#01 - Meu nome é Near -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#01 - Meu nome é Near -

Mensagem por Tear em Dom Jan 29 2017, 12:43


Meu nome é Near



Havia dormido tarde na noite passada, um ato de completa irresponsabilidade da minha parte, mas o que poderia fazer? A emoção e a ansiedade tomaram conta de mim na noite anterior, mesmo que meus olhos fechassem e meu corpo se deitasse, minha alma estava de olhos bem abertos, gritando, estava inquieta. Foi necessário um grande esforço, não físico, mas sim espiritual para que pudesse finalmente pegar no sono, e quando acordei, faltavam míseros 30 minutos para dar o horário combinado. Ainda precisava escovar os dentes, trocar de roupa, tomar o café da manhã, checar se não faltava nada... Entrei em desespero por um momento e com movimentos quase que "ninjas", coloquei minhas roupas. Desci as escadas quase que em um só pulo. Minha avó estava na cozinha como sempre, lavando a louça. -Por que não me acordou?! - Berrei, mesmo sabendo que não foi por maldade. - Considerando a importância desse dia, pensei que você já estava de pé, se arrumando. Sou uma velhinha, não vou ficar subindo e descendo escadas para resolver suas coisas. - Ela estava certa, suas pernas eram quase tão finas quanto um graveto. Fui em silêncio (mas não devagar) comer a torrada que já estava posta na mesa, com uma só mordida ela já estava completamente em minha boca, virei o copo de leite que se encontrava ao lado da mesma. Nunca tive um café da manhã tão rápido na minha vida. Olhei no relógio, faltavam 20 minutos, e o laboratório não era tão perto assim da minha casa, corri para o banheiro e escovei os dentes o mais rápido que pude, ao ponto de quase saírem faíscas.
 Então finalmente era hora de ir, não tinha uma bicicleta então tive que ir correndo mesmo, olhei para o relógio e vi que faltavam 15 minutos, era hora de encarnar o corredor dentro de mim e ir até o laboratório "voando". Quem passava poderia até achar que era somente um garoto comum correndo, mas a maioria estranhava a velocidade e desespero com a qual me locomovia, atraia olhares seja lá por onde passava, mas minha mente estava ocupada demais para pensar nessas coisas. Peguei todos os atalhos possíveis, e faltando 7 minutos enxergava o laboratório na esquina da rua onde estava. Era uma rua longa, mesmo correndo demorei cerca de 4 minutos para atravessa-la por completo, cheguei com 3 minutos de antecedência. Usei esse tempo restante para limpar o suor, me recompor, tanto físicamente, quanto psicologicamente, era hora de entrar.
 Era um lugar cheio de equipamentos científicos, me senti meio perdido no começo, mas logo um dos cientistas do lugar apareceu para me guiar dentro do local. Finalmente cheguei no lugar, o professor estava parado em minha frente, e ao seu lado haviam 3 pokebolas, era hora de escolher meu primeiro companheiro. - Hoje é o grande dia Near. Chegou a hora de dar o primeiro passo rumo à grandeza, seu caminho não será fácil, mas com toda será será recompensador. A partir de hoje você experimentará as dificuldades e grandezas que só os treinadores podem vivenciar, tudo começará com uma escolha, e só você pode escolher. - O professor então deu espaço para que eu me aproximasse mais das pokebolas, cada uma tinha uma marcação indicando qual pokemon se encontrava dentro delas: "Torchic", "Mudkip" e "Treecko". Já havia me decido previamente, sem pestanejar agarrei a pokebola que guardava o Torchic. Não lhe daria um nome, Torchic parecia bom para mim, ou talvez eu simplesmente tivesse preguiça de pensar em um.
O professor mais uma vez se aproximou de mim e estendeu sua mão, revelando um objeto vermelho "pokedex", com um sorriso no rosto aceitei seu presente. Um assistente veio até mim, carregando consigo 5 pokebolas, dispensava explicações, já sabia muito bem para o que aquilo servia, coloquei-as em minha bolsa e preparei-me para partir, mas fui interrompido pelo professor. - Estamos todos muito orgulhosos de você, Near. Boa sorte! - Parei minha caminhada e lhe joguei um olhar de canto de rosto. - Obrigado, professor! Prometo que vocês ainda vou ouvir muito falar de mim, um dia. - E então me retirei do laboratório, do lado de fora liberei meu mais novo pokemon, simplesmente para registra-lo na pokedex. Era um macho, coloquei-o em cima da minha cabeça e parti junto com ele para casa. Só iria me despedir da vovó e sairia da cidade.
Era hora de começar um novo capítulo na minha vida, esperava que tudo desse certo.
avatar
Tear
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 - Meu nome é Near -

Mensagem por Artie em Dom Jan 29 2017, 20:33

Inicial entregue e perfil atualizado.

Mas, antes de iniciar sua jornada, você precisa adicionar sua ficha em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil


2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum