Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C12 - Thirty Days Without Tatsuo.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Empty C12 - Thirty Days Without Tatsuo.

Mensagem por Cookie Qui Ago 11 2016, 13:47

keep dreaming

cause you can do everything you want

T
ocou a campainha e aguardou. Suas mãos tremiam e seu corpo transpirava. Qualquer um que visse sua agitação diria que havia algo errado. Mas, no fundo, sabia que era pura emoção. Fazia trinta dias que Tatsuo havia partido. Havia deixado sua equipe em uma casa conhecida enquanto fazia uma breve visita a sua família. E, foi naqueles segundos de espera que Tatsuo finalmente percebeu que havia sido a decisão mais estúpida que fizera desde a batalha contra Richard. E, foi nos segundos seguintes que ele percebeu o quão sentia falta de seus companheiros.

— Olá... — Anunciou ao ver seu velho amigo atender. Foi de encontro aos braços do companheiro, dando um abraço apertado. — Aonde eles estão?

O amigo sequer abriu a boca. Sinalizou com a cabeça e Tatsuo disparou. Correu em direção ao cômodo e quando entrou acabou por ficar perplexo. Toda sua equipe segurava balões da maneira que conseguisse. Havia uma grande faixa com seu nome estampado pregada em uma das paredes. Seu corpo mantinha-se perplexo, mas seu olhar cedia e liberava um grande e largo sorriso. Corria ao encontro do restante de seu grupo, aproveitando o momento por um bom tempo.

— É tão bom vê-los novamente! Eu tirei tantas fotos no caminho, vocês não têm ideia! Ah, cara, que saudade! — O treinador ria, jogando-se para trás e sentando-se no chão. — Mas eu estou de volta, pronto para seguirmos nossa jornada. O que aconteceu no ginásio foi algo terrível... Eu fui uma pessoa tola indo lá sem ter qualquer preparo. O que era para ser uma experiência de diversão e aprendizado tornou-se doloroso. Eu mal podia vê-los que já me vinha imagens de suas dores. Foi um tempo complicado.

O treinador suspirava.

— Mas descobri coisas novas no tempo que estive fora. Meu amigo Malcolm, o cientista, me ensinou uns truques para melhorarmos nosso treinamento e imagino que com esse treinamento conseguiremos superar os males do passado. Vamos usar o fracasso como motivação. Treinaremos arduamente, ficaremos mais fortes e juntaremos as insígnias. São os prêmios que treinadores como Richard nos dão ao vencermos.  Porém não seremos tolos desta vez. Treinaremos pesado e iremos enfrentar quando estivermos preparados, começando dos líderes mais fáceis e partindo para os mais difíceis. — Ele fez uma pausa, abrindo a mochila e retirando sua câmera. — Mas é claro que não podemos esquecer de nosso objetivo principal. Saí de minha cidade com uma missão e não esquecerei dela tão facilmente. Iremos viajar por todos os lugares e termos as melhores experiências possíveis! Tiraremos fotos, curtiremos ambientes novos e seremos, antes de treinador e Pokémon, amigos! — Anunciava.

Aquela tarde havia sido longa. Após agradecer seu velho amigo por ter tomado conta de sua equipe, Tatsuo partia em direção à rota 122 na companhia de seus amigos Pokémon. Todos possuíam personalidades e características distintas, o que os tornavam únicos. Usar tais personalidades na hora de treinar havia de ser sua carta na manga, mas Tatsuo não queria aquilo como objetivo principal. Depois de trinta dias sem Tatsuo, sua equipe queria apenas curtir a presença do treinador.

Aquela rota seria, então, um bom lugar para recomeçar.

OFF: Narrador, desejo uma boa rota! Quero treinar e ver se pego algo do Swarm. Se puder conseguir $$, fico feliz - estou zerado. E já há uma rota antiga minha aqui, mas que não irei voltar. Se pudesse mover para Rotas Concluídas ficarei feliz. A rota era narrada pela Ame, que inclusive nem é mais narradora. E, como estive fora por um tempo, achei que seria bacana dar um tempo no personagem também.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Empty Re: C12 - Thirty Days Without Tatsuo.

Mensagem por Dinho Seg Ago 22 2016, 22:28



Re-Zero


Após encontrar motivos para recomeçar, ou renovar, seu jeito de treinar, Tatsuo agora entrava na rota cento e vinte dois, uma das principais trilhas para a cidade de Forina e seu vale, Forina Valley.

O local era repleto de árvores e a estrada de terra batida era cercada por um gramado de tamanho médio. O céu estava azulado e o dia, ensolarado. Realmente perfeito para um possível recomeço (?). Alguns metros a frente, uma cerca de madeira começava a seguir pela trilha principal, mostrando um lugar bastante harmonioso.

Caminhando pela estrada, o rapaz conseguiu enxergar um campo aberto, com algumas árvores de Berries - era impossível distinguir qual o tipo delas aquela distância - e bastante espaço para treinar. Talvez lá fosse o local para o possível recomeço?

Off: Olá, desculpe pela IMENSA demora. Estamos com falta de narradores e acabamos sobrecarregando. Peço desculpas mais uma vez, espero que possamos nos divertir na rota ^^ Sobre a rota antiga, me mande o link que eu movo!
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Empty Re: C12 - Thirty Days Without Tatsuo.

Mensagem por Cookie Ter Out 11 2016, 10:28

keep dreaming

cause you can do everything you want

T
Apanhou sua câmera com suas mãos, apertando no botão principal. O aparelho logo mostrou-se ligar, e então Tatsuo imaginou o primeiro treinamento que poderia ser praticado. Ajeitou-a para gravar e então, com uma voz firme, disse:

— Bom, vamos começar. Agora que todos estão para fora, eu quero fazer um teste. Vocês sabem que aquelas frutinhas são deliciosas, não são? — Perguntava, recebendo uma resposta afirmativa de todos, até mesmo do mais mal humorado. — Vocês devem estar famintos, imagino. Então vamos fazer o seguinte: eu irei gravar vocês todos correndo até lá. Os três primeiros a chegar poderão desfrutar o sabor de todas as frutas que quiserem. Os outros, entretanto, terão que comer... Isto.

Moveu sua mão até sua mochila, mostrando o pote de uma ração Pokémon com gosto péssimo.

— Acho que isso é mais do que motivação para que vocês façam um bom trabalho. Façam o que for necessário. Briguem, ataquem, corram. O importante é que os três primeiros comerão, e o resto... O resto também, mas não do melhor que tenho a oferecer.

Apertou o botão de gravar e, com uma voz séria, falou o "já" de largada.

OFF: Estou prestes a fazer uma troca com o Joul, talvez ele apareça aqui uma hora dessas. Tem algum problema?
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Empty Re: C12 - Thirty Days Without Tatsuo.

Mensagem por Dinho Ter Out 11 2016, 17:30

Off: Nenhum problema, mas posta com frequência, por favor -q Porque o plot que eu tinha preparado eu já nem tenho mais

Tatsuo fazia uma proposta ousada com seus pokémon: eles teriam que disputar uma corrida em troca de comida. Isto certamente geraria uma rivalidade entre toda a equipe, e talvez deixaria alguns descontentes. Mas, isso podia ser apenas uma tática do treinador para faze-los se esforçarem, já que, como todos estavam famintos, fariam de tudo para ter a comida mais suculenta.

De fato, Linoone era o mais veloz dos pokémon. Sua velocidade era tremenda que disparou correndo e, em um piscar de olhos, já estava na árvore, logo atrás estava Deerling. Quando a Nuzleaf e Marshtomp, ambos disputavam para tentar chegar em terceiro, mesmo com a superioridade do gramíneo que, por fim, ultrapassou o aquático e finalizou como terceiro do pódio.

Litwick estava triste, sua mobilidade era péssima e, mesmo tentando flutuar, acabou por chegar em último colocado. Estava muito frustrado.

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Empty Re: C12 - Thirty Days Without Tatsuo.

Mensagem por Cookie Ter Out 11 2016, 20:23

keep dreaming

cause you can do everything you want

A
pertou, enfim, o botão de desligar. Observou com calma o vídeo registrado, dando um suspiro ao ver Litwick e Marshtomp ficarem para trás. Caminhou então até o grupo com passos lentos, combinando com seu olhar pensativo. Agachou-se, encarando sua equipe.

— Palavra é palavra. Linoone, Nuzleaf, Deerling, vocês irão comer todas as frutas que quiserem.

O trio logo comemorava. Estavam famintos. Entretanto, Tatsuo deixava uma sorriso escapar, como se não estivesse terminado.

— Calma, amigos! Eu não terminei. Vocês irão comer todas as frutas que quiserem após nós terminarmos a segunda parte do desafio... A segunda parte muda um pouco as regras. Agora apenas um de vocês irá se alimentar. Apenas o mais forte, o mais dedicado, o mais interessado. Eu quero que travem uma breve luta, sem nocautear. Aquele que mostrar-se mais forte vai se alimentar. Preparados?

Dito isto, aguardava uma resposta dos Pokémon.

OFF: Tranquilo! Vou tentar postar com mais frequência.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Empty Re: C12 - Thirty Days Without Tatsuo.

Mensagem por Dinho Qui Out 13 2016, 09:58

Off: Você tem interesse em participar do evento em Mountrock?

Quando os três finalistas da corrida já se preparavam para degustar as frutas, Tatsuo lançou outro desafio. A equipe se levantou, o único animado ali era Marshtomp, já que a próxima etapa do teste se tratava de batalha, como um dos mais experientes, ele se sairia muito bem.

E foi exatamente isso que aconteceu. Todos os pokémon do treinador batalharam arduamente um contra o outro, em um "free for all", mas, no fim, a superioridade de Marsh era notável. A equipe inteira estava cansada, com exceção do aquático, que já se preparava para pegar as frutas e comer, claro, se o treinador não interferisse com outra etapa de desafio.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Empty Re: C12 - Thirty Days Without Tatsuo.

Mensagem por Cookie Sáb Out 15 2016, 00:30

keep dreaming

cause you can do everything you want

T
atsuo sorria ao ver seu companheiro inicial vencendo o desafio proposto. Em instantes, todos se posicionavam em frente ao treinador, aguardando uma nova instrução. O jovem, entretanto, apenas levou as mãos até seu queixo, olhando com feições pensativas para o restante do grupo.

— Sabe o que concluímos com tudo isto? — Indagou Tatsuo. — Marshtomp é o mais forte e mais animado de vocês em relação à batalhas e Linoone é o mais rápido. Simples. — Ria, como se sua conclusão não fosse óbvia. — Os outros, no geral, seguem em uma linha média. Não tão bons, não tão ruins. Precisamos treinar isto em vocês. Todos poderão se alimentar, devorem as frutas que quiserem, pois vamos ter um longo dia. Irei treiná-los de uma forma diferente. Hm... Vamos ver... — O jovem analisava o grupo, sorrindo. — É, hehe, acho que já sei. Nuzleaf irá enfrentar Marshtomp, Litwick enfrentará Deerling. Linoone ganha um dia de folga.

Dito isto, aguardava os seus Pokémon terminar a refeição e se posicionarem para o duelo.

OFF: Eu posso fazer uma luta entre eles? E ela valeria como uma luta normal (dando XP e tudo mais) ou seria apenas algo no interpretativo mesmo?

Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Empty Re: C12 - Thirty Days Without Tatsuo.

Mensagem por Joul Seg Out 17 2016, 22:30

Off:

Ao final de um longo período de viagem montado na cela que, há algum tempo, já era um acessório comum em Charizard, Joul enfim se via nos arredores da cidade de Forina. Entretanto, devido a real razão para aquela viagem, o jovem treinador não pôde aproveitar o que aquela distante metrópole tinha a lhe oferecer, já que, sem demora, o aspirante a mestre pokémon passou pela cidade rumo a mais uma das diferentes rotas que compunham o amplo continente de Hoenn.

A rota 122, pelo menos naqueles minutos iniciais, vinha demonstrando uma calma e admirável tranquilidade enquanto o jovem Terri a sobrevoava. Mas, com o foco firme em sua busca, Joul matinha sua atenção fixa em todo terreno abaixo dele, pois, depois da mensagem recebida, o rapaz estava realmente determinado a encontrar o paradeiro de Yoshiaki Tatsuo, um treinador que parecia possuir um item que viajante de Kanto vinha buscando incansavelmente.

Graças a sorte, que ia de encontro há consideráveis minutos de busca, Joul, juntamente de um Charizard tão observador quanto ele, enfim notaram uma movimentação há alguns metros abaixo. E, sem pensar duas vezes, o rapaz, que curiosamente já havia reconhecido a silhueta de Tatsuo, indicou silenciosamente para que o flamejante voador pousasse o quanto antes próximo ao rapaz.

Com isso, depois de Charizard posicionar seus membros inferiores sobre o solo, o treinador, que parecia não se preocupar por cortar o clímax que um aparente treinamento provocava ali, já saltou de seu parceiro dizendo:

- Olá! Você é Yoshiaki Tatsuo? - E sendo tomado por uma leve vergonha, já que a atenção de todos voltaram-se para ele, o Terri finalizou: - Enfim, me chamo Joul Terri e acho que poderemos sim fechar aquela negociação.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Empty Re: C12 - Thirty Days Without Tatsuo.

Mensagem por Cookie Qua Out 19 2016, 15:57

keep dreaming

cause you can do everything you want

T
atsuo olhava sua equipe se posicionar para sua breve batalha. Aqueles que não batalhariam no momento observavam de longe. Tudo estava planejado e seguia de acordo com o que havia sido combinado, até uma voz chamar por Tatsuo. O rapaz, desajeitado, virava-se para trás e notava a figura de um conhecido virtual. Joul Terri, um rapaz no qual havia planejado fazer uma troca há algum tempo.

— Joul! — Caminhou em direção ao rapaz, cumprimentando-o. — Como vai, cara? Bom te conhecer. Acho que estou com o Prism Scale na minha mochila, vou ali pegar. Você trouxe seus itens?

Dito isto, aguardava uma resposta para direcionar-se a mochila, apanhar o item e entregá-lo ao treinador.

OFF: Srry. Acabei me atrasando pra postar. Dinho, não tenho interesse não, quero focar em upar/treinar.
Joul, seja bem-vindo! Finalmente a troca! auahuahua

Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Empty Re: C12 - Thirty Days Without Tatsuo.

Mensagem por Joul Qua Out 19 2016, 21:54

Off::

Joul ficou nitidamente surpreso com a calmaria demonstrada pelo jovem Tatsuo, afinal, diante de seu surgimento repentino montado em Charizard, o possível negociante não teve qualquer tipo de reação assustada pelo o que havia acontecido. E, isso, ficou ainda mais nítido no instante em que o rapaz, sem pensar muito a respeito, partiu em direção a sua mochila para a apanhar a tão sonhada Prism Scale, pelo menos era ele que o Terri esperava conseguir.

Diante da rápida ação de Yoshiaki, Joul, que parecia mais convicto da enfim aquisição daquele tipo de item, tratou logo de apanhar, da mochila que ele trazia em suas costas, o conjunto de coisas que ele havia ofertado, via internet, pelo importante item. Assim, esperando que a troca fosse realmente concluída, o viajante de Kanto, enquanto fazia questão de demonstrar a existência de tudo o que havia sido prometido, logo falou:

- Estou muito bem Yoshiaki. E não precise se preocupar, seus itens estão todos aqui!

Ao final de suas palavras, o Terri esperou o retorno de seu novo contato para que a negociação fosse enfim finalizada. E, com o final dela, ele fez questão de agradecer seu contato, não demorou a se despedir, e partiu novamente para a cidade de Dewford. Lugar onde novos planos seriam traçados.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C12 - Thirty Days Without Tatsuo. Empty Re: C12 - Thirty Days Without Tatsuo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos