Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Megathread] Pokémon Sun & Moon

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Ir para baixo

[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Empty Re: [Megathread] Pokémon Sun & Moon

Mensagem por Just Norman Seg Out 24 2016, 15:55

Por esse nome, Type:0, significa que todas as UB bão ter uma relação com o Typ:Null?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Empty Re: [Megathread] Pokémon Sun & Moon

Mensagem por Nerkon Seg Out 24 2016, 16:25

Just Norman escreveu:Por esse nome, Type:0, significa que todas as UB bão ter uma relação com o Typ:Null?

Acho que esse Type:0 é só o nome francês de UB01 mesmo, não deve ter relação.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Empty Re: [Megathread] Pokémon Sun & Moon

Mensagem por Sckar Qua Out 26 2016, 04:47

Just Norman escreveu:Por esse nome, Type:0, significa que todas as UB bão ter uma relação com o Typ:Null?

Pensei a msm coisa. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Empty Re: [Megathread] Pokémon Sun & Moon

Mensagem por Nerkon Qui Out 27 2016, 11:42

https://www.youtube.com/watch?v=5uWAMwcRGmU

Já revelaram oficialmente as evos oficiais e cada uma tem um move especial.

Primeiramente quero dizer que... Grass/Ghost whatdahell. Com isso fora do caminho, o signature move dele tem um efeito bem legal, parece causar dano e impedir o Pokémon de escapar, assim como moves ao estilo de sand tomb.

Incineroar... é Fire/Dark como a maioria já esperava depois dos leaks. A julgar pelo ringue e tal, parece ser realmente inspirado num lutador que joga sujo e tudo mais, então... bela trollada por parte da GF. --'

Realmente foi como eu pensava e gostei mais da evo final do Water, após ver todos em 3D, mas é uma pena que ela possui o move mais inútil, porque a menos que aquilo vá causar dano extra em Pokés com burn, o efeito beneficia é o oponente. ._.

É bom ver a revelação oficial dos tapus e as ilhas às quais pertecem, pelo visto o roxo era realmente water. :V O Z-move também é... interessante, mas me pergunto se os tapus podem se "juntar".


Legal ver os champions antigos de volta e... fiquei pasmo quando vi esse Red e esse Blue mais velhos. o_o Mas gostei da ideia, aparentemente S&M será o jogo mais novo com facilidade pela ordem cronológica, não? Me pergunto se vai rolar de aparecer outros protagonistas, espero que sim. :c

Btw, liga de Alola tá sendo construída, mas eles referem ao jogador como "champion", será então que a liga vai ficar "pronta" no post-game ou seria o caso dos eventos do jogo levarem o jogador a ser considerado o primeiro champion, apesar da liga ainda estar em construção?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Empty Re: [Megathread] Pokémon Sun & Moon

Mensagem por Dinho Qui Out 27 2016, 13:48

Cara, eu não consigo gostar da forma final do Litten aehusheaushau todo respeito a quem gostou, mas eu achei muito feio. A water (que eu nao sei escrever o nome) ficou a mais legal, e muita gente que criticou a coitada da foquinha agora vai querer ela -q. Já Grass/Ghost... se Gourgiest já é um porre... Bom, pelo menos, se eu tiver um, o chamarei de Legolas -qqq

Red e Green... PQP! Gostei da aparição deles, apesar de que, de relance, não fui muito fã dos design, mas dando umas reavaliadas eu achei legal, até pelo estilo "turista" que eles adotaram.

Sobre os guardiões, provavelmente eles tem alguma ligação com a aparição dos lendários do game. Chegaram a reparar no level deles? Acho que eles vão substituir aqueles lendários "menores" que toda versão do pokémon traz, digamos que eles seriam como os 3 cães ou as 3 aves lendárias, no mesmo nível. E as UBs? O que elas serão afinal?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Empty Re: [Megathread] Pokémon Sun & Moon

Mensagem por Lix Qui Out 27 2016, 14:26

Sobre o corujão: no havaí tem uma espécie chamada coruja pueo que geralmente é associada a um espírito de proteção, talvez por isso o tipo ghost. Se quiserem saber mais sobre esses espíritos de proteção, deixo aí a página da Wiki pra vocês: https://en.wikipedia.org/wiki/Aumakua;

Além disso, não sei se vocês sabem da teoria de que os iniciais de grama são todos baseados em animais pré-históricos? Bem, existiu um animal chamado Coruja Comunista Cubana, que tinha cerca de um metro de altura e não voava muito, tendo maior velocidade no chão, porém podendo dar leves planadas como um peru. Ou seja, Pokémon também é cultura gente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Empty Re: [Megathread] Pokémon Sun & Moon

Mensagem por Arkan Qui Out 27 2016, 15:08

Gosto é gosto mesmo... A evolução final do Water é a mais fraca ¬¬ na minha opinião é o pior Water entre os iniciais (em questão de visual). Depois querem meter o malho no Samurott... Tenho pena do Popplio macho >.<`

O Fire tá muito maneiro sim xD Poderia ser mais legal se não tivesse aquele colete cinza ¬¬ Já o Grass tbm curti, olha que não sou fã de Grass, dos iniciais só Chesnaught e Sceptile, agora esse tbm. Pensei na mesma coisa que o Dinho ^^ Legolas Verdefolha seria um bom nome. Robin fica muito escrachado, mas tbm é legal...


Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Empty Re: [Megathread] Pokémon Sun & Moon

Mensagem por Sckar Sex Out 28 2016, 11:42

Kramba, adorei a coruja, seria minha inicial com certeza! xD
Mas eu daria o nome de Ragast (O Castanho).

_________________
Rankings Temp 4:


[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Megathread] Pokémon Sun & Moon - Página 29 Empty Re: [Megathread] Pokémon Sun & Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos