Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wild Hunt – [Forina Valley]

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Dom Jul 03 2016, 21:00



Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


Era incrível como os problemas procuravam Will. O treinador tinha dado comandos a três de seus Pokémon e enquanto os deixava avançar, convidou Heracross a seguir jornada com ele, no entanto, antes mesmo de poder ouvir uma resposta, notou pelo olhar assustado da filhote que tinha algo errado. Se virando na direção de sua equipe, entendeu o problema, os seus Pokémon estavam com a mesma cor estranha em seus olhos...

Estando vacinado pelos acontecimentos em LaRousse, entendeu logo que alguma coisa ali estava afetando os seus Pokémon, mas o que seria? Em LaRousse era um dispositivo eletrônico capaz de controlar os tipos elétricos, mas agora, seja lá o que fosse, tinha muito mais “poder”, afinal controlava uma mistura de tipos elétrico, ground, pedra e poison. Além de seu trio, o Heracross de Victor também parecia afetado, mas diferente de seus Pokémon, ele parecia apenas confuso, como se tivesse bebido muita bebida alcóolica ou levado um Confuse Ray. – “Diabos! Quem está fazendo isso?” – Bufou irritado, olhando ao redor para ver uma possível fonte do problema. Teria sido Dragonite? Ou ele também estava sendo controlado? Não tinha certeza, mas esse se afastou indo se juntar a batalha contra o Ranger.

- Tank, pegue Phanpy e se afaste deles. Seja lá o que está afetando eles, pode funcionar em vocês também, recue. Você também Oshawott, ajude a Heracross e fiquem próximos do Tank! – Após instruir os seus dois Pokémon ainda “normais”, Will virou-se para o trio zumbi que parecia querer avançar. – Parem! Você não estão nos conhecendo? Shogun? Brutus? Hyp? – Abriu os braços enquanto chamava os seus nomes, uma tentativa de tentar fazê-los lembra de seu treinador. – Sejam fortes pessoal, lutem contra isso! Eu sei que vocês conseguem!

O Carateca esperava que suas palavras os alcançassem, mas na incerteza, tentou retorná-los para as Pokébolas, começando por Nidoking, Rhyhorn e finalmente Elekid.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 10:06

Off: Tenho que me lembrar: Depois de pegar um narrando do Sckar, pegar leve com ele -qqq

 Tank e Oshawott ainda estão em suas condições normais e serviam de apoio, o sapo pega o pequeno terrestre e a lontra tenta ajudar a recém-nascida Heracross, que, mostrando não ser muito boa em estratégia, tenta novamente fugir voando.

 Mas, cai alguns metros a frente, nos pés de Victor que já havia "resolvido o problema" e estava com o loiro sob custódia, aguardando a polícia chegar...

 De volta a Allstar, ele tenta sem sucesso chamar seu trio a razão, sem opção e quase sendo alvejado por ataques dos três, os retorna. Com sucesso.

 Mas, Dragonite ainda estava ali, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Ter Jul 05 2016, 12:08

Off:



Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


Os Pokémon de Will pareciam não ouví-lo, seja lá o que os estava controlando, era forte demais. Percebendo que seria alvo para os ataques deles, recuou enquanto “sacava” uma Pokébola atrás da outra, retornando um parceiro após outro. Agora com a Pokébola de Hyp na mão, o jovem refletiu sobre aquilo. Talvez fosse melhor deixá-los um tempo em suas esferas, esse controle poderia ter uma duração de tempo ou talvez enfraquecesse conforme se afastasse da fonte. Que nesse momento, acreditava ser o Dragonite, uma vez que não viu nada mais estranho na região.

- Tank, Oshawott, mantenham distância do Dragonite e fiquem atrás de mim. Cuidem do Phanpy.

Will tinha percebido que o filhote de Heracross tinha se afastado, caindo mais uma vez no chão, agora próximo de Victor. Notando que o Ranger tinha vencido, correu até ele, de modo a manter distância de Dragonite. Se preciso fosse, tentaria contorna-lo. - Sr. Victor, tem alguma coisa de errada com esse Dragonite, ele parece estar sendo controlado... Quando os meus Pokémon se aproximaram dele, também ficaram estranhos e tentaram me atacar. Pergunte a esse cara como ele está fazendo isso. – Assumiu, assim que viu o loiro “preso”, que ele era o culpado. Poderia estar errado, mas aquele homem era a melhor aposta.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 20:43

 Will se aproxima de Victor e logo percebe que o loiro estava desmaiado por ter, digamos, caído ao chão com muita força, o homem olha o Dragonite com o respeito que a espécie pede e profere:

- O bandido incendiário louco das tranças, também parecia controlado, bem controlado! Acho que algum dispositivo de controle mental, mas para ele funcionar é preciso de um Pokémon psíquico como canalizador e bom, não vi nenhum por aqui - o Ranger olha para a pequena Heracross - temos um bebê? De onde ela surgiu? Isso me traz lembranças, sabia que Heracross foi um dos primeiros ovos que minha ex-esposa fez cruzamento, ele era tão medroso, mas tão medroso que olhar para ele já o assustava.

 Perdendo totalmente o foco na missão, ele se abaixa ficando quase na altura da pequena e sorrindo diz:

- Com o tempo, o medo vira força, seu nascimento não parece ter sido no melhor momento, mas acredito que o garotão ali vai cuidar bem de você - olha para Will - não é? Pelo jeito que olhou para o meu azulado, você é doido pela espécie, não? - pigarreia e volta ao "modo sério" - Viu algum Pokémon psíquico por aí? Algum treinador usando um deles?

 O que Will faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Ter Jul 05 2016, 21:42



Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


“Psíquico?” – Will ficou repetindo aquelas palavras mentalmente enquanto observava a cena de Victor com a filhote de Heracross, apenas quando o Ranger questionou o treinador pelo seu interesse na espécie é que ele voltou a si.

- Sim! – Disse empolgado – Meu objetivo aqui é procurar por um Heracross, vim para esse Vale somente para isso. Acho que é o único lugar de Hoenn que posso achar essa espécie, não tenho certeza. Quando vi essa pequena achei que tinha conseguido, mas ela não parece querer vir comigo... – Will refletiu um pouco, decepcionado com a conclusão que tinha chegado. - Sendo um filhote não tenho coragem de lutar para captura-la a força.

O jovem Allstar olhou mais uma vez para Heracross com ternura, agachou-se próximo a ela e disse. – Você não precisa nos temer, somos seus amigos. Como disse anteriormente, se vier comigo eu sempre irei te proteger. Você gostaria de vir comigo? Ficar forte comigo? – Mais uma vez Will mostrou uma Pokébola a ela, esperando que a lutadora aceitasse o seu convite. Se ela o recusasse novamente, ele não insistiria mais, deixaria seu destino por conta de Victor.

(...)

Após a aceitação ou rejeição por parte de Heracross, Will voltou a pegar Phanpy no colo e ao ver Dragonite ali lembrou das palavras de Victor. – Será? – Disse sozinho. – Não pode ser... Ela me enganou? – A conclusão que Will chegou foi óbvia, a jovem que se apresentou como Ingrid era a pessoa mais provável a ser a culpada, o Kadabra dela parecia poderoso o bastante para fazer aquele tipo de coisa. – Ingrid, esse é o nome dela! Quando esse cara atacou o vale ela veio me ajudar com o seu Kadabra, teleportou alguns Donphans para um lugar seguro e depois o Dragonite para que eu ganhasse tempo. Quando comecei a lutar ela se afastou dizendo estar preocupada com os Donphans... Será que ela me enganou? – Com essa conclusão Will começou a olhar em volta em busca dos Donphans. Ainda não conseguia acreditar que tinha sido enganado tão facilmente por ela. Apesar dela ser a suspeita mais óbvia, ainda não conseguia acreditar...



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Ter Jul 05 2016, 21:57

 Heracross olha para a esfera e tenta novamente voar, dessa vez para seu companheiro de espécie, escondendo-se atrás dele, Victor gargalha e em um tom calmo fala com Will, os braços levantados se espreguiçando:

- Dá tempo para ela, conquiste-a com o tempo.... tente faze-la ir com você, a pokébola pode ser assustadora para alguns monstrinhos, certo?

 Olhando para o alto e vendo dois Policiais surgindo em Swellows, ele sorri e acena.

- Vão levar o loiro e o Dragonite... Aliás! Onde foi parar o dragão???

 Esse havia sumido.

- Essa Ingrid é a mais suspeita de ter feito isso... Se fez de amiga e levou todos os Donphans, esse maluco aqui não estava com nenhum chifre, logo ele era somente um bode expiatório...

 O homem coça a cabeça, anda de um lado para o outro, suspira e por fim profere:

- Então, vamos caçar a loirinha?

 Will aceitaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Ter Jul 05 2016, 23:02



Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


Rejeitado mais uma vez Will se levantou sorrindo, um pouco encabulado. – É, parece que não é para ser. – Ouviu o conselho de Victor e coçou a cabeça. – Não nego que quero muito ela, mas seria melhor você levá-la a uma reserva, ela já mostrou interesse de viver com outros de sua espécie. Acredito que ela vai ser mais feliz assim... – Disse indicando com a cabeça a cena da filhote se escondendo atrás de Heracross. Tinha aceitado a derrota e desistia dela. Will então virou-se para o Bug e completou. – Você é responsável por ela agora Heracross, encontre um bom lugar para ela viver.

Assim se virou e foi ao encontro de seus Pokémon, ajoelhando no chão para acariciar Oshawott e dar tapinhas de camaradagem no Tank. – Vocês foram muito bem, estou orgulhoso. – Pegou Phanpy do colo de Tank e retornou ambos Pokémon. Sua preocupação agora era saber se Hyp, Shogun e Brutus ficariam bem.

Logo apareceram dois policiais e nesse momento o grupo percebeu que Dragonite havia sumido. O Kadabra teria teleportado ele? Um dragão tão grande não levantaria voo sem que eles tivessem percebido. Victor pareceu intrigado, acreditando nas palavras de Will, e para a pergunta do Ranger ele respondeu prontamente.

- Sim, preciso achar a mãe desse Phanpy e devolvê-lo a ela. Só depois disso poderei procurar por um Heracross sem preocupações. Por onde começamos? Não faço ideia para onde ela foi. – Devido a agitação da batalha o carateca não lembrava se ela tinha dito alguma coisa que pudesse ser uma pista.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Qua Jul 06 2016, 15:48

- Vamos fazer o seguinte, procuramos a tal Ingrid e a reserva de onde ela veio, não deve ser muito longe daqui, salvo algum acidade... - o homem coloca as mãos na cintura e olha para o alto - agora ela deu alguma dica de onde iria?

- Ela disse que estaria logo após o habitat dos Donphans... - dizia o loiro, já livre de seu controle - por favor, peguem meu Dragonite, ele é dócil e nobre, não merece isso...

 Logo fora escoltado pelos policiais para investigações na cidade.

- Você ouviu o loirão ae! Vamos?

 Victor começa a caminhar, Heracross o segue, sendo acompanhada pela recém-nascida, que parecia uma miniatura sua sendo até algo engraçado.

 O homem começa a caminhar no meio do local devastado pelas chamas, tudo era cinza e vegetação morta, algo muito feio de se ver, mas poderia ser bem pior se o fogo se alastrasse.

 O caminho durou uns vinte minutos, Victor permanecia calado - planejando algo? - e só falou algo quando impediu Will de avançar:

- Espera - apontou para a frente - É ela? 

 Sim era e estava com Kadabra e Dragonite, em suas mãos uma serra que cortava os chifres dos Donphans sem nenhum remorso.

 O que Will faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Qua Jul 06 2016, 22:09



Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


Will achou um pouco estranho um homem chamado de "bandido incendiário sei lá mais o que" ter um Pokémon dócil e nobre, mas resolveu não comentar nada, era desnecessário, pois no mínimo, Dragonite era muito melhor que o seu treinador...

Após o prisioneiro dar uma pista do paradeiro da jovem, Will se pôs a seguir Victor, sentindo-se frustrado com tamanha destruição, um ato deplorável com o único objetivo de adquirir riqueza material. Aquilo enojava o jovem Allstar.

Demoraram algum tempo caminhando até que, distraído observando o cenário caótico, o treinador foi interrompido pelo Ranger. Quando questionado estreitou os olhos e reconheceu a jovem que ser Ingrid. – Sim, é ela! – Disse com rancor na voz, notando finalmente a serra que cortava os chifres de um Donphan. – A maldita armou tudo, veja! – Will se adiantou até ela, mas mantendo uma distância segura. Não tinha nenhum Pokémon resistente a Psíquicos e isso era um problema. – Desgraçada, você me enganou. Pare imediatamente o que está fazendo!



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Qui Jul 07 2016, 02:31

 Will se adiantava e chamava a atenção da jovem, recebendo um olhar repreensivo de Victor, que logo virou algo como - eu também faria isso - e um olhar da loira que demonstrava a sua absoluta indiferença com ter sido descoberta.

- Então me acharam, controle psíquico em humanos é mais fraco mesmo... difícil controlar... Kadabra, por favor, faça as honras e batalhe com ele enquanto termino o meu serviço, leve Dragonite com você!

 O psíquico e o dragão se colocam diante de Victor e Will, o ranger olha para o carateca e aponta para o Dragonite, deu o recado de quem ele iria pegar na batalha e junto com Blastoise já ataca o dragão o afastando de Will e sua treinadora.

 Qual seria a escolha de Allstar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 9 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos