Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candy Alaska [Ficha]

Ir para baixo

Candy Alaska [Ficha] Empty Candy Alaska [Ficha]

Mensagem por Pandoritos Ter 22 Mar 2016 - 7:28


Candy Alaska  Nightheart


Nascimento: 2002-05-29 - Pentalburg City

Carreira: Treinador

Idade: 13

Altura: 1,59 m

Peso:  
43kg

Descrição física: Alaska é um garoto nada convencional, possui um estilo completamente próprio e original, suas vestes se baseiam nas artes circenses meio macabro, originadas em parte por seus pais, adora usar capa e roupas cômicas em eventos especiais, possui alguns adereços dourados e metálicos, como correntes e brincos. Fisicamente é um garoto magro e alto, sua pele é clara e pálida, seus cabelos são alongados, porém não maiores que sua cabeça, ou seja, fios longos só que não caiem para seus ombros em diante têm a cor roxa e algumas variações, mais claras e escuras, normalmente penteado para trás e algumas madeixas como uma franja e com duas tranças em suas orelhas. Seus olhos possuem a cor dourada e intensa, seu olhar é profundo, seu nariz e sua boca são finos, como se fossem desenhados por um artista, seu sorriso é belíssimo mesmo que não o faça sempre, sua expressão de deboche é a mais comum.

Imagem:


Personalidade: “Hiiie” a coisa que será mais ouvida vinda do garoto, é uma forma de cumprimentar sendo mais descontraído, Alaska é muito escandaloso e exibido, adorar aparecer, Geminiano. Adora moda e tem bom senso, só não usa diariamente, não é conquistado facilmente por outras pessoas mesmo gostando de aparecer não confia ou gosta de qualquer um. Tem um humor negro pesadíssimo pra sua idade, sempre se aproximou com mais freqüência de pessoas mais velhas absorvendo o melhor e o pior de um adolescente rebelde. Debochado, atencioso, comprometido e carinhoso, adora um bulling, não gosta muito de ler, mas ama estudar ouvindo alguém, “problematiza” muito com pessoas “pequenas” mentalmente falando.  Seus medos são: o fundo do oceano por não saber  o que lá habitam e insetos , mas não chegam a ser fobias. Almeja se tornar um criador Pokémon, mesmo ainda não sabendo em qual área exatamente quer se integrar. Planos? Ter e criar (educação) os Pokémons mais lindos e fofos além de fortes.


Biografia: Sua vida não teve grandes acontecimentos, seu pai e sua mãe trabalhavam no circo, com o auxilio de Pokémons, quando sua mãe ficou grávida eles resolveram se fixarem, afinal criar um filho viajando de cidade em cidade não seria tão construtivo, então escolheram Pentalburg para morar. Alaska cresceu como um bom e mimado garoto de classe média alta, nunca passou por grandes problemas sociais e financeiros, mesmo muitos achando seu visual estranho ele apenas os ignora ou os ofende com palavreado de baixo calão, sempre foi daquele pessoal popular, que caçoava dos outros, mas no fundo ele... Hum.. Uma vadia horrível mesmo, nada a declarar.
Sempre foi apaixonado por Pokémons, pois sempre teve contato com eles devido aos de seus pais, um Mr.Mine e um Aibipom, mas um único evento gerou um empurrão para querer se aventurar no mundo Pokémon. Em uma de suas típicas caminhadas pela floresta, sozinho para desenhar ou simplesmente observar, sempre que via algo que lhe chamasse atenção desenhava em sua caderneta, vez ou outra encontrava algum Pokémon.
Certa vez, sentado em uma pedra alta próxima a relva, desenhava um arbusto florido e se sentia observado, mas não conseguiu identificar ninguém, essa sensação o marcou, assim todo o dia voltava no mesmo lugar, visando descobrir quem era seu admirador, em alguns momentos notava um brilho estranho no alto das arvores.
Candy Alaska [Ficha] 2i59ag
Um dia, ficou muito triste em uma noite escura, e foi correndo para o seu recanto chorar sozinho e foi ai que viu pela primeira vez seu admirador, no dia seguinte o desenhou, o ser admirado, desce da copa das arvores e se aproxima do garoto, olhando o desenho, depois pousou no ombro do garoto e bicou o desenho duas vezes e olhou para o garoto com curiosidade.
Candy Alaska [Ficha] Eqwm1k
-Sim, esse é você! Gostou?
Desde então todos os dias, Alaska vai até a floresta desenhar seu novo amigo e de vem em quando seu admirador tímido o segue até a saída da floresta, e mais raro ainda quando o acompanha até em casa.



Pandoritos
Pandoritos
Treinador

Treinador

Alertas :
Candy Alaska [Ficha] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Candy Alaska [Ficha] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Candy Alaska [Ficha] Empty Re: Candy Alaska [Ficha]

Mensagem por Léo Ter 22 Mar 2016 - 8:21

Parabéns, gostei de seu personagem, e com isso, ela se encontra APROVADA.

Já pode criar sua Box e, se for de sua vontade, apesar de recomendável, sua Storage. ^^ Assim que a Box for respondida por um staffer tu já estará liberada para postar no início de jornada, narrando o momento em que decidira sair para iniciar sua jornada.
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Candy Alaska [Ficha] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Candy Alaska [Ficha] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos