Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victory Color

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Victory Color Empty Victory Color

Mensagem por Sebby Seg maio 02 2016, 17:25

Havia chegado em segurança até o festival, estava uma verdadeira festa, música, dança, e muitas cores, era admirável o local, estava lotado, cheio de pessoas se divertindo e capturando pokémons especiais, uma atração que o evento possuía e claro, eu não ficaria de fora, já estava com minha Holi Ball em mãos, tentarei capturar um novo pokémon e a partir daqui começarei minha jornada como um treinador.
Peguei a pokébola de Gastly e o soltei, deixaria o mesmo ver toda aquela diversão e se divertir também.

- Olá amigão, veja só que festa incrível está tendo aqui.

Vi Gastly sorrir e assustou algumas pessoas, aparecendo de repente na frente delas, era bom ver o mesmo se divertir dessa forma, eu ficava feliz. O chamei para conversar.

- Então, o que acha de conseguirmos um amigo pokémon para se juntar a nós em nossa jornada?

O mesmo sorriu e foi indo na frente e eu logo atrás ia seguindo o mesmo, essa seria minha rota, veremos qual pokémon eu tentarei capturar, que comece minha rota.
Sebby
Sebby
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Victory Color Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victory Color Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victory Color Empty Re: Victory Color

Mensagem por Sol Seg maio 02 2016, 17:58


Holi Park
Um evento único..

Logo que chegou na cidade de Forina, Gareki foi direto para o evento. Quando chegou em frente da entrada do Holi Park, o garoto viu a grande fila que se formavam na frente da catraca. Depois de esperar alguns minutos na fila, ele teve a entrada liberada no evento.


...


No palco tocava uma música de fundo, e a mesma estava um pouco baixa, algumas pessoas conversavam, outras comiam nas barracas, outras até mesmo dançavam perto do palco.

Gareki, decidiu liberar teu Gastly que brincava e assustava algumas pessoas que pulavam longe. O garoto conversava com seu pokemon quando uma contagem regressiva começou, ela estava aparecendo em um telão ao lado do palco e era falada por uma voz masculina.

Quando a contagem chegou ao zero, tudo ficou em silêncio por cinco segundos, de repente varios fogos atrás do palco foram liberados e fizeram um show de cores e barulho. Ao primeiro estouro o pokemon do garoto se assustou, assim como algumas pessoas ali, afinal, ninguem esperava aquilo. Um "boas vindas ao Holi Park" foi anunciado, assim começou a tocar uma música e a galera começou a cantar, dançar e pular.


Musica 045




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Victory Color Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victory Color Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victory Color Empty Re: Victory Color

Mensagem por Sebby Seg maio 02 2016, 20:43

Tomei um susto quando vi e ouvi todos aqueles fogos, eram incríveis, era minha primeira vez em um evento destes, é super diferente de tudo que já havia imaginado, mas o que mais achei engraçado foi meu Gastly se assustando, eu deveria ter gravado o rosto dele quando explodiu os fogos, foi hilária, mas depois, assim como eu, o mesmo ficou olhando para todos aqueles fogos e seus olhos brilharam, era nítido a admiração que ele estava tendo por eles, igualzinho uma criança, então acariciei ele e ficamos ali, vendo por alguns segundinhos os fogos e ouvindo a música que tocava...era bem agitada.

- Hey, olhe só que lindo e que música legal.

Eu falava para o Gastly que apenas sorria em retorno a oque eu dizia. Sem perder muito tempo eu iria para os locais na onde tinham os pokémons, seguiria em frente, esse era o maior motivo de minha vinda até o local, no meio do caminho eu brincaria com Gastly, sabia que ele gostava de pregar peças e eu fazia o oposto, pregaria peças com ele, dando sustos no mesmo, igual ele faz comigo. Continuaria admirando tudo ao redor, prestando atenção a cada detalhe, Gastly faria o mesmo.

- Gastly, fique de olho, observe cada detalhe de onde estamos, tudo bem!?

Eu veria o mesmo balançando a cabeça e andaria comigo agora, antes o mesmo estava mais a frente, agora flutuava sobre a minha cabeça enquanto caminharíamos pelo park.

OFF:

Esqueci de mencionar no post anterior. Se puder, qualquer erro que eu cometer, por favor me avise, eu quero muito aprender tudo certinho e não cometer erros bobos. Brigado!
Sebby
Sebby
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Victory Color Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victory Color Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victory Color Empty Re: Victory Color

Mensagem por Sol Seg maio 02 2016, 22:27


Holi Park
Um evento único..

OFF:

O garoto deciciu dar uma volta para procurar os tais pokemons do evento, ele estava bem animado. Enquanto andava tranquilamente, brincava com seu Gastly, observava o local e ficavam atentos a qualquer coisa suspeita.

Não demorou para ser impedido de continuar a andar, três garotas vieram correndo na direção de Gareki, uma delas tropeçou em uma pedra no meio do caminho e caiu encima do menino jogando-o no chão. A menina que caiu encima dele tinha os cabelos verdes, sem muita demora começou a se desculpar - eu sinto muito, eu não tinha visto a pedra.. - a garota se levantou com a ajuda de suas duas irmãs que depois ajudaram o garoto a se levantar.


IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Victory Color Tumblr_mhn84o7d6k1s0wkhlo1_500_large


A garota de cabelo verde quase que não deixou o garoto falar, sua atenção voltou para o que tinha visto antes - Olhem que Gastly lindo! - elogiou o pokemon, em seguida suas irmãs não deixaram de comentar também - Sim realmente ele é - disse a garota mais alta delas, - Eu quero capturar um desse - disse a menor de todas sorrindo para o pokemon.



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Victory Color Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victory Color Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victory Color Empty Re: Victory Color

Mensagem por Sebby Seg maio 02 2016, 23:30

Limpei um pouco da poeira que provavelmente ficou em minha roupa por ter caído, bati a mão nas calças, blusa e arrumei meu cabelo, que menina desajeitada pensei comigo mesmo.
Ao tirar atenção das minhas roupas, eu vejo Gastly sendo paparicado pelas garotas, que ligeiro, mas vejo que ele está gostando, geralmente as pessoas tme medo a primeira vista, elas não, elas elogiaram e até mesmo gostariam de ter um.

- Ele é realmente é lindo e meu melhor amigo. Nada no mundo substitui esse carinha ai - Falei estendendo a mão para que ele viesse até mim.

Ele veio e eu o fiz um carinho, logo ele voltou a ficar sobre a minha cabeça enquanto eu conversaria com as meninas e ele manteria aquele seu tipico sorriso.

- Por que estavam correndo? E você que tropeçou, está bem, machucada?

Tentarei ser o mais educado possível, apesar de ser muitas vezes frio e distante, eu mantinha minha educação. Será que elas estavam aqui mais pelo show ou pelos pokémons que aqui tinham?

- Vieram pelo show que está tendo ou por alguma outra razão?

Só queria saber algumas poucas coisas para não parecer tão antipático, mas não pretendia demorar muito ali, ainda tenho um longo caminho a percorrer.

- Bom, eu acho que já vou indo, até mais. Nos encontraremos algum dia novamente, quem sabe.

Daria as costas e continuaria seguindo o rumo que estava indo, continuando atento a tudo, e agora até mesmo por menina loucas que veem correndo até você simplesmente do nada.
Sebby
Sebby
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Victory Color Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victory Color Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victory Color Empty Re: Victory Color

Mensagem por Sol Ter maio 03 2016, 12:27


Holi Park
Um evento único..

O garoto não gostou de ser derrubado, aliás quem iria gostar.  - Que legal, nós somos mono Ghost, adoramos os tipo fantasma. - falaram todas juntas. - aah, eu to bem, já sou acostumada a cair - a menina de cabelo verde respondeu e as outra meninas riram junto com ela. - A gente veio para se divertir e também pegar os pokemon, estamos inclusive indo procurar.. - a maior delas respondeu a ele, a pequena não perdeu a oportunidade e tambem falou - achamos que seu Gastly era um deles - ela sorriu para o pokemon que voltou para cabeça do garoto. As meninas perceberam que estavam incomodando o garoto e então, logo se despediram depois dele - tchau então, boa sorte - disseram juntas e logo sairam da vista de Gareki.

Continuando a andar o garoto pode ver a quantidade de árvores no parque, e a grama cortadinha regulada. Havia algumas barracas espalhadas por ali, e algumas pessoas andando. Ao chegar certo ponto, foi atacado por um grupo de crianças que jogavam tinta uns nos outros, Gareki e seu Gastly ficaram coloridos e os garotos não se preocuparam em pedir desculpas aos dois.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Victory Color Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victory Color Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victory Color Empty Re: Victory Color

Mensagem por Sebby Ter maio 03 2016, 17:24

Aquelas meninas eram um pouco doidas, haha. Bem, continuei meu caminho, observei as barracas, espalhadas e de repente vejo apena sum grupo de crianças e...ótimo estou sujo de tinta, Gastly também está uma bola multicolor, haha. Ele estava engraçado e o mesmo estava rindo de mim.

- Você gosta de ver os outros sofrerem, né? - Perguntei a Gastly que concordava.

Continuaria andando, observando tudo ao redor, as árvores eram realmente bonitas, logo lembrei o motivo das meninas terem vindo correndo até mim e dei uma parada, não poderia acabar correndo esses riscos, vai que confundem meu Gastly novamente.

- Hey, amigão, vou ter que colocar você dentro da ball, vai que outra pessoa confunde você novamente com um pokémon selvagem.

O mesmo me olhou com uma cara de poucos amigos, mas aceitou, vindo lentamente até mim, pedi desculpas a ele e encostei a ball nele, o chamando de volta para a mesma. Após ter feito isso, guardei a mesma na mochila e fui seguindo meu caminho, continuaria a observar tudo ao local, e admirar também, afinal, não vamos a lugares lindos como esse todo dia.

OFF:
Desculpe o post fraco, estava sem ideias ;-;
Sebby
Sebby
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Victory Color Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victory Color Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victory Color Empty Re: Victory Color

Mensagem por Sol Ter maio 03 2016, 21:20


Holi Park
Um evento único..

OFF:


O garoto continuou andando, quando chegou em um certo ponto, um pokemon pequenino saiu de tras da arvore e assutou o garoto - Deeeeerling.. - ele parou na frete de Gareki e ficou olhando-o, todo alegre por ter assustado o garoto. Ele era Rosa e sua flor da cabeça e algumas partes do seu corpo era laranja.


Victory Color NFlU3te


Gareki agora tinha sua decisão, pegar ou não pegar o pokemon que tinha a cor nunca vista!?




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Victory Color Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victory Color Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victory Color Empty Re: Victory Color

Mensagem por Sebby Ter maio 03 2016, 21:56


O Pequeno DeerlingI
Holi Park

Ainda estava a me recuperar do susto que levei do pequeno Derling, e puxa, ele é simplesmente lindo, haha. E que interessante, ele é rosa, não sabia que existia Derling's rosas, é a primeira vez, parece que os boatos de aqui possuírem pokémons únicos é verdade mesmo, haha. Adorei.
Chegaria perto do pokémon devagar para não assustá-lo.

- Vem aqui pequenino - Falei estendendo a mão.

Acariciaria ele um pouco, afinal, ele era extremamente lindo e fofo, haha. No fim, eu ainda tinha um coração molenga, só não demonstrava muito. Mas infelizmente não iria capturá-lo.

- Amiguinho, deve ter alguém melhor pra você por ai, tenho certeza que algum treinador incrível vai lhe capturar e te dar muito alegria, mas por enquanto vou seguir o meu caminho, espero que fique bem, até algum dia.

Diria isso e logo iria a alguma barraquinha ali perto, compraria alguns doces para mim e Gastly, estava me dando um pouco de fome, e assim seguiria meu rumo novamente, sem capturar o pokémon que me apareceu.
Sebby
Sebby
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Victory Color Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victory Color Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victory Color Empty Re: Victory Color

Mensagem por Sol Qua maio 04 2016, 12:17


Holi Park
Um evento único..

O pokemon foi acariciado pelo Gareki, mas ele prefiriu tentar a sorte com outro pokemon. Ele voltou a andar, até que viu uma barraquinha de doces, lá contininha diversidade de doces, como maça do amor, espetinho de fruta com cobertura de chocolate, macarons, entre outros, bastasse o menino escolher o doce que queria.

Logo subiu uma banda no palco e começou a tocar, as pessoas curtiam cantando, balançando suas cabeças e algumas pulavam. Show de luzes formava-se em um telão grande atrás deles que acompanhavam a guitarra.

Musica 017


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Victory Color Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victory Color Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victory Color Empty Re: Victory Color

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos