Ficha - Unai Aquarius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Unai Aquarius

Mensagem por Unai em Sab Jul 02 2016, 06:25


Unai Aquarius


Nascimento: 1995-03-28 - Canalave City

Carreira: Treinador

Idade: 21

Altura: 1,75m

Peso:  
78kg

Descrição física: Apesar de estar dentro do peso para sua altura, seu corpo não é definido. Sua pele parda faz um estranho contraste com seus olhos azuis e seus cabelos, que são negros e raspados nas laterais e azuis e bastante danificados na parte superior, resultado de diversas descolorações e colorações. Possui uma marca de nascença em forma de lua crescente na mão esquerda.

Personalidade: Apesar de ter 21 anos, tem uma alma jovem e energética, e por isso na maioria das vezes é guiado por suas emoções em vez da razão. Como resultado dos problemas de sua vida, é muito orgulhoso, tendo a necessidade de provar o seu valor a si mesmo. Também é muito tímido, mas ao conhecer melhor uma pessoa ou criatura mostra seu lado amável e de grande coração.

Biografia: Odelia, mãe de Unai, foi obrigada a se mudar com seu outro filho de dez anos para Sinnoh com Alfred, seu marido, que arrumou um trabalho muito bom no porto da cidade de Canalave.

O nascimento de Unai foi planejado e era um filho muito desejado. Nasceu em Sinnoh, em uma noite fria, na cidade de Canalave. Sua mãe o afastava ao máximo das criaturas que chamavam de Pokémon, já que as detestava, mas nem todo contato era evitável. Com exatos sete anos coisas muito estranhas começaram a acontecer com a criança.

O pequeno reclamava constantemente de pesadelos a seus pais, estes diziam que eram apenas sonhos ruins e nada além disso, seu pai tentou lhe convencer com a história dos Pokémons Darkrai e Cresselia, o que enfureceu sua mãe, proibindo os filhos de saírem de casa. Desde então a cada dia que se passava os pesadelos ficavam piores e o garoto ficava mais perturbado e com isso uma brigar surgiu: Odelia afirmava que os Pokémon em geral estavam fazendo muito mal ao seu filho e queria sair dali o mais rápido possível, Alfred retrucava dizendo que era apenas uma fase ruim do filho.

Após a briga decidiram se separar, Odelia e Unai se mudariam para uma região onde Pokémon não era tão comum e Alfred ficaria em Canalave com seu outro filho. E assim foi feito, se mudaram para essa região muito distante, mais especificamente em um zona urbana do interior, que de Pokémon só existiam algumas espécies de aves e peixes.

Porém, nem tudo ocorreu como o planejado, ao completar dez anos o garoto voltou a ter sonhos perturbadores e Odelia o colocou em um tratamento. Os sonhos não iam embora e Unai trazia outras decepções para sua mãe, como não alcançar as notas que ela deseja e também mostrar um grande interesse em Pokémon, o que não era comum nem pra mãe, nem pros moradores daquela região.  A médica responsável pelo tratamento dizia que os pesadelos eram fruto de uma vontade refutada em conhecer mais os Pokémons e talvez fosse melhor eles voltarem a morar em Sinnoh, a mãe horrorizada em ouvir aquilo retirou o filho do tratamento.

Aos catorze anos o pior aconteceu ao jovem. Era uma noite fria, ele estava sentado na janela do seu quarto quando viu 2 olhos rosados e profundos perto de uma árvore, saiu correndo e gritando desesperado, alegando que tinha visto um Pokémon Fantasma, sua mãe ao ouvir aquilo entrou em colapso e bateu no garoto pela primeira vez em sua vida, dizendo que não criou um filho para ter tantas decepções. Alguns dias depois Odelia sumiu, abandonando Unai, que acabou indo para um orfanato já que a assistência social não conseguiu entrar em contato com ninguém de sua família.

No orfanato cresceu sozinho e sempre alvo de gozações por não seguir os padrões daquela cidade, como gostar de Pokémon, ser vegetariano e colorir o cabelo. Com muita dificuldade em fazer amizades decidiu, então, provar o seu valor dando o melhor de si, se tornando o melhor aluno da escola e futuramente arrumando um ótimo emprego na televisão local. Ficou nesta região isolada até completar seus 21 anos e ter dinheiro o suficiente para viajar para outra região, no caso Hoenn, e correr atrás do seu sonho de conhecer cada vez mais os Pokémons e talvez encontrar alguém de sua família.
avatar
Unai
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Unai Aquarius

Mensagem por Matt em Sab Jul 02 2016, 14:40

Sua ficha encontra-se APROVADA!

Já pode criar sua BOX e Storage. Assim que a BOX for respondida por um Staffer, estará apto a postar no início de jornada, narrando seu início, junto a escolha de seu inicial. Boa sorte.

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum