Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don't open the door!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Don't open the door! Empty Don't open the door!

Mensagem por Lyce Ter 22 Mar 2016 - 14:51





DON'T OPEN THE DOOR!
Nunca bata uma porta, você pode querer voltar...



A chegada à cidade não fora tão difícil como à menina pensava que fosse. Graças aos seus pokémon voadores, tudo funcionou perfeitamente bem. Kadabra e Noibat trabalharam juntos para trazerem a menina dos cabelos róseos e o ruivo, utilizando de seus golpes psíquicos, levitando-os no ar. Noibat segurava o Pokémon psíquico. — Parece que chegamos, esta cidade é um recanto maravilhoso, não acha amor? — dissera Sophie, enquanto que Castiel respondia com um simples aceno. Algo havia ocorrido com o maior, parecia estar pensando em algo que o deixava aflito de algum jeito que elas não conseguiam explicar.


Rose andava um pouco mais a frente enquanto que os dois vinham logo atrás, conversando baixo para que ela não escutasse. — Isso é errado, estamos enganando-a, ela tem que saber a verdade. Precisamos contar que fomos nós que fizemos perder a memória e que ela não é o que aparenta ser, ela é perigosa. Precisamos ficar de olho nela. — balbuciou, enquanto explicava para a amada o que precisavam fazer. Pretendia contar tudo a Rose ainda naquele mesmo dia, mas qual seria a reação desta? De fato não seria nada agradável, a pessoa que ela mais confiava na vida fazendo aquilo com ela, era algo que não possuía explicação.


Mas, o inevitável aconteceu e agora precisavam arcar com as consequências de seus atos. Após o encontro com Lysander, eles precisam ficar com Rose – que agora se chamava June por alguma razão —, até que ela recuperasse a memória novamente. Poderia demorar meses. — O que tanto vocês conversam? Estão escondendo algo de mim não é? — dissera com um semblante de desconfiança surgindo. Ela precisava descobrir o motivo de tanto cochicho do casal. Mas, agora não era hora para perder o foco, precisavam concluir o que vieram fazer ali.


Lysander havia dito para que explorassem a cidade de Sootopolis por alguma razão ainda não contada, parecia que ela escondia segredos e como os três haviam chegado àquela região há quase sete meses atrás, não havia como ir ainda para a cidade e agora parecia o momento perfeito para isso. Conversar com os moradores da região poderia ser um bom início de missão, era isso que eles precisavam fazer, mas antes precisavam modificar as suas roupas, ainda estavam com os uniformes da organização criminosa.


Mas, não seria tão surpresa assim para os moradores que não deviam nem saber da existência da organização, poderia considerar como um estilo utilizado por um grupo de turistas apenas. Mas, não, precisam manter a menor desconfiança possível dos moradores. Vestir-se como um cidadão normal era a maior e melhor opção que eles poderiam possuir. — Vamos nos separar, irei ir para o sul da cidade para ver se encontro algo e vocês duas vão juntas para o norte. Pamela cuide de June, por favor! — vociferou o ruivo que fora recebido com um beijo de Sophie.


As garotas — vestidas como repórteres disfarçadas -, andavam pelas ruas, procurando por pessoas um pouco mais velhas que viviam na cidade, talvez soubessem de algo de estranho ocorrendo na cidade. Decidiram intervir por alguns homens que passavam nas ruas, mas nenhum sabia a informação que precisavam. Não era algo bobo, tinha de ser algo intrigante e que desse um pouco mais de animação na busca pela qual elas queriam obter. Já por outro lado, Castiel era um pouco mais gatuno. Bajulava as mulheres, beijando-as assim poderiam obter o que precisavam. Mas, aquilo iria funcionar ou teriam de ameaçar aquelas pessoas para conseguir o que queriam?



SOOTOPOLIS CITY — 12:45 pm.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Don't open the door! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't open the door! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Don't open the door! Empty Re: Don't open the door!

Mensagem por Arkan Ter 29 Mar 2016 - 22:14

OFF:



Três indivíduos aterrissavam nas ruas de Sootopolis afim de solucionar os segredos da cidade. O tempo fresco e húmido convidada os cidadãos as ruas, revelando um ambiente anormalmente movimentado, ainda mais para a hora do dia...

O trio se dividiu, cada qual assumindo o seu papel. Rose – ou seria June – seguia ao lado de Sophie pela calçada com o disfarce de repórteres, entrevistando alguns sujeitos aleatoriamente, apesar de seu alvo ser claramente indivíduos mais maduros. Até então nada de útil foi descoberto, mas uma coisa martelava na mente das meninas, algo estranho acontecia na cidade, uma movimentação anormal de soldados estava acontecendo. No pouco tempo que andaram pelas ruas, três carros do exército tinham passado por elas em intervalos de 5 a 10 minutos, além de algumas duplas de soldados que caminhavam vigilantes, dobrando esquinas e cruzando ruas.

Nesse momento, June e Sophie se encontravam em uma rua comercial que dava acesso a uma praça. Diversas bancas vendiam bugigangas e variedades de alimentos... Logo à frente elas viram quando os dois soldados que caminhavam a uma boa distância pararam na esquina com a praça, mantendo-se ali como sentinelas. Na praça quatro homens idosos jogavam dominó em mesas de cimento, e algumas crianças brincavam com Pokémon na área dos brinquedos, jovens mulheres também conversavam em outro ponto da praça, em bancos confortáveis de madeira. O que June faria? Buscaria ali alguma informação, ou trataria de se afastar para procurar outro ponto para suas “entrevistas”?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Don't open the door! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't open the door! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Don't open the door! Empty Re: Don't open the door!

Mensagem por Lyce Qua 30 Mar 2016 - 12:46





DON'T OPEN THE DOOR!
Nunca bata uma porta, você pode querer voltar...



June observavam atentamente, até que eles decidiram parar na esquina. Algo estava acontecendo na cidade, um atentado talvez? Aqueles soldados não estariam ali atoa, alguma coisa estava os intrigando e ela tentaria descobrir o motivo. – Eles são estranhos, vamos levita-los até aqui com o meu Kadabra, então pegamos suas roupas e vamos até o local onde aqueles carros foram, tenho certeza que o que eles procuram, estão mais a frente, precisamos descobrir o que é! – vociferou e então Sophie concordou com a sua decisão, tudo o que Rose fizera fora trazer o seu Kadabra para fora de sua esfera bicolor e automaticamente envia-lo até os guardas com o Teleport, surgindo por detrás deles, nocauteando-os e tentaria traze-los até as duas treinadoras com o Psychic. – Precisamos ser rápidas, vamos leva-los até um beco sem saída, então amarramos eles e pegamos suas roupas, vamos ter um dia de soldado, June! – dissera a jovem dos cabelos róseos, tendo um apoio de Rose. Tudo dependeria do bom trabalho de Kadabra, ele não poderia falhar ou o jogo de ambas estariam perdidos. Elas se perguntavam se Castiel havia encontrado alguma coisa no local onde ele fora, talvez os carros tivessem indo na direção onde o ruivo havia ido.



SOOTOPOLIS CITY — 12:45 pm.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Don't open the door! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't open the door! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Don't open the door! Empty Re: Don't open the door!

Mensagem por Arkan Qui 31 Mar 2016 - 14:34



Ignorando a movimentação na rua, um plano ousado foi desenvolvido com o intuito de capturar os dois soldados parados na esquina. Ambos olhavam em direções opostas, de costas para a rua onde se encontravam as duas conspiradoras.

Assim que Kadabra deixou sua Pokébola e ouviu suas ordens, ele se movimentou ligeiro, teleportando-se para trás dos dois soldados. Mas para a infelicidade de June e sua parceira, as crianças nas praças gritaram ao verem os dois soldados caírem nocauteados no chão, o que fez muitas pessoas nas ruas correrem assustadas para todos os lados ao verem a cena. Um tumulto começou enquanto Kadabra fugia dali com suas vítimas. Quando o Pokémon psíquico alcançou as treinadoras, ele trazia consigo os dois soldados levitando logo atrás de si. Tal fato incriminador revelou a identidade das jovens aos pedestres que tinha corrido em sua direção.

A poucos metros a sua direita tinha um beco que poderia ser utilizado para a continuidade do plano. Elas continuariam com o que pretendiam ou abandonaria suas vítimas agora que quase uma dezena de pessoas tinham visto seus rostos e corriam para longe do perigo?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Don't open the door! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't open the door! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Don't open the door! Empty Re: Don't open the door!

Mensagem por Lyce Qui 31 Mar 2016 - 17:22





DON'T OPEN THE DOOR!
Nunca bata uma porta, você pode querer voltar...



As moçoilas aguardavam o ser psíquico chegar próximo ao beco, mas o inevitável aconteceu, algumas crianças e um público que estava sob a praça avistaram a ação de Kadabra, o que resultou em uma correria e tanto, mas o pior ainda estava por vir. O psíquico estava a levitar até a sua treinadora que fora avistada pelas pessoas dali, eles iriam chamar outros soldados  e elas estariam encrencadas se não executasse um plano. – É por isso que eu odeio crianças, olha o que elas fazem! Precisamos correr, Kadabra nos teleporte para um quarto do centro pokémon, por lá iremos realizar a troca. E saíremos vestidas como duas soldadas, precisamos ser discretas sem que nos percebam, agora, Teleport! – dissera, enquanto que Sophie puxava suas vestes, então segurou na barra da saída de Rose para que Kadabra teleportasse todos ali presentes.



----


Última edição por Davina em Seg 11 Abr 2016 - 14:05, editado 1 vez(es)
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Don't open the door! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't open the door! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Don't open the door! Empty Re: Don't open the door!

Mensagem por Arkan Qui 31 Mar 2016 - 21:27



Um pensamento rápido e intuitivo é fundamental para um criminoso, June se aproveitava desse benefício e da habilidade diferenciada de seu Kadabra para desaparecer do lugar. O ser Psíquico visualizou em sua mente a imagem do Centro Pokémon, em seguida continuou avançando mentalmente pelos cômodos do ambiente, lembrando-se do que antes já tinha presenciado, até encontrar o ponto exato para o seu deslocamento. Como em um passe de mágica o grupo de June desapareceu das ruas junto dos dois soldados nocauteados para surgirem no corredor principal que dava para os quartos dos treinadores no Centro Pokémon.

O local estava deserto, mas era possível ouvir vozes vindo de alguns dos quartos, revelando que estes estavam ocupados. No corredor em que as jovens estavam devia ter cerca de 8 portas, como elas procederiam em seguir. Aparentemente, todas as portas estavam trancadas, uma vez que é preciso pegar as chaves com a Enfermeira Joy. Para aumentar a adrenalina no corpo de June e Sophie, vozes se aproximavam por uma curva do corredor, indicando que alguns indivíduos se aproximavam...

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Don't open the door! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't open the door! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Don't open the door! Empty Re: Don't open the door!

Mensagem por Lyce Seg 11 Abr 2016 - 14:17





DON'T OPEN THE DOOR!
Nunca bata uma porta, você pode querer voltar...



OFF escreveu:Hey, voltei!

A sensação de ser pega se passava na mente da conturbada moçoila, ela não sabia o que fazer de fato. Passos turbulentos eram ouvidos da escada, talvez Kadabra pudesse ajuda-las, teletransportando todos para a dispensa do centro pokémon, o que não era difícil de se chegar. – Rápido Kadabra, nos tire daqui rapidamente! Nos leve até a dispensa do centro, Sophie segure-os e então dê a sua mão para Kadabra. – era questão de segundos até que tudo ocorresse e elas não seriam pegas por quem estivesse subindo as escadas.


June arquitetava em sua mente um novo plano, iriam vestir as roupas dos soldados ali mesmo na dispensa. Talvez ninguém iria suspeitar de nada e não iria ser necessário usufruir de um quarto do recinto. – Ok, isso é estranho, mas se o plano é seu... Pode funcionar! Vamos vestir logo estes trapos antes que eles acordem. – vociferava a jovem dos cabelos róseos enquanto desarmava os soldados e retirava as ruas vestes.


Em seguida, as criminosas, já vestidas como deveriam, pensavam em algum jeito para tampar a boca deles com algum pano, assim não iriam fazer barulho. Amarra-los também era necessário. – Droga, esqueci desta parte. Pior que não sei se teremos cordas e panos velhos aqui. Veja em sua mochila se encontra algo, irei dar uma averiguada nesta dispensa para ver se encontro algo que irá servir em nosso plano. - questionou a gótica enquanto circundava na dispensa na caça a algum trapo velho e cordas para executar o serviço.



----
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Don't open the door! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't open the door! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Don't open the door! Empty Re: Don't open the door!

Mensagem por Arkan Seg 11 Abr 2016 - 17:22

OFF:



Mais uma vez elas agiam rápido. O som de passos aumentava a cada instante, e apesar da urgência da situação, agiram, na medida do possível, de forma fria e calculista. Kadabra expandia sua mente, “tateando” o Centro Pokémon com o seu poder mental. Foram quase vinte segundos de espera, e quando elas já avistavam as sobras dos indivíduos saindo da curva do corredor, Kadabra finalmente as teletransportou.

O cômodo era apertado para tanta gente, na verdade se tratava de um espaço bem distribuído, com vários armários de metal com potes e mais potes de alimentos. Muitos eram alimentos em conserva, mas existia ali sacos de arroz, feijão, ração Pokémon entre outros mantimentos. Em um canto separado também existiam alguns produtos de limpeza, vassouras e esfregões... Agora estavam ocupadas na tarefa de despirem os soldados percebendo desse modo que um deles era muito maior do que elas, o que faria a roupa ficar bem folgada. Mas verdade seja dita, até a roupa do menor já ficaria um pouco grande para as jovens mulheres. Quando tiraram as roupas viram que ambos possuíam crachás com tarja magnética e mais nenhuma identificação. O maior era o Sargento Drill, e o menor, cabo Reis. Ambos traziam pistolas de choque presas as cochas por um coldre, e Rose percebeu que as grandes armas tinham ficado para trás na rua, quando Kadabra nocauteou a dupla de soldados.

Além do problema das roupas ficarem grandes, existia um segundo empecilho. Como iriam prendê-los? Vistoriaram a despensa e não encontraram corda alguma, mas guardado em um canto, viram um bom número de panos, o suficiente para se equiparar ao tamanho das tranças da Rapunzel. Será que serviria? Quem andaria com as roupas folgadas? E qual seria o próximo passado das duas?  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Don't open the door! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't open the door! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Don't open the door! Empty Re: Don't open the door!

Mensagem por Lyce Ter 12 Abr 2016 - 12:05





DON'T OPEN THE DOOR!
Nunca bata uma porta, você pode querer voltar...



OFF escreveu:Yes.

Rose vasculhava todo o local, revirando as prateleiras e afastando os alimentos que encontrava, como não era boba, roubou alguns e começava a degusta-los. Tudo era ágil, sem deixar qualquer rastro ou barulho para trás. Sophie estava com os soldados nocauteados que logo iriam acordar se não fizessem alguma coisa. – Droga, aqui não tem nada que possa nos ajudar. O que faremos com esses paspalhos? Não podemos mata-los, seria suspeito demais. – brandiu enquanto pensava em alguma coisa, tal ideia acarretaria na salvação da dupla criminosa. Fora então que Rose pensou em Castiel, ele poderia ajuda-las. Ele poderia ter alguma coisa com ele que poderia ajuda-las. – Kadabra consegue localizar Castiel aqui na cidade? Preciso que você vá até ele, irei mandar um SMS avisando. –vociferou pegando o seu aparelho telefônico e teclava a mensagem, mandando em seguida para o criminoso. Provavelmente teria sinal dentro daquele lugar, o que facilitaria a conexão com Castiel.



----
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Don't open the door! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't open the door! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Don't open the door! Empty Re: Don't open the door!

Mensagem por Arkan Ter 12 Abr 2016 - 16:36


Kadabra fechou os olhos assim que ouviu o pedido de sua mestra, estava sereno e quase como em uma meditação. Sua mente vagava em busca da presença de Castiel. Passaram-se quase dois minutos inteiros quando o Pokémon psíquico abriu seus olhos e virou-se para encarar Rose. O sinal que ele lhe dera foi um movimento negativo com a cabeça. De algum modo, Kadabra não conseguia localizar o parceiro das garotas...

Durante esse mesmo tempo, Rose havia enviado um SMS, mas nenhuma resposta retornava. Até que após a negativa de seu Pokémon, o seu celular apitou anunciando a chegada de uma mensagem do número de Castiel. Curta e direta. “Aonde vocês estão?”

Enquanto isso Sophie pode ouvir o murmúrio de um dos soldados, era o Sargento que se mexia inconsciente. Seria um sinal de que ele acordaria em poucos minutos?

OFF:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Don't open the door! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't open the door! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Don't open the door! Empty Re: Don't open the door!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos