Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ONESHOT] It would be my dream?

Ir para baixo

[ONESHOT] It would be my dream? Empty [ONESHOT] It would be my dream?

Mensagem por Lyce Ter Abr 26 2016, 11:14





IT WOULD BE MY DREAM?
Uma Oneshot em forma narrativa




Rosemary estava em um estado totalmente cansativo, já fazia dias que estava caminhando, pois tentava chegar a região de Johto sozinha, precisava arrancar informações de seus pais sobre os verdadeiros. Aquela história que contaram era totalmente suspeita, alguma coisa de errado estava para ser descoberto e a jovem não iria desistir facilmente. No meio do caminho encontrou algumas coisas de sua mochila reviradas no chão, havia saído para procurar troncos e formar uma fogueira e deixou as coisas ali. Alguém havia passado e tentado rouba-la, mas quem faria tamanha atrocidade? - Quem está aí? Apareça ou serei obrigada a utilizar os meus amigos para descobrir. - vociferou gritando, o seu eco podia ser ouvido, mas ninguém teve a coragem de responder.



...
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[ONESHOT] It would be my dream? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ONESHOT] It would be my dream? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ONESHOT] It would be my dream? Empty Re: [ONESHOT] It would be my dream?

Mensagem por Léo Dom maio 01 2016, 14:34

Atormentada pelos pensamentos que a cercavam sobre sua história, sobre a história que lhe contaram e também em busca da verdadeira história, que, como acreditava a moça, havia muito mais além do que lhe contaram, se é que aquela era a real história, a jovem Rosemary caminhava pelos campos de Hoenn em busca gravetos para formar uma fogueira. A luz e o calor de uma fogueira seria sem dúvidas bem-vinda naquela situação, uma vez que o sol já estava a se por e logo a noite seria anunciada, ainda mais que o clima ali não era um dos mais perfeitos, uma vez que estava a cerca de 17 graus Celsius, que para algumas pessoas, já é frio o suficiente para evitarem, ao máximo possível, sair de casa, quem diria para uma jovem dormir em um bosque.

Ao chegar ao ponto em que havia deixado seus pertences, onde montaria acampamento aquela noite, a moça notara que seus pertences estavam todos espalhados... Alguém havia passado por ali, e talvez até mesmo ainda estivesse ali, e desta forma, a jovem logo desafia a seja lá o que fosse a aparecer para ela, enfrentá-la, até mesmo fazendo uso de ameaça. Sua voz ecoava entre arvores e arbustos ali expostos, mas não obtivera resposta alguma. Até por que, quem estava atrás da garota não seria tão idiota ao ponto de se anunciar assim. Não... Ele se aproximava sorrateiramente pelas costas da moça, e quando estava perto o suficiente, a moça poderia sentir a respiração do homem em sua nuca, mas antes de poder esboçar qualquer reação, ele a imobilizou, passando seus musculosos braços ao redor dos braços e da cintura da moça. - Olá, docinho. - Disse a voz rouca
do homem que Rosemary nem mesmo conseguira identificar a face.

_________________
[ONESHOT] It would be my dream? Au7H0G6
[ONESHOT] It would be my dream? EMg4KZc[ONESHOT] It would be my dream? 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[ONESHOT] It would be my dream? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ONESHOT] It would be my dream? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos