Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001- O inicio de tudo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

001- O inicio de tudo Empty 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Ter Dez 27 2016, 16:25

Ao jogar a pokebola e Mudkip sair dela, um sorriso surgia em meu rosto, era mudkip, que reconhecia Shu e saltava em seu coloco
-Own Mudkip, então você vai mesmo ser o meu parceiro. acariciando a barriga de Mudkip, que dava grunhidos de felicidade.
-Você é muito lindo vou chama-lo de Groo.
Ele sorria parecia ter gostado do novo nome.
-Ótimo que vocês se deram bem, agora você pode começar sua jornada, precisa aumentar a experiencia de Groo para ele ficar cada vez mais forte.
-Certo pode deixar vou fazer isso... mas como? shu soltava um sorriso meio encabulado para o professor.
-HAHAHA. Birch gargalhava. Treinando ou batalhando, vá ao centro pokemon da cidade tem um campo de batalha lá, você vai achar um treinador para batalhar.
-Obrigado Birch vou agora mesmo. E com Mudkip em seu colo Shu corre porta a fora em direção ao centro pokemon. Ao chegar lá da de carra com um treinador que estava a brincar com um torchic, então achou que seria conveniente uma batalha com ele.
-Ola meu nome é Shu, e esse é meu companheiro Groo, gostaria de fazer uma batalha de treino comigo??
E então aguardo ansiosamente por uma resposta, esperando que seja uma resposta positiva.
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Aura Sex Dez 30 2016, 22:47

Aparentemente, Shu estava feliz por iniciar a jornada ao lado de seu tão amado Mudkip, e claro, divertiu-se muito ao apelidá-lo de Groo. Birch, o rapaz e seu pokemon gargalharam por alguns instantes com toda aquela euforia de inicio de jornada e sem ir para nenhuma rota o rapaz correu para o Centro Pokemon de Littleroot, lá havia um treinador brincando com seu jovem Torchic. Shu sem nem mesmo respirar logo chegou desafiando-o para uma batalha, o garoto o fitou e começou a gargalhar na face do rapaz.- Torchic e eu não nos misturamos com pessoas como você! - mas o que havia levado o rapaz a ter aquela reação? Na verdade, o que estava acontecendo ali? Logo, Shu deveria lidar com essa situação, mas como? Ignorar ou provocar o rapaz de volta?

@OFF: Olá Shu, serei seu narrador, qualquer dúvida contate-me por MP. Divirta-se <3
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
001- O inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Seg Jan 02 2017, 11:30

Eu estava muito entusiasmado, para começar Mudkip compartilhava da minha felicidade, mas naquele momento, percebi que nem todas pessoas eram legais e gentis, eu não podia ficar pra trás, abaixar a cabeça só iria fazer com que ele pensasse que era melhor do que eu, e eu não podia deixar isso acontecer, meu coração havia acelerado, aquela provocação, havia me deixado muito bravo, então meu semblante muda de um rosto com um sorriso de empolgação, para um sorriso frio e calculista, então solto um pequeno riso.
-Pessoas como eu? Se você se acha melhor do que eu vai ter que me provar isso.
E então me viro indo em direção a uma das pontas do campo de batalha, largo Groo no chão, que já entende minha intenção e salta no meio do campo fitando torchic com muita raiva.
-Vamos, batalhe comigo, vou apagar o fogo desse seu pinto.
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Aura Qua Jan 04 2017, 22:32

O garoto gargalhava da face de seu oponente.- Você é inferior a qualquer um aqui. Não. - o rapaz tomava Torchic em seus braços e virava-se de costas para o treinador. Shu estava sendo totalmente ignorado e aparentemente ele estava ficando estressado com isso. Mas como ele resolveria isso?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
001- O inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Qua Jan 04 2017, 22:42

Shu ficou completamente pasmo com a total desdem que lhe foi imposta, e então decide mudar sua abordagem.
-Ok, meu desculpe fui um pouco apressado, admito sou um amador não tenho nenhuma experiencia, nunca batalhei, mas preciso de ajuda você parece forte podia me ajudar por favor?
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Vongole Seg Jan 09 2017, 09:55

OFF:

- É o seguinte rapá, eu tenho cara de professor de primário? Mete o pé! - O garoto explodiu ao ver Shu insistindo na batalha, parecia irritado demais pra quem só tinha recebido um desafio... Não contente em dar bronca no jovem treinador, o rapaz do Torchic apontou para um grupo de crianças sentadas no chão do pátio, ao redor de uma garota mais velha, o mais velho das crianças tinha no máximo 13 anos, enquanto a garota devia estar na casa dos 20. - Se quer uma babá, vai falar com Alice, mas é melhor se apressar, ouvi dizer que as vagas da creche estão acabando...

O rapaz não esperou outra resposta de Shu e começou a andar pra longe, batendo os pés no chão. Por outro lado, as crianças e a moça de cabelos azuis trançados agora encaravam Shu, tinham ouvido toda a bronca que o garoto acabou de levar. Shu poderia seguir o garoto e insistir mais um pouco, e obviamente o garoto só queria provocar Shu, mas será que aprender o básico com crianças seria tão ruim assim?

O que Shu faria agora?

RPG:
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
001- O inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Seg Jan 09 2017, 15:14

Eu sentia o calor em meu rosto enrubescido de vergonha todos os olhares ali estavam em cima de mim e e isso me deixou com muita vergonha mas então andei em direção a Groo o peguei no colo, e andei em direção a Alice, ver aquele garoto me tratar assim me deixou muito bravo, mas já havia gravado seu rosto, e um dia eu o faria se arrepender.
-Ola com licença, meu nome é Shu e esse é Groo, podia me ajudar a treinar meu pokemon??
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Vongole Seg Jan 09 2017, 16:15

- N-nã... - A garota parecia surpresa demais para formar uma frase completa, e ficou um tempo em silencio, até que percebeu aonde sua "frase" terminara. - NÃO SE PREOCUPE! F-foi o que eu quis dizer... É, não se preocupe com Shinji, ele me chamou pra sair e eu disse não, por isso está tão irritado.

A garota agora estava mais calma e descontraída, e se voltou para o grupo de crianças. Um total de 8 crianças assistia a conversa dos dois sentadas no chão, a idade ia de 8-13 anos no máximo. Alice passou um tempinho pensando sozinha na situação, a final, ela também tinha que cuidar dos baixinhos, não podia largar tudo por um estranho.

- Ok! Já sei o que vamos fazer! Que tal uma batalha de introdução? - A garota perguntou para o treinador com um sorrisão no rosto e mostrou uma pokébola na mão, as sardas em seu rosto ficavam mais aparentes quanto mais perto ela chegava... E ela estava perto demais. - Os garotos sempre quiseram que eu ensinasse como batalhar para eles, mas nunca tive um parceiro pra isso, e eu não posso batalhar com crianças, né... Que tal? Eu posso te ensinar também, vai ser sua primeira batalha, não vai?
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
001- O inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Seg Jan 09 2017, 21:06

Eu ficava encantado com a garota além de muito bonita era simpática, ao ouvir o seu pedido logo um sorriso surgia em meu rosto.
-Claro, aceito sim batalhar com você, seria um prazer. Foi o que disse ao fazer uma leve reverencia, ao se prostrar pra frente. Groo também já saltava do meu colo todo entusiasmado pronto para batalhar
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Vongole Seg Jan 09 2017, 23:45

001- O inicio de tudo KxwNhvX
- Ótimo! Então, podemos começar? - O sorriso da garota agora parecia mais malicioso do que amistoso, e os garotos já sabiam o que fazer. Todas as crianças saíram do que seria o "campo de batalha" e os adversários abriram espaço entre sí. Sem demora a garota lançou a pokébola que segurava para os céus, e em um raio carmesim surgiu, revelando um Baltoy, que pousou logo a frente de sua treinadora. - Vamos do começo, primeiramente, cada treinador pode fazer até 2 comandos para seus Pokémon de cada vez, e não se esqueça, a batalha quase nunca é presa apenas aos Pokémon, use seus arredores! Então, vamos começar! Bayley, use Harden e então Confusion!

Alice deu inicio a luta, todos os presentes já olhavam maravilhados os dois adversários, algumas pessoas começaram a se juntar casualmente na janela do CP, que dava vista direta ao campo de treinamento. Mas Shu precisava se concentrar. Qual estratégia ele poderia aderir agora que sabia da regra dos dois comandos? E como utilizar seus arredores? A batalha começou!

Baltoy:
Normal
Hold Item:
---
Levitate:
Active

lv07 Bayley


22/22
001- O inicio de tudo Baltoy
001- O inicio de tudo Mudkip
lv05 Groo


20/20
Torrent:
Not Active
Hold Item:
---
Mudkip:
Normal

Campo: Campo de treinamento a céu aberto do CP de Littleroot, vários bonecos de treino, alvos e pneus podem ser achados nos arredores. Noite quente e com leve brisa
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
001- O inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos