Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1° Act: Loli Park

Ir para baixo

1° Act: Loli Park Empty 1° Act: Loli Park

Mensagem por Windeck Dom Abr 24 2016, 12:05

1° Act: Loli Park


O caminho quase todo eu dormi, e impressionantemente Spark também dormiu, já que a viagem apesar de ser em um transporte foi muito cansativa. Seria a primeira vez que eu participaria de um evento assim como trainador, alias, seria a primeira vez que eu participaria de um evento, já que eu meus pais nunca me deixaram ir em eventos assim. Quando cheguei no local eu até estranhei um pouco, parecia mais uma balada do que um evento, mas não questiono muito já que eu nunca fui em algo assim. Spark estava na pokeball descansando, parece que depois de pular e correr tanto ele teve que parar pra reabastecer as energias, então continuei sozinho no local, noto presença de algumas pessoas que vieram de lileroot também, eu as tinhas visto no transporte mas não as conhecia, então continuei calado na fila. Estava a espera que abrissem os portões e a ansiedade já tomava conta de mim completamente.
Windeck
Treinador

Treinador

Alertas :
1° Act: Loli Park Left_bar_bleue0 / 100 / 101° Act: Loli Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1° Act: Loli Park Empty Re: 1° Act: Loli Park

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 24 2016, 23:35


Trilha Sonora



E finalmente a tão aguardada Holi Park começava, os gigantes portões de ferro foram abertos e o público foi liberado para entrar, o garoto fora revistado e viram que não havia nada com ele. Várias pessoas entraram ao mesmo tempo e empurraram o jovem para dentro numa grande confusão. Era tudo muito bem organizado, algumas barracas de comidas variadas mais a frente e no centro do gramado um grande palco com um DJ tocando uma música muito animada.

As pessoas pulavam e empurravam o garoto de um lado para outro, alguns até arriscavam cantar junto com a música e outros bebiam e gritavam loucamente, outros sem paciência jogavam seus pós coloridos para o alto e alguns outros faziam questão de se pegarem na frente de todo mundo. A música era o principal motivo de tudo aquilo e portanto não fazia diferença para o jovem Nicolas.

Restava aproveitar o restante do festival.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1° Act: Loli Park Left_bar_bleue0 / 100 / 101° Act: Loli Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1° Act: Loli Park Empty Re: 1° Act: Loli Park

Mensagem por Windeck Seg Abr 25 2016, 00:32

1° Act: Loli Park


Não sabia dizer se achava tudo aquilo incrível, ou bizarro. Fui revistado e depois arrastado para dentro do lugar pela multidão. Bebida, pegação, uma musica bem animada, isso sim que era loucura, essas pessoas deviam estar muito alteradas, mas já que estava ali eu iria aproveitar para me divertir um pouco, mas longe da zona. Me dirijo até as barracas de comida, e vou até a que parecia menos movimentada, mas não peço nada, iria só ficar ali aproveitando a música. Tiro o saquinho de tinta do meu bolso e encaro o mesmo ainda me perguntando para quê serviria aquilo.
Windeck
Treinador

Treinador

Alertas :
1° Act: Loli Park Left_bar_bleue0 / 100 / 101° Act: Loli Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1° Act: Loli Park Empty Re: 1° Act: Loli Park

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 25 2016, 22:20






Nicolas resolveu não se misturar com aquelas coisas mundanas que aconteciam ali, ficou de longe da pegação apenas observando, também resolveu ficar sóbrio e não colocou uma gota de álcool na boca sequer. Além disso tudo, percebeu que o show estava acontecendo da melhor forma possível, o Dj estava tocando a segunda música quando um som alto interrompeu tudo e o jovem descobriu o motivo daquilo se chamar festival das cores.

Muitos daqueles pózinhos foram jogados para o alto, o jovem então ficou completamente colorido, mas o azul e o vermelho predominavam em algumas partes. Assim que o Dj voltou a tocar os portões foram abertos e o jovem conseguiu ver vários monstrinhos correndo para o povo. As pessoas corriam atrás de alguma captura, contudo o jovem ficou estático no seu lugar, até que para sua surpresa um Pokémon ficou parado na sua frente.

Com uma concha vermelho fogo o monstrinho lhe observava curioso, parecia ter sido atraído pelo vermelho no corpo do jovem!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1° Act: Loli Park Left_bar_bleue0 / 100 / 101° Act: Loli Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1° Act: Loli Park Empty Re: 1° Act: Loli Park

Mensagem por Windeck Seg Abr 25 2016, 22:47

Apesar de ter ficado longe da pegação e da bebedeira ainda consegui aproveitar o festival, era realmente muito bom o clima ali presente, e a música também, ficar sóbrio só me faria aproveitar mais tudo que o festival tinha a oferecer. Mal me perguntei sobre o saquinho de tinta e vejo alguns sendo jogados para cima e tudo é coberto por tinta em pó, inclusive eu que parecia mais um arco-iris com aquilo tudo, mas ainda tinham mais destaque o vermelho e o azul. Alguns portões são abertos e deles saem vários pokemons, e muitos dos que estavam a pouco dançando agora corrião atrás dos monstrinhos para tentar captura-los, provavelmente deviam usar aquelas pokeballs que foram fornecidas quando chegamos. Logo me deparo com um dos monstrinhos, e não pude deixar de ficar feliz, mesmo não sabendo qual pokemon era, mas tentaria me aproximar com calma para averiguar qual seria sua espécie.
Windeck
Treinador

Treinador

Alertas :
1° Act: Loli Park Left_bar_bleue0 / 100 / 101° Act: Loli Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1° Act: Loli Park Empty Re: 1° Act: Loli Park

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 26 2016, 16:50




O garoto resolveu tentar se aproximar da criatura ao ver que poderia ser algo interessante, rapidamente foi em direção ao monstrinho e viu as características da espécie, como uma grande pérola avermelhada no centro e uma língua que saia da pérola que parecia apontar para o jovem Nicolas.

O monstrinho olhava fixamente para o garoto como se quisesse lhe dizer algo, contudo não dependeria dele essa apresentação, mas sim do garoto, que deveria escolher entre aproveitar a música ao máximo ou usar a Holi Ball para acertar o Pokémon e o capturar efetivamente. O que o jovem escolheria?



1° Act: Loli Park UWeGsI5
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1° Act: Loli Park Left_bar_bleue0 / 100 / 101° Act: Loli Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1° Act: Loli Park Empty Re: 1° Act: Loli Park

Mensagem por Windeck Ter Abr 26 2016, 22:31

Logo reconheci o pokemon, e o encarei por um momento devido sua coloração diferenciada, mas acho que ele não me interessava muito, mas com toda certeza haveria algum outro treinador que gostaria de captura-lo, e com essa pessoa ele seria mais feliz do que comigo. Deixaria o pequeno pokemon em seu lugar e voltaria até o ponto em que estava, perto das barracas para aproveitar mais um pouco a música.
Windeck
Treinador

Treinador

Alertas :
1° Act: Loli Park Left_bar_bleue0 / 100 / 101° Act: Loli Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1° Act: Loli Park Empty Re: 1° Act: Loli Park

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 26 2016, 23:57




Com toda a certeza o garoto deixou um grande Pokémon para trás, mesmo assim resolveu tentar continuar em frente, portanto ficou a ouvir a música e viu que a próxima banda era ótima, cantavam e o público ia a loucura, pulavam, gritavam e começavam a pegação novamente. Com toda certeza o ambiente havia voltado ao começo.

Como o garoto reagiria?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1° Act: Loli Park Left_bar_bleue0 / 100 / 101° Act: Loli Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1° Act: Loli Park Empty Re: 1° Act: Loli Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos