Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap- 12 Passing Through the Fields

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Empty Re: Cap- 12 Passing Through the Fields

Mensagem por Tey Karlov Dom Ago 28 2016, 10:28


Rota 117


Se ela tivesse acertado o Hyper Beam, a batalha já teria acabado. Eu não me sentia muito confortável em ver Kyo ter que sofrer um pouco para desenvolver o movimento, ela poderia simplesmente ficar atacando com sua velocidade e com sua fúria, mas assim não teria motivo para esse treino.

Ela tinha que revidar, todavia tinha que lembrar de como usar o raio, talvez eu devesse relembra-la como fazer.

- Kyoko, foque-se! Da mesma maneira que você usa frustation para atacar, você deve extravasar o seu poder! Concentre seu poder, espere ele estar carregado o bastante e libere-o, deixe essa energia seguir em frente, para o ponto que você quer que ela atinja! Você consegue, agora use o Hyper Beam e depois tente de novo.

Me aproximo do Kuma e da Vult, não quero que eles sejam envolvidos nessa batalha.

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Empty Re: Cap- 12 Passing Through the Fields

Mensagem por Aura Seg Ago 29 2016, 10:59

Tey Karlov teria entendido a verdadeira essência de seu treinamento? Após falhas, e mais falhas Lopunny fechava os olhos ao ouvir a fala de seu treinador. Basear-se em um ataque para criar outro? Era simplesmente magnífico!

A coelha ainda com seus olhos fechados, ousou erguer suas orelhas, algo magnifico estava acontecendo ali. Ela conseguia ouvir a movimentação de Mightyena e saber onde ele exatamente estava. O cão viria correndo em sua direção para mordê-la novamente. Lopunny por sua vez, canalizava uma esfera amarelada e brilhante a frente de sua boca.

Tey Karlov e Lopunny estavam em perfeita sincronia, pareciam estar interligados por algo externo. A confiança de Tey Karlov em Lopunny a ajudara a concluir seu treinamento, assim que a coelha sentiu que estava pronta, disparou um poderoso raio de plasma amarelado em direção a Mightyena o acertando em cheio.

Os olhos de todos abriram e se surpreenderam com tamanha força que o ataque fora desferido contra o inimigo, o colocando fora de combate quase que instantaneamente. Mightyena se levantava bastante debilitado se retirando do local...O treinamento de Tey Karlov estava concluído! Estaria ele pronto para seguir em outra rota? Ou algum desafio o esperaria aqui?

Lopunny escreveu:
- Aprendeu Hyper Beam

@OFF: Batalha não contará experiência, apenas o aprendizado do ataque.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Empty Re: Cap- 12 Passing Through the Fields

Mensagem por Tey Karlov Seg Ago 29 2016, 11:56


Rota 117


Estávamos todos boquiabertos, o Hyper beam era realmente impressionante! Foram momentos tensos, aquele instante em que Kyo se prepara e lança o movimento, foi inspirador, Kuma fica com seus olhos brilhando com o poder, e Vullaby da um salto assustada, eu fico perplexo com a capacidade destrutiva desse golpe.

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Lugia-hyperbeam-2-o


Quando a batalha acabou, corri para abraçar a lopunny, eu estava feliz demais para deixar passar esse momento, ela retribui o abraço, e para finalizar digo:

- Parabéns Kyoko, estou tão orgulhoso de você! Você evoluiu em tão pouco tempo. - Deixo ela do meu lado, olho para os outros dois pokemons, que estavam ainda com a imagem do movimento na cabeça - Ei vocês, vamos indo! Verdandurf não fica muito longe, e é melhor vocês não perturbarem nenhum outro pokemon, pois Kyo não vai salvar mais ninguém hoje.

Kuma, revoltado, mostra a língua para mim, e segue andando cabisbaixo, já Vulture passa correndo do lado de Kyo, talvez agora ela não incomodasse tanto a coelha. Logo todos marchavam para a próxima cidade

credits
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Empty Re: Cap- 12 Passing Through the Fields

Mensagem por Aura Seg Ago 29 2016, 12:54

T.K seguia em direção a Verdandurf, após toda a euforia do momento de Lopunny, algo um tanto irônico acontecia. Um treinador alto, parrudo com o Mightyena machucado ao seu lado se aproximava de Tey. - Foi você quem fez isso com meu pokemon? - seu semblante sério mostrava seu total descontentamento.

Ao que parecia o rapaz não estava nada contente, pois estavam com suas pokebolas em mãos, seria uma possível batalha em dupla?

Foto do NPC aqui
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Empty Re: Cap- 12 Passing Through the Fields

Mensagem por Tey Karlov Seg Ago 29 2016, 20:33


Rota 117


Minha cara para o moço dizia tudo, meu rosto expressava " Esta falando comigo, criatura? " . A situação estava feia, era um cara indignado comigo e eu nem ai para o moço, contudo ela parecia disposto a uma batalha, e eu não recuso uma.

- Sim, fui eu, não tenho culpa se eu cachorro pulguento estava no local errado na hora errada. - Possivelmente eu que apanharia com essa resposta, mas olharia para Kuma e Vult, e diria - Vocês que vão resolver essa, logo que foram vocês que não quiseram ficar perto de mim, Vulture e Kuma, eu quero que extravasem a raiva de vocês nessa batalha, acabem com o inimigo!

Eles não gostavam de seguir ordens, mas essa era especial, eles tinham permissão para pegar pesado e atacarem sem dó, Vult ficou animada e Kuma seguiu o exemplo dela.

credits
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Empty Re: Cap- 12 Passing Through the Fields

Mensagem por Aura Qua Ago 31 2016, 14:28

O homem que afrontava T.K, queria na verdade dar-lhe uma surra, mas se ele queria resolver isso colocando seus pokemons para um enfrentamento o homem aceitaria sem exitar.- Frutinha! - sorria o rival de T.K sarcasticamente em quanto tomava espaço, e ao colocar a mão em seus bolsos sacou duas pokebolas.

Da capsula que se localizava em sua mão direita, libertava-se uma Misdreavus, já da capsula que estava na mão esquerda, libertava-se um Growlithe. O homem esticava a mão dando a oportunidade de T.K começar a batalha. Afinal, na concepção do homem, as damas deveriam ir primeiro.

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Misdreavus Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Growlithe
Nível 16 & Nível 18
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Empty Re: Cap- 12 Passing Through the Fields

Mensagem por Tey Karlov Qua Ago 31 2016, 19:16

Estava pensando se não seria perda de tempo enfrentar aquela criatura, que se dizia ser humano. Peço para Vult e Kuma assumirem seus postos, fazia um bom tempo que eles queriam surrar alguém.

- Terminem logo com isso, Kuma use Work Up e depois Comet Punch no cachorro pulguento! Vult, use gust e pluck no fantasma!

Prestaria atenção neste turno, logo que meus problemas de relacionamento com os pokémons podiam atrapalhar...
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Empty Re: Cap- 12 Passing Through the Fields

Mensagem por Aura Sex Set 02 2016, 16:53

@OFF: Eu narro de uma maneira diferente, não é aquela coisa de ataque x ataque. Trabalhe bem a sua estratégia e tente dinamizar o uso de seus golpes, vai ajudá-lo a vencer. Uma maneira de ver a dinamização de uma ataque foi o Flame Wheel de Growlithe.

O fortão que enfrentava T.K parecia não estar contente com o jovem rapaz. T.K ignorava completamente as ofensas e usaria sua "encrenca em dobro" para resolver o problema que eles mesmos haviam causados. O Fortão parecia estar determinado a vencer aqueles dois, e assim comandava seus parceiros. - Misdreavus! Psychic e Atonish no urso! Growlithe Bite seguido de Flame Wheel no pássaro! - por serem pokemons de uma região distante, o musculoso parecia ser um pouco leigo no conhecimento das espécies, mas queria apenas acabar com essa batalha logo.

A batalha começava com Misdreavus iniciando o primeiro movimento. Misdreavus flutuava encarando Kuma freneticamente, e em poucos segundos os olhos da fantasma brilhavam em uma coloração azulada e assim Kuma sentia uma pressão contra seu corpo que o feria de uma forma bastante efetiva. Os poderes psíquicos daquela fantasma eram incríveis! Growlithe corria em direção a Vulture, em quanto a ave desferia uma taque contra Misdreavus, a ave balançava suas asas desferindo um pequeno-poderoso furacão contra a fantasma, causando a ela um pequeno dano crítico. Já Growlithe, aproveitava a distração de Vulture e mordia em sua coxa direita, o que parecia também não lhe causar nenhum tipo de dano tão efetivo. O pobre Kuma por sua vez era o que havia sofrido a maior parte dos danos e ainda no primeiro round da batalha! O pequeno permanecia parado e imóvel, apenas observando toda a batalha, em meio a isso um brilho avermelhado o rodeava, aumentando seus status de batalha!

Logo no inicio do segundo turno, Misdreavus voltava a ser um problema, e iniciando logo de cada seu próximo ataque. A fantasma desaparecia, Kuma ficava confuso e amedrontado, olhando para os lados e em poucos segundos a fantasma reaparecia em suas costas, lhe desferindo um soco com algum tipo de "mão espectral" em quanto gritava. A tentativa era fazer o pequeno desistir de atacar, mas o que fora falho, mas isso causou mais alguns danos ao pequeno urso. Vulture corria em direção a fantasma para atacá-la, mas era impedido por Growlithe, que criava um círculo de fogo em volta de Vulture, desferindo-lhe dano com as chamas e impedindo a mesma de avançar. Growlithe parecia gostar bastante de Misdreavus e iria protegê-la! Seria esse o momento de Kuma Brilhar? Aparamente não...o pequeno urso corria em direção a Growlithe desferindo-lhe um soco contra seu rosto, mas parecia não ter muito efeito. Tey Karlov estaria ficando com problemas... Como ele procederia agora?



Pokemon 1:
Normal
Pokemon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Flash Fire

lv16 Misdreavus


40/45
lv18 Growlithe


44/47
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 MisdreavusCap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Growlithe
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 PanchamCap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Vullaby
lv15 Kuma


34/45
lv20 Vulture


34/58
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Big Peck's
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Localiza-se em uma vasta campina seca onde se localiza algumas rochas, o clima está nublado com temperaturas baixas a cada momento.

O rapaz começava a rir de Tey, parecia não ter muito intelecto, mas assim como ele seus pokemons possuíam força bruta!- Inúteis! - dizia o homem apontado para os pokemons de Tey Karlov e rindo histericamente.- Vamos brincar um pouco mais! Misdreavus dupla Shadow Ball, uma em cada alvo! Growlithe, retire esse urso inútil do campo de batalha! Utilize o Roar! E frite esse pássaro com Ember! - o homem então estralava seus dedos com bastante convicção, ele queria apenas brincar com a cara do jovem.

TK SUA VEZ!
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Empty Re: Cap- 12 Passing Through the Fields

Mensagem por Tey Karlov Sáb Set 03 2016, 08:59

Os primeiros momentos da batalha foram difíceis, logo que era minha primeira batalha com aqueles dois pokémons, Vult e Kuma, eu não estava conseguindo me conectar com eles. O que pude ver foi os meus movimentos não sendo grande coisa perto dos que o inimigo tinha, por isso teria que começar a usar estratégias agora, combos de movimentos e torcer pela vitória.

- Não desistam! Vocês são fortes e não vão perder! Vulture levante vôo com Kima em cima de você, lance-o em direção a Shadow Ball! Kuma use seu Comet Punch para devolver a esfera para a misdreavus! Vult, impeça que o cachorro use Roar? Fury attack nele, foque no rosto dele! Agora, Kuma utilize a vantagem de estar no ar, e use tackle no cachorro, intensifique o ataque com a velocidade da descida, e Vult tente desviar da shadow Ball e contra atacar com seu pluck!

Eu arrisquei muito nesse turno, eu sabia que com a força do Work Up, mais a habilidade que Kuma tem melhora seus socos, provavelmente não daria conta, mas eu estava preparado para revidar, não iria perder, a batalha agora era pessoal!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Empty Re: Cap- 12 Passing Through the Fields

Mensagem por Aura Sáb Set 03 2016, 11:31

Pelos ventos, a batalha começava a ficar cada vez mais intensa e interessante, Misdreavus preparava sua Shadow Ball quando percebeu que Vulture estava começando a alçar voo, o que seria aquilo? Kuma subia nas costas da ave, e como era alvo de Misdreavus, saltou na direção da esfera negra assim que ela foi lançada, a intenção? Rebater a esfera contra Misdreavus, e assim foi feito! Com um poderoso soco, a esfera que Misdreavus lançara era devolvida para mesma acertando-a, e causando danos consideráveis. Porém o combo dos dois pokemons não acabaram por aí! Vulture e Kuma seguia em direção a Growlithe atacando-o, Vulture impedia com que o pokemon utilizasse o Roar com uma sequencia de arranhões, acertando-o 4 vezes para ser exato, já Kuma, descia dos céus como uma bala acertando-o com uma poderosa investida. Infelizmente, Vulture era alvo sequencial de ataques, que lhe feriam drasticamente, as chamas e a esfera negra de Growlithe a acertavam deixando-a extremamente machucada, mas isso não a impedia de atacar com uma poderosa bicada contra Growlithe.

Apesar da grande combinação, Tey Karlov ainda estava em apuros, e essa seria sua chance de virar o jogo. Vez de Tey Karlov atacar.


Pokemon 1:
Normal
Pokemon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Flash Fire

lv16 Misdreavus


21/45
lv18 Growlithe


25/47
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 MisdreavusCap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Growlithe
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 PanchamCap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Vullaby
lv15 Kuma


34/45
lv20 Vulture


24/58
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Big Peck's
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Localiza-se em uma vasta campina seca onde se localiza algumas rochas, o clima está nublado com temperaturas baixas a cada momento.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap- 12 Passing Through the Fields - Página 2 Empty Re: Cap- 12 Passing Through the Fields

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos