Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Mama Denyce T'kelah

Ir para baixo

Ficha - Mama Denyce T'kelah Empty Ficha - Mama Denyce T'kelah

Mensagem por Angel' Dom Fev 07 2016, 01:49


Mama Denyce T'kelah


Nascimento: 1994-09-03 - Fallabor Town

Carreira: Treinador

Idade: 22

Altura: 1,78 m

Peso:  
72 Kg
Descrição física: Uma negra de corpo composto de curvas destacando a sua sensualidade, delineando as áreas mais atraentes(Seios e nádegas); tudo isso faz parte de sua herança genética.
Em sua face, além dos belos olhos grandes e castanhos claro, acompanham os lábios carnudos, as finas orelhas que se ocultam num belo e exuberante cabelo cacheado num famigerado 'black power'.

Suas vestes costumam ser bem despojadas e modernas, é de praxe vê-la usar algo confortável e sem muito pano. Dispensa acessórios, salvo as argolas que ama pendurar nas orelhas. Ama de paixão usar seu batom vermelho-carmim; está sempre muito bem maquiada, sem exageros.
Spoiler:


Personalidade: Denyce é uma mulher de pulsos firmes, adora desafios, não foge a uma briga a menos que essa perceba que não sairá vitoriosa. Seu carisma é de conquistar os corações mais rígidos, e os sorrisos mais sinceros. Possui um alto astral contagiante, e é extremamente cuidadosa com suas coisas.
Talvez seu maior defeito seja guardar mágoas; rancorosa. É daquelas que só acredita vendo, que a provem o contrário de sua tese!
Bem humorada, sabe elevar a sua beleza e fazer bom uso delas. Costuma cantar rapazes, sensualizando ocasionalmente independente de suas ações. Tem mania de ficar enrolando uma mecha de seu cabelo enquanto pensa; chocólatra de carteirinha; detesta a cor cinza(Considera ela totalmente sem vida), e morre de medo de Sharpedo.


Biografia: Mama Denyce é originária de Fallabor Town, sua família inteira é daqui e por anos lideram uma indústria de confecções e uma agência de modelos. Seus pais, Mama Azeha T'kelah e Jorel Monje T'kelah lideram atualmente a agência, tendo Denyce como uma de suas modelos principais.

Embora Jorel estivesse treinando duramente a moça para assumir os negócios no futuro, ela em contrapartida já almeja seguir por outra direção, trilhar o seu próprio caminho. Sempre andou à sombra do seu pai, que não é nenhum carrasco, mas é autoritário. Está cansada de se limitar aos negócios da família, de se limitar a Fallabor Town. Seu espírito exige por liberdade, por aventura! Sensações essas que ela não obtêm desfilando numa passarela, ou sob os holofotes das câmeras fotográficas.

Desde muito pequena Denyce é ponderada. Na escola se destacava como líder de classe, sabia distinguir as coisas de forma justa, tinha ciência do que era certo ou errado. Ela já tinha um faro para a justiça. A medida que crescia, procurava estar mais por dentro dos assuntos de cunho político e lesgislativo; interessou-se por direito, lia os códigos de leis incessantemente, tudo é claro, escondido do seu pai.

Jorel podia ser um homem direito, gentil, mas privava a filha de muitas coisas, principalmente de seguir o seu próprio caminho. Ele preferia vê-la expondo-se em prol a agência, do que enfurnada em escritórios ou resolvendo casos penais. Ao contrário do seu marido, Mama Azeha, mãe de Denyce, era a sua confidente. Vislumbrava-se com as coisas que a filha aprendia todos os dias.

Certa vez a agência de modelos sofreu enfrentando um processo que indagava sobre o porque de não permitirem ensaios com Pokémon. Em todo o mundo, 8 em cada 10 agências possibilitam ensaios fotográficos com Modelos Pokémon Oficiais, infelizmente a agência da família de Denyce não estava inclusa. Era um questionamento feito a tempos, processos acumulados... Existia muito talento lá fora além dos humanos. Jorel se viu perdido, procurava ignorar ao invés de tomar as devidas medidas. Contudo, a moça analisou a situação, e todas aquelas "bombas" poderiam acarretar ao fechamento dos negócios. Pôs-se a trabalhar! Sem medo nenhum estudou o caso e foi bater de frente ao pai, colocando os fatos sobre a mesa. Na opinião dela, liberar os pokémon modelos para ensaios fotográficos poderia gerar não só uma maior aceitação social, como também um crescimento econômico; fora que o campo da diversidade estaria num grau favorável.

Aquelas explicações tão sucintas fizeram Jorel ficar boquiaberto. Seus consultores só vieram a concordar. O maior apoio veio por parte de sua esposa, que o convenceu a aceitar as condições e finalmente resolver a situação. Vitória! Graças a Denyce, claro.

Após o episódio, com o tempo o pai foi percebendo que a moça precisava seguir a sua vocação, ela já estava se afastando as passarelas, era um sinal bem óbvio de que ela queria viver, queria ser livre.

A benção foi concedida. Mas com uma condição! A qual ela devia seguir sua jornada junto a um parceiro Pokémon, por questões de segurança.

Nem precisou pestanejar para que aceitasse a proposta. Dito e certo! Mama Denyce estava pronta não só para trilhar seus próprios caminhos, como também para estabelecer uma conexão saudável com um parceiro pokémon. Será uma jornada no mínimo interessante...


Angel'
Angel'
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Mama Denyce T'kelah Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Mama Denyce T'kelah Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Mama Denyce T'kelah Empty Re: Ficha - Mama Denyce T'kelah

Mensagem por gustavo Dom Fev 07 2016, 09:49

Olá! Sua ficha está aprovada. Poste a sua box e storage, e já está livre para postar no Começo de Jornada. Boa sorte!

Se tiver alguma dúvida, pode me enviar uma mp.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ficha - Mama Denyce T'kelah Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Mama Denyce T'kelah Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos