Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Winona #03

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #03 Empty [Gym Battle] Vs. Winona #03

Mensagem por Kazehaya Dom maio 08 2016, 18:27




[Gym Battle] Vs. Winona #03 RDWd8cW


Depois de um tempo esperando na recepção o jovem percebeu que uma simpática garota vestida com um traje de voo apareceu para lhe recepcionar. Com um sorriso no rosto como se já o conhecesse a mulher pediu para que o Rocket a seguisse por dentre os grandes corredores do ginásio do tipo voador.

Com ansiedade o jovem finalmente conseguiu ver quem o aguardava, Winona estava elegante como sempre. A mulher o cumprimentou e comentou algo como já estar o esperando fazia um tempo, logo a assistente convidou Nico para subir em um grande elevador que assim que o garoto subiu o levou para o alto, aproximadamente na altura de 12 andares. Aquele ginásio não era feito para aqueles que tinham medo de altura.

A mulher que o cumprimentou em solo não necessitou de elevadores, montada em um monstrinho igual ao que Nico usava para voar. Assim que pisou na plataforma Winona começou dizendo, se apresentou e com sua habitual calma disse:

- Bem vindo jovem Nicholas, estava te esperando faz um tempo! Ouvi boas história da Gwen e do Norman e sinceramente fico apreensiva com o seu time... Veremos como vai se sair comigo, afinal, não estou aqui para pegar leve como os outros!!

Dito isso, a mulher esperou e um juiz rapidamente apareceu nas laterais da arena onde era tudo mais seguro, uma terceira plataforma foi suspendida para os Pokémon que não fossem voadores. Logo o juiz começou com um discurso de sempre:

- Boa tarde para todos aqui presentes. Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Fortree. Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Disse o juiz, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. - A primeira a convocar um pokémon para o combate é a líder de ginásio, Winona!

Dito isso, a líder pegou uma Pokébola e lançou para fora uma Pokémon representante do seu tipo. Dessa vez o desafio era muito mais difícil do que das outras vezes, e Nicholas teria que trabalhar duro para vencer! Pelo visto o primeiro utilizado seria um velho conhecido do Rocket, restava saber se era tão poderoso quanto o dele.


[Gym Battle] Vs. Winona #03 Skarmory
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #03

Mensagem por Convidado Dom maio 08 2016, 19:19

A fama de Nicolas pelos ginásios de Hoenn estava se espalhando. Assim como aconteceu com Norman, Winona já havia ouvido falar do ruivo e estava esperando por ele e sabia do seu potencial.

- Acho que ouvi o mesmo discurso quando me apresentei a Norman. – Respondeu, com um tom de petulância, deixando a indireta no ar. – Espero que a batalha corresponda as nossas expectativas. – Então calou-se, não queria se passar por mais presunçoso ainda.

Esperou enquanto juiz ressaltava as regras que ele já havia decorado, depois de desafiar 9 ginásios e vencê-lo. Nico estava invicto, nunca havia perdido um desafio, mas sabia que esse dia iria chegar, pois seu time não era mais forte que os ginásios de alto nível como Juan.

Para sua leve surpresa, o primeiro Pokémon de Winona era um Skarmory. Nico sorriu, ao menos era um Pokémon que ele conheceria bem e sabia como seria usado. Já tinha ciência de quem usaria para derrotá-lo, mas primeira iria garantir sua vitória de outra forma.

- Skarmory... Esse é o meu único Pokémon Flying, pena que ele ainda é demasiado fraco para esse ginásio. Mas irei seguir o roteiro e lhe retornar um tanker defensivo do mesmo tipo. – Sem cerimonia sacou a esfera de seu Steelix, com cuidado mirou o campo, teria que colocar Steelix em uma posição confortável, para que ele ocupasse todas as plataformas. Depois de calcular a posição perfeita, o libertou.

- Steelix, comece com Stealth Rock e depois ataque com Thunder Fang. – Então Nico lembrou-se que seu Skarmory possuía Taunt. E se o Skarmory da Winona também tivesse o movimento? Ela com certeza não perderia a chance de lhe roubar sua chance de usar Stealth Rock. – Mas como ele use Taunt, ataque com duplo Thunder Fang!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #03

Mensagem por Kazehaya Dom maio 08 2016, 22:18




A batalha enfim estava começando de maneira nada convencional, um grandioso Steelix mantido meio desengonçado nas grandes plataformas que mantinham os Pokémon não voadores na disputa. Winona sorriu com aquela escolha, o treinador havia feito a lição de casa e escolhido um Pokémon que descaracterizava quase todo o conceito de seu Skarmory naquela disputa, se pudesse usaria o artificio da troca, contudo, não poderia e por isso iria se virar do jeito que estava:

- Pois bem Skarmory, já que teremos dificuldade com esse monstro na defesa, preparemos o campo então. Duas camadas de Spykes, por favor!

Feito isso, ambos os monstrinhos estavam enchendo o campo com algo que poderia facilmente ser um grande problema para qualquer um dos dois adversários. Sthealt Rock era horrível para voadores e Spykes em exagero poderia facilmente ferrar qualquer pokémon do garoto dependendo de quem ele escolheria naquela batalha.

Logo Skarmory estava em um novo ataque e dessa vez Spykes fazia o efeito necessário e as coisas estavam ficando realmente complicadas para o garoto, já que dependendo da escolha poderia significar um bom dano logo no começo da batalha. Steelix mostrava que não estava para brincar e abrindo sua boca mordeu Skarmory com uma grande golpe super efetivo. Como aquilo iria terminar dependeria muito de Nicholas...

- Vamos prosseguir com Steel Wing, agora, termine isso com Protect caso ele venha a utilizar o Thunder Fang, caso contrário use Brave Bird!

Skarmory:
Normal
Keen Eye
Normal

lv38 Skarmory


79/97
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Skarmory
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Steelix
lv31 Steelix


87/87
Sheer Force
Normal
Steelix
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas. Sthealt Rock no lado da Winona. Duas camadas de Spykes do lado de Nicholas.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #03

Mensagem por Convidado Dom maio 08 2016, 23:23

A batalha começou bem para Nico. Skarmory não pôde impedir o Stealth Rock, assim Nico garantiria algum dano para os outros dois Pokémon. Por outro lado, Winona usou Spikes duas vezes, o que realmente causaria um grande dano em seus Pokémon. Entretanto, o treinador tinha uma carta contra isso, embora não quisesse usá-la ainda.

Suas opções seriam continuar com Steelix, trocar para Jolteon ou para Starmie. Continuar com Steelix seria mais vantajoso, entretanto o combate de tanker iria se estender muito. Jolteon provavelmente acabaria com Skarmory rapidamente, por outro lado sofreria um grande dano do Brave Bird e seria afetado pelas camadas de Spikes. Starmie poderia tirar os Spikes de campo e causou um bom dano no Skarmory, mas o ruivo não queria escolher seu segundo Pokémon tão cedo.

Tomou sua decisão.

- Steelix, Thunder Fang e depois Ice Fang. – Infelizmente Ice Fang não era efeito, mas pelo menos Skarmory não usaria Protect, além de existir uma pequena chance de congelamento.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #03

Mensagem por Kazehaya Dom maio 08 2016, 23:58




Winona sorriu, poderia utilizar Brave Bird e isso era o que queria, garantir apenas que Thunder Fang não fosse utilizado, dando uma maior margem de vitória para sua poderosa Skarmory. Logo as coisas começaram de verdade, Skarmory mais rápido do que nunca utilizava suas asas revestidas com um poderoso metal na camada de ferro do Pokémon metálico.

Assim que foi atacado Steelix contra atacou com seu ataque do tipo elétrico, provocando um grande dano no pássaro metálico. Assim que o golpe emitido foi lançado, Skarmory absorveu uma gema do tipo voador, aumentando e muito o poder do, já poderoso, Brave Bird e, revestido com um brilho vermelho a ave de ferro se lançou contra o gigante lhe acertando com o golpe mais poderoso do que nunca. Após acertar o movimento, Skarmory mostrou o resultado do golpe, recebendo também alguns arranhões.

Não dando chance para a ave, Steelix utilizava Ice Fang, que, mesmo revestido de gelo não conseguia produzir o mesmo efeito que o resto dos golpes anteriores. Como Nico iria sair desse problema?

- Você é realmente muito bom, estou vendo que o nível subiu em relação aos outros desafiantes! - Elogiava a líder.

Skarmory:
Normal
Keen Eye
Normal

lv38 Skarmory


40/97
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Skarmory
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Steelix
lv31 Steelix


62/87
Sheer Force
Normal
Steelix
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas. Sthealt Rock no lado da Winona. Duas camadas de Spykes do lado de Nicholas.


Última edição por Kazehaya em Ter maio 10 2016, 22:41, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #03

Mensagem por Convidado Seg maio 09 2016, 00:09

- Obrigado. Seu Skarmory é forte, é incrível ele conseguir causar tanto dano no Steelix, mesmo com Breve Bird. Mas ambos sabemos que nesse combate o mais resistente vai vencer. – Respondeu o elogio, vendo que o Skarmory tinha um alto nível. Talvez maior que o do Slaking de Norman. – Nos últimos ginásios, eu não precisei libertar meu terceiro Pokémon. Será diferente dessa vez? Lançou seu desafio.
Como ele que dava as ordens primeiro, não adiantava muito predicar os ataques de Skarmory. Algo lhe dizia que ela usaria Protect não importava qual movimento ele usasse, então teria que atacar com tudo. – Kelsier, duplo Thunder Fang!

Ao menos um dos ataques acertaria, exceto se Winona arriscar-se usar duplo Protect, o que lhe impediria de atacar e penas manteria o combate igual, dando vantagem para Nico no próximo turno. Já que ela atacaria primeiro.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #03

Mensagem por Kazehaya Ter maio 10 2016, 22:44




Winona estava impressionada com a força do adversário, pelo visto o que havia ouvido falar de Norman e Gwen era verdade e aquele desafiante era realmente poderoso, promovendo um desafio de verdade para todos os gym leader até aquele momento. A líder do tipo voador não era do tipo durona, nem mesmo levava aquelas provocações como insulto, apenas gostava de ver como o ruivo lhe trazia de volta a nostalgia de um velho desafio:

- Veremos! Não sou tão fácil como os outros que desafiou... E espero que não se arrependa depois que tiver seu terceiro Pokémon nocauteado... - Disse a líder, totalmente confiante em relação aos seus Pokémon.

A garota suspirou, buscou todo o ar dos pulmões e então pensou no melhor comando para levar aquela batalha adiante. Spyke ainda poderia ser usado, contudo naquele momento não era viável, Protect era a melhor opção, contudo também teria de atacar, e por isso Brave Bird seria a melhor opção do momento:

- Skarmory, vamos começar nos protegendo utilizando Protect e logo depois faremos uma boa tentativa com Brave Bird!

Logo a batalha tinha novamente continuação, Steelix novamente tentava utilizar Thunder Fang, abriu sua enorme boca para engolir o pássaro quando um grande escudo o protegeu efetivamente do ataque e deixou com que o Pokémon de Winona pudesse planejar o próximo movimento, um aura vermelha cobriu o metálico e com raiva o pássaro acertou o gigante de metal. Logo, o gigante contra atacou com Thunder Fang, fazendo com que o dano do golpe fosse grande o bastante para deixar Skarmory próximo do nocaute:

-Skarmory, sei que esse é uma escolha difícil, mas espero um último Protect seguido de Brave Bird!!!

Aquele parecia ser desesperado, contudo aquilo faria com Nicholas pensasse duas vezes antes de tentar atacar o próximo golpe.

Skarmory:
Normal
Keen Eye
Normal

lv38 Skarmory


15/97
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Skarmory
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Steelix
lv31 Steelix


48/87
Sheer Force
Normal
Steelix
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas. Sthealt Rock no lado da Winona. Duas camadas de Spykes do lado de Nicholas.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #03

Mensagem por Convidado Ter maio 10 2016, 22:54

Como esperado, ela repetiu a estratégia de usar Protect e atacar logo em seguida. Assim, o primeiro Thuder Fang de Steelix foi falho e o seguinte causou um ótimo dano. Pelos cálculos do ruivo, Skarmory cairia no próximo ataque.

- Eu comentei que eles nem mesmo derrotaram os dois Pokémon que liberei? – Provocou com um sorriso. – Eu sei que o primeiro Pokémon dos Gym Leaders é apenas para testar a força do seu desafiante. Posso lhe dizer que estou fazendo o mesmo.

Winona prosseguiu com a estratégia de Protect e depois atacar. Dessa vez, Nicholas poderia quebrar sua tática de forma eficiente e derrubar o Flying sem sofrer mais danos. – Kelsier, deixe que ele use seu Protect em vão, em seguida ataque com duplo Thunder Fang!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #03

Mensagem por Kazehaya Ter maio 10 2016, 23:22




Quando viu a estratégia do ruivo a líder não deixou de sorrir, não poderia ser melhor, em uma única opção Skarmory utilizou Protect do modo que aquele golpe havia comandado, contudo o golpe fora falho, visto que o oponente apenas ficou observando enquanto o Protect ia desaparecendo progressivamente.

Nico não deixou de sorrir com a possível vitória, contudo Skarmory não estava derrotado, a aura avermelhada estava em volta do pássaro metálico e com um poderoso golpe o metálico acertou Steelix com Brave Bird. Aquela havia sido um poderoso golpe, deixando Steelix quase derrotado, contudo, ainda não era o fim e apenas num grande urro e com uma única mordida derrotou completamente o pássaro da líder. Por fim, Steelix comia a frutinha que possuía e ganhava um pouco mais de vitalidade naquela batalha.

Com a derrota eminente, não era nada mais do que certo a líder utilizar seu próximo monstrinho, que não tardou em aparecer, parecia um dinossauro, algumas bananas apareciam no seu pescoço e suas grandes asas contemplavam toda a arena.


[Gym Battle] Vs. Winona #03 Tropius

Skarmory:
Normal
Keen Eye
Normal

lv38 Skarmory


00/97
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Skarmory
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Steelix
lv31 Steelix


64/87
Sheer Force
Normal
Steelix
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas. Sthealt Rock no lado da Winona. Duas camadas de Spykes do lado de Nicholas.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #03

Mensagem por Convidado Ter maio 10 2016, 23:43

Nico não demorou para perceber o erro em sua estratégia. Mesmo que Steelix ignorasse o Protect e só atacasse no segundo turno, Skarmory era o mais rápido e atacaria primeiro. Logo, seria a mesma coisa se ele tivesse atacado. No fim não importou, pois Steelix derrubou o Skarmory, depois comeu sua berry o deixando com a energia quase completa.

Esperou em silencio enquanto Winona escolhia seu segundo Pokémon. Não se surpreendeu ao ver um magnifico Tropius. – Esse é um belo Pokémon. Agora vamos começar o combate de verdade. – Sem dizer nada retornou seu Steelix. – Esse é o meu pequeno inicial, espero que goste dele. – Infernape saiu da sua esfera com as chamas da sua cabeça ardendo no máximo. O Pokémon estava eufórico, pois sabia que aquela era uma batalha importante e ele adorava poder participar da mesma.

- Robb, comece com Taunt. – Infelizmente com a troca, Robb só poderia atacar uma vez no segundo turno.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #03

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos