Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[004] Creator's Work

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[004] Creator's Work - Página 7 Empty Re: [004] Creator's Work

Mensagem por Aura Seg Out 31 2016, 15:31

Aurora estava literalmente na merda, mas o bom espírito de ajuda ao próximo da garota, a forçara a entrar naquela casa. A jovem chegara a porta da frente com Mudkip ao seu lado, e então dava duas leves batidas.- Alguém em casa? - a criadora pensara que aquela casa abandonada e o terreno baldio eram coisas ruins, mas definitivamente a onde essa mulher morava era "desumano".
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[004] Creator's Work - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[004] Creator's Work - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[004] Creator's Work - Página 7 Empty Re: [004] Creator's Work

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 02 2016, 00:03






Aurora tinha uma sensação estranha ao ficar naquele ambiente, mas como não tinha escolha resolveu continuar em frente e ao bater na porta a jovem fora surpreendida, visto que não precisou chamar duas vezes para a porta ser aberta e a criadora se surpreender com uma casa mais destruída por dentro do que por fora.

- Entre minha jovem, já estava a sua espera!

Dito isso a jovem entrou e ali ficou, e assim que adentrou o espaço a jovem notou que a mulher tinha muitos objetos estranhos em uma prateleira. Assim que ela voltou da cozinha onde havia pego um chá, começou a dizer:

- Veio aqui pela minha proposta no centro Pokémon não? Faz alguns dias que perdi um grande livro que preciso urgentemente!

No começo aquilo parecia uma informação vazado ao vento... Como Aurora conduziria essa investigação?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[004] Creator's Work - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[004] Creator's Work - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[004] Creator's Work - Página 7 Empty Re: [004] Creator's Work

Mensagem por Aura Qua Nov 02 2016, 00:07

Era tudo tão estranho para a jovem criadora, que toda a tensão tomara conta de seu corpo, ela fitava Mudkip, e o mesmo já a encarava mudando a sua expressão neutra de sempre, algo ruim podia acontecer -ou não - a qualquer momento, e apesar de toda a ingenuidade de Aurora, ela não era burra afinal, quem mora num lugar como esses?

O que mais assustara a garota era, como aquela senhora soubera de sua vinda, afinal, era algo quase impossível, a não ser que fosse investigada. Sutilmente a jovem colocava em mãos a capsula de seu Pilowsine, visto que poderia chamá-lo em campo para protegê-la com Mudkip lutando ao seu lado, nunca se sabe, qualquer cuidado é pouco. - Um livro? Explique melhor. - a garota engolia seco esperando detalhes do que realmente se tratava o pedido da senhora.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[004] Creator's Work - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[004] Creator's Work - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[004] Creator's Work - Página 7 Empty Re: [004] Creator's Work

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 02 2016, 00:54






Aurora era desconfiada e isso era a melhor coisa que ela poderia fazer, a velha sabendo disso e prevendo o que a garota poderia fazer já começou as suas considerações levando em conta alguns fatores que provavam que de forma alguma a jovem estaria alguns passos na frente daquela mulher.

- Não se preocupe, não farei mal algum. - Começou.- Esse livro protege alguns segredos ocultos que não podem ser revelados para qualquer um, por isso quero que o pegue de volta! Além disso, existem algumas coisas naquele livro que nem eu mesma posso ler, então acredite, essa missão é de extrema importância..

Pelo que a garota ouvia aquilo parecia ser mais importante do que pensava. Como a jovem iria reagir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[004] Creator's Work - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[004] Creator's Work - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[004] Creator's Work - Página 7 Empty Re: [004] Creator's Work

Mensagem por Aura Qua Nov 02 2016, 10:37

Aurora de alguma forma, confiara naquela mulher, e então ficou um pouco mais relaxada ao ouvir que não sofreria mal algum ali naquele lugar. A mulher então explanou sobre o livro, a jovem criadora poderia ter certeza que era muito mais do que um livro. - Eu posso ajudar...- a garota então engoliu seco mais uma vez e fitou seu Mudkip. Ela precisaria de sorte e coragem nessa missão e logo, a garota esperava pelos demais detalhes de como conseguir tal item.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[004] Creator's Work - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[004] Creator's Work - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[004] Creator's Work - Página 7 Empty Re: [004] Creator's Work

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 02 2016, 15:00






A velha senhora então pegou outra xícara de chá e se serviu, oferecendo outra para a criadora também e caso ela aceitasse iria lhe servir também. Logo em seguida começou a explicar sobe o sumiço do livro e como todas as coisas começaram a sair de controle após ter sido roubada por um grupo de ladrões:

- Eu fui roubada dentro de minha própria casa faz uma semana, o livro foi o que levaram. - Começou. - Felizmente eu sei onde se localizam e tenho certeza que eles não apresentam uma ameaça muito grande, provavelmente o mandante é alguém que pode ser mais perigoso do que esses garotos.... Temos dois dias até que ele chegue e pegue o livro, então temos de ser rápidas... Eles estão escondidos em uma casa por aqui perto, usei meus Pokémon para encontrá-los, só que sozinha não poderei com eles. Você me ajuda garotinha?

A velha parecia preocupada, o mandante era alguém realmente perigoso para ela. Aurora teria de se planejar agora...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[004] Creator's Work - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[004] Creator's Work - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[004] Creator's Work - Página 7 Empty Re: [004] Creator's Work

Mensagem por Aura Qua Nov 02 2016, 15:06

Após a recusa do café, Aurora se animou ainda mais com o que a senhora dizia. Algumas batalhas eram o seu foco, e isso poderia ajudá-la em sua rotina evolucionária. A criadora fitava Mudkip. - Estou disposta a ajudá-la. - a garota sorria para seu pequeno parceiro que a fitava com um olhar neutro e inexpressivo, afinal, para Mudkip, tanto faz, tanto fez. Aurora então esperava apenas a senhora começar a se movimentar para segui-la cidade a dentro.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[004] Creator's Work - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[004] Creator's Work - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[004] Creator's Work - Página 7 Empty Re: [004] Creator's Work

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 02 2016, 21:24






Aurora prontamente aceitou aquela missão que poderia mudar completamente o seu destino, sendo assim, a mulher foi para um quarto de sua casa e voltou com um mapa onde a criadora poderia ver claramente o que estava pela frente e o que ela teria de enfrentar. Feito isso a garota observou calmamente a mulher pegar algumas Pokébolas.

- Bom, venha por aqui garota!

Em seguida a dupla saiu da casa e andaram pela cidade alguns quarteirões até chegarem em um bairro mais afastado onde as casas eram mais chiques e grandes. A que procuravam não fugia do padrão, o que dificultava uma investida direta. O que elas fariam?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[004] Creator's Work - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[004] Creator's Work - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[004] Creator's Work - Página 7 Empty Re: [004] Creator's Work

Mensagem por Aura Qua Nov 02 2016, 22:02

Após todo o preparamento, Aurora e a mulher seguiram para a parte alta da cidade, casas com classe, pessoas com classe, nada com o que Aurora tivesse costume, afinal, a pobre garotinha do interior estava ali.

Aurora olhava para tudo boquiaberta, não parecia ser grande coisa, mas desde a sua última experiência com os pokemons no lixo, ela pensara que fosse algo natural a cidade não ser tão desenvolvida como estava vendo agora. - Precisamos nos misturar, e vasculhar! Pidove é ótimo nisso. - Aurora fitava a mulher esperando algum plano no qual ela tivesse em mente.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[004] Creator's Work - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[004] Creator's Work - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[004] Creator's Work - Página 7 Empty Re: [004] Creator's Work

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 02 2016, 22:48






Aurora tinha uma grande ideia de misturar seu Pidove naquele ambiente, o Pokémon pássaro era um bom exemplo de como se misturar no ambiente e por isso a criadora pensou nele como um bode espiatorio. Sendo assim, a velha apenas complementou tudo com uma boa ideia em mente:

- O que acha de eu colocar uma pequena câmera na cabeça do Pidove para podemos ver o que ele vê!

A mulher era bastante esperta e conseguia de certa forma partilhar uma certa experiência com a criadora. Mas algumas coisas eram difíceis de entender, como aquela mulher tinha uma casa tão acabada e era equipada com aquele tipo de aparelho?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[004] Creator's Work - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[004] Creator's Work - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[004] Creator's Work - Página 7 Empty Re: [004] Creator's Work

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos