Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitu nas ruínas...

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Convidado Ter Nov 01 2016, 00:59

Inicialmente não pareciam encontrar nada, mas Capitu começou a observar um cômodo que era semelhante a um guarda-roupa. Usou seu Psychic contra o fundo dele e uma porta se abriu, entretanto ela era obstruída por uma cortina vermelha. O que havia atrás não era possível saber até atravessá-la.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Ancião Ter Nov 01 2016, 16:11

 Capitu continuava explorando até achar uma entrada segreda que tinha uma cortina vermelha, sem muitas opções, o criador retorna a rena enquanto a agradece e resolve adentrar nesse lugar novo.

 Torcia para achar algo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capitu nas ruínas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitu nas ruínas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Convidado Ter Nov 01 2016, 20:13

Ao colocar o primeiro pé fora do guarda-roupa ele sentiu o frio e a terra fofa. Logo notou que a terra fofa não era terra, mas sim neve! Ao sair totalmente notou que estava em um lugar totalmente diferente, uma espécie de florestava coberta de neve que caia do céu. O que isso significa?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Ancião Qua Nov 02 2016, 09:22

- .............

 Perplexidade, surpresa, susto, medo, loucura? Tudo isso se via no rosto negro do jovem criador que estava alguns tons mais claros diante do local onde se encontrava, seus dedos tinham espasmos como se tentassem indicar ao jovem que aquilo era real e que a exploração que ele achou ser comum, se mostrava tudo do mais diferente possível - não que o quarto já não o fosse, convenhamos, mas isso, a neve, a floresta coberta de neve, era algo inimaginável. E permaneceu mais alguns minutos nesse estado de letargia quase transcendental, quem o visse teria quase certeza que fumou ou cheirou algum droga ilícita, pisando na neve com passos lentos - e confirmando se suas pegadas ficavam ali - começou a avançar calmamente, prevenidamente, amedontradamente e todos os mentes possíveis nessa situação.

 Não aguentou avançar sozinho e liberou Stantler, a rena olhava o ambiente com menos perplexidade do que Klaus, mas não entendia exatamente o que havia acontecido.

- Tá vendo isso? - ela confirma - Onde viemos parar - ela não sabia dizer - é neve - confirma novamente após tocar o pano branco com seu focinho - com cuidado....

 E assim, avançaram pela floresta.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capitu nas ruínas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitu nas ruínas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Convidado Qui Nov 03 2016, 17:41

Klaus avançou por alguns metros, o lugar estava gelado, mas era cheio de vida. As árvores estavam cheias de criaturas voadoras, seriam Pokémon? Se fossem era de várias espécies diferentes.

Logo ouviu o som de uma carruagem, passadas pesadas e urros. No momento seguinte apareceu à sua frente três grandes “ursos”, seriam Beartics? Eles levavam uma carruagem branca e acima dela uma mulher muito alta e mais branca que a própria neve.

- Vejam só... Um forasteiro. – Sua voz era frio, mais fria que o ar a sua volta. Também denotava algum perigo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Ancião Dom Nov 06 2016, 08:46

Off: Ainda estou vivo, acho

 De alguma forma, Klaus se via numa situação muito atípica, o gelo, os voadores que não conhecia e a mulher surgindo na carruagem de Pokémon ursos brancos - Beartic? - mas, o tom de voz dela diante de sua pessoa o deixou em sinal de alerta. Capitu também.

- Desculpe, acho que temos um engano aqui...

 Não, não havia, ele era um forasteiro.

- Eu estou apenas buscando itens para uma escavação e....

 Achava estranho explicar que achou uma abertura em um armário e saiu ali, no gelo eterno.

- Me perdi quando achei uma entrada e agora estamos aqui, não somos ameaça.

 Realmente não era, mas a mulher concordaria com ele?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capitu nas ruínas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitu nas ruínas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Convidado Dom Nov 06 2016, 15:58

]- Venha até aqui, garoto. – Sua voz fria fazia a frase se tornar uma ordem e não um simples pedido. – Itens de escavação, não é? Eu tenho algo pra você... – Ela lhe mostrou uma pedra roxa e escura. – Mas é claro, vou querer algo em troca.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Ancião Dom Nov 06 2016, 16:13

- O que quer em troca?

 O criador olhava a pedra, a conhecia era uma Dusk Stone e sabia sua utilidade em processos evolutivos, mas mantinha sua guarda aberta, afinal não sabia o que a mulher lhe ordenara. Com a mão tentava achar o corpo de Capitu, mostrando que não era realmente um dos mais corajosos.

- E então??
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capitu nas ruínas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitu nas ruínas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Convidado Dom Nov 06 2016, 16:21

- Eu sou uma rainha e estou à procura de um rei. – Ela colocou a pedra nas mãos de Klaus. – Essa não é a única que eu tenho. Além disso, você teria uma vida como jamais sonhou. – A proposta parecia tentadora, mas um sinal de perigo ainda soava na cabeça de Klaus.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Ancião Dom Nov 06 2016, 16:38

 Sentia um frio no estomago, mas não era culpa do ar gelado e sim da proposta que ouvira, o jovem criador viu a proposta pelo lado mais complicado que uma relação pode vir a ter, não queria amarrar-se a alguém para sempre em um lugar desconhecido surgido de dentro de um armário. 

 Por outro lado, não queria deixar a mulher irritada com sua negativa, lugar estranho precaução dobrada, a vida lhe ensinou isso, triturando suas esperanças em pó.

- R-rei? - olhava para a pedra, evitando contato com a mulher - Rei? É algo incrível, mas não posso aceitar, minha vida não é aqui... e como pode ver, não sou do tipo nobre - corre seus olhos em sua roupa e olha para a mulher - acho melhor ir embora, tenho certeza que achará um rei perfeito para seu reino é muito bonita, vai achar alguém logo...

 Começou a ensaiar uma recuada.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capitu nas ruínas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitu nas ruínas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos