Off :
Olá narrador, estou muito ansioso para está rota. Espero que possamos nos divertir juntos!
Com tantas coisas acontecendo por perto, me senti realmente despreparado para algumas coisas. Já havia escolhido e a necessidade de algumas coisas me fizeram pensar que Combee era o Pokémon perfeito para a exploração, pois poderia se locomover tão facilmente pelo local como poderia ajudar caso houvesse algo por perto. Haviam outras opções, mas haviam outras coisas para se fazer, como por exemplo proteger os egg que havia conseguido com muito esforço.
Cheguei no local com muita confiança, parecia que estava indo tudo bem até que tropecei e quase cai na frente de um mundo de gente e alguns instrutores. Combee preocupada comigo foi ao meu encontro e logo depois soltou seu aroma característico para me acalmar. Agradeci a pequena e disse que estava tudo bem, então fui novamente até onde poderia pegar o kit de exploração e mais alguns itens importantes para explorar as ruínas.
Cheguei no local com muita confiança, parecia que estava indo tudo bem até que tropecei e quase cai na frente de um mundo de gente e alguns instrutores. Combee preocupada comigo foi ao meu encontro e logo depois soltou seu aroma característico para me acalmar. Agradeci a pequena e disse que estava tudo bem, então fui novamente até onde poderia pegar o kit de exploração e mais alguns itens importantes para explorar as ruínas.