Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XII - Tornando-se Aço

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 14 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Qui 15 Set 2016 - 20:09

OFF: Tá morto mesmo? :/
Perri, tem um tempo que eu tava pra falar, mas sempre esqueço: por algum motivo o Shellos tá constando tanto no Storage quanto no Box. Acho que quem fez a transferência esqueceu de tirar ele de lá.
Outra coisa, fui atrás, vi que o Charmeleon pode aprender Fire Fang no level 28. Não lembro se o narrador à época me deu essa opção e num lapso eu me esqueci de fazer a substituição, mas é isso? Ele só pode aprender agora se eu for num relearner? :/ Se for possível aprender ainda, pode substituir o Ember pelo Fire Fang?

Um pequeno e momentâneo sucesso vindo com a derrota de um dos Bergmites fazia parecer que tudo melhoraria. Entretanto, o outro Bergmite e o Avalugg eram suficientes para desmaiar todo o restante time de Chris. Antes que o jovem pudesse sequer fazer menção de retorná-los, eis que o grandalhão de gelo fazia o chão tremer novamente. Deixando Chris, literalmente, sem chão.

Tudo estava escuro. Chris não via sequer o chão. Procurava por um sinal dos seus pokémon. A chama de Volcano, mesmo fraca, permaneceria acesa. Ou não?

-Volcano? - ele gritava, e em seguida continuava: - Kraken? Sansão? Como vocês estão?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 14 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Qui 15 Set 2016 - 20:19

Off: Arkan te deu a opção na rota que ele o narrou, mas eu troco sem problemas ^^ Achei que eram dois Shellos mesmo huauaahuahuhahuauhauh corrigido tb

  Ayusa ao berrar na escuridão não teve nenhuma resposta, mas logo uma chama iluminava muito fracamente a escuridão indicando que Volcano estava ali e pelo azul que o bruxulear da chama revelava, a caverna de gelo ainda estava no Vale.

 Antes que Chris pudesse ir até seu inicial, a chama deste se amplia mostrando uma caverna dentro da caverna, ao lado dele havia Sansão e Kraken, feridos e desmaiados.

 Estranhamente, Volcano começa a chora e sua chama vai se apagando, até que um grunhido doloroso encerra a chama.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 14 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Qui 15 Set 2016 - 21:19

OFF: Acho que na correria eu que não me atentei mesmo xD

A resposta de Volcano demorava mais do que Chris esperava. Ele podia constatar que ainda estava dentro da caverna congelada no Vale do Aço. Quando conseguiu se aproximar do inicial, vislumbrou também que ali estava Kraken e Sansão, em péssimas situações. Ele tremia. Era frio, raiva, medo. Tudo misturado. Entretanto, a situação piorou após um último grunhido do Charmeleon.

-Volcano? O que foi? Você está bem? - o garoto corria na direção do lagarto, apontando as respectivas para o Tentacool e o Nidorino - voltem. Você também parceiro - encerrava apontando a esfera para o Charmeleon.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 14 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Qui 15 Set 2016 - 21:51

Off: Feito -qq

 Ao apontar a esfera para seu trio, Ayusa excedeu o máximo de energia que seu corpo possuía, o jovem sentiu-se como um espantalho, caindo sem ter forças para se mover, contudo tendo total noção de que estava perdendo o equilíbrio, seu corpo cai no chão gelado e seu gorro sai de sua cabeça.

 E novamente a escuridão surge, como se tivesse sido anestesiado. Rapidamente seus olhos se abrem, fechando-se logo após perceber uma forte luz branca, vinda de um teto também branco. em seu braço sentia uma agulha dentro de sua veia e um colchão pesado e quente sobre seu corpo.

 Sentado, olhando para a paisagem estava Volcano e ao lado, comendo Swinub.

 O que era aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 14 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Qui 15 Set 2016 - 22:06

Retornar os três pokémons foi a gota d'água para o seu físico. Ele estava acabado. Desmaiou e a última coisa que sentiu foi o gorro cair de sua cabeça, assim como os óculos, herança de seu pai, e em seguida o contato com o chão gelado.

Então ele acordava. Estava em outro lugar, que não reconhecia de imediato. Parecia um quarto. Uma enfermaria ou hospital, talvez? A agulha penetrando em sua veia indicava que sim. No entanto, como chegara ali? Há quanto tempo estaria lá? Reconheceu Volcano e o Swinub que encontrara no Vale. Tentou manter a calma e perguntou às criaturas:

-E aí? Vocês estão bem?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 14 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Qui 15 Set 2016 - 22:19

 Ao falar com seus Pokémon - o oficial e o quase-oficial - Ayusa podia ver a preocupação sumindo do rosto deles, Volcano salta da poltrona onde estava sentado e se aproxima da cama, Swinub - após terminar de comer, obviamente - faz o mesmo, sendo erguido pelo dracônico na altura do rosto de Ayusa.

- Então, nosso menino acordou? - a voz era masculina, vinha do outro lado do quarto, um homem de jaleco e óculos olhando para uma pasta - foram três dias dormindo... sorte que conseguimos te manter nos aparelhos, teve uma hipotermia muito forte, muito mesmo... Tá confuso, né? Come algo e depois eu volto aqui para conversarmos...

 E o homem saiu berrando no corredor que o "rapaz do vale" tinha acordado como o outro e precisaria comer. O que era aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 14 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Qui 15 Set 2016 - 22:36

Chris fazia um curto carinho tanto em Volcano quanto em Swinub, agradecendo pela preocupação, mas logo percebe que a dupla não era sua única companhia no quarto. Um homem de jaleco e óculos estava o observando. Um médico?

-Três dias? Nossa, tudo isso?

O homem saía do quarto deixando Chris sozinho com todas as suas perguntas na cabeça. Ainda ouvia ao longe o suposto médico referir-se a ele como "rapaz do vale" e mencionar um outro. Shingo? Torcia para que fosse o companheiro. Ainda assim, como ele havia sido encontrado?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 14 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Qui 15 Set 2016 - 22:43

 Logo a enfermeira chegou com comida - ou algo que aquilo podia se parecer - e sorrindo arrumou Ayusa para que ele pudesse comer a "apetitosa" sopa de Oran Berry, enquanto ela olhava o frasco de soro e começava a falar:

- Sabe que esse seu Charmeleon quase quebrou a pokébola para ficar com você? Cheio de vontades ele... E o pequeno comilão ai também ficou bem preocupado...

 A mulher esperou ele começar a comer e logo disse:

- Quando terminar de comer, pode apertar esse botão e o médico vem te explicar o que houve.
 
 E saiu desejando boa recuperação ao jovem Ayusa.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 14 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Chris Ayusa Qui 15 Set 2016 - 22:57

Não demorou muito para que alguém chegasse com uma comida não muito bonita e a oferecesse para Chris. "Sopa de Oran Berry". Dá pra acreditar? Uma sopa feita de frutas? Se não fosse o fato de ele realmente estar com muita fome - afinal, eram três dias sem comer - provavelmente o prato permaneceria intocado, mas como não era o caso, devorava a refeição com uma voracidade de fazer inveja até mesmo a Swinub.

Falando no porquinho, o jovem ficou surpreso ao saber que o pequeno se preocupara tanto com ele - afinal, o mesmo estava ali, mesmo sem ter sido oficialmente capturado por Chris e somente com a comida provavelmente não muito boa o hospital à sua disposição - mas ao ouvir o relato da enfermeira sobre Volcano quase ter quebrado a pokébola para permanecer ao seu lado, ele não pôde deixar de sentir os olhos marejados.

-Não se preocupe Volcano. Nós ainda voltaremos àquele vale. E vamos sair de lá de cabeça erguida. Eles nos devem uma revanche. Vamos nos preparar melhor. Hoenn é muito grande. Além disso, acho que já é hora de começarmos a enfrentarmos alguns ginásios, o que acha?

Em seguida virou-se para Swinub:

-Quanto a você, o que acha de ingressar o time oficialmente? - ele mostrava a premier ball para o suíno - depois de tudo o que passamos, seria ótimo poder contar com sua ajuda. Mas se você preferir uma batalha antes da captura, por mim tudo bem. O que me diz?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 14 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Ancião Qui 15 Set 2016 - 23:10

 Swinub não era do tipo lutador e rapidamente aceita o convite para entrar na equipe de Ayusa, mas não queria ficar longe dele, não ainda, Volcano faz um sinal para Chris esperar - afinal Swinub não tinha braços - e o capturar mais tarde.

 Um momento de calmaria, nesse momento o dragão aponta para uma bancada, nessa havia um ovo POkémon, um Cd com cor avermelhada, um item que parecia uma pequena cordilheira de gelo e uma bala estranha.

 Obviamente, havia um bilhete também. Volcano, estende a mão para ajudar Chris e ir até ali.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XII - Tornando-se Aço - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XII - Tornando-se Aço - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XII - Tornando-se Aço - Página 14 Empty Re: XII - Tornando-se Aço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos