Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 14 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Dom Ago 07 2016, 18:10

A batalha havia durado bastante tempo, e depois de todo aquele tempo, os dois haviam teriam saído vitoriosos. Hayato rapidamente se agachou e esperou que a pequena roedora fosse até ele.
- Boa Sally, bate aqui! – O garoto estendia sua, enquanto Sally dava um pequeno pulo, e com sua patinha batia na mão do seu treinador. – Você foi muito bem! Agora descanse, teremos um longo caminho pela frente. – O treinador, pegava sua esfera e retornava a ratinha que ali estava sorridente.
Pós isso, se levantava dali e ia até os outros participantes da batalha.
- Foi uma ótima batalha. – Hayato cumprimentava o casal de primos com um sorriso na face, e após isso voltaria ao caminho em que rumava.
Acenando para eles, Hayato chamava Yumi, para assim continuar o caminho.
- Vamos Yumi. – Dizia ele, já bocejando.


Tchau Sckar, foi uma ótima rota. Adorei. Flws o/
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 14 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Seg Ago 08 2016, 10:18

Após comemorar com sua pokémon vitoriosa e recolhe-la, o jovem cumprimenta os amigos recém-feitos e rivais recém-derrotados. Então Esmeralda pega algo em sua bolsa, eram dois saquinhos e diz:

- Bem, sei que não apostamos nada, mas vocês nos ajudaram com os Oddishs e eu acho que isso poderá ser útil pra vocês... Podem pegar um saco cada. Em cada um tem um par de Super Potions. Talvez lhes seja útil já na próxima rota.

- Ah... é verdade. Peguem isso então. Sei que não é muito, mas deve ajudá-los em algum momento... 1 Pokébola pra cada e mais P$ 100.

Assim os primos que partiam para a próxima rota pegavam seus respectivos prêmios e com sorrisos, despedem-se do outro casal de primos e então separam-se, rumando para novas aventuras.

Yumi (NPC Alladin) Dados escreveu:+PP$ 100 (Totalizando: P$ 1100).
+1 Pokéball (Totalizando: 03).
+2 Super Potions (Totalizando: 02).

Horsea ganhou 2280 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 121).

Hayato (PC Alladin) Dados escreveu:+PP$ 100 (Totalizando: P$ 700).
+1 Pokéball (Totalizando: 06).
+2 Super Potions (Totalizando: 02).

Sally (Marill) ganhou 2280 de Exp. Upou 3 Lvls e ganhou +8 de Felicidade (Totalizando: 66).

Parabéns, Rota Encerrada e Trancada. Pode prosseguir postando na Rota 123. Boa sorte em sua jornada, foi mto divertido. Até a próxima.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos