Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - The Beginning

Ir para baixo

#01 - The Beginning Empty #01 - The Beginning

Mensagem por Sol Kaplan Seg 1 Fev 2016 - 16:17




the beginning




breaking out, fading out, holding on until tomorrow, shake it off, turn around, won't be long, till it's a brand new day!
Finalmente estava começando a minha jornada, mas não como todos imaginam, a minha jornada não era como a de um garoto de 10 anos que acaba de receber seu primeiro Pokémon no laboratório de algum professor, a minha jornada era para me descobrir, era uma jornada de auto conhecimento, uma jornada de desintoxicação, Cacnea, aquele que repousava na pokébols dentro do bolso da minha jaqueta, havia me mudado, e talvez para sempre. Caminhava entre as ruas de Petalburg com a mochila nas costas, a aparência de mendigo havia sido mantida, afinal, aquela era uma das únicas roupas que eu tinha, uma jaqueta marrom, por cima de uma regata branca, jeans rasgados e um tênis, os cabelos de dreadlocks estavam jogados para um lado enquanto meus pés seguiam pelas calçadas de Petalburg, estava me despedindo daquela cidade que mudou a minha vida, que iniciou um novo capítulo na minha vida.




Sol Kaplan
Sol Kaplan
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
#01 - The Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - The Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - The Beginning Empty Re: #01 - The Beginning

Mensagem por Ancião Dom 7 Fev 2016 - 1:01

Off: Olá, irei narrar sua rota, vamos começar devagar para vc pegar os sistemas do RPG ^^ qq dúvida, mande mp ou fale por off na rota. Sem mais delongas, vamos começar. mesmo narrando que estava saindo da cidade, criou o tópico nas ruas dela, quer mante-lo aqui ou quer que eu o mova para a rota 102 ou Petalburg Woods?

 O Sol de Petalburg, iluminava o caminho de Sol, o treinador, que diferente do comum, inicia sua jornada com um inicial alternativo e escolhe criar raízes na árvore do mono treino de tipos gramas. O rapaz negro tinha objetivos além de ser um mestre Pokémon ou um top coordenador, queria se desintoxicar, conhecer-se melhor. 

 Caminhava pelas ruas chamando olhares curiosos e acusadores, mas não parecia se importar com isso Sol teve muitos dias nublados em sua vida e isso era muito pouco para lhe ferir. Será?

 Diante do jovem a saída da cidade era vista, mas ele iria explorar uma rota tão rapidamente?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#01 - The Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - The Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - The Beginning Empty Re: #01 - The Beginning

Mensagem por Sol Kaplan Qua 10 Fev 2016 - 13:53




the beginning




breaking out, fading out, holding on until tomorrow, shake it off, turn around, won't be long, till it's a brand new day!
(Off Pode mover para a Rota 102 ^^)


Eu sentia os olhares de repulsa de alguns moradores da cidade, aquele olhar não me incomodava em nada, eu já estava até acostumado com aquilo, havia ensinaod à mim mesmo que opinião alheia não dee me incomodar, eu tenho que viver a minha vida da minha maneira, fora que, acredito que eu seja melhor que muito daqueles que me mandam olhares malvados, apesar do meu vício nas drogas, sou um rapaz de bom coração, com sede de autoconhecimento.


A saída de Petalburg logo surgiu, a Rota 102 me esperava, e então a dúvida veio à minha mente, devo ir ou não? Bem, o meu objetivo é viajar, então, por que não? Abri um sorriso nos meus lábios, ergui a cabeça, dei uma fungada, mania que ganhei por cheira muita cocaína, e segui para a rota, para longe dos olhares acusadores dos cidadões natais de Petalburg.




Sol Kaplan
Sol Kaplan
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
#01 - The Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - The Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - The Beginning Empty Re: #01 - The Beginning

Mensagem por Ancião Qui 11 Fev 2016 - 0:47

 Decidindo avançar pela Rota 102, Sol ignora os olhares malvados e incômodos e seus olhos logam são dominados pela verde da primeira rota de sua vida como treinador.

 Verde e marrom, com alguns pontos azulados e roxos de alguns frutos e um ou outro piado/grunhido/som incompreensível de Pokémon. Diante do jovem uma trilha feita pelos desbravadores anteriores, um caminho mais calmo, mas com menos possibilidade de capturas ou batalhas.

 O que Kaplan faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#01 - The Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - The Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - The Beginning Empty Re: #01 - The Beginning

Mensagem por Sol Kaplan Qui 11 Fev 2016 - 16:59




the beginning




breaking out, fading out, holding on until tomorrow, shake it off, turn around, won't be long, till it's a brand new day!
Ali estava a rota, bem diante de mim, imponente com aquele verde e o som típico, totalmente diferente de uma cidade grande. Parei de frente para a trilha apenas para pegar a pokébola do Cacnea do meu bolso, não hesitei em apertar o botão e emitir uma luz escarlate do objeto, revelando o meu Pokémon. Cacnea sorriu e levantou seus braços, imediatamente eu o peguei no colo, não ligava para seus espinhos, o amor dói. — Então, Cacnea, devemos seguir por esse caminho? — Perguntei apontando para a trilha, o Pokémon Grama fez o mesmo movimento, apontando seu braço para a trilha. Teria uma ótima caminhada com ele.




Sol Kaplan
Sol Kaplan
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
#01 - The Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - The Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - The Beginning Empty Re: #01 - The Beginning

Mensagem por Ancião Dom 14 Fev 2016 - 13:20

 Optando pela calmaria, Sol e Cacnea andam pela trilha esperando por um caminho calmo e sem problemas, tudo lindo.... Pelo menos até surgir um pequeno Pokémon impedindo o avanço da dupla na base dos grunhidos ameaçadores.

 Sua pelagem tinha cor marrom clara e escura e era conhecido por ser bem básico nas jornadas de treinadores, o que Sol faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#01 - The Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - The Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - The Beginning Empty Re: #01 - The Beginning

Mensagem por Sol Kaplan Dom 28 Fev 2016 - 1:22




the beginning




breaking out, fading out, holding on until tomorrow, shake it off, turn around, won't be long, till it's a brand new day!
Seguia calmamente pela trilha ao lado do meu Cacnea, após alguns minutos, o Pokémon decidiu descer do meu colo e andar à pé ao meu lado, agradeci, pois os espinhos dele estavam começando a doer seriamente, podia até ver alguns pontos vermelhos, sorte que nada sangrou. Caminhávamos lado a lado à apenas alguns poucos minutos quando surgiu um Pokémon na nossa frente, não entendi bem o motivo dele estar ali, mas quando Cacnea tentou passar por ele e foi impedido, eu soube que ele era um causador de problemas. — Ok, vamos descobrir quem é você, garotão! — Falei tirando uma das alças da minha mochila e tirando a Pokédex que me foi entregue, abrindo e ligando-a, eu apontei para o Pokémon, queria saber informações sobre ele, pos, claramente, estava querendo uma batalha contra mim e o meu Cacnea.




Sol Kaplan
Sol Kaplan
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
#01 - The Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - The Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - The Beginning Empty Re: #01 - The Beginning

Mensagem por Ancião Dom 28 Fev 2016 - 22:35

 Pegando os dados, o jovem queria entender quem era o pequeno encrenqueiro que se achava o dono da trilha:

Zigzagoon


#01 - The Beginning 263

Os pelos de seu corpo estão sempre eriçados. Esperto, este pokémon pode fingir-se de morto para enganar os seus inimigos. É muito curioso, gosta de fuçar tudo o que vê pelo caminho.
 Zigzagoon, o pequeno guaxinin de Hoenn, continuava grunhindo nervosamente.

 O que fazer? Batalhar? Tentar contornar pela mata ou ignorá-lo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#01 - The Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - The Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - The Beginning Empty Re: #01 - The Beginning

Mensagem por Ancião Sex 18 Mar 2016 - 0:11

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO VOLTAR A JOGAR, POSTE NO SAM OU ME ENVIE MP.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#01 - The Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - The Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - The Beginning Empty Re: #01 - The Beginning

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos