Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wild Hunt – [Forina Valley]

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Qui Jul 21 2016, 12:07



Forina Valley
Despedidas!


Os paramédicos finalmente chegaram, e em silêncio e afastado, Will observou o trabalho deles, coordenado e muito eficiente. Os Donphans seriam tratados e os que pudessem sobreviver, recuperados, pelo menos era nisso que Will acreditava.

Victor então se aproximou do carateca, ainda resoluto e em silencio profundo. Assim que ouviu as palavras do Ranger, o jovem pareceu acordar de seus pensamentos, não conhecia esse tal de Petrus, mas entendeu a referência do ditado. Will respirou fundo e recolheu os seus Pokémon um por um para suas respectivas Pokébolas, virou-se para Victor e estendeu a mão para cumprimentá-lo.

- Foi um prazer conhecer você, Sr. Victor! Sem você não teríamos conseguido salvar esses Donphans, uma pena que não fomos rápido para salvar mais vidas... – Will deu um grande suspiro de pesar e continuou. – Mas agora preciso ir, quero aproveitar a luz do dia para procurar um Heracross selvagem. Deixo essa pequena a seus cuidados, acredito que você e seu Heracross encontrarão um local seguro para que ela viva.

Após terminar de se despedir de Victor, se abaixaria para falar com a pequena Heracross. – Bem garota, agora eu me despeço, foi um prazer conhece-la e espero que encontre um local seguro e confortável para viver. Mas uma vez agradeço pelas Berries. – Will mais uma vez tentaria fazer carinho na cabeça dela, mas se ela recuasse, apenas sorriria e se afastaria.

Por último e não menos importante, o Carateca procurou por Phanpy. – Ei amiguinho! Eu estou indo embora, vim me despedir. Lembre-se do que disse antes, seja corajoso e feliz. Quem sabe não nos veremos algum dia? – Will fez um último carinho na criaturinha. – Saiba que eu vejo um líder em você, tenho certeza que quando evoluir, será o Donphan mais forte desse lugar. – Não sabia se as suas palavras fariam diferença, mas Will acreditava sim no potencial do pequenino, e por isso fazia questão de dizer a ele. – Até garoto!

Despedida nunca foi uma tarefa fácil, mas sabia o quanto era necessária. Seus olhos começaram a ficar húmidos, mas ele se manteve firme, esforçando-se para não chorar. Não tinha mais o que fazer ali, era limitado por suas habilidades. Precisava se afastar e distrair a mente, tentar esquecer aquele caos. E que tarefa melhor do que voltar ao seu objetivo principal? Ocupando a mente com a “caça”, acreditava ser capaz de esquecer das mortes daqueles Donphans, pelo menos por algum tempo.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Sex Jul 22 2016, 08:47

- Também, meu jovem! Cuidado por ai hein! A pequena vai ficar bem... tenho certeza! Tenta não se focar no que houve aqui, nada além do necessário, certo?

 Victor também se despedia e logo voltava seu foco para os trabalhos dos paramédicos e policiais no local, agora era hora de seguir e como o Ranger disse antes, o território dos Heracross ficavam após o dos Donphans.

 Deixando de lado os ocorridos e focando em sua caça, Will deixava o cenário queimado e esse ia se fusionando novamente com a natureza e diante de seus olhos o verde vencia a batalha contra as chamas, devia estar orgulhoso, pois ajudou muito nisso. Agora era avançar.



XXXXXXXX


 No meio dos procedimentos, tomando uma água, Victor observa os dois Heracross interagindo, o homem achava engraçado a diferença de tamanho e como o seu inseto grunhia e gesticulava com ar professoral.

 Quando este o olhou, ele já sabia o que seu azulado lutador queria fazer.

- Ok! - respondia e logo depois bebia um generoso gole de água.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Sex Jul 22 2016, 12:47



Forina Valley
De volta ao foco!


Depois de se despedir, seguiu o seu caminho sem olhar para trás, acumulando coragem para seguir em frente. Por mais que tentasse esquecer o acontecido e se focar em sua tarefa, o cenário ao seu redor insistia em fazê-lo lembrar dos Donphans. Engoliu seco e continuou, notando a mudança na vegetação ocorrendo, pouco a pouco o verde ganhava vida e Will conseguia deixar o ocorrido parcialmente para trás.

Um pouco emotivo pelos eventos que ocorreram, ele sentiu uma sensação absoluta de solidão. Pegou a pokebola de Drako, o seu primeiro Pokémon e também o seu maior parceiro e o trouxe para fora. – Ei garoto! Ande comigo, vamos voltar a nossa tarefa... Lembrasse do cheiro dos Heracross? Se sentir algum odor semelhante me avise. – Drako concordou e lado a lado, treinador e Pokémon seguiram, avançando em direção ao local indicado por Victor.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Sáb Jul 23 2016, 09:29

 Will foca a seu objetivo inicial, após tantos desvios e problemas, caminhar sem receios era algo muito bom, contudo, o carateca se sentia sozinho e logo resolve isso chamando seu inicial para fora de sua esfera de captura.

 Farejando, o pequeno lagarto logo para olhando para o horizonte de forma estranha, para azar de Will, era um declive e não se podia ver muito do caminho, mas logo uma mão surge estendendo-se e falando:

- NÃO ME MACHUCA, EU ESTOU EM MISSÃO DE PAZ!

 Quem seria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Sáb Jul 23 2016, 11:21

Off:



Forina Valley
De volta ao foco!


Drako e Will continuavam em frente, caminhando sem um destino aparente. Até que o lagarto de fogo estagnou, farejando o ar, seu olhar era estranho e Will tentou ver o que poderia ser a causa daquilo, mas para sua surpresa, um declive mais à frente o impedia de ver adiante. Assim virou-se para o seu Charmeleon, preocupado. – O que foi garoto? Sentiu cheiro de perigo?

Antes que Drako pudesse responder uma mão surgiu em seu campo de visão, Will deu um pulo para trás já se posicionando em uma base de Caratê, depois de tudo que já tinha acontecido, estava com o alerta interno no 100%. – Quem é você? – Questionou imediatamente, mas seja lá quem fosse parecia tão nervoso quanto Will.

- Missão de Paz? – Perguntou para si mesmo, surpresa com aquilo, mas sem esperar por resposta, continuou. – Aproxime-se, não irei machucá-lo. A não ser que você queira encrenca... Mas afinal, quem é você e o que está fazendo aqui?

O dia continuava agitado, depois de vários encontros e desencontros, mais uma pessoa cruzava o seu caminho.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Sáb Jul 23 2016, 18:31

Off: Vai, filho! Não esqueci não (mentira, esqueci, mas lembrei, mas esqueci, mas lembrei)]

 Will fala com a "mão" que surgi do declive e essa logo ganha um corpo, magro, franzino, do tipo que uma ventania poderia o levar para conhecer toda a Hoenn sem dificuldades.

- Calma! Meu nome é Orlando, sou um treinador burro que veio pro vale sem um time forte, vi toda a confusão com o fogo e sirenes e preferi ficar aqui com minha irmã, não iria ariscar... Foi você que causou aquilo?

 Os olhos verdes de Orlando olhavam para Will e Drako como bolas de pingue-pongue. O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Sáb Jul 23 2016, 21:21

Off:



Forina Valley
De volta ao foco!


Assim que questionou sobre os motivos do sujeito, esse apareceu, revelando-se um homem raquítico e de aparência frágil. Apesar disso Will não o julgou, aprendeu a duras penas a não julgar um livro pela capa, as vezes esse escondia muito mais, seja para melhor ou para o pior.

O homem começou a falar, disparando informação atrás de informação, até terminar com uma acusação. Bem, pelo menos foi como Will interpretou a pergunta. Com uma expressão de incredulidade no rosto, o jovem Allstar respondeu. – Está dizendo que nós parecemos criminosos? Pois saiba que não tive nada a ver com aquilo, muito pelo contrário, eu ajudei um Ranger de alta patente a solucionar o problema. Lugar errado, na hora errada. Foi assim que acabei envolvido. A culpada era uma jovem de aparência inofensiva, mas maligna até os ossos. Então me desculpe se não confiar na sua história tão fácil...

Assim que terminou de falar, contornou o homem bem afastado, mantendo uma distância segura, com Drako ao seu lado. Olhou para o declive para julgar a descida. Seja quem fosse aquele cara, Will não estava afim de se envolver. – Bem Orlando, eu sou Will. Foi um prazer, pode ir em frente despreocupado. Se seguir esse caminho vai encontrar ajuda. A polícia e os paramédicos estão logo à frente cuidando dos Donphans que vivem naquela área. Se me der licença, estou indo. Tenho algo importante para fazer.

Agora era esperar o homem se afastar para continuar. Vacinado com os acontecimentos anteriores, estava desconfiando até de sua sombra.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Dom Jul 24 2016, 08:25

Off: huahuauhhuauhaua que coincidência!

 Will não estava muito disposto a conversas e logo quando Orlando o acusou, retrucou explicando toda a situação, o homem ao ouvir do que havia a frente logo parte correndo animadamente, berrando para trás, logo surge uma menina mais jovem e tão magra quanto ele, era sua citada irmã, segurando um Torchic desmaiado nos braços.

 E, assim como surgiram, foram embora, correndo em busca de ajuda. Sem muito o que fazer Will tinha que avançar e caminhando mais alguns passos, consegue ver mais abaixo um belo local, com algumas árvores altas, cortado por um riacho e com pedras.

 Ali seria o habitat dos Heracross?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Dom Jul 24 2016, 11:31



Forina Valley
Local suspeito.


Orlando pareceu não se importar com a forma rude com que Will se manifestou, muito pelo contrário, quando descobriu sobre a ajuda mais adiante, animou-se e gritou por sua irmã, que permaneceu escondida durante todo o tempo no declive. Os dois correram pelo caminho que o carateca tinha vindo e o jovem Allstar entendeu a preocupação de Orlando quando viu o Torchic inconsciente nos braços da menina. – “Provavelmente enfrentaram algum Pokémon forte demais para eles” – Observou os irmãos se afastarem e então começou a descer com Drako ao seu lado.

- Fique atento garoto! Não queremos surpresas, não é?

Observando o local à frente ficou admirado com a sua beleza, parecia um bom ambiente para um Pokémon habitar, árvores em abundância para proporcionar proteção e alimento, e um riacho que fornece água, a principal fonte para a vida. – Drako, fareje o ar e me diga se tem algum Pokémon por perto. A fonte do medo daqueles irmãos pode estar por aqui e gostaria de dar uma olhada em tal Pokémon antes de prosseguirmos.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Dom Jul 24 2016, 14:46

 Drako começa a farejar buscando por algo que lhe indicasse a localização do Pokémon que vencera a dupla de irmãos, logo o pequeno lagarto aponta para a frente e diante dos olhos de Will surge um Pokémon já conhecido, era um Heracross, mas diferente da recém-nascida ou do inseto de Victor, esse tinha marcas em sua couraça de ferimentos e uma expressão não muito boa em seu rosto. 

 O que Allstar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 12 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos