Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

indo pra falarbor correndooooooooo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Sáb Jul 09 2016, 13:17

Agora sim eu tinha visto dano!

-Boa Tuntun!

Disse ao meu parceiro congratulando o mesmo pelo último movimento.

-Agora Tuntun vamos usar um Venoshock bem babadeiro e em seguida outro Flamethrower, vamos eu quero é close!

Dei os movimentos ao meu parceiro enaltecendo a nossa viadagem.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Sáb Jul 09 2016, 22:40

- Giga Drain, resista Bayleef!

 Bayleef não resiste e ao receber o ataque venenoso babadeiro de Tuntun (Venoshock) cai fazendo check-in no chão desmaiada, a vitória era de Lovegood.

- Que droga, tantos tipos e fui encarar logo um venenoso - ela fala retornando Bayleef - Bela vitória rapaz, e então vamos para Fallarbor ou quer mais batalhas?

 O que Lovegood faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Dom Jul 10 2016, 00:57

A garota tinha levado sua balfeaf ao chão e me pergunta de eu quero mais, sendo assim, digo a ela para mandar mais um pokemon para batalharmos, afinal até um contest precisa de pokemons fortes.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Dom Jul 10 2016, 16:04

 A jovem sorri diante do aceite do jovem Lovegood, alonga-se esticando os braços e pega outra pokébola no bolso de sua jaqueta de couro, o lançando no ar com uma expressão calma:

- Linoone, Quick Attack e Bite!

 Sua voz era calma, mesmo com a derrota. O que Lovegood faria contra o tipo Normal de Hoenn?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Dom Jul 10 2016, 18:49

A garota havia feito uma escolha interessante um Linoone, um pokemon bem comum para a região, vamos ver o que eu poderia fazer não é mesmo?

-Intercepte com Flamethrower o bite e em seguida use Toxic, vamos deixar ele severamente envenenado. Em seguida mantenha distância.

Off: e o xp perri?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Seg Jul 11 2016, 18:03

 Mais uma batalha se inicia, Linoone parte em alta velocidade e atinge Tuntun com seu corpo (Quick Attack), porém a habilidade especial do gambá venenoso se ativa e o furrão fica paralisado (Stench) dando a chance perfeita para Tuntun lançar suas chamas nele (Flamethrower) e em seguida cuspir sua gosma tóxica (Toxic). Um turno perfeito.

 O que Lovegood faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto entre a água, ponte e a vegetação com pouca grama e alguma areia, sem desnivelamento visível




indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Stunky
Vs.
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Linoone

Stunky (M)
Razor Claw
Trait: Stench
Lv. 32
48/82
Status: Normal

Linoone (F)

Trait: Pickup
Lv. 30
68/86
Status: Badly Poison: - 5
hp nessa rodada 

Exp: Stunky recebeu 3850 de EXP passou para o lv. 33, ganhou 3 de felicidade
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Seg Jul 11 2016, 18:57

A garota agora via a força do meu pokemon, ela tinha um forte companheiro do tipo normal, e não seria fácil derruba-lo como foi com a pequena Bayleaf, mas não queria dizer que eu não poderia tentar não é mesmo?

-Stunky vamos usar Slash, quando ele atacar role e use Venoshock e mantenha a distância, você consegue!

Meu parceiro era forte e a cada batalha que passávamos eu sentia isso mais ainda.

-Vamos ganhar essa Tuntun!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Seg Jul 11 2016, 21:43

- Linoone, Headbutt e Quick Attack!

 Mais um turno se inicia, o Pokémon normal atinge Tuntun com uma cabeçada causando um dano crítico (Headbutt), o gambá tenta revidar, contudo é impedido pelo efeito colateral do movimento de Linoone (Slash/Flinch), O furão ia atacar em alta velocidade, mas também ficou impedido de atacar, dessa vez pela habilidade de Stunky (Stench). Tuntun encerra o turno cospindo sua gosma roxa no normal (Venoshock). O veneno corroe o pequeno normal.

- Shadow Ball, duas vezes!

 O que Lovegood faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto entre a água, ponte e a vegetação com pouca grama e alguma areia, sem desnivelamento visível




indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Stunky
Vs.
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Linoone

Stunky (M)
Razor Claw
Trait: Stench
Lv. 32
15/82
Status: Normal

Linoone (F)

Trait: Pickup
Lv. 30
37/86
Status: Badly Poison: - 10
hp nessa rodada 

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Valentain Seg Jul 11 2016, 22:14

Era hora de batalhar a sério Tuntun já havia tomado um dano inaceitável, mas eu iria manter a calma.

-Tuntun mande a primeira Shadow ball contra a segunda com o seu Slash, e em seguida use outro Slash na cabeça do Linoone!

A ideia era usar as garras para arremesar uma Shadow ball na outra e assim elas se anularem, e posteriormente acertar o pokemon normal com um insano Slash na cabeça do nosso adversário normal.
Off: tem como sortear um pokemon selvagem pra essa rota? Tem um pokemon que encontra se nesse bioma, Rio, que quero ver se ele aparece, mesmo a chance dele não aparecer ser bem alta já que ele é um 4 estrelas na classificação.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Ancião Qua Jul 13 2016, 19:55

Off: Pensar no caso -qqq

 Espero, Lovegood, espera o primeiro ataque ser  lançado para revidar o jogando de volta para seu inimigo (Shadow Ball/Slash/Shadow Ball), contudo, ao avançar para atacar o normal, seu ataque não acerta o alvo, afinal Linoone desvia dele com uma expressão debochada no rosto.

 Pelo menos o veneno ainda estava ativo, causando danos no furão. O que Lovegood faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto entre a água, ponte e a vegetação com pouca grama e alguma areia, sem desnivelamento visível




indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Stunky
Vs.
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Linoone

Stunky (M)
Razor Claw
Trait: Stench
Lv. 32
15/82
Status: Normal

Linoone (F)

Trait: Pickup
Lv. 30
22/86
Status: Badly Poison: - 15
hp nessa rodada 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

indo pra falarbor correndooooooooo - Página 3 Empty Re: indo pra falarbor correndooooooooo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos