Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Azria Haynes

Ir para baixo

Ficha - Azria Haynes Empty Ficha - Azria Haynes

Mensagem por Alencar Sex 29 Abr - 22:09


Azria Haynes


Ficha - Azria Haynes Azria_haynes_by_zerudez-d5ywfe0

Nascimento: 1996-03-30 - Pallet

Carreira: Treinador

Idade: 18

Altura: 1,84 m

Peso:  
75 kg
Descrição física:

Azria é um rapaz relativamente alto, não excessivamente magro, mas também não gordo e possui o corpo definido, embora não detenha de uma massa muscular exagerada. Possui cabelos azuis em sua parte superior e preto nas laterais junto a um corte mais curto.
Possui olhos azuis e uma expressão facial bastante serena e calma. Usa normalmente uma camiseta de mangas longas, onde seu tronco é vermelho e suas mangas de uma cor marrom claro. Com uma caça escura e sapatos vermelhos, o seu boné também vermelho com detalhes combina facilmente.

Personalidade:

Azria é um rapaz calmo. Dificilmente perde a paciência e por vezes prefere ficar na dele a sair por aí gritando exageradamente. Em combates Pokémon, ele mantém a calma e sempre pensa na melhor forma de vitória em equilíbrio com a saúde de seu companheiro Pokémon, assim, por vezes, acha melhor desistir a botar seu amigo em risco.

Biografia:

Azria nasceu na cidade de Pallet, na região de Kanto. Seu pai é um pesquisador Pokémon e sua mãe uma dona de casa. Desde jovem, Az conviveu com o verde das árvores que cercavam a pequena cidade e o ar puro se combinava com a natureza calma do jovem aspirante a treinador.

Aos nove anos, Az recebe a notícia de seu pai que eles se mudarão para outra cidade. Embora tenha sido difícil no início, logo se acostumou com a ideia de viajar e se animou com a ideia de se mudar e conhecer outro cenário, que no caso seria a cidade de Littleroot, na região de Hoenn.

Az não sentiu tantas dificuldades de se adaptar, embora fossem de regiões diferentes, o clima era quase o mesmo, o verde da natureza cercava a cidade e as fazendas davam um ar rústico à vida do jovem. Passados nove anos, Az decide tomar rumo ao seu sonho, que é se tornar um treinador Pokémon.

Como seu pai viajava bastante, o jovem não pôde se despedir dele, mas de sua mãe sim, que no início sofreu um pouco, mas logo viu que aquilo era o sonho do seu filho. Após arrumar sua bolsa e se despedir de sua mãe, Az tomou rumo até o Laboratório Pokémon mais próximo e, assim como foi ensinado por seu pai, em uma das raras vezes que ficava em casa, partiu em busca de seu primeiro Pokémon, que já sabia qual seria.
Alencar
Alencar
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Azria Haynes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Azria Haynes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Azria Haynes Empty Re: Ficha - Azria Haynes

Mensagem por Léo Sáb 30 Abr - 18:07

Olá. ^^ Sua ficha encontra-se APROVADA!

Já pode criar sua Box e Storage. Assim que a Box for respondida por um Staffer, estará apto a postar no início de Jornada, narrando o primeiro contato com o inicial que escolher. ^^

_________________
Ficha - Azria Haynes Au7H0G6
Ficha - Azria Haynes EMg4KZcFicha - Azria Haynes 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ficha - Azria Haynes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Azria Haynes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos