Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9 - Changing

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Qui 3 Nov 2016 - 14:35

Ryan prosseguiu andando pela cidade, como esperado estava bastante movimentada devido à escavação. Chegou a um bairro que parecia mais abandonado, talvez não fosse muito seguro ficar ali. Ryan começava a ter a sensação de que estava sendo seguido e observado, mas não conseguia identificar ninguém/nada não importava para onde olhasse.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qui 3 Nov 2016 - 14:43

Ok, as coisas começavam a ficar um pouco tensas. Por algum motivo - talvez pelo narrador me detestar - havia me enfiado em um bairro mais barra pesada da cidade, onde a luminosidade era baixa e o movimento era totalmente o contrário do que se via mais para o centro. Além do mais, a estranha sensação de perseguição me incomodava. Resolvi olhar para todos os lados, preparar a pokébola de Lancelot e Taillow e, então, dar a meia volta e me retirar dali.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Qui 3 Nov 2016 - 15:03

Ryan ficava com medo, preparava as esferas de seus Pokémon e resolvia fugir, entretanto logo estava cercado. Ao se virar deu de cara com o primeiro, o segundo estava no caminho para onde ele iria prosseguir antes e o terceiro no beco que era sua única saída. O trio parecia bastante agressivo e pronto para atacá-lo.

9 - Changing - Página 6 Grimer9 - Changing - Página 6 Grimer9 - Changing - Página 6 Grimer

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qui 3 Nov 2016 - 15:31

Então, alguns Grimer me interromperam, impedindo que eu saísse. Não me assustei, até fiquei mais aliviado. Para mim, pokémon eram menos perigosos que humanos. Peguei a pokébola de Freya e Taillow e larguei-os em campo. Uma batalha me esperava, sem problemas, me sairia vitorioso apenas com dois pokémon.

- Taillow, comece com Double Team, com esse move, combinado à sua velocidade, nenhum deles te acertará. Freya, acerte dois Crush Claw no que está a sua frente. Taillow, Wing Attack no mesmo que a Freya acertar!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Qui 3 Nov 2016 - 17:42

A Zangoose iniciou a batalha com seu forte golpe que causou grandes danos. No momento seguinte Taillow se multiplicou com o Double Team. O trio de Grimer que tinham a mesma velocidade não atacaram, mas usaram o movimento Minimize, aumentado suas evasões.
Com a defesa reduzida o primeiro Grimer quase foi nocauteado no segundo golpe de Zangoose, entretanto ele aguentou firme. Mesmo assim não conseguiu resistir ao primeiro ataque de Taillow. Os outros dois Grimer apenas continuaram com seus Minimize.

Grimer: lv18// Trait: Poison Touch// HP: 00/56// K.O
Grimer: lv18// Trait: Poison Touch// HP: 56/56// +4 Evasion
Grimer: lv18// Trait: Poison Touch// HP: 56/56// +4 evasion

Taillow: Lv20// Trait: Guts// HP: 46/46// +2 Evasion
Zangoose: Lv27// Trait: Immunity// 76/76
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qui 3 Nov 2016 - 17:53

Elogiei meus pokémon pela sequência. Como imaginado, eles conseguiram destruir seu primeiro adversário logo no primeiro turno. Agora, era fazer isso com o resto deles, porém, ficava mais difícil, já que os selvagens começaram a se multiplicar. Talvez fossem dar um pouco mais de trabalho, mas nada que me deixaria assustado ou desesperado.

- Certo, eles parecem ser espertos. Repitam o mesmo movimento no Grimer do meio!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Qui 3 Nov 2016 - 20:08

Zangoose atacou novamente o Grimer do meio, ao mesmo tempo em que causava dano reduzia sua defesa. Logo depois Taillow também fez seu ataque, quase nocauteando o Grimer. A dupla de Poison usaram Poison Gas, entretanto Zangoose era imune e Taillow apesar de ter ficado envenenado, teve seu Guts ativado!
O segundo golpe de Zangoose foi o suficiente para nocautear o segundo Grimer. O Taillow terminou seu turno atacando o último Grimer com Wing Attack. O Grimer tentou atacar Taillow com Sludge, entretanto ele errou.



Grimer: lv18// Trait: Poison Touch// HP: 00/56// K.O
Grimer: lv18// Trait: Poison Touch// HP: 00/56// K.O
Grimer: lv18// Trait: Poison Touch// HP: 41/56// +4 evasion


Taillow: Lv20// Trait: Guts(Ativo)// HP: 43/46// +2 Evasion/ Envenenado
Zangoose: Lv27// Trait: Immunity// 76/76

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qui 3 Nov 2016 - 20:37

Por mais que fosse doloroso para Taillow, no fim, o veneno o ajudava. Já Freya era imune aquele tipo de condição, portanto, a dupla era realmente eficaz contra tipos venenosos, mostrando à mim que o time parecia ter uma boa vantagem contra este tipo sem precisar de movimentos psíquicos e terrestres. A batalha estava quase no fim, bastava alguns movimentos.

- Zangoose, use mais dois Crush Claw, Taillow, continue com os Wing Attack! Provavelmente isso deve acabar com a batalha.

Enquanto isso, peguei uma pokébola vazia e toquei em um dos Grimer caído. Caso a batalha encerrasse, sairia daquele bairro o mais rápido possível, já que a capsula usada no selvagem desapareceria em caso de sucesso.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Qui 3 Nov 2016 - 22:09

Zangoose atacou com seu Crush Claw, entretanto ele errou o golpe. Taillow acertou seu Wing Attack. Grimer cuspiu uma espécie de ácido em Zangoose, entretanto não causou muito dano. A batalha ganhou com o próximo Crush Claw do Normal-Type que foi mais que suficiente para encerrar a batalha.
Ryan jogou sua ball e capturou um dos Grimer, por sorte a fêmea. Der repente seu Taillow começou a brilhar, no momento seguinte sua forma havia mudado. Agora estava maior e parecia muito mais forte, ele havia evoluido. Sem mais nada para fazer na cidade decidiu partir para Fortree.


Taillow ganhou 2530 de exp, passou par o lv 20 e ganhou 5 de felicidade.  Pode aprender Aerial Ace.
Zangoose ganhou 2530 de exp, não upou, ganhou 3 de felicidade.
Grimer capturada;
-300 pelo transporte
Está livre com uma borboleta.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 6 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos