Ficha - Sirioth Alyn Bloodworth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Sirioth Alyn Bloodworth

Mensagem por Sirioth em Dom Mar 20 2016, 00:13


Sirioth Alyn Bloodworth


Nascimento: 08-05-1998 - Snowpoint City

Carreira: Treinador

Idade: 17

Altura: 1,81m

Peso:  
72kg

Descrição física: Possui longos cabelos negros que, na maioria das vezes, se encontram soltos ou presos em um coque por questão de preguiça. Suas pontas são tingidas de vermelho, uma singela homenagem a sua cor favorita - ou por querer ser idiota o suficiente, vai saber?

Seus olhos tem um estranho tom de castanho, muito parecido com mel. Não é algo tão raro assim de se encontrar, não é mesmo? Sirioth apresenta uma tatuagem de dragão no braço esquerdo, indo do seu pulso até seu ombro. com algo próximo de 72 kg e uma altura de 1,81m.


Personalidade: Um caso perdido, segundo as outras pessoas ao seu redor. Sirioth é um rapaz preguiçoso, teimoso e deveras competitivo mas não vá pensando que ele é um mal perdedor, viu? Sirioth sabe muito bem tirar o proveito das derrotas, analisa bem as suas falhas e tenta melhorar a cada novo combate.

Em relação com as pessoas, Sirioth é um tanto silencioso e fala somente quando questionado ou quando se faz necessário, tornando ele uma espécie de "fantasma" em conversas - E isso é hilário, acredite.

Quando se apega as pessoas, se torna tão conversativo ao ponto de ser chamado de "tagarela", hahaha!


Biografia: Vindo da gélida cidade de Snowpoint, em Sinnoh, Sirioth decidiu se aventurar como treinador pokémon quando completou seus quinze anos porém, com sua típica preguiça o atrapalhando, acabou por perder a sua chance de conquistar seu primeiro pokémon ao chegar atrasado ao laboratório do professor, não que tivesse sido um baque tão grande assim, poderia tentar de novo no ano seguinte mas era um tanto que complicado ter que esperar por mais e mais dias, um ano inteiro só pra conseguir uma nova chance, não é mesmo? E com isso veio seu décimo sexto aniversário, décimo sétimo e ele continuou se esquecendo ou se atrapalhando para conquistar seu primeiro pokémon, nunca conseguindo colocar as mãos em um. Foi pouco antes do meio do ano que acabou sendo recebido pelo próprio Professor que, com pena de Sirioth, o informou que havia um amigo dele em Hoenn que sempre dava pokémons para iniciantes durante todos os meses do ano pois lá havia uma quantidade considerável de ajudantes para que isso pudesse ser feito regularmente. Era exatamente o tipo de coisa que ele precisava ouvir e tão rápido pode, partiu em direção a Hoenn com suas economias que conseguiu com sua mãe e alguns trabalhos dentro da cidade.

Ele esperava ter a oportunidade de conseguir seu primeiro pokémon mas não contava que isso seria da forma mais improvável. Sirioth acabou por alimentar um Growlithe selvagem enquanto passava por uma das rotas até Littleroot, o animal estava faminto e ele se sentiu um tanto que piedoso com o pokémon que o seguiu pelo matagal de Petalburg até a entrada de Littleroot, sempre o vigiando e fazendo com que pokémons selvagens permanecessem afastados de Sirioth, phew... E ele que veio ao laboratório na esperança de conseguir seu primeiro pokémon, apenas queria passar ali para conseguir sua pokedex por que, ao que parece, ele já sabia muito bem quem seria seu pokémon inicial.

avatar
Sirioth
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Sirioth Alyn Bloodworth

Mensagem por Matt em Dom Mar 20 2016, 10:47

APROVADO

Já pode criar sua Box e Storage. Espere ter sua Box respondida para então poder postar no Início de Jornada, narrando seu primeiro pokémon. ^^
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum