Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Mensagem por Lix Ter Dez 27 2016, 21:26

Com Mienshao caído as minhas chances de vitória aumentavam drasticamente, agora Robin só tinha Nidoqueen consigo e com ela em campo eu acreditava poder lidar. Apesar disso sabia que Chesnaught cairia logo e meu único monstrinho restante seria Porygon, desse modo decidi que era melhor deixar algo para a Pokémon venenosa ter que lidar.

- Chesnaught use Leech Seed e depois Seed Bomb.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Mensagem por Bedendo Ter Dez 27 2016, 23:16


Infelizmente havia dado azar em pegar um adversário com a habilidade de bloquear praticamente todos meus ataques, porygon possuía golpes que seriam efetivos contra nidoqueen, então precisaria tomar muito cuidado, pensei um pouco antes de agir.

- Certo Nidoqueen, preciso que atente as minhas instruções, use uma sequência de Flamethrower para acabar com ele.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 29 2016, 13:23





A batalha seguiu de forma muito importante, Nidoqueen era a mais rápida em campo e por esse motivo tinha uma grande vantagem naquela disputa, sendo assim, o Pokémon terrestre apenas continuou com um poderoso Flametrower, golpe este que graças ao empurrão do Life Orb e pelo grande habilidade do Pokémon venenoso, conseguiu derrubar o lutador com um só ataque.

Assim que se viu derrotado, Thomas lançou seu único Pokémon restante em campo, PorygonZ, o monstrinho que poderia fazer uma diferença naquela disputa...

Chesnaught
Normal
None
---
Bulletproof
Normal

lv45 Chesnaught


00/134
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Chesnaught
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Nidoqueen
lv45 Nidoqueen


93/136
Sheer FOrce
Normal
Life Orb
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Lifeorb
Nidoqueen
Normal

Campo: Campo neutro de forma que não beneficia nenhum tipo de Pokémon.[/quote]
[/quote][/quote][/quote][/quote][/quote][/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Mensagem por Bedendo Sex Dez 30 2016, 17:56


- Vamos dar o nosso melhor Nidoqueen - Falei para ela. Eu sabia que as nossas chances eram poucas, porém não ira desistir de lutar.

Vendo meu o oponente e nossas opções, dei o comando.

- Nidoqueen, ataque com Sludge Bomb e depois use Toxic
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Mensagem por Lix Sex Dez 30 2016, 21:42

A batalha chegava a seu ápice com os dois Pokémon finais, tanto meu quanto de Robin. Lancei a esfera bicolor para o alto e vi Porygon-Z se materializar em minha frente, o pato virtual parecia alheio a tudo, porém pronto para atacar. Aquele era o momento que eu esperara toda a partida, sabia que minha maior chance de ganhar estava em campo naquele momento. Desde que eu sabia Nidoqueen tinha uma defesa especial menor que sua defesa, o que resultaria no Pokémon normal ativando sua habilidade e aumentasse seu ataque especial, isso somado com os golpes super-efetivos traziam para mim uma grande chance de vitória.

- Porygon-Z, duplo Ice Beam.

Aquilo deveria bastar, porém caso não fosse suficiente o Toxic provavelmente me atrapalharia bastante.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 01 2017, 21:46

Off:





Com a derrota de Chesnaugth, Robin via alguma chance de vitória, dessa forma, levava seu Nidoqueen a atacar PorygonZ, o mais novo inimigo que teriam pela frente. PorygonZ era o primeiro a se mover, levando pela sua força com Ice Beam, criou uma energia congelante e com muita determinação graças a Life Orb conseguiu uma grande vantagem com o dano que havia conseguido desferir em Nidoqueen.

O Pokémon do tipo venenoso contra atacou com Sludge Bomb, golpe muito poderoso que deixou a disputa um tanto pareada, contudo, quando PorygonZ mais uma vez atacou com Ice Beam, o poder do ataque fora tão poderoso que derrubou o Nidoqueen da garota que se viu completamente derrotada com aquela estratégia.

Por fim, restava agradecer pelo combate e se despedir...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Mensagem por Bedendo Dom Jan 01 2017, 22:11


Já imaginava que isso iria acontecer, porém não desisti de lutar até o final. Recolhi Nidoqueen e agradeci ela e a Mienshao por confiarem em meus comandos (mesmo sendo hologramas), depois me dirigi ao treinador e a agradeci pela batalha e assim me retirei do recinto.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Mensagem por Lix Seg Jan 02 2017, 10:56

Off:

Admito que não consegui deixar a felicidade escapar com a vitória, depois de uma derrota bastante sofrida contra Nicholas eu havia ganho uma batalha e minha vontade de ir pra Alola se reacendia dentro de mim. Por outro lado, vi que Robin parecia um pouco triste com a derrota, agradeci Porygon baixinho e fui até o outro lado do campo falar com a garota.

- Olha Robin, foi muito bom batalhar com você. Você é uma adversária e tanto, espero que vá bem nas próximas lutas.

Abracei a garota de cabelos azulados e me despedi, precisava pensar nas próximas batalhas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Mensagem por Kazehaya Seg Jan 02 2017, 19:40

EXP escreveu:Lix Sannya: 1500 de EXP para todos na box
Gligar passou para o nível 17 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Fury Cutter.
Venipede passou para o 22 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Bug Bite e também evoluir!
Aerodactyl passou para o 13 e ganhou 5 de felicidade.
Snubull passou para o 15 e ganhou 5 de felicidade.

EXP escreveu:Nude King: 750 de EXP para todos na box
Axew passou para o 24 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender False Swipe.
Chansey passou para o 24 e ganhou 5 de felicidade.
Archen passou para o 25 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Quick Guard.
Rhyhorn passou para o 23 e ganhou 5 de felicidade.

Tópico trancado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta E3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos