Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Alexander Mcqueen

Ir para baixo

Ficha - Alexander Mcqueen Empty Ficha - Alexander Mcqueen

Mensagem por Venier' Ter Ago 16 2016, 01:40


Alexander Mcqueen


Nascimento: 1999-08-19 - Mauville City

Carreira: Treinador

Idade: 17

Altura: Um metro e setenta e cinco centímetros.

Peso:  
Sessenta quilos.
Descrição física: Dotado de belos cabelos avermelhados, Alex além de ser conhecido como "Anjo" por sua voz, também ficou conhecido como Anjo de fogo, tudo devido a essa coloração escarlate de seus belos fios. Seus olhos também possuem o vermelho rubi, sendo levemente mais claros que seus cabelos.  Sua pele é clara e seu porte físico é bem treinado, possuindo músculos, sendo esses resultados do seu intenso treinamento na academia.  Quando está em seu alter ego "Anjo", ele utiliza roupas extravagantes, mostrando principalmente partes de seu corpo "malhado", apelando para o sexy appel. Sem o seu alter ego, sendo apenas "Alexander", ele usa moletons acompanhados de calças jeans e tênis, e por seu pequeno problema de visão, usa óculos.  


Personalidade: É um rapaz gentil, esforçado e carinhoso, sendo muito pacifista, procurando o máximo evitar conflitos, geralmente se colocando em uma posição segura quando esses acontecem. Por sua inocência e alegria, ele tendia a ser enganado, porém conseguiu se safar bem, principalmente por sua inteligencia e esperteza. Longe de seu Alter ego, sendo ele mesmo, é também um rapaz um tanto tímido, porém graças as apresentações deixou parte dessa timidez de lado. Alex possui um alter ego chamado "Anjo", sendo não menos que ele quando está cantando, tende a usar roupas extravagantes e ser um tanto quanto amostrado, não medindo papas na linguá e mostrando a todos o porque veio. Fora dito por ele que quem foi para a escola, teria sido seu Alter ego, esse que se apresentou e viveu por dois anos, sendo que agora quem assumirá o controle seria ele mesmo, Alexander. (Leonino)


Biografia: Alexander Mcqueen, filho de Victoria e Alex Mcqueen, ambos empresários e donos da empresa Queen, sendo essa responsável por pesquisa e desenvolvimento tecnológico, principalmente sendo esse voltado a pokemons.  Desde sua infância, ele esteve em constante contato com os pokemons, mostrando uma empatia impressionando, conseguindo ainda muito jovem fazer amizade com esses facilmente. Porém, assim como sua afinidade, logo seus talentos artísticos vieram a tona, principalmente sua capacidade para com o canto, sendo sua voz comparada com o canto de anjos. Esse talento, fez com que ele aos quinze anos, desistisse de iniciar sua jornada pokemon para se especializar na areá, ingressando em um instituto de canto onde por sua vez cursou durante um ano. Pronto para o estrelato, ele realizou seu "Debut" com o titulo de "Angel" conseguindo rapidamente um espaço na industria musical, logo conseguindo popularidade e fama em pouco tempo. Durante esse tempo, próximo da época em que retornaria para a casa de seus pais para uma visita, ele realizou uma apresentação em um Contest pokemon, seu show seria abertura desse. Naquele mesmo momento, ele se apaixonou ainda mais pelo mundo pokemon, observando de perto como os treinadores faziam espetáculos em conjunto a seus parceiros, algo muito belo que como uma invenção de motivação, faria o rapaz repensar suas vontades. Retornado com novidades e historias para seus pais, ele fora muito bem recebido, porém um presente logo chamou sua atenção. Seus pais lhe entregariam uma pokebola, sendo essa deixada como presente por seu tio, que havia feito seu Pai prometer que entregaria ao rapaz apenas quando ele estivesse pronto.  Lançando a mesma, seu conteúdo logo revelaria um pokemon, esse de nome Vulpix, uma bela raposa que no mesmo momento que fez contanto com os olhos do rapaz disparou para seus braços. A apresentação e o presente de seu Avo, teriam sido os sinais perfeitos que a hora de iniciar sua jornada estava mais que próxima. Decido a tomar seu rumo, ele finalmente deixaria de lado sua carreira, para enfim iniciar seu caminho, meio atrasado? Sim, porém o tempo nunca foi seu problema, sempre um aliado, um eterno aliado.


Venier'
Venier'
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Alexander Mcqueen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Alexander Mcqueen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Alexander Mcqueen Empty Re: Ficha - Alexander Mcqueen

Mensagem por Hayto Ter Ago 16 2016, 09:50

Oi Venier o/

Sua ficha se encontra APROVADA

Agora fique a vontade para criar sua box, e se quiser sua storage também. Pós isso espere algum moderador tranca-las, e depois poste no começo de jornada.

Boa aventura \o/
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha - Alexander Mcqueen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Alexander Mcqueen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos