Ficha - Azria Haynes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Azria Haynes

Mensagem por Alencar em Sex Abr 29 2016, 22:09


Azria Haynes



Nascimento: 1996-03-30 - Pallet

Carreira: Treinador

Idade: 18

Altura: 1,84 m

Peso:  
75 kg
Descrição física:

Azria é um rapaz relativamente alto, não excessivamente magro, mas também não gordo e possui o corpo definido, embora não detenha de uma massa muscular exagerada. Possui cabelos azuis em sua parte superior e preto nas laterais junto a um corte mais curto.
Possui olhos azuis e uma expressão facial bastante serena e calma. Usa normalmente uma camiseta de mangas longas, onde seu tronco é vermelho e suas mangas de uma cor marrom claro. Com uma caça escura e sapatos vermelhos, o seu boné também vermelho com detalhes combina facilmente.

Personalidade:

Azria é um rapaz calmo. Dificilmente perde a paciência e por vezes prefere ficar na dele a sair por aí gritando exageradamente. Em combates Pokémon, ele mantém a calma e sempre pensa na melhor forma de vitória em equilíbrio com a saúde de seu companheiro Pokémon, assim, por vezes, acha melhor desistir a botar seu amigo em risco.

Biografia:

Azria nasceu na cidade de Pallet, na região de Kanto. Seu pai é um pesquisador Pokémon e sua mãe uma dona de casa. Desde jovem, Az conviveu com o verde das árvores que cercavam a pequena cidade e o ar puro se combinava com a natureza calma do jovem aspirante a treinador.

Aos nove anos, Az recebe a notícia de seu pai que eles se mudarão para outra cidade. Embora tenha sido difícil no início, logo se acostumou com a ideia de viajar e se animou com a ideia de se mudar e conhecer outro cenário, que no caso seria a cidade de Littleroot, na região de Hoenn.

Az não sentiu tantas dificuldades de se adaptar, embora fossem de regiões diferentes, o clima era quase o mesmo, o verde da natureza cercava a cidade e as fazendas davam um ar rústico à vida do jovem. Passados nove anos, Az decide tomar rumo ao seu sonho, que é se tornar um treinador Pokémon.

Como seu pai viajava bastante, o jovem não pôde se despedir dele, mas de sua mãe sim, que no início sofreu um pouco, mas logo viu que aquilo era o sonho do seu filho. Após arrumar sua bolsa e se despedir de sua mãe, Az tomou rumo até o Laboratório Pokémon mais próximo e, assim como foi ensinado por seu pai, em uma das raras vezes que ficava em casa, partiu em busca de seu primeiro Pokémon, que já sabia qual seria.
avatar
Alencar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Azria Haynes

Mensagem por Matt em Sab Abr 30 2016, 18:07

Olá. ^^ Sua ficha encontra-se APROVADA!

Já pode criar sua Box e Storage. Assim que a Box for respondida por um Staffer, estará apto a postar no início de Jornada, narrando o primeiro contato com o inicial que escolher. ^^
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum