Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Reencontro de Amigos

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 2 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Kamus Ter Fev 23 2016, 00:37

Kamus percebeu que não foram tantas mudanças no time de seu melhor amigo, exceto por um pokemon em específico, um Rotom.
- Hey, este não é aquele pokemon que me disse uma vez que achou o melhor pokemon elétrico? Mas ele não era assim na foto, este daí parece mais uma... Geladeira? O jovem estranhava um pouco a aparência deste pokemon, afinal aquele da apostila da escola era diferente. Ao lembrar da apostila o jovem pegou na sua mochila a foto de Bagon, colocou na mesa e mostrou para Raikk.
- Eu estou tentando pegar um Bagon como este, eu cheguei bem perto mas aí vieram uns caras e acabaram me atrapalhando. Eu também vi um cara que tinha uma fazenda de pokemons dragão, ele talvez tinha até Noibats, mas infelizmente não pude visitar a fazenda dele. Essas foram minhas jornadas depois da copa, e as suas? Como conseguiu o Rotom? Disse o jovem guardando a imagem do dragão após olhar um pouco com seus olhos brilhando imaginando o dragão sendo seu pokemon.

------------------------------------------------------------------------------

Off: AzeitonaPúrpura ;-)
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 2 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Raikk Ter Fev 23 2016, 00:44

Raikk se divertia com Rotom e suas palhaçadas. E sim, ele estava na forma de geladeira. O treinador pensou em bota-lo de volta para a pokebola, mas ele estava tão feliz fora dela que não se importou quando a geladeira, digo, o Rotom começou a querer explorar o local.
- Exato, e estou tão feliz em tê-lo em meu time. - Fez um silêncio quando Kamus mostrou a foto do Bagon. Desde que se lembra, esse era o pokémon favorito de seu amigo. - O destino será justo com você, meu amigo. Um dia irá capturar ele.
Raikk se levantou e foi buscar Rotom, que estava se passando por uma geladeira e assustando umas crianças que estava no local. Porém, não botou em sua pokebola. Voltou a se sentar.
- Como consegui? Bom, eu tinha um amigo quando morei em Johto, antes de ir para Kanto. Ele é um monotreinador de Dragão, quando capturou o Rotom, do tipo elétrico, ele logo se lembrou de mim, que eu queria muito, e como ele não iria usar, me deu.
Raikk voltou a dar sua atenção ao pequeno Wartortle. E então fez a mesma pergunta que Kamus lhe fez.
- E seu time, como anda? - Preferiu não falar da sua última aventura em Petalburg, tinha sido uma noite longa e complicada.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 2 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Kamus Ter Fev 23 2016, 00:50

Kamus ouviu sobre a história do seu amigo e pode perceber que ele não havia capturado o Rotom, após isso ele foi perguntado sobre seu time, ele queria que tivesse pego o dragão mas ele não capturou nada alem de um...
- Karrablast, é o único pokemon diferente que capturei quando fui abduzido de repente por um anel estranho, caí em um campo florido e depois de ficar um tempo andando vi o pequeno por lá, o capturei e estou levando comigo mas ainda nem usei ele em batalhas. O jovem se lembrava da estranha experiência que teve caindo naquele portal que era um anel dourado de repente e podendo capturar o pokemon inseto.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 2 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Raikk Ter Fev 23 2016, 00:55

Raikk achou peculiar a forma que capturou um novo pokémon, foi a mesma coisa com Snover. Então Bateu um estalo em sua cabeça, quando se pegou olhando para Wartotle, e lembrou do seu tipo gelo. Lembrou que ambos poderiam breedar. Mais um estalo em sua cabeça, quando saiu da rodoviária, viu um Daycare. Tudo ficava perfeito na cabeça de Raikk, a questão era se Kamus aceitaria a proposta de seu amigo.
- Kamus, eu tive uma ideia. Você como percebeu, não tenho nenhum tipo água em meu time e isso é algo que preciso muito. Eu recentemente também adquirir um pokémon, que esqueci de mencionar. E até onde sei, ele consegue breedar com sua Wartortle e tem um DayCare aqui na cidade. O que acha de me fazer esse favor? Eu ficaria muito feliz em ter um egg de Squirtle em meu time. Basicamente, seria uma parte de você em meu time.
Raikk estava extremamente empolgado com a ideia de ter uma Squirtle em seu time, poderia mesclar bastante diversidades em suas batalhas e Squirtle como era inicial de Kanto, era bem rara de ter uma.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 2 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Kamus Ter Fev 23 2016, 01:00

Kamus então recebeu a oferta de seu amigo para que ele pudesse ter o ovo de Squirtle em seu time até que nascesse e fosse uma ajuda para o treinador. O jovem pensou sobre a proposta como se estivesse analisando se era bom mas na verdade ele estava se lembrando que é preciso pagar para isso e que ele não tem dinheiro para isso.
- Eu aceito mas... Não tenho dinheiro, estou sem um centavo no bolso. Então o jovem um pouco envergonhado por estar tão pobre olhava para o Rotom assustando mais algumas crianças aleatórias sem maldade.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Hipoglos é pra quem tem bumbum ardendo
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 2 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Raikk Ter Fev 23 2016, 01:06

Começou a gargalhar quando Kamus admitiu não ter dinheiro. Raikk tinha pouco, o suficiente para o Daycare, depois ficaria sem nada, e isso seria um problema, mas era algo que pensaria depois.
- Relaxa, já que o egg é para mim, eu pago tudo. Venha, vamos lá.
Se levantou, e retornou Rotom para a pokebola, tinha umas crianças quase chorando de medo ou de rir das brincadeiras idiotas do seu tipo elétrico.

Raikk seguiu para o Daycare com seu amigo Kamus.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 2 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Kamus Ter Fev 23 2016, 13:29

Kamus e Raikk enfim voltaram do Day Care onde Wartortle e Snover ficaram para que um ovo de Squirtle surgisse daqui um tempo, o jovem sem sua melhor amiga acabou por chamar sua Mareep para escovar sua lã enquanto pensava no que fazer.
- Cara, eu preciso de dinheiro. Mareep também precisa de uma batalha, já faz tempo desde a nossa última luta. Disse o jovem enquanto deixava a lã de sua ovelha macia e o deixava muito tranquilo e contente com a escova.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Pode postar Perri <3
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 2 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Ancião Qua Fev 24 2016, 20:07

 Deixando os Pokémon para terem um momento íntimo, a dupla volta ao ponto inicial: a falta de dinheiro. Agora Kamus e Raikk, mais Kamus que estava descapitalizado, tinham que achar uma forma de achar dinheiro e no meio daquilo tudo uma chance surge:


- Ei, garoto da Mareep, pode me ajudar? - falava um rapaz com macacão azul sujo de fuligem.

 A dupla iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 2 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Raikk Qua Fev 24 2016, 21:02

Voltando do DayCare, Raikk percebeu que ficaria zerado, pois estava com dinheiro contado para o cruzamento de Snover com Wartortle, ele precisava de dinheiro também. Quando alguém chamou pelo nome de seu amigo, Raikk apenas cutucou Kamus para ele ver quem o chamava e sendo assim, o treinador esperaria seu amigo ir na frente e depois o seguiria.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 2 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Kamus Qui Fev 25 2016, 00:37

Kamus levou um cutucão de Raikk e pode ver que um homem o chamava pedindo ajuda, algo que não era muito bom na hora por que ele precisava de um trabalho não de ajudar alguém.
- Olá, bem eu até posso mas... O que seria para fazer? Não vai me pedir para apagar um cara né? Disse o jovem e dando uma breve risada após aquilo, seria estranho mesmo se o homem acabasse dizendo que era aquilo mesmo que ele iria pedir.

------------------------------------------------------------------------------

Off: GG Unha T.T kkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 2 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos