu golpe acaba sedo efetivo, mas ao mesmo tempo o contra - ataque do meu oponente fez estragos bem preocupantes e que faz eu começa a pensa com mais calma.
"Esse cara está escondendo alguma coisa, preciso acaba logo com esse pokémon dele e pelo visto vou ter que arrisca muito nessa rodada."
Olho para o meu parceiro e falo.

- Navi agora vai ser o tudo ou o nada.

Navi começa a bate suas assas bem forte e já aguardavam as ordens para agir.

- Muito bem amigão comece usado o Fury Cutter com toda a sua força e tire proveito da proximidade que você está dele e então pegue ele por trás e comece a voa a toda a velocidade pelo campo e girando com tudo que tem e então aplique o Pursuit e depois volte a da um forte abraço nele e não deixe ele fugi.

Não tinha certeza se meu plano daria certo, mas naquele momento minha confiança estavam toda no meu parceiro e um forte sentimento me dizia que tudo daria certo.
Nessa hora meu coração começa a bater mais forte e logo algumas gotas de suor começa a deslizar pelo meu rosto.
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Qui 17 Dez 2015, 18:25

As trocas não se mostraram muito efetivas para o meu lado, Slowking se via numa situação muito ruim, sem opções aponto minha esfera na direção do aquático e libero meu inicial.

- Caim, Vamos de Sleep Powder! Aproveite o abraço de Scyther para o atacar, espere o fim da rodada e quando ele vier e lhe abraçar, cuspa esporos no rosto dele!

Esperava que o plano desse certo.

By Hayto

Prêmios:

Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A MbBu8paCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 5VlISt3Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A SQ8Ivq8Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A OXtmOUn
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A CteGfWHCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A TsFHnWMCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 0sTNeAQCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A K9obKgCCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A X2jarMDCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A 1szIFHxCopa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A GDUcJga
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrant em Qui 17 Dez 2015, 21:42

Vendo que não poderia continuar com Slowking, Klaus decide trocar para seu terceiro pokémon: Vileplume. A estratégia era tentar fazer com que Scyther dormisse e tivesse a vantagem. Então, antes que a rodada pudesse ocorrer, retornou Slowking e colocou Caim em campo.

Assim que "pisou" na arena, Navi lhe acertou com seu Fury Cutter, causando um dano com poder maior que o anterior. Resolvendo mudar um pouco, ou talvez fosse uma armadilha para caso a troca fosse realizada no turno seguinte, Scyther utilizou seu Pursuit, encerrando com um abraço no pokémon planta.

Agora era a hora de utilizar seus esporos. Porém, tudo havia dado errado. Sem conseguir se mexer normalmente, Caim teve de torcer para que o pó fosse na direção certa, o que não ocorreu. Navi continuava acordado, para o azar de Klaus. Gaulvi estava levando vantagem na luta. Enquanto o abraço continuava, a luz do campo mudava para vermelho.

Pokémon:
Normal
Item:
Silver Powder
Technician:
Normal

lv29 Navi

56/80
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Vileplume
lv34 Caim

53/95
Chlorophyll:
Normal
Item:
Water Gem
Pokémon:
Normal

Campo: O campo ilusório é um show a parte. Apesar de itens não funcionarem nesse campo, movimentos psíquicos tornam-se mais poderosos e, de sobra, um estranho fenômeno magnético faz com que todos os pokémons flutuem livremente pelo campo, além de fortalecer golpes metálicos. É também o único campo de batalha das dimensões extremas no qual a cor muda constantemente, fortalecendo temporariamente determinados tipos de Pokémon. Cor: Vermelho.

Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Qui 17 Dez 2015, 22:48

Hoje nao era meu dia de sorte:

- Caim, duplo Sludge bomb!

Off: postando do cel, desculpe

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Sex 18 Dez 2015, 17:31

A batalha continuavam ao meu favor e a sorte parecia está do meu lado.
Logo meu oponente lança as novas ordens e eu começo a realiza uma rápida analise sobre as ações do meu oponente e da minha situação.
"Preciso toma muito cuidado com esse golpe pois pode me custa muito e não posso deixa meu cai agora..., então vou ter que fazer isso e coloca minha esperança nele."

- Navi volte por enquanto e meu amigão preciso de suas chamas aqui e ilumine meu caminho e me mostre a direção da vitória,Char...

Jogo minha pokebola ao mesmo tempo que guardo a do Navi e logo meu parceiro aparece no campo e começa a flutua.

- Char use o Dragon Rage com potência máxima e faça qualquer coisa para escapa da lama que nosso oponente vai joga contra você.
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrant em Sex 18 Dez 2015, 18:16

Outra troca havia sido feita. Gaulvi achou melhor substituir seu pokémon ao invés de permanecer com Navi em campo. Char tomava seu lugar para dar continuidade à batalha.

Assim que entrou na arena, o pokémon de fogo foi muito bem recebido pelo Sludge Bomb de Vileplume, o ataque foi poderoso ao ponto de quase nocautear Char. Para contra-atacar, o pokémon salamandra utilizou suas chamas azuis contra Caim. O golpe tipo dragão tirou um dano fixo, como era padrão.

Para encerrar, o pokémon de Klaus utilizou o golpe venenoso mais uma vez. Não foi possível com que Charmeleon escapasse. Ao receber o ataque, caiu nocauteado.

-Charmeleon está fora de combate. A primeira vitória vai para Klaus. Gaulvi, coloque seu próximo pokémon em campo.

Antes que isso ocorresse, a luz que iluminava a arena voltava a ser azul claro.

Pokémon:
Normal
Item:
Charcoal
Blaze:
Normal

lv26 Char

0/67
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Charmeleon
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Vileplume
lv34 Caim

33/95
Chlorophyll:
Normal
Item:
Grass Gem
Pokémon:
Normal

Campo: O campo ilusório é um show a parte. Apesar de itens não funcionarem nesse campo, movimentos psíquicos tornam-se mais poderosos e, de sobra, um estranho fenômeno magnético faz com que todos os pokémons flutuem livremente pelo campo, além de fortalecer golpes metálicos. É também o único campo de batalha das dimensões extremas no qual a cor muda constantemente, fortalecendo temporariamente determinados tipos de Pokémon. Cor: Azul Claro.

Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Sex 18 Dez 2015, 18:28

Assim que meu parceiro entra é recebido com um poderoso golpe e quase derrota ele, mas logo ele contra - ataca com suas chamas azuis e tira o dano fixo e novamente recebe o golpe do oponente e cai derrotando.
Depois do Juiz anuncia a derrota pego a pokebola dele e o chamo de volta e falo.

- Char muito obrigando o seu ataque me mostrou um novo caminho, agora descace bastante.

Depois de guarda a pokébola, pego a do Navi e falo.

- Navi está na hora de volta e nos trazer os seus ventos, receba a determinação do seu amigo e nós abra esse caminho que ele iluminou.

Jogo a pokébola e logo meu parceiro aparece no campo com seus braços cruzados em x e no pisca de olhosele se coloca em posição, mas desta vez seu olha estavam bastante fixo no oponente e sua determinação queimavam fortemente.

- Char me mostre a sua determinação junto do seu melhor amigo e então use o Fury Cutter duas vezes com potencia máxima e fique se movimentando pelo campo a toda a velocidade e não deixe que nenhum ataque dele lhe pegue, eu sei que você é capaz disso, basta lembra das batalhas anteriores, vai lá irmão e mostre a nossa força.

Meu coração queimavam de determinação e pulsavam fortemente e parecia que meus sentimentos e do Navi tinha se tornado um e não sabia se era a minha imaginação ou se naquele momento um forte vento tomava conta do lugar.
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sex 18 Dez 2015, 19:00

O primeiro dos três Pokémon adversários acabara de cair diante de meus olhos, não consegui deixar de estampar um sorriso em meu rosto com Charmeleon ao chão, logo meu adversário traz Scyther novamente ao campo, me fazendo coçar a cabeça e pensar no que iria fazer, Caim ainda queria lutar, isso era notório, mas as vezes é preciso recuar para se avançar. 

Aponto minha esfera alvirrubra para meu inicial e ele some tornando-se uma luz escarlate, com a outra mão aponto a esfera de Slowking no campo e o psíquico surge no campo com uma expressão calma no rosto.

- Slowking, Disable e Power Gem!

Dados lançados.

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrant em Sex 18 Dez 2015, 20:00

Mais trocas eram feitas, para atrapalhar a vida um do outro. Slowking tomava o lugar de Vileplume. Scyther voltava a campo. Ambos estavam um de frente para o outro novamente.

Novamente, a velocidade superior de Navi lhe permitiu atacar antes, iniciando a sequência de Fury Cutter. Sequência esta que não durou muito, levando em conta que o aquático utilizou seu Disable para anular o movimento.

Sem poder continuar, apenas observou Slowking lhe atacando com seu Power Gem, o que resultou em seu quase nocaute. Ao fim da rodada, a luz mudava sua cor para grafite.

Pokémon:
Disable Fury Cutter 1/4.
Item:
Silver Powder
Technician:
Normal

lv29 Navi

12/80
Copa Hoenn - Oitavas de Final: Luta A Slowking
lv30 Slowking

33/97
Own Tempo:
Normal
Item:
Water Gem
Pokémon:
Normal

Campo: O campo ilusório é um show a parte. Apesar de itens não funcionarem nesse campo, movimentos psíquicos tornam-se mais poderosos e, de sobra, um estranho fenômeno magnético faz com que todos os pokémons flutuem livremente pelo campo, além de fortalecer golpes metálicos. É também o único campo de batalha das dimensões extremas no qual a cor muda constantemente, fortalecendo temporariamente determinados tipos de Pokémon. Cor: Grafite.

Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sex 18 Dez 2015, 21:56

- Isso! Você foi perfeito Slowking!

Me permitia me animar, afinal a batalha estava sendo a mais difícil até agora, mas logo outra questão me surgiu: o cansaço de meu Pokémon. Para isso novos comandos são dados:

- Hidden Power, duas vezes!

Com Disable afetando Fury Cutter, o dano aumentado era encerrado, mas Scyther tinha outros ataques e como eu já possui um sei bem como eles podem ser devastadores.

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: