Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renascer - Começando uma nova jornada

Ir para baixo

Renascer - Começando uma nova jornada Empty Renascer - Começando uma nova jornada

Mensagem por Rhaegar Qui Ago 25 2016, 13:24



Anfang
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Das cinza ao fogo. Começo de uma nova vida.


Faltava poucas horas para chegar na cidade em Hoenn e Rhaegar não parava de pensar em como acharia deu irmão, ele nem conhecia a noiva dele para ter mais informações, como poderia acha-lo neste vasto local? Rhaegar finalmente tinha a chance de viver a vida que sempre quis, mas parecia ainda não estar pronto e ficou pensando nisso tudo no deck do navio.
Sem muito o que fazer ele ficava no deck ou descansava em sua cabine, até que um senhor parou pra conversar com ele enquanto estavam no bar assistindo tv. Aquele senhor com roupas tropicais e uma longa barba grisalha e todo feliz, parecia ter muita experiência com pokémons pela maneira que falava.
- O que te incomoda jovem? Parece a cara que eu fazia quando estava na dúvida das minhas escolhas... Ainda bem que sempre tive meu Pikachu por perto para me ajudar - falou alegremente o senhor. Rhaegar gostou do modo em que o senhor se dirigiu a ele e começou a conversar com ele contando quase tudo sobre sua vida. O senhor o elogiava bastante dizendo como doe é maduro para apenas um menino de 17 anos e que é normal de sentir assim, mas entre todas as frases daquele senhor uma destacou-se para sempre na vida do jovem Rhaegar, que ele lembraria de tal forma que mesmo em seu leito, aquela frase foi um marco para o fogo que surgiu das cinzas.
- Sabe, viver sozinho nunca é bom, meu jovem. Eu tinha perdido minha mãe e meu irmão naquele ano e a garota a qual era apaixonado tinha deixado de vez a cidade em que morava, tudo o que me restou foi o sonho de virar treinador e então eu animado escolhi um Charmander e partir com meu pai numa aventura que mudou minha vida, já faz 84 anos que partir naquela jornada de 20 anos. Tinha dias que tudo era difícil e só o Char me entendia ou ao menos me reconfortava e com o tempo, mesmo ele passando a ser teimoso quando virou um Charizard a gente continuou amando um ao outro como no primeiro dia que nos conhecemos e ele queimou meu cabelo quase todo e tive de raspar a cabeça. E foi na jornada com ele que eu construir minha vida e reencontrei a mulher de minha vida e nos casamos e agora viajamos o mundo novamente.
- Nossa! Mas que História! Sabe, eu já me decidi... Irei me tornar um treinador sim! Continuarei e sempre seguirei em frente. Você não faz idea de como mudou minha vida senhor! - Ambos conversaram ainda até chegarem em Petelburg e se despedirem.
A cidade era encantadora demais para Rhaegar e ele não parava de ver as pessoas com os Pokémons e correr pela cidade descobrindo tudo novo, ele tinha muito medo sim do desconhecido, mas depois daquela conversa encarou tudo de forma diferente e resolveu se arriscar se jogar no escuro. Numa de suas corridas e aventuras pela cidade ele pôde ver que tinha muita gente vendo uma batalha pokémon e ele resolveu assistir, até notar a forma que um deles tratava o seu pokémon, um que era desconhecido por Rhaegar, mas mesmo assim ele não se conteve e ao ver que ele estava em grande perigo sendo forçado a batalhar ainda, sem nenhuma hesitação, Rhaegar se jogou na frente e o protegeu de um Iron Tail.
- Como ousam batalhar dessa maneira? Não vê que ele está debilitado!? Pois hão de ver a fúria do dragão se batalharem dessa maneira! - o povo pareceu concordar com Rhaegar e os respectivos donos os chamaram de volta e então todos foram embora, exceto um homem, um pouco velho que parecia um cientista.
- Você tem um fogo dentro de ti muito enorme! Parece ser alguém muito bom! Mas você não é daqui, é?
- Obrigado! Só achei o certo a se fazer. Não, sou de Sunnyshore, Sinnoh. Me chamo Rhaegar, muito prazer - Rhaegar apertou a mão do homem e continuaram a falar.
- Eu me chamo Kurt, mas pode me chamar de professor K, estou trabalhando para isso ao menos! Hahaha.. Então, eu vim entregar um pokémons iniciais para a garotada e vi que você tem um espírito muito forte, você já pegou seu inicial?
- Não, ainda não. Estou ainda vislumbrando qual vou pegar humhumhum...
- Sabe, sobrou dois aqui comigo, só que um deles não é o normal, é um do tipo dragão. Vocês gostaria de começar a sua jornada aqui? Tem um charmander e um Bagon. Qual você quer?
- Nossa! Mais que legal! Eu quero! Mas você me pegou agora... Eu gosto muito do tipo dragão mas tenho um elo com charmanders hahaha...
- Já sei. Vai na mão que sei coração decidir... O coração de um treinador é um grande instinto. - Rhaegar se preparou e então, mesmo sem saber tocou na mão esquerda do professor K e tacou a pokebola convocando chamander e chamando seu nome, sabendo que seu coração iria na escolha certa.
- Charmander! Eu escolho você!- Charmander saiu da pokebola e então correu para abraça-lo.
- Uau.... Você acertou qual era o pokémon! Bem que você disse ter um elo. Aqui está mais 5 pokebolas para você capturar um pokémon e uma pokedex, você tem dinheiro também?
- muito obrigado! Eu tenho sim professor K. Obrigado por me dar essa oportunidade! A gente se vê por ai! Tchau! - e então Rhaegar saiu com Charmander no colo acenando para o professor e o mesmo para Rhaegar enquanto ele partia para sua jornada.

###

Minhas falas
Npcs fala
golpes

I chose you Charmander.
Rhaegar
Rhaegar
Treinador

Treinador

Alertas :
Renascer - Começando uma nova jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Renascer - Começando uma nova jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Renascer - Começando uma nova jornada Empty Re: Renascer - Começando uma nova jornada

Mensagem por Artie Qui Ago 25 2016, 14:03

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Petalburg ou proximidades!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Renascer - Começando uma nova jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Renascer - Começando uma nova jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos