Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cidade Fóssil

Ir para baixo

A Cidade Fóssil  Empty A Cidade Fóssil

Mensagem por Thirtan Seg Ago 01 2016, 14:51

O ar de Rustboro estava carregado da tranquilidade natural das cidades de médio porte de Hoenn. Solariam sentiu-se animado novamente quando se colocou para fora do centro pokémon e começou a caminha pelas ruas ladrilhadas, os prédios pintados em cinza e amarelo, os postes de iluminação antigos que começavam a dar sinais de que iriam acender se destacavam no que parecia o fim daquele dia.

O treinador pelo menos não acreditava que seria o fim do seu dia, algo de especial o movia pelas ruas em busca de algo, um lugar talvez, mas calmo e com espaço, fazia tempo que aquilo não acontecia, um tempo com seus pokémon, para treinar e conversar, pensar em uma estratégia. Se preparara tanto para o estilo de batalha de Brock ainda em canto, que acreditou estar preparado para um mesmo desafio em Hoenn, mas se enganou e isso o levou a derrota. Mas será que ele realmente não estava preparado para vencer? será que Eduardo simplesmente não conhecia seus pokémon?

Poderia ser, era sua primeira vez em batalha tanto com Elgyem quanto com Cottonee, será que teria sido diferente se tivesse escolhido outros pokémon? Decidido a conhecer seus pokémon e treiná-los, com o intuito de retornar ao Gym o mais rápido possível, Eduardo se aconchegou em um banco numa praça agora quase vazia com o cair da noite, os poucos restantes na praça eram crianças com seus pais, brincando com suas skitty e zigzagoon...

- Todos para fora agora! - as pokebolas girando no ar com.

Os pokémon se juntaram a Eduardo um a um, enquanto suas pokebolas voltavam a mão do treinador. - Bem, perdemos... - disse aos pokémon que ainda não sabiam o resultado da batalha e, em seus rostos a tristeza se abateu. - mas calma, estamos aqui a poucos dias, era a primeira vez de Cottonee e Elgyem comigo em campo e isso pode ter nos levado a derrota. Ainda não os conheço por completo e nem vocês a mim, precisamos ficar juntos, treinar um pouco e ai sim, voltar e derrotar a líder.. Vocês estão comigo?

a pergunta veio seguido de um urro e muitas animação... Não demorou para Solariam se levantar e ir de encontro aos poucos ali mais novos, apresentados todos a equipe e se apresentado, uma rápida passada pela dex também ajudou. Cottonee se sentia cada vez mais confortável com todos, Solariam demorara para ganhar sua confiança, e agora ele já flutuava ao seu redor animadamente e, com Elgyem não foi diferente, apesar de ser mais reservado, logo interagiu com os outros. O único que ainda era mal encarado e já se afastava era Ariados, mas Solariam não se importou, isso porque sabia que Ariados precisava de seu espaço.

Enquanto conversavam e brincavam, Eduardo preparou a comida pokémon servindo para cada um deles, nem mesmo Ariados pode recusar e se aproximou para comer. A noite caia e as coisas ficavam mais sombrias ao redor da praça, mesmo assim, a movimentação que antes era de crianças e seus pais mudava para uma nova faixa etária e mais adolescentes e adultos com menos responsabilidades que os pais se acumulavam na praça. Logo, Solariam começaria o seu treino, só esperava não trombar em ninguém ali.

off:

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Cidade Fóssil  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Cidade Fóssil  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Fóssil  Empty Re: A Cidade Fóssil

Mensagem por Andros Seg Ago 08 2016, 16:04

Depois de sua derrota no ginásio de Roxanne, Eduardo resolveu treinar suas habilidades como treinador, e fortalecer o vinculo que tinha com seus pokémons. Para isso saiu andando pela cidade, guiado apenas pelo desejo de encontrar um ótimo lugar para ficar. Depois de andar um pouco, acabou encontrando uma praça onde pais brincavam com seus filhos, parecia ser o local ideal, já que era aconchegante e familiar.

Jogando as esferas para cima, e libertando todos os seus companheiros, o jovem treinador contou a seus pokémons o que havia acontecido, depois fez as devidas apresentações para todos se conhecerem. Parecia estar tudo indo bem, Charmeleon e Poliwag logo ficaram amigos de Elgyem e Cottonee, Ralts ficava um pouco tímido mas não muito assustado, e Ariados se afastava do grupo.

Os pokémons pareciam se divertir enquanto se conheciam, e logo a confiança que tinham com seu treinador aumentaria. Eduardo preparou a comida e todos comiam enquanto o tempo passava e a noite chegava.

Eles haviam passado um bom tempo conversando, brincando e se conhecendo. O publico da praça começava a mudar, e com a chegada da noite a praça estava um pouco mais vazia do que estava no fim da tarde. Parecia apenas haver um pequeno grupo de adolescentes próximos a um banco onde conversavam e davam gargalhadas, e um jovem sentado em um banco mais afastado que observava Eduardo e seus pokémons.

Agora que já estava mais tarde, e o movimento de pessoas havia acabado, era a hora perfeita para o jovem treinador começar seu treinamento. A praça tinha um espaço bastante grande, que não estava mais sendo usado, e tinha também um tanque de areia e uma pequena fonte que poderiam ser usados para seu treinamento se quisesse. Mas a praça ficava bastante próxima do limite da cidade, onde haviam árvores e um pequeno bosque.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Cidade Fóssil  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Cidade Fóssil  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Fóssil  Empty Re: A Cidade Fóssil

Mensagem por Thirtan Qua Ago 17 2016, 20:51

- Bem agora que todos estão bem alimentados, vamos começar nosso treinamento. - Solariam observava que a praça se esvaziara e já era seguro começar.

O tanque de areia parecia um bom lugar para começar, poderia ajudar a simular o campo de pedra do ginásio, apesar da fofura da areia, Eduardo tinha uma ideia de como começar aquele treinamento. Basicamente, pensava ele, seria um treinamento para aumentar velocidade e ataque especial, balançou a cabeça confirmando para si mesmo. Movendo para o tanque com seus pokémon ao redor, continuou esquematizando... poderiam ser lançados jarros de areia, não... melhor molhar ela, assim fica mais consistente os ataques...

- Poliwag e Cottonee. - Naquele momento um ar fresco circulou pelos pokémon que perdiam os largos sorrisos e voltavam toda sua atenção para o treinador, estavam focados e determinados, pareciam se inspirar na própria concentração do treinador. - Poliwag molhe essa areia até conseguirmos moldá-las, depois use sua cauda para arremessá-las em direção ao Cottonee. Você, Cottonee usará sua velocidade e ataques para desviar, destruir ou mesmo rebater essas bolas de areia.

- Todos acompanhem os movimentos de ambos os pokémon. - Eduardo falava para os outros.- Existem pokémon com ataques físicos potentes, eles precisam se aproximar para atacar, mas se pudermos barrá-los, ou mesmo fugir deles, é uma vantagem. - Enquanto Eduardo falava, Poliwag começa a encharcar o tanque e ora ou outra tentava montar uma bola de areia para testar a consistência. Cottonee parecia mais relaxado, porém focado, Eduardo reparara na mudança de personalidade de seu Cottonee aventureiro e medroso que encontrara na floresta e que agora parecia quere ficar forte, como Eduardo ou... Naquele momento Eduardo reparou que Ariados estava ali, mais afastados que os outros, mas ali, observando.

- Prontos? - Poliwag atendeu e Cottonee flutuou mais distante do outro lado do tanque. - Comece com arremessos alternando os lados, e Cottonee apenas desvie das bolas. Comecem!!
off: Desculpa a demora!!
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Cidade Fóssil  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Cidade Fóssil  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Fóssil  Empty Re: A Cidade Fóssil

Mensagem por Andros Qui Ago 18 2016, 11:19

Vendo que o movimento da praça havia diminuído, Eduardo achou que seria uma boa ideia começar seu treinamento agora. Observou o espaço a seu redor e escolheu o tanque de areia como palco de seu treinamento.

Poliwag e Cottonee fora escolhidos para começar. O girino começava a expelir um fino jato de água de sua boca e começava a molhar uma grande parte da areia, não demorando muito para conseguir uma boa consistência na mesma. Agora cada um se colocava em sua posição, Poliwag fazia um monte com pequenas bolas de areia molhada e esperava o sinal para começar, Cottonee se colocava mais distante do outro lado do tanque de areia, e os outros pokémons observavam com atenção.

Assim que Eduardo disse "Comecem!" Poliwag começou a lançar as bolas de areia na direção de Cottonee, uma de cada vez sendo lançadas com a cauda. Cottonee desviava facilmente da primeira e da segunda, mas a terceira acertava em cheio o rosto do pokémon planta, que era arremessado um pouco pra trás mas suportava o ataque. E assim continuou o treinamento, Poliwag arremessou mais sete bolas de areia molhada alternando os lados para dificultar mais, Cottonee conseguia desviar de cinco, mas dois acertaram ele.

Enquanto Eduardo e seus pokémons continuavam treinando, o jovem que o observava prestava cada vez mais atenção no que acontecia. Quando o Cottonee foi atingido pelas duas últimas bolas de areia, o jovem balançava a cabeça negativamente, mas sem se levantar ou dizer nada, apenas continuava observando de longe.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Cidade Fóssil  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Cidade Fóssil  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Fóssil  Empty Re: A Cidade Fóssil

Mensagem por Thirtan Qui Ago 18 2016, 19:32

- Ok, vamos melhorar isso... - Eduardo foi até Cottonee e limpou seu rosto, o pokémon parecia feliz, mas já parecia um tanto cansado. - Começamos apenas desviando, mas golpes seguidos dificultam essa fuga, então vamos revidar. Cottonee use Fairy Wind para rebater as esferas, não mire em poliwag. Podem começar...

Eduardo se afastou, e enquanto poliwag começava a lançar, Eduardo dava os comandos para o ataque de Cottonee, isso ajudaria eles a se sincronizar na batalha. O início parecia difícil e Cottonee se perdia ou se assustava quando ouvia a voz de Eduardo, mas logo eles encontraram um ritmo interessante. O treino parecia se desenvolver bem, nada muito difícil, Solariam então o encerrou e chamou outro de seus pokémon, para que Poliwag e Cottonee pudessem descansar.

- Elgyem e... Ariados. - O pokémon aracnídeo se sobressaltou ao fundo da equipe, mas avançou lentamente para a frente. - venha, vamos usar a praça como um campo de batalha. Vamos simular uma batalha, isso pode ajudar a melhorar nossa sincronia em batalha além disso, Ariados é de um tipo com vantagem como aconteceu na batalha de ginásio, isso pode ser interessante.

Todos se afastaram e logo Eduardo se colocou entre os pokémon, de modo a vê-los e assim avaliar o modo de batalha. - Vou ordenar Elgyem daqui, Ariados mantenha o foco e não desmereça o seu oponente. - Os dois se colocaram frente à frente prontos para a batalha. - Elgyem comece com Growl, use sua levitação para evitar a movimentação de Ariados, e reaja com Psybeam!



Off: essa batalha é mais uma revidar de ataques, não pretendo desmaiar nenhum deles, então não precisa fazer o esquema de batalha.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Cidade Fóssil  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Cidade Fóssil  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Fóssil  Empty Re: A Cidade Fóssil

Mensagem por Andros Sex Ago 19 2016, 12:59

Feedback::

Eduardo limpou o rosto de Cottonee que estava todo sujo da lama da areia, e deu novas ordens para seguir com o treinamento. Cottonee parecia já estar bastante cansado, e Poliwag também não ficava muito atrás. Mas mesmo assim os dois pokémons se reposicionaram e começaram a segunda parte do treino.

Poliwag lançava mais duas bolas de areia, uma seguida da outra mas praticamente juntas, e Cottonee recebia o ataque com um forte sopro de vento doce de fada, que fazia as bolas de areia perderem a velocidade e caírem próximas do pokémon. O treino continuava dessa maneira Poliwag lançava mais três bolas consecutivas e Cottonee se protegia expelindo-as com seu vento de fada. E seguiram assim por mais duas vezes até que Eduardo decidiu deixa-los descansar.

Agora era vez de Elgyem e Ariados, mas dessa vez queria um treino diferente, então faria uma batalha amistosa. Os pokémons se posicionaram cada um de um lado, mas não estavam mais no tanque de areia, o campo seria o gramado da praça ao lado da fonte. Eduardo ficou mais ou menos no meio dos dois pokémons, para ficar mais fácil distribuir os comandos.

- Elgyem comece com Growl, use sua levitação para evitar a movimentação de Ariados, e reaja com Psybeam!

- Ei! - O jovem que até então observava o treinamento de Eduardo, finalmente se levantava e interrompia a batalha indo em direção ao treinador e seus pokémons enquanto dizia: - Estou aqui observando seu treinamento, e acho que posso te ajudar... E se você estiver tentando derrotar o ginásio, eu acho melhor você focar o seu treinamento no Poliwag e no Cottonee. Pegue mais pesado com eles. - Para não ser tão mal educado, o jovem estendeu a mão para Eduardo assim que estava próximo o bastante. - Me chamo Rex Campbell, e você?

O que Eduardo faria diante da situação, seu treinamento havia sido interrompido por um desconhecido que lhe oferecia ajuda. O treinador aceitaria a ajuda do jovem, ou continuaria com seu treinamento do jeito que quisesse?

Imagem ilustrativa
A Cidade Fóssil  Rex
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Cidade Fóssil  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Cidade Fóssil  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Fóssil  Empty Re: A Cidade Fóssil

Mensagem por Thirtan Dom Set 18 2016, 11:23

OFF:

- O quê?? - solariam estava se indagando como aquele cara se atrevia a interromper seu treino e ainda dizer o quanto ele devia se esforçar.

Mas antes que ele pudesse responder com grosseria, Eduardo se lembrou de uma de suas melhores amigas, deixada em Pewter City, de como ela o tratava e de como ela o preparou da melhor forma para enfrentar Brock, mesmo que nunca tenha acontecido. Respirando fundo, Solariam estendeu a mão e apertou a do jovem Rex. - É um prazer. - Completou.

- Antes que eu possa aceitar sua ajuda, preciso saber quem é você? - Eduardo olhava para Rex, mas do canto do olho observava seus pokémon preparados para uma batalha. - Eu sou Eduardo Solariam da cidade de Cerulean City, Kanto.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Cidade Fóssil  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Cidade Fóssil  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Fóssil  Empty Re: A Cidade Fóssil

Mensagem por Andros Seg Set 19 2016, 18:36

Off: Bem vindo de volta! E não se preocupe com a demora, pode demorar o quanto precisar. Eu sei como é.

Eduardo não estava feliz com a interrupção de seu treinamento. Mas se lembrando de uma pessoa de seu passado, resolveu não ser rude. Apertou a mão de Rex e se apresentou em seguida.

- O prazer é todo meu. - Disse o jovem em retribuição a educação de Eduardo. - Como eu disse, me chamo Rex. Eu sou apenas um viajante de Kalos. Eu adoro pokémons, mas não tenho interesse na liga. Apesar disso, sou um pouco experiente em batalhas. E se quiser posso te ajudar.

O rapaz parecia ter boas intenções com Eduardo, mas dependeria dele aceitar ou não a ajuda de um estranho. Mas depois de ser derrotado no ginásio, talvez ele não teria muita escolha.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Cidade Fóssil  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Cidade Fóssil  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Fóssil  Empty Re: A Cidade Fóssil

Mensagem por Thirtan Sex Out 14 2016, 21:03

- Ok, posso aceitar sua ajuda. - Eduardo olhou para seus companheiros e pensou em como tudo aquilo era recorrente.

Parecia coisa do destino, sempre após uma derrota, Solariam parecia atrair pessoas dispostas a ajudá-lo. Custava aceitar aquilo como algo bom, pois, de certo modo isso só acontecia após ser derrotado, e perder não é uma coisa que se goste muito de fazer. Aquela noite parecia propicia para um treino mais puxado, com a ajuda do Rex, as coisas poderiam ficar mais interessantes.

- Cottonee e Poliwag, aqui comigo novamente. - Os pokémon se aproximaram, Cottonee um tanto mais ofegante que se parceiro. - Então me diga, o que você propõe?
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Cidade Fóssil  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Cidade Fóssil  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Fóssil  Empty Re: A Cidade Fóssil

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 23 2021, 14:08

ROTA TRANCADA
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Cidade Fóssil  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Cidade Fóssil  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Fóssil  Empty Re: A Cidade Fóssil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos