Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Litleroot Town]

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Litleroot Town] Empty [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Sáb Abr 09 2016, 18:56

Enquanto estava em Slateport o assistente do Professor Birch, Ricky, me ofereceu uma viajem até Litleroot Town, aceitei ela e fui com ele até a cidade. Quando cheguei em Litleroot Town reparei que a cidade se parecia com minha cidade natal, Nuvema Town, a cidade era pequena e havia poucas casas. Comecei a me sentir em casa quando estava lá. Dei uma volta pela cidade, o ar fresco no vento era tão bom, deixei o Treecko sair para ele conhecer a cidade. Ele parecia estar gostando de lá também.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Ter Abr 12 2016, 19:28





Início

Cidade pacata e pequena, típico local de interior que, por motivos econômicos, constroem um laboratório pokemon bem ao centro. Por mais que pouco movimentada, Littleroot conseguia ser ainda mais calma antes de atrair tantos treinadores novatos, convites como o de Devony não eram incomuns por aquele continente, na realidade, isso estava se tornando tão comum que chegava a incomodar alguns moradores da velha-guarda que tanto lutaram contra a construção deste tal laboratório. Se antes Littleroot era completamente segura durante a noite, já não se sabia mais quando trombariam com jovens encrenqueiros pelas esquinas pouco iluminadas, o local nunca teve muito dinheiro para investir em segurança, então era fácil para aspirantes de rockets fazerem baderna no local.

Felizmente estava muito cedo para ocorrer algum problema, o menino apenas deu uma volta e em pouco tempo de caminhada já havia percorrido a cidade toda, averiguando o fato que antes imaginara; aquele lugar tinha sim um ar completamente limpo e um cenário parecido com sua terra natal. Sentindo-se aconchegado pelo ambiente, decidiu então liberar seu novo amigo Treecko, para enfim conhecê-lo melhor, isso não só significaria interagir com seu pokemon mas mostrá-lo também a cidade. Os dois olharam em volta e nada viam de muito interessante para fazer, teriam que inventar. Treecko, entrando na ideia de explorar andou até um arbusto próximo e procurou algumas Berrys, gostava de frutas em gerais e, principalmente, quando achava alguma de utilidade em batalhas. Infelizmente nada achara além de folhas e flores bonitas, mas já era um bom começo para quem não tinha muito com o que brincar.

OFF: Hey! Serei sua nova narradora, seja muito bem vindo ao forum e espero que se divirta bastante, tanto nessa rota quanto nas próximas ♥ Ah sim! Não esqueça de contextualizar seu primeiro post com a etapa do dia (noite/dia/tarde/madrugada/etc) em suas próximas rotas, isso poderá evitar alguns problemas futuros!



_________________
[Litleroot Town] 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Litleroot Town] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Ter Abr 12 2016, 20:03

Depois de ver o que o Treecko pegou eu acariciei ele e mostrei um leve sorriso a ele. Não queria desanima-lo fazendo-o achar que achou nada. Então pensei em deixar-lo procurar Berrys em outras árvores, decidi que seria bom para nós dois e pedi a ele. Ele pareceu ter gostado da ideia, acenou com os pequenos bracinhos dele e saiu pulando de árvore em árvore atrás de uma Berry. Enquanto isso eu fui até uma máquina de bebidas e comprei uma garrafa d'água e sentei num banco próximo de onde eu estava e comecei a beber a água, estava bem refrescante ela.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Dom Abr 17 2016, 19:26





Início

Com algumas fichas no bolso Dexony pegou um refresco e tomou, esperando seu novo amigo amigo que, além de se divertir, estava tentando garantir algumas boas Berrys para a dupla. Enquanto apreciava sua água, o novato tivera sua atenção tomada por uma criança que, do outro lado da rua, utilizava uma máquina do mesmo modelo que Dexony, para poder comprar um refrigerando. Vista de longe, a criança não aparentava ter mais de cinco anos e nem um metro, seus cabelos loiros refletiam o sol intenso e brilhavam, de forma levemente incomoda, mas não mais que seu berro, que anunciava um choro sem muito sentido. Seus olhos se encharcavam e aos poucos as lágrimas iam caindo, o menino parecia incomodado com alguma coisa, mas só fora explicar o porque daquilo quando começara a gritar palavras:
- Eram meus últimos trocados! - Gritou o menino, entre soluços - Máquina, os devolva!

Aparentemente suas última fichas tinham sido engolidas pela tecnologia, o que lhe fazia ficar sem nada. Cada vez mais revoltado, chutava e socava a máquina, como se isso fosse resolver alguma coisa. A medida que percebia a inutilidade de suas atitudes, parou de se esforçar para conseguir e apenas sentou no banco sozinho e começou a chorar baixo, completamente encolhido, abraçado com seus joelhos e de cabeça baixa.



_________________
[Litleroot Town] 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Litleroot Town] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Dom Abr 17 2016, 20:37

Ao ver aquela cena senti um pouco de pena do garoto, esperei um pouco para ver se ele parava de chorar e talvez reclamasse com a loja ao lado da máquina de bebidas. Continuando a observar vi a expressão dele mudar para raiva, e então ele pegar um pedaço de madeira que estava no chão e começar a bater na máquina. Rapidamente me levantei e fui até lá. Peguei o pedaço de madeira da mão do garoto e disse que ele não podia fazer aquilo, então ele gritou comigo reclamando que a máquina roubou o dinheiro dele. Disse que já sabia disso, pois tinha ouvido de longe por causa dos gritos dele. Então sugeri a ele que fosse reclamar com o dono da loja ao lado, provavelmente ele fosse o dono da máquina, e talvez possa devolver o seu dinheiro. Então ele ficou um pouco pensativo, e começou a andar para algum lugar.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Seg Abr 18 2016, 13:03





Início

Vendo a situação Dexony resolveu se envolver, não apenas ignorar a malícia do menino, mas sim intrometer-se e intervir, isso se dava porque outrora a criança usou de violência para recuperar a máquina, mas no exato momento, apenas estava sentado e chorando. O treinador então apareceu e, sem muitos modos tentou alertar o garoto a parar, mas de nada adiantou, o menino apenas o ignorou e continuou chorando, dessa vez mais quietinho, tentando não incomodar mais as pessoas em volta.
Desta vez tentando ajudar mais, Dexony deu a ideia ao garoto que procurasse o dono da loja, porém o menino já sabia que isso não adiantaria nada, essas máquinas são colocadas em espaços alugados e nada tem haver com o homem da loja que alugou os espaços, o dono não necessariamente precisa estar por ai, só tem que abastece-la e recolher o dinheiro de quando em quando. Sabendo que a ideia do mais velho seria inútil, voltou a baixar a cabeça e chorar baixinho, ignorando mais uma vez o treinador.



_________________
[Litleroot Town] 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Litleroot Town] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Seg Abr 18 2016, 15:16

Após ver que tudo que o menino sabia fazer era chorar, eu pedi ao menino para ele me acompanhar um pouco. Formos conversar com o dono da loja mas ele disse que não podia fazer nada, mas nos disse que o dono dessa máquina talvez possa devolver o dinheiro. Nessa hora o menino havia ficou um pouco feliz, mostrou um sorriso no rosto. Mas logo o dono da loja disse que ele não sabia onde o dono das máquinas estava, disse que quando chegava o dia de pagar-lo o moço apenas ia na loja e pagava o dono da loja. Depois de ouvir isso o menino voltou a chorar, baixinho para não chamar tanta atenção. Então eu perguntei ao dono da loja se ele tinha o telefone dele ou sabia de alguém que soubesse onde esse moço mora. O dono da loja disse que talvez alguém de um supermercado que havia ao Leste da cidade possa saber onde esse moço mora. Ouvindo isso eu me animei um pouco e pensei positivo sobre achar o homem, mas o menino não se animou como antes, continuou triste, chorando. Pedi para o menino continuar me acompanhando, mas ele disse que não queria mais continuar nisso. Disse que não adiantaria de nada tentar. Contra argumentei dizendo que nunca saberemos se não tentarmos, e disse que ele ainda tem vontade de continuar isso, se não ele não teria ficado feliz ao ouvir o que o dono da loja disse no começo. O menino então ficou com raiva e correu dizendo que ia para casa. Tentei seguir o menino mas acabei me perdendo dele.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Qui Abr 21 2016, 15:57





Início

Revoltado o menino pensou eu ir embora, e foi. Dexony correu atrás por um tempo, pensando que podia ser útil, porém, não só perdeu-o de vista como também seu amigo havia chegado, com quatro nossas frutas em mãos. Trecko vinha contente ao encontro do treinador, havia encontrado várias coisas úteis em sua cabeça, duas frutas de fim apenas comestível e outras duas que podiam ser úteis em futuras batalhas, sendo assim as entregou ao treinador. As outras duas serviriam como um lanche da tarde, ou quem sabe um almoço.
[Litleroot Town] Oranberry[Litleroot Town] Persimberry

Ouvindo de longe o movimento, o menino que antes tinha dito que ia embora, voltara, interessado na presença de Treecko. Andou com passos leves e acuados, bem mais calmo que antes e chamou a atenção de Dexony mais uma vez, porém desta abordando-o:
- Desculpa pela falta de educação - pediu - Meu nome é Lucas, e o seu?
Ao perguntar isso, deu mais um passo a frente, encarando o pokemon de grama admirado com sua beleza.



_________________
[Litleroot Town] 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Litleroot Town] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Qui Abr 21 2016, 16:57

Ao ver que o intervalo de tempo entre a volta do Treecko e o aparecimento do Lucas terem sido curtos, presumi que o Lucas havia apenas se escondido de mim, mas que continuou me observando. Depois de pensar isso lembrei que esqueci de me apresentar a ele, então me apresentei e pedi desculpas por não ter me apresentado antes. Perguntei a ele se ele ainda queria continuar a busca pelo dono das máquinas, e ele disse sim, então fomos a procura do supermercado que o dono da loja havia falado. Chegamos no supermercado e fomos a procura de alguém que soubesse quem era o dono das máquinas, perguntamos a todo mundo, mas ninguém sabia. Estávamos quase desistindo quando fomos saindo do mercado e um jovem esbarrou na gente. Ele era um entregador do supermercado. Ele nos pediu desculpas por ter esbarrado na gente, ele parecia estar com pressa para pegar a próxima entrega. Dissemos que estava tudo bem, e que nós também tínhamos culpa. Mas em compensação perguntamos se ele conhecia o dono das máquinas, e ele disse que conhecia sim. Eu e o Lucas ficamos felizes em saber disso. Perguntei se ele sabia onde ele estava, e ele disse que não sabia. Mas disse que hoje a pessoa que reabastece as máquinas vai passar no supermercado para comprar bebidas, agradeci pela resposta e me despedi dele. Então ficamos eu e Lucas esperando essa pessoa, e torcendo para conseguirmos encontrar o dono das máquinas e o Lucas ter de volta seu dinheiro.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Sáb Abr 23 2016, 13:25





Início

OFF: Moço, criar alguém que que sabe onde está o dono e cham=alo de "entregador do super mercado" ainda é criar personagens ): Mas vou deixar passar dessa vez, passarei um pouco por cima da sua história, espero que não se importe.

Dexony e Lucas, agora finalmente apresentados, andaram para fora daquele lugar, indo rumo a um mercado, alguém útil poderia saber do paradeiro deste moço. Infelizmente não foi bem assim que funcionou, o trio perguntava aos clientes, funcionários, seguranças, pessoas na rua, mas nada de encontrá-lo. Desanimado Lucas já deixava a história de lado, brincando com Treecko e se distraindo ao meio da busca até que, em meio a algumas dessas distrações, um homem esbarrou nos dois pequeninos - o pokemon e a criança -, derrubando algumas caixas com o nome do super mercado.
- Droga - reclamou o homem mais velho - Olhem por onde andam crianças.
E continuou a andar. Lucas havia se machucado um pouco com o esbarrar de um homem tão maior que ele, sendo assim, começou a chorar mais uma vezes, tentando ao máximo engolir o choro mas não conseguindo. O homem pouco se importou e saiu dando ombros, deixando a criança chorando ao chão.



_________________
[Litleroot Town] 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Litleroot Town] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos