Ficha - Lorii Kiiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Lorii Kiiro

Mensagem por Lorii em Sex Abr 29 2016, 20:20


Lorii Kiiro


Nascimento: 1999-05-05 - Oldale Town

Carreira: Monotreinador do tipo Bug (Inseto)

Idade: 16

Altura: 173 cm

Peso:  
58 kg
Descrição física:
Cabelos loiros ruivos e pele clara. Possui heterocromia e, por isso, seus olhos possuim uma coloração diferente um do outro: um deles é vermelho e o outro é amareladado. Apesar disso, o jovem enxerga perfeitamente.
Costuma vestir camisa social branca, coberta por um casaco de poliéster preto com ornamentos de lã sintética e um cachecol vermelho, que combina bastante com seu cabelo, além de luvas de couro sintético preto.
Imagem:

Personalidade:
Lorii é bastante calmo e centrado, porém, extremamente rancoroso e um tanto impaciente. Como treinador, seu maior objetivo não tornar-se o maior mestre pokémon do mundo, e sim aprender o máximo possível sobre essas criaturas intrigantes. O garoto ama todos os tipos de pokémon mas decidiu especializar-se nos Bug (Inseto) pois sua família tem uma longa história com monstrinhos desse tipo.

Biografia:
Lorii nasceu em Petalburg, um pequeno vilarejo cercado por uma vegetação fechada que protege a cidade do mundo exterior e permite uma boa e harmoniosa convivência com os pokémons inseto.

O garoto nunca conheceu seu pai, que se separou de sua mãe antes dele nascer. A mãe de Lorii, por sua vez, era uma Criadora especializada em treinar pokémons do tipo Bug, assim como a mãe dela — avó de Lorii — também foi.

A infância de Lorii foi perfeitamente comum, assim como a de qualquer outro menino da cidade. Ele ia para a escola e tirava notas medias, exercia um esforço mediano e ele tratado pelos professores como um aluno mediano. Nada exatamente surpreendente.

No seu aniversário de 16 anos, a mãe de Lorii presenteou-o com um ovo de pokémon que apareceu no campo de criação dela. A mulher afirmou que, se Lorii cuidasse bem do poké egg e conseguisse fazê-lo chocar, ela permitiria que ele saísse em uma jornada pokémon.

O tempo passou e o ovo não possuía sequer uma rachadura. Afinal de contas, por que aquilo demorava tanto? Lorii não conseguia entender.

Durante uma tarde de verão, a casa dos Kiiro foi invadida por um Pinsir furioso, que vivia nas proximidades de Oldale Town.

O inseto correu atrás de Lorri e derrubou-o no chão. Quando a criatura já estava abrindo as presas para atacar o garoto, foi que o ovo sobre a mesa da cozinha brilhou fortemente e, dele, saiu uma criatura que espantou o Pinsir com um poderoso soco.

Aquele pokémon misterioso era um Nincada, um pokémon inseto provido de grande poder, foi o que disse a mãe de Lorii quando chegou em casa depois do trabalho.

Lorii deu muito amor para seu pokémon, que cresceu forte e saudável. Sendo assim, conforme o prometido, a mãe dele autorizou que o jovem partisse em uma viagem para que o garoto encontrasse seu próprio jeito de ser.

A mãe de Lorii presenteou-o com algumas pokéballs e uma potion, além de uma pokédex. Sendo assim, em meio a lágrimas de despedidas, Lorii e seu Nincada deixaram a pequena casa branca conde cresceram, no sudoeste de Oldale Town.

avatar
Lorii
Monotrainer - Bug
Monotrainer - Bug

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Lorii Kiiro

Mensagem por Perriraz em Sab Abr 30 2016, 13:12

Ficha aprovada!!!

 crie sua box e/ou storage e após o moderador as fechar, poste no começo de jornada recebendo seus Pokémon.

 Qualquer dúvida, poste no S.A.M
avatar
Perriraz
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum