Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hue Park

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hue Park - Página 2 Empty Re: Hue Park

Mensagem por Surik Ter maio 10 2016, 17:28


OFF: ~hue

Sei que o player não narra o resultado da ação, só a intenção, mas não acho bacana essa parada de "não achei esse Poké legal, vou tentar outro.."

Embora eu de fato não ache esse legal e vá tentar outro haha




A moça era imensamente simpática com Asaph que, aliás, precisou completar seu nome enquanto corria, ou melhor, era arrastado pela enérgica Larissa.

- É Asaph!

Larissa procurava alucinadamente um Pokémon, e Asaph ouviu um sino logo perto dele. Quando foi perceber, era um Pokémon, mas tinha uma cor totalmente diferente da usual. O treinador ficou paralisado, encafifado, transtornado. De que jeito doido tinham conseguido fazer aquele trem com aquele Chingling?

- Cara, olha isso, impressionante! Mano, como é que fizeram isso contigo? Tu não é shiny, então que tecnologia louca é essa que eles usam cara? Vai, me fala!

O treinador estava fora de sua consciência. Esquecera momentaneamente de Larissa - nem percebia se havia algum Pokémon em que ela estava interessada - e estava focado em Chingling. Chegou a se abaixar e cerrar os olhos para ver melhor, mais de perto, e foi justamente aí que uma Holi Ball vinda sabe-se lá de onde atingiu o Pokémon e o capturou, sem nem deixar chances para o aspirante a cientista...

- Eita, o negócio aqui é rápido mesmo, tenho que ficar mais esperto na próxima.. Ei Larissa, cadê você? Conseguiu algo?

O treinador voltava a levantar, procurando pela moça, enquanto alguém tomava a Holi Ball que capturara o Chingling e dava gritos de alegria...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park - Página 2 Empty Re: Hue Park

Mensagem por Kamus Qua maio 11 2016, 00:44


Asaph não tinha consciência de que ali as coisas aconteciam rápido demais, Chingling fora capturado por um treinador que, apesar de não ser proibido fez algo deselegante. O jovem não ficou bravo, parecia que ele apenas estava curioso por Chingling mesmo, ao se virar procurando a garota pôde ver sua cara de desapontamento.
- Não encontrei nada, ou melhor, o garoto pegou o único que eu consegui ver. Com uma carinha triste e fofa, a garota hipnotizou Asaph que ficou olhando para a garota quando um sinal alto tocou. O sinal indicava que todos treinadores deveriam sair dali pois o intervalo acabou, agora de volta a pista o jovem começou a escutar a musica lenta, do tipo que era boa para dançar agarradinho.
- Vamos dançar mais um pouco? Não se preocupa tá, eu também não sei dançar, só me abraça e vamos balançar pra lá e para cá hahaha. Os dois jovens abraçados e balançando de um lado para o outro com suas cabeças um no ombro do outro formavam um belo casal, dava para ver diversos tipos de casais, desde jovens adolescentes até adultos pais de família. A garota abraçou mais forte Asaph quando a música chegou no refrão, seu suspiro calmo mas alto quando ela fez isso mostrava que ela estava tranquila e feliz com o jovem ali.
------------------------------------------------------------------------------

Música 003

Off: Compreendo e concordo com vossa atitude kkkk Peguei o Chingling Laranja, foi ruim mas se pelo menos fosse o verde eu nem ia ficar tão triste quanto com o laranja kkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park - Página 2 Empty Re: Hue Park

Mensagem por Surik Qua maio 11 2016, 06:57

Asaph perdera sua oportunidade, então voltava para a pista acompanhado da encantadora desconhecida. Com uma música mais lenta tocando, dançavam juntos, embora ele mesmo só estivesse mexendo para lá e para cá. Seria isso ou deveria estar fazendo algo mais?

Tinha um mix de emoções: provocadas pela presença de Larissa e também a ideia de capturar um Pokémon dentro de pouco tempo. A música tocava, o tempo passava, e era justamente disso que precisava...


OFF: kkkk sinto muito mano! Eu desisti dele pq já tenho um psíquico forte, então... Mas concordo, ele verde ficou bonitão! xD

Foi mal o post méh
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park - Página 2 Empty Re: Hue Park

Mensagem por Kamus Qua maio 11 2016, 15:53


Asaph e Larissa dançavam juntos ao som daquela música lenta e boa para um casal dançar abraçados assim como eles estavam fazendo. Eles não eram um casal de namorados, mas os dois dava um belo casal quem sabe o que sairia daquela relação na festa. A música acabou e começou a tocar uma nova, essa era um pouco mais calma também mas era muito boa.
- Obrigado pela dança Asaph, eu vou comer e esperar o portão verde abrir de novo, é minha cor favorita. Fica comigo. A jovem não fez um convite, mas sim um comando para que Asaph ficasse com ela no portão verde. Mais um pokemon verde ele iria encontrar e ele deveria esperar a pausa da música para que pudesse ir lá, enquanto isso ele acompanhou Larissa até onde ela pegou um x-tudo e um refrigerante de cola.
------------------------------------------------------------------------------

Música 045

Off: Eu achei bonito mas eu não queria nenhum deles ;-; Queria um Budew roxo ou um Swablu mas não deu kkkkkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park - Página 2 Empty Re: Hue Park

Mensagem por Surik Qua maio 11 2016, 17:23


Larissa era meio mandona, ou meio pedinte, e com o fim da música chamava Asaph para acompanhá-la enquanto ela comia algo e esperava o portão abrir.

Sem muitas opções, o treinador a seguia, despreocupado. Esperar o portão abrir era o que tinha para aqueles próximos momentos, então... Bem, resolveu perguntar algo à moça. Ele estava quieto demais e não gostava nem um pouco disso.

- Você está procurando um Pokémon especificamente? - dizia o rapaz aos gritos enquanto andavam ouvindo a música altíssima que tocava.


OFF: Cara, minha lista até que tá grande! Misdreavus, Mareep, Shellder, Budew e Pettitil, cores nem ligando muito rs

Enfim, vamos ver né! haha

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park - Página 2 Empty Re: Hue Park

Mensagem por Kamus Qui maio 12 2016, 00:17


Asaph apenas tinha que esperar para que seu próximo pokemon surgisse e foi exatamente o que ele fez. Enquanto ele via a garota devorando seu sanduíche apenas pensou em perguntar algo sobre pokemons, realmente ele parecia não ter interesse em dar em cima da garota.
- Na verdade não, mas eu quero algo verde. Riu a jovem em seguida e logo deu outra mordida em seu lanche, assim que ela acabou seu lanche e seu refrigerante a música também acabou e os portões se abriram. Ambos os jovens foram até o portão e adentraram mais uma vez a área de pokemons verdes, Larissa de repente deu um grito e correu para depois de um arbusto, quando Asaph foi acompanhá-la um pequeno quadrúpede salto em sua frente.
Hue Park - Página 2 1yi1L7r
O pokemon parou na frente de Asaph para comer um pouco de grama que tinha no chão, extremamente inconveniente ele permanecia lá como se não estivesse ninguém perto dele.
------------------------------------------------------------------------------

Música 045

Off: Melhor que o Chingling kkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park - Página 2 Empty Re: Hue Park

Mensagem por Surik Qui maio 12 2016, 06:13


Enquanto Larissa comia um lanche estilo pedreiro - pelo jeito ela estava urrando de fome - a observava e também dava uma boa espiada na multidão. A garota respondia que queria um Pokémon verde, e naquele momento o cientista se pôs a pensar em qual tipo de Pokémon gostaria de encontrar.

Não ligava tanto para a questão das cores, quanto a menina. Não, isso definitivamente não era tão importante. Precisava ficar em pegar um Pokémon que lhe fosse útil, que fosse forte, um bom acréscimo ao time.

- Entendi! Também gosto bastante de verde, minha cor favorita!

Acabando de falar, eis que os portões estavam prestes a se abrir, então correram para lá. Não demorou muito até que Larissa corresse até um arbusto, talvez atrás de algum monstrinho, e um Pokémon acabou saltando na frente de Asaph. Parecia um servo, algo do tipo, e não despertava o interesse do treinador.

- Ei Larissa, veja quem está aqui! Dê uma olhada! - talvez a moça se interessasse por aquele cervo, e ele ganharia uma excelente treinadora,Asaph tinha certeza.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park - Página 2 Empty Re: Hue Park

Mensagem por Kamus Qui maio 12 2016, 15:53


Asaph não quis o pokemon e acabou por pensar em Larissa, a garota estava na sua última chance e aquele pokemon combinava com a treinadora. Larissa voltou de onde havia ido e parecia não ter encontrado, foi então que ela viu o cervo se alimentando ao lado de Asaph e correu para dar carinho nele, ela havia gostado dele.
- Ele é tão lindo, não vai pegá-lo? Quando o jovem respondeu negativamente com a cabeça, Larissa ficou muito feliz e pegou sua Holi Ball. A pokebola tocou Deerling e o colocou dentro da bola especial do evento, a captura havia sido concluída.
- Obrigado Asaph. Os jovens então saíram daquele local quando o sinal tocou avisando que os treinadores deveriam se retirar do local de captura, Larissa estava bem contente e apenas olhava para a pokebola com os olhos brilhando. Uma nova música tocava e a jovem parou, se pôs a frente do treinador e respirou fundo.
- Asaph, muito obrigado por tudo. Recentemente aconteceram algumas coisas comigo e... Eu precisava me divertir com alguém, sei que você não tem nada a ver com isso mas... Agradeço, de coração. A jovem abraçou o treinador que retribuiu, esta seria a despedida, iria Asaph fazer algo de diferente ou apenas se despedir.
------------------------------------------------------------------------------

Música 037

Off: -
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park - Página 2 Empty Re: Hue Park

Mensagem por Surik Qui maio 12 2016, 16:00


OFF:



A moça estava realmente constristada, pelo jeito estava muito carente por algum acontecimento. O pressentimento do rapaz estava correto, então, e Asaph ficou feliz por não ter se aproveitado dela, daquele momento de carência.

- Imagina, foi um prazer, você foi super bacana, só espero que fique tudo bem com você daqui pra frente!

Disse aquelas palaras enquanto ainda estavam abraçados, e depois, quando soltaram, deu um sorriso meio que sem graça.. A moça precisava ir, e o treinador teria apenas mais uma chance naquele evento totalmente imprevisível na bela cidade de Forina.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park - Página 2 Empty Re: Hue Park

Mensagem por Kamus Qui maio 12 2016, 17:08


Após os jovens se despedirem eles tomaram lados opostos, a garota se dirigiu a saída e o jovem começou a andar pelos portões ouvindo a música e esperando a abertura destes para que ele pudesse encontrar mais um pokemon. Seria sua última chance, o jovem teria que capturar o próximo pokemon independente se ele gostasse ou não, a não ser que ele quisesse sair de mãos abanando. Uma nova música começou a tocar e desta vez uma música oriental, talvez ela vinha do Japão ou algo assim, fato era que o pessoal não gostou tanto e não pulavam na pista como antes.
------------------------------------------------------------------------------

Música 001

Off: Contristada MEU DEUS DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA FUCKING PALAVRA VEY EUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHAUEHAUEH Nunca ouvi na vida euhauehauehauehaueh
Off²: Boa sorte no último sorteio, estou torcendo kkkkk xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park - Página 2 Empty Re: Hue Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos