Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Reencontro de Amigos

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 20 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Kamus Seg Abr 25 2016, 14:57

Kamus se assustou no momento em que o homem na sua frente disse seu nome, ele não sabia como mas aquele homem sabia seu nome. Foi então que ele se apresentou ao jovem dizendo ser Raikk, Kamus ficou muito confuso e não conseguia entender o que aconteceu, como aquele homem poderia ser Raikk e como Kamus poderia estar morto? Será que ele estava no futuro, será que o jovem teria viajado no tempo?
- Como assim você é o Raikk? Como assim me deixou morrer? Não estou entendendo nada, que dia, mês e ano estamos? Uma pergunta vem simples para identificar se ele estava mesmo viajando para o futuro, mas como algo como isto poderia acontecer tão de repente?

------------------------------------------------------------------------------

Off:
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 20 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Raikk Seg Abr 25 2016, 16:00

- O que está acontecendo? O jovem Skydragon se perguntava. Não entendia. Estaria ele em outra linha temporal? Aquele era o futuro, ele morreria?

Olhando para o homem, conseguia ver alguns traços de seu amigo, o Growlithe na mão era parecido com que Kamus havia capturado. Mas ele não sabia o que estava acontecendo.

- Eu estou bem, eu estou vivo. Mas, que lugar é esse? Quem é ela?

Preferiu não se aproximar muito, não queria causar estranheza ou desconforto, queria entender perfeitamente aquela situação.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 20 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Ancião Ter Abr 26 2016, 10:19

 Kamus

 O jovem perguntava para o homem que se dizia Raikk onde estava e o ano, a resposta do homem foi apontar para um calendário na mesa, este dizia 2028 e com os olhos lacrimejando começa a explicar a situação.

- Depois da batalha contra os membros do Team Aqua que conseguimos derrotar, ficamos visados e mais e mais oponentes foram surgindo, até que veio um deles, muito forte e derrotou nossas equipes usando três Pokémon apenas... Você queria fugir e deixar isso de lado, mas eu, amargurado por outras derrotas não quis e resolvi atacar com minhas mãos, você sabe como era esquentadinho... Nisso você me impediu, colocando-se de braços abertos na minha frente, e foi atingido pelo Flamethrower do Pokémon do Aqua... Até hoje lembro sua cara de dor e seu olhar ficando vago, você morreu por minha burrice, assim como Ícaro....

 Diante dessa revelação, como lidar?

 Raikk

 - Eu não sei o que está acontecendo, só pode ser um sonho ou pesadelo - o homem que se anunciou como Kamus batia em seu rosto para tentar acordar - Ela, é minha filha e o Growlithe é filhote do meu Arcanine, ela irá ou iria começar sua jornada hoje e decidir dar o cachecol que usava como presente...

 Os olhos do rapaz eram pura incredulidade diante do surgimento de Skydragon. O que o treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 20 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Kamus Ter Abr 26 2016, 13:32

2028, esse era o ano em que o jovem foi jogado de repente, sem entender nada ainda do que estava acontecendo ele escutou a história do Raikk do futuro e acabou ficando pensativo. Será que ele havia se jogado a frente de Raikk e morreu, agora ele era apenas um espírito que apareceu no futuro para atormentar o seu amigo?
- Olha nós estávamos há pouco lutando com o Team Aqua mas de repente a gente foi puxado para um lugar estranho, então havia uma porta e quando eu entrei eu vim parar aqui. Não estou entendendo direito o que está acontecendo, não sei bem se eu morri ou se fui teleportado para uma dimensão diferente mas, me pergunto como esta o Raikk do meu presente. O jovem então olhou por um momento para a porta por onde entrou, imaginava o que aconteceu com seu amigo, se ele estava passando por uma situação como a dele.
- Eu não faço ideia do que fazer, não sei se foi um pokemon que fez isso, meu Solrock tentou me proteger mas ele não foi capaz de impedir isso. Eu preciso voltar para onde eu estava, tenho que parar o team Aqua, talvez você saiba algo que possa nos ajudar na luta já que você já viveu isso. O jovem então pensava se deveria voltar pela porta para arrumar um jeito de voltar para o seu tempo, para sua dimensão.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Eu evoluo meu Growlithe no futuro aehooo, mostra mais Perri cadê meu Salamence aew kkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 20 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Raikk Ter Abr 26 2016, 16:42

Esse não pode ser o meu futuro. Foi o que o treinador pensou, ele morreria, bom, Esse era um risco frequente na jornada de Raikk, sempre se metendo em aventuras com gangues, e bandidos. Uma hora a coisa ia se complicar ainda mais.

- Kamus, eu preciso sair disso, preciso voltar ao "meu tempo" e sei que posso reverter isso, sei que não irei morrer, sei que seremos uma dupla incrível de treinadores.

Ninguém quer um futuro onde sabia que iria morrer, Raikk sabia a força bruta do Team Aqua, mas aquilo fazia o garoto ainda ter mais sede de vitória.


OFF: Post fraco pois tô vendo REALZÃO MADRID.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 20 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Ancião Ter Abr 26 2016, 18:17

Raikk

 As palavras de Raikk marejaram os olhos do Kamus do futuro como se fossem cebolas cortadas por ninjas do anime do Naruto, o, agora, homem olhava seu amigo saudoso e fazia um sinal de positivo com a cabeça, mas logo a animação se esvaia com as palavras:

- Não sei como veio para cá e como pode voltar para o passado...

 A filha de Kamus olhava para os dois sem nada falar.

 Kamus

 Raikk do futuro ouvia a história e quando Kamus mencionou Solrock o mesmo parou e com o crucifixo em mãos ficou pensativo, com a outra mão mexeu na bolsa e tirou uma esfera, liberando... Solrock! Logo o psíquico reconheceu Kamus e levitou ao redor de seu antigo dono, era visível que o psíquico estava mais velho, seu corpo tinha o dobro do tamanho que o Solrock do passado e manchas de envelhecimento surgiam deixando opacas as cores de seu corpo rochoso.

 Logo, o Solrock sai da esfera de Kamus e o treinador pode ver a enorme diferença entre os dois. Os psíquicos se encaravam sem nada falar.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 20 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Raikk Qua Abr 27 2016, 09:17

Raikk olhava em sua volta, queria saber se tinha uma outra saída além da porta azul no qual ele veio. Então se aproximou mais de seu amigo e sua filha, olhou para a garotinha e sorriu.

- Olá, qual seu nome? - Se abaixava para ficar no tamanho dela, Raikk estava sorrindo de verdade, pois olhava para o cachecol e lembra no dia que Kamus e ele, saíram de Pallet com seus iniciais.  
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 20 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Kamus Qua Abr 27 2016, 15:56

Kamus ficou bastante assustado ao ver seu Solrock do futuro, ele estava velho mas parecia saudável e ele sabia que seu amigo tinha cuidado bem do seu pokemon sol. Em seguida o seu Solrock do "passado" saiu de sua pokebola e ficou olhando ele mesmo mais velho, era até engraçado vê-los se encarando e Kamus deu um leve sorriso.
- Parece que não somos os únicos chocados aqui. Disse o jovem rindo vendo os dois pokemons sol ainda se olhando estranhamente.

------------------------------------------------------------------------------

Off:
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 20 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Ancião Qua Abr 27 2016, 16:18

Raikk

 Ao olhar ao redor o rapaz vira uma bela casa, muitas fotos algumas insígnias nas paredes, o crucifixo que ele tem ao lado delas e muitas outras coisas, menos uma porta azul.

- Me chamo Léa, minha mão que escolheu o nome...

 Respondia sorrindo com Growlithe no colo. Mas logo o barulho de um trote interrompe o papo, Raikk via vindo de uma porta, um Stantler, era mais alto que Rudolph e o chifre era incrivelmente majestoso.

- É Rudolph... Esse é o Raikk - explicava o Kamus do futuro - Eu fiquei com seus Pokémon, quando você... Você sabe...

 O Stantler, que não era o dos mais sentimentais estava com os olhos marejados sentindo o odor de Raikk enquanto se aproximava.

 O que seria aquilo?

 Kamus

 Rindo do encontro de Solrocks, Kamus fez o Raikk do futuro chorar, escondendo seu rosto com a mão enquanto soluçava de nervoso. 

 Os dois psíquicos começam a levitar as coisas ali, livros, cadeiras, folhas, tudo ao redor da dupla e um clarão é visto, cegando os olhos de Kamus por um tempo.

 Quando a luz branca largou seus olhos, Kamus estava deitado em uma cama do Centro Pokémon.

 O que havia acontecido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 20 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Raikk Qua Abr 27 2016, 20:19

Quando viu Stantler se aproximar, alto, forte, era adulto já. Os olhos de Raikk na hora ficaram marejados, ele não aguentou e quase chorou. Se aproximou de seu pokémon e o abraçou.

Passou um rápido filme em sua cabeça, quando bandidos tentavam serrar o chifre do até então, filhote Rudolph, mas hoje, saudável, forte e impetuoso.

- Rudolph, olhe para você, garoto. Você cresceu, aposto que está terrívelmente forte. Hahahaha - Raikk ria, tentava esconder as lágrimas de ver seu pokémon tão diferente, e forte.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Reencontro de Amigos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Reencontro de Amigos - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Reencontro de Amigos - Página 20 Empty Re: Um Reencontro de Amigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos