Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo - The darkest day, or not.

Ir para baixo

Prólogo - The darkest day, or not.  Empty Prólogo - The darkest day, or not.

Mensagem por Boomerang Dom Jan 17 2016, 15:08



The Darkest Day... Or not.



Quando a luz da lua se fez presente em seus olhos, Kall notou o quão sonolento ele estava. Seus olhos se fecharam mais uma vez, enquanto em seus braços, seu pequeno Pokémon metálico se remexia, inquieto e tão cansado quanto o seu 'dono'. Abriu-os rapidamente com o farfalhar que o alertara a aproximação do estranho que aparentemente estava os seguindo desde a vila da qual o acastanhado fora expulso, graças ao ato que até agora ele não se decidira se havia ou não sido um erro. Ele tinha sua chance em seus braços, as consequências logo atrás dele, e o futuro, em frente. Mas aos poucos, ele começava a pensar se aquele era um futuro promissor, ou apenas algo doloroso que esperava por ele logo ao lado do próximo tronco na qual ele se apoiasse.

As árvores escuras que cobriam o céu impediam ele ver o astro que iluminava a noite junto aos pontos menos chamativos que os de sua espécie chamavam de estrelas. Poucas vezes ele conseguia notar o quão escuro estava e junto a isto, o quanto ele precisava de um descanso. Mas o ser atrás dele parecia incansável, apesar de muitas vezes Kall saber que se quisesse, este já poderia alcança-lo e mata-lo. Por fim, ele soltou um suspiro quando a floresta que ligava sua vila natal as rotas das grandes cidades, terminara, dando espaço para o caminho de terra batida com pegadas que demonstravam que hora ou outra, algum ser caminhava por ali.

Limpou o suor do rosto, tentando ainda sim carregar o Aron nos braços, mas o peso e o cansaço foram mais fortes e por fim, o Pokémon metálico caiu no chão, rolando e abrindo as pernas em meio a terra, observando o garoto cair do mesmo jeito, cansado. Kall novamente ouvira o som da aproximação, sentindo o seu amigo que carinhosamente apelidara de 'Don', o cutucar com sua cabeça, tentando encorajá-lo a continuar. Mas não houve como. Ele fechou os olhos quando o som mostrou-se logo atrás dele, e se assustou com os passos que vinham em sua direção. Sentiu a mão em seu ombro o puxando para que levantasse e então fechou os olhos, esperando algum golpe ou algo que o fizesse sentir dor.

- Se recomponha. Você fugiu de sua cidade e roubou-me um Pokémon, e agora se encolhe como um fraco. Como pretende ser um treinador deste jeito, rapaz?

Ele abriu os olhos azulados e deixou que estes observassem a feição séria de Steven Stone. Don se encolheu atrás da perna do seu novo treinador, sentindo-se decepcionado consigo mesmo por ter abandonado e ajudado na fuga de Kall Surstreet, que havia roubado Steven apenas para seguir o sonho de se tornar um treinador Pokémon e conseguir algo melhor para a sua vida.

- Eu lhe fiz uma pergunta. - Steven forçou a resposta, recebendo apenas o abaixar da cabeça do jovem Stuart, seguido de uma mordida nos lábios inferiores. O campeão olhou para trás, encarando a grande figura que se mantinha com os pés no solo, utilizando de suas grandes garras para se manter firme com o vento forte que iniciara. Um Pokémon cinzento e chamativo, com um olhar feroz e a estrutura metálica. Tão inteligente quanto... Nada, ele era mais inteligente que qualquer outra coisa que existia. - O que acha que devemos fazer com ele, Metagross?

Metagross emitiu um rosnado baixo.

- Um ladrão, exato. Isso que ele é. - O de cabelos cinzentos respondera ao seu Pokémon de igual cor, como se houvesse uma conversa na mesma língua entre os dois. Kall engoliu em seco, vendo Aron lhe encarar com os olhos tão azuis quanto o de seu treinador. - Mas, eu vejo potencial neste garoto, então vamos ter de fazer alguma coisa com ele outro dia. - O olhar de Kall se levantara, encarando confuso o antigo dono de Aron e perguntando-se mentalmente o motivo de ele estar dando-lhe aquela chance. Steven claramente não lhe respondera, mas mantinha o olhar sério recaído no rapaz. Ele soltou seu ombro, permitindo que o mais novo respirasse fundo para controlar o medo que sentia e aliviado, encarasse novamente o olhar de seu pequeno Pokémon. - Escute, Kall Stuart Surstreet. Eu não quero ver erros, não quero sonhar que você fez mais alguma coisa que não devia. Eu não estarei de olho em você, mas eu saberei se algo acontecer. Eu estou lhe dando uma chance que possivelmente ninguém nunca te daria, então eu espero que cuide bem desta oportunidade.

Steven se virou, caminhando até seu Metagross e deixando mais uma vez o mais novo perdido em pensamentos. Montou no corpo metálico do Pokémon psíquico e mantendo-se em pé enquanto Metagross levantava as patas e começava a flutuar, voltou seu olhar para Aron.
- Espero que você tenha feito a escolha certa. - Disse ao Pokémon, que se encolheu novamente. - Continuem em frente. Littleroot não está longe, e lá encontrarão o Professor Birch. Ele claramente não concordou com o que estou fazendo, então eu lhe desejo boa sorte para que ele ajude vocês. E tenha certeza que não será fácil.

E segundos depois, Kall só conseguia ver a sombra escura de Steven Stone montado em seu Metagross Shiny, voando para algum lugar em que ele teria problemas maiores do que Kall e seu Aron. Os dois então se encararam e Kall deixou que seu corpo se recuperasse do choque que fora aquele encontro.

---x---


Dois dias se passaram desde o encontro de Kall Surstreet e sua vítima, Steven Stone. Junto ao seu Aron, o jovem caminhara sem muito descanso até Littleroot Town, a pequena cidade que mesmo assim conseguia ser maior que sua vila, e mil vezes mais rica. Com fome e sede, ele se aproximara da maior casa dali, a que mais chamava atenção e que com certeza, seria aonde o Professor Birch se escondia. Respirou fundo, segurando com firmeza a Pokébola de seu parceiro e então deu três batidas leves na porta. Seu coração tão acelerado quanto na noite em que ele mais sentira medo em toda a sua vida, relembrando o olhar mortal que Metagross usara contra ele e o fizera se sentir baixo. Algo que ele já era desde que nascera.

Ninguém atendeu.

Bateu mais três vezes, um pouco mais firme.

Novamente, nenhuma resposta.

E então, quando ia bater novamente, a porta se abrira e um homem com cabelo escuro e levemente cheinho(gordo), trajando jaleco branco por cima de uma camisa azulada. Ele olhou para Kall, de cima para baixo e então bateu a porta.
- Eu falei para Steven que não ajudo ladrões. - Disse e então Kall engoliu em seco.
- Professor, eu sei que o que eu fiz é errado, mas eu só quero uma chance... Até Steven me deixou ir. - Disse alto o suficiente para que Birch escutasse. Ouviu um suspiro e então a porta se abrira novamente, com Birch lhe deixando entrar. Respirou fundo, aliviado, guardando a Pokébola de Don no bolso e entrando, observando o laboratório do responsável por entregar os iniciais aos treinadores novatos daquela região.
- Eu não lhe darei um de meus iniciais, apenas o necessário para você começar. - Birch explicou e então começou a se mover pelo laboratório, apanhando em prateleiras coisas que Kall imaginou ser o 'kit' inicial dos treinadores de Hoenn. O professor colocou tudo numa mochila, jogando então para Kall que a agarrara. - E como agradecimento por estar lhe ajudando e não o prendendo, eu vou querer um relatório completo para a Pokédex de cada Pokémon que você capturar, ver ou evoluir. Dê seus pulos, arranje tempo e faça, e quero bem feito. - Birch disse e então empurrou Kall para fora do laboratório, fechando a porta atrás de si, dizendo um 'boa sorte' antes de sumir dentro do laboratório novamente.

Kall suspirou, com um olhar triste por estar sendo tratado daquele jeito, mas então recobrou a coragem. Colocou a mochilas nas costas e então olhou ao redor, buscando um lugar que poderia passar a noite, e logo ali em frente, uma árvore grande o suficiente e larga para ele subir e passar a noite. Com certa maestria, o jovem subiu, se acomodando nos galhos e observando o sol se pôr. No dia seguinte, ele começaria de verdade a construir seu futuro, e ele faria de tudo para que aqueles erros fossem esquecidos pelas suas vitórias.


          New World - New Road
The Beginning is right there...



Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Prólogo - The darkest day, or not.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo - The darkest day, or not.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - The darkest day, or not.  Empty Re: Prólogo - The darkest day, or not.

Mensagem por Nerkon Ter Jan 19 2016, 14:41

Desculpe pela demora.

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Littleroot, boa sorte!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Prólogo - The darkest day, or not.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo - The darkest day, or not.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos