Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avante para a primeira rota ! [01]

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Avante para a primeira rota ! [01] Empty Avante para a primeira rota ! [01]

Mensagem por Kojou Qui Set 15 2016, 14:06

Kojou mal havia saído da cidade de Littleroot, e a tarde já estava chegando sobre a floresta. O menor caminhava em passos lentos, apenas admirando toda a paisagem que continha ao seu contorno, isso inclui o dia a dia de alguns pokémons selvagens e até os flashs de luz que passavam pelas folhas das árvores, do que se era realmente estranho, já que mesmo nascendo e passando toda a vida no continente de Hoenn, nunca havia visitado qualquer lugar se não sua própria cidade.

Avante para a primeira rota ! [01] Mushi5-620x

– Que lindo ! – Indagava, surpreso – Jamais havia visto as coisas por esse ângulo. Também né ? Para quem morava em uma cidade que foi fundada por um vulcão, não vê esse tipo de bioma.

O menor ria consigo mesmo, no entanto, retirava o mapa que estava sobre sua mochila, checando-o cuidadosamente para não se perder.

– An..Então a próxima cidade é.. – Ele transpassava o dedo sobre o papel, encontrando o lugar – Oldale City ! Apenas espero que lá haja algum centro de treinamento. Eu e o Druddigon temos muito o que treinar ainda, mas..

Kojou cessava os passos, apenas fitando algumas nuvens formando-se entre o céu, já que grande parte das árvores tapavam a vista do lugar externamente.

– Só espero que não anoiteça antes de eu chegar até onde eu quero. – Pensava – Não sei se é uma boa experiência dormir só na floresta.

Kojou
Kojou
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Avante para a primeira rota ! [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avante para a primeira rota ! [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Avante para a primeira rota ! [01] Empty Re: Avante para a primeira rota ! [01]

Mensagem por Bob Hill Sex Set 16 2016, 15:54


don’t worry, be happy
character by flower



ㅤㅤㅤ O primeiro dia na região de Hoenn havia sido de grandes expectativas para Bob. Apesar dele não ter conseguido um novo Pokémon com o Professor Birch, ele agora já tinha suas Pokébolas e a Pokedex, o que lhe tornava, oficialmente, um treinador Pokémon. Aquela noite o jovem Hill mal conseguiu dormir de tanta ansiedade, e mal esperava o dia raiar para ele logo partir para a rota 101, assim como Pietro havia lhe indicado. Quando o Sol nasceu, Bob tomou um banho, comeu o café da manhã e preparou a sua mochila, verificando se não faltava nada; despediu-se da enfermeira Joy e seguiu seu caminho para fora da cidade de Littleroot.

ㅤㅤㅤEnquanto o garoto andava, ele levava em sua mão um mapa da região de Hoenn para verificar se estava no caminho certo, e também botou os enormes fones de ouvido para escutar uma música. Pouco a pouco a cidade ia sendo deixada para trás, dando lugar a uma floresta. Bob estava de boquiaberta com os novos Pokémons que via e começou a se distrair com cada coisa nova que passava por seu caminho, ele estava se sentindo em casa. Contudo, começava a anoitecer novamente, e Bob percebeu que estava perdido, já que havia se afastado um pouco da trilha para seguir um bando de Dustox que havia sobrevoado sobre ele. Ele não se desesperou com aquilo, tinha certeza que encontraria alguém ou a trilha novamente, e começou apenas a caminhar com mais cuidado, até que ele vislumbrou uma pessoa mais à frente e se aproximou. “Heeeey! Eu preciso de ajuda, acho que me perdi da trilha principal!”, explicou, agora se dando conta de que se tratava de um garoto mais ou menos da sua cidade, de cabelos ruivos e baixinho. “Você não está perdido também, está? O.o”, indagou, agora esperando por uma resposta.  






[ memories #OO2 ]
Bob Hill
Bob Hill
Treinador

Treinador

Alertas :
Avante para a primeira rota ! [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avante para a primeira rota ! [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Avante para a primeira rota ! [01] Empty Re: Avante para a primeira rota ! [01]

Mensagem por Aura Sex Set 16 2016, 17:02

@OFF: Olá meus jovens, irei narrar a rota de vocês. Espero que se divirtam, e estejam atentos, a ausência de um prejudicará o outro. Então responsabilidade mocinhos u.u Em meio a suas postagens, se quiserem deixar claro seus objetivos, facilitará muito para vocês. Xoxo. Se divirtam.

Na fria rota 101, ponto principal de partida da maioria dos treinadores, se encontravam dois jovens, um deles centrado, observador, traçando um caminho em seu mapa até Oldale, porém inexperiente na arte de travessia das rotas. O outro, bem... recém chegado a Hoenn, também utilizava um mapa para se encontrar na rota 101, porém era um jovem distraído, e logo, os pokemons locais o retiravam de sua trilha, mas o destino fazia com que ambos se encontrassem. 

As nuvens nublavam a região, em quanto os jovens iniciavam um diálogo, e assim, o clima poderia obrigá-los a tomar uma decisão num futuro não muito distante. Porém no momento, eles queriam apenas se localizar no mapa de Hoenn. E a propósito, os jovens se encontravam em meio a rota 101, próximo a uma selva onde a mata era densa e completamente fechada.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Avante para a primeira rota ! [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avante para a primeira rota ! [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Avante para a primeira rota ! [01] Empty Re: Avante para a primeira rota ! [01]

Mensagem por Kojou Sex Set 16 2016, 17:33

Após uma longa caminhada, o jovem que há tanto tempo havia entrado na trilha da rota 101, dessa vez demonstrava-se cansado, afinal, de alguma forma, parecia que ele estava andando em círculos, já que diante a névoa que começava a cobrir algumas vegetações, todo o cenário pela qual passava aparentava ser o mesmo, e isso era realmente estranho.

– Segundo as informações que estão no mapa, eu já deveria ter chegado a Oldale duas horas atrás. – Preocupava-se o menor, verificando novamente o papel – Era só o que me faltava..

Ao dar mais um passo a frente, um som começa a se entoar diante a névoa, que começava a se tornar densa.


Avante para a primeira rota ! [01] Robert-longo-untitled-(fairmount-forest)

– O-O que é isso ?! – Indagava, com medo sobre a voz – Quem está ai ?!

Percebendo a presença de um ser humanoide um pouco atrás de si, Kojou dá um pulo, agarrando-se á primeira árvore que está perto. Ao ver que era um outro jovem, um pouco maior que ele mesmo, o ruivo solta um suspiro rápido, descendo do tronco.

– Que susto ! – Começava a rir – Não, eu não estou perdido..Ou estou ? Bem..Eu acho que estou..

O menor alterna a risada em seu rosto para uma face preocupada. Na verdade, Kojou nunca havia dormido sobre a floresta a noite sem alguém maior, ainda mais em um lugar com uma neblina tão densa, ocultando até a luz da lua que começava a brilhar com a chegada da noite.
Kojou
Kojou
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Avante para a primeira rota ! [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avante para a primeira rota ! [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Avante para a primeira rota ! [01] Empty Re: Avante para a primeira rota ! [01]

Mensagem por Bob Hill Sex Set 16 2016, 18:22


don’t worry, be happy
character by flower



ㅤㅤㅤ Bob encarou o garoto ruivo e ouviu sua resposta. “ Ta perdido também? ”, indagou retoricamente, o seu semblante descontraído e despreocupado, convidativo. “Bom, melhor perdido junto com outra pessoa do que sozinho, não é?”, riu, esboçando um sorriso alinhado. “A propósito, me chamo Bob. Bob Hill. Sou de Celadon, sou novo aqui na região de Hoenn, mas isso está meio na cara, né?”, disse, contando um pouco da sua origem, e coçou a cabeça. “E você? Qual é sua história?”, perguntou, curioso. Era a terceira pessoa que conhecia na região e Bob estava louco para fazer novos amigos.

ㅤㅤㅤEntrementes, o clima parecia estar mudando. Hill olhou para cima e observou o céu, notando que a sua volta a floresta também começava a ficar mais escura. Aquele não era o tipo de coisa que lhe preocuparia se tivesse em Kanto, mas o clima de Hoenn ainda era desconhecido para ele: seria seguro passar a noite naquela rota? “Hey, acho melhor a gente procurar algum lugar para passar a noite. Não tem problema ficarmos juntos, né?”, perguntou, esperando que a resposta fosse positiva.







[ memories #OO2 ]

Bob Hill
Bob Hill
Treinador

Treinador

Alertas :
Avante para a primeira rota ! [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avante para a primeira rota ! [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Avante para a primeira rota ! [01] Empty Re: Avante para a primeira rota ! [01]

Mensagem por Aura Sex Set 16 2016, 20:49

Koujou e Bob davam o primeiro passo para uma possível amizade e quem sabe, se tornarem até parceiros de viagem. Depois das apresentações, Bob dava a ideia de procurarem um abrigo, afinal, aquela mudança brusca no clima poderia significar alguma coisa. Problemas!

Se os jovens caminhassem para o norte da selva, encontrariam uma clareira, onde havia uma pequena caverna, aparentemente abandonada, lá os jovens podiam montar o seu breve acampamento e assim, se prepararem para sair do local. É claro, nada melhor do que sair do local, pedindo ajuda a algum pokemon que vive na selva. Mas a pergunta é: Que pokemon?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Avante para a primeira rota ! [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avante para a primeira rota ! [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Avante para a primeira rota ! [01] Empty Re: Avante para a primeira rota ! [01]

Mensagem por Kojou Sex Set 16 2016, 21:09

Um pouco sem graça por causa da presença repentina do mais velho, Kojou passava um dos palmos sobre o cabelo escarlate, afim de tentar amenizar o clima tenso que pudesse estar lhe rondando minutos atrás. No entanto, ao ouvir o jovem, rapidamente abriu um sorriso, correspondendo:

– Em Kanto ?! – Perguntava surpreso – Que legal ! Há, eu sou o Kojou..Kojou Rihavein, daqui de Hoenn mesmo.

O menor rapidamente estendia seu palmo ao rapaz, afim de ser correspondido, porém, diante a névoa que começava a ficar mais densa, mais uma vez a preocupação se instalava sobre Kojou, afinal, aquilo literalmente poderia sinalizar algum perigo que pudesse estar próximo ou não.

– Segundo o mapa, há uma caverna abandonada aqui por perto, que alguns viajantes utilizam para passar a noite – Indagava ao visualizar o mapa rapidamente, guardando-o em seguida – O que acha ? Podemos ir pra lá ?

Sem esperar por uma resposta de Bob, ao ouvir um pequeno som no fundo da floresta, Kojou segura nos braços do rapaz, levando-o consigo até o lugar onde estava situada a pequena cabana de pedras abandonada. Uma coisa era certa: Quanto menos tempo eles passassem naquele nevoeiro, melhor !

– Não importa onde iremos nos refugiar, temos que sair logo deste lugar !
Kojou
Kojou
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Avante para a primeira rota ! [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avante para a primeira rota ! [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Avante para a primeira rota ! [01] Empty Re: Avante para a primeira rota ! [01]

Mensagem por Bob Hill Sex Set 16 2016, 22:04


don’t worry, be happy
character by flower



ㅤㅤㅤKojou era o nome dele. Um nome bem diferente para Bob, pelo menos ele nunca tinha ouvido nada parecido antes. Ele sorriu e retribuiu o cumprimento do ruivo, feliz por ter encontrado alguém e mais feliz ainda por ser nessa situação. Hill atentou-se ao que Kojou dizia e ergueu o pescoço para olhar no mapa do garoto, comparando-o com o dele. “No meu mapa não ta falando nada disso”, brincou, dobrando o papel que estava em sua mão até que ele ficasse pequeno o suficiente para caber no seu bolso. “Vamos seguir o seu mapa então!”, proferiu animado, sentindo seu braço ser puxado junto com o seu corpo para alguma direção.

ㅤㅤㅤBob notou que a escuridão da floresta era cada vez mais intensa, e a medida que eles avançavam em direção da tal clareira a situação só piorava. “Só toma cuidado para a gente não se perder mais ainda”, alertou o novo amigo, continuando a segui-lo em direção do norte. O ar estava mais úmido e a temperatura diminuindo, e o barulho que fazia entre as árvores era um pouco assustador, mas agora Bob estava focado em encontrar um lugar para passar a noite.

ㅤㅤㅤAssim que chegaram ao local, Bob até ficou aliviado, pois para ele parecia ser um ótimo lugar para passar a noite, até que se lembrou de algo. “Tem certeza que é seguro entrar ai? Não sei aqui em Hoenn, mas lá em Kanto lugares assim são ótimos para esconderem Pokémons selvagens”, murmurou, fitando a parte interna da caverna, hesitando em entrar. Não era medroso, mas não queria ser pego desprevenido.







[ memories #OO2 ]
Bob Hill
Bob Hill
Treinador

Treinador

Alertas :
Avante para a primeira rota ! [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avante para a primeira rota ! [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Avante para a primeira rota ! [01] Empty Re: Avante para a primeira rota ! [01]

Mensagem por Aura Sáb Set 17 2016, 10:12

Os dois jovens pareciam estar mais amedrontados do que uma criança ouvindo histórias de terror - talvez fossem crianças - e assim, um ao lado do outro, seguiam em direção a pequena caverna da região. A medida que caminhavam a floresta ficava mais densa e mais fechada, e os barulhos não paravam, grunhidos, gritos, risos, qualquer coisa era possível se ouvir em meio ao desespero, até a voz da própria mãe dos garotos os chamar poderia ser ouvida.

Após um longo e torturante tempo de caminhada, eles encontravam a clareira e lá, poderiam descansar e montar o seu breve acampamento. Mas, como produzir fogo para se aquecer a noite? Eles tinham recursos para se proteger? Para montar uma cabana?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Avante para a primeira rota ! [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avante para a primeira rota ! [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Avante para a primeira rota ! [01] Empty Re: Avante para a primeira rota ! [01]

Mensagem por Kojou Sáb Set 17 2016, 12:45

Alívio. Era tudo o que Kojou conseguia sentir ao ter um lugar para ficar naquela noite densa, afinal, mesmo que não contasse ao maior, o jovem de cabelos escarlates possuía um imenso medo de pokemons fantasmas por causa de um trauma em sua infância. No entanto, ao ter a presença dele ali, seria reconfortante saber que poderia ter a ajuda de alguém.

 – Bem, não sei se é muito seguro entrar na caverna – Respondia – Mas conheço alguém que com certeza poderá nos ajudar !

Após levar um dos palmos sobre a cintura, Kojou apanha uma esfera multicolorida, aumentando seu tamanho ao apertar no centro da bola, e imediatamente lançando-a ao ar.


– Druddigon, conto com você ! – Gritava, ao lançar a esfera e ela se abrir, liberando um feixe azulado sobre o solo –

Avante para a primeira rota ! [01] Tumblr_mmff7iUxxv1qhd8sao1_500-1439237403

De imediato, um Dragão, com o corpo formulado dentre um azul escuro, mas a cabeça em tonalidade carmesim, materializava-se, soltando um pequeno rugido de aprovação para Kojou. Esse era o Druddigon, seu primeiro pokémon e mais fiel companheiro.

Avante para a primeira rota ! [01] Tumblr_mamwulPQdZ1rc2uczo6_250

– Druddigon é descrito como um Dragão da caverna. – Explicava – Talvez ele possa nos ajudar com isso, não é mesmo amigão ?

O dragão acenava com a cabeça, no entanto, logo ia para a frente de seu treinador, liberando um rugido extremamente alto para dentro da caverna. Caso algum barulho fosse ouvido, Druddigon reconheceria que provavelmente haveria algum outro pokemon no local, porém, já se preparava para qualquer ataque inesperado.
Kojou
Kojou
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Avante para a primeira rota ! [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avante para a primeira rota ! [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Avante para a primeira rota ! [01] Empty Re: Avante para a primeira rota ! [01]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos