Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia de Treinamento!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Qua Mar 15 2017, 09:57

Off escreveu:
Vou te passar uma missão ingrata agora xD

Técnicas:


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 2 K8elTRr

Os Pokémon se uniram em uma roda, enquanto Will analisava os discos. O primeiro TM a levantar no alto foi Earthquake, o que fez o treinador se virar para Charizard. – Você vai aprender essa técnica Drako, com ela conseguiremos dar um bom trabalho aos tipo Elétrico e ainda poderemos combater outros Pokémon de fogo. – Sem mais delongas, ensinou a técnica, passando para o próximo TM, Rock Slide.

– Esse aqui é essencial para alguns de vocês, com ele, quem tem fraqueza a fogo ou a golpe aéreo, poderá reagir a altura. Thorin, Rocky e Aquiles, essa técnica foi feita para vocês.

Por último, mas não menos importante, Will comentou sobre o Brick Break, essencial para Tyrogue e Heracross. Nidoking e Cloyster só iriam treinar as técnicas que só precisavam praticar, Taunt e Toxic. Assim que usou os TMs em todos os Pokémon, virou-se para Heracross. – E aí garoto? Vai querer aprender essas técnicas? Gostaria de ensinar-lhe Brick Break, Rock Slide e Facade. Brick Break vai ser muito útil para você, já que não tem um golpe fight direto poderoso. Rock Slide vai te permitir, por exemplo, encarar Charizard com uma certa igualdade. E Facade é fundamental devido a sua habilidade natural. O que me diz? - Restava daber se Heracross desejaria tais técnicas.


_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 2 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 2 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 2 Chespin Dia de Treinamento! - Página 2 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 2 Heracross Dia de Treinamento! - Página 2 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Surik Qua Mar 15 2017, 15:53


OFF escreveu:Dá uma conferida aí, mano rs


Obviamente, Heracross parecia ser o mais relutante. Os demais Pokémon de Will receberam as técnicas sem maiores problemas, o lutador foi o último. Olhava ainda com uma cara feia, mas acabou compreendendo que seria melhor para ele, e por isso acabou também aprendendo as técnicas que o treinador pretendia ensinar.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Qua Mar 15 2017, 16:33

Off escreveu:
Tudo certo o/
Só esqueceu de editar o Heracross conforme tinha pedido no primeiro poste da Rota ^^
Vlw!


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 2 K8elTRr

Mesmo relutante, Heracross aceitou as técnicas, o que deixou o treinador empolgado. Com o tempo o inseto veria a importância de cada uma, reconhecendo talvez que o carateca contribuiu para o seu amadurecimento.

- Ok, vamos no separar para ninguém atingir ninguém.

O treinador fez com que os Pokémon se distribuíssem pela área, longes o suficiente para não se acertarem, e depois começou pela Cloyster. – Bem garota, vamos dominar esse Toxic. Comece concentrando o máximo de energia venenosa e quando achar que é o suficiente, dispare o ataque na árvore. – Will apontou para uma árvore próxima qualquer.

Em seguida seguiu para o lado de Charizard. – Garoto, quero que primeiro medite, limpe a mente e tente sentir a energia da terra, depois você precisará entende-la. Vamos ficar só nisso por enquanto. Se concentre o melhor o que puder... – Afastou-se do Lagarto voador e se aproximou de Nidoking. – Taunt é uma técnica bem estranha, mas teremos que aprendê-la. Concentre-se e pense nas piores provocações que você não gostaria de sofrer. Depois, tente reproduzi-las para a sua sombra, imagine que na sua frente tem outro Pokémon que você precisa provocar.

Por último, Will se dirigiu para perto de Tyrogue, Chespin e Heracross. – Vamos começar a treinar o Rock Slide. O TM já lhes ensinou a essência da técnica, agora basta praticar. Comecem imaginando uma grande rocha se formando na frente de vocês, bem no alto. Depois use suas energias para “invoca-la”, se conseguirem, tentem sustentar a pedra no ar por algum tempo antes de fazê-la cair! Vamos lá, tentem!


_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 2 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 2 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 2 Chespin Dia de Treinamento! - Página 2 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 2 Heracross Dia de Treinamento! - Página 2 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Surik Qui Mar 16 2017, 16:17


OFF: Vixe, tinha esquecido! Foi mal!

Grifando algumas partes para facilitar pra mim mesmo hehe



No local onde estavam, um pequeno bosque gramado com algumas poucas árvores, próximo ao Centro Pokémon, não haveria dificuldades para treinarem e progredirem nas técnicas que deviam aprender.

De todos os Pokémon, cinco iniciavam relativamente bem o aprendizado. Nenhum deles tinha tanta noção da técnica por não serem do mesmo tipo, então todos progrediram na mesma proporção. Excetuando-se, obviamente, por Heracross, que claramente não tinha a menor intenção de se esforçar ao máximo, e isso era nítido em suas expressões corporais.

Will precisaria dedicar um pouco de tempo ao treinamento, mas tudo daria certo, com certeza, desde que dedicasse um pouco de paciência a alguns indivíduos ali.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Victoria Qui Mar 16 2017, 19:41





Mu Island

Saindo do correio fui até o centro pokemon, o primeiro passo, era trocar Fearow e o Egg de Growlithe por Frillish e Baltoy. Ok, feito! O segundo? Bem, o segundo era ver se encontrava algum rostinho conhecido do Battle Factory, não estava nada interessada em treinamentos ou batalhas, mas muito em troca de favores. Caminhei até o bosque próximo ao centro e procurei alguém que estivesse treinando golpes; era destes que eu precisava! No mais, pessoas que treinam golpes costumam não só ter TMs, como também interesses em TMs, não é mesmo? Fora com esse pensamento que avistei a primeira vítima, quero dizer, o primeiro cliente.

De longe, um pouco tímido, um menino pouco mais novo se preparava para uma bateria de treinos, interessada, caminhei para mais perto, sem dizer-lhe nada, e sentei no banco mais próximo ao local. Encarei-o veemente dali; eu não sabia iniciar uma conversa, muito menos me mostrar aberta para diálogo, então apenas mostrei-me estranha e interessada. Pouco tempo durei nessa brincadeira, mal cheguei ao minuto completo, antes disso já me sentira uma completa babaca e resolvi fazer pelo modo mais doloroso, porém mais comum, o conversar.
Caminhei do mesmo modo que me aproximara inicialmente, devagar e desengonçada; assim que cheguei em uma distância boa, o cumprimentei:
- Olá - disse, porém me arrependendo logo seguida da formalidade - Meu nome é Winnie - Completei.

OFF: Oi, desculpa a invasão, é rapidinho prometo q
OFF²: Tirar do Storage Fearow e Egg de Growlithe e trocar por Frillish e Baltoy ♥



_________________
Dia de Treinamento! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Qui Mar 16 2017, 20:22

Off escreveu:
Bem-vinda Vic o/


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 2 K8elTRr

- Não desanimem pessoal, o início é assim mesmo, “lento”. – Terminou a afirmativa observando a má vontade de Heracross, como imaginou, ele ainda lhe daria trabalho.

- Vamos mais uma vez. Drako, continue sentindo a energia da terra... Em seguida, tente reuni-la em sua cauda. Depois termine desferindo um golpe no solo, liberando toda a energia que conseguiu acumular. Tente fazer isso pelo menos três vezes, mas se sentir dificuldade, ao invés de usar a cauda, tente usar os pés.

- Pérola, continue tentando. Vamos seguir a “receita de bolo”. Acumule o máximo de veneno que conseguir e depois cuspa-o na direção da árvore. Não se limite a uma única tentativa, faça quantas forem possível.

- Shogun, esse Taunt é um problema. Mas a única coisa em que posso pensar agora é nesse método... Continue imaginando um alvo e provoque-o. Fale que a mãe dele é P@$#%@, que o treinador dele é “borracha fraca”, sei lá...


Após falar com cada um dos três Pokémon pessoalmente, Will seguiu para perto do trio que treinava Rock Slide. Primeiro falou de modo que todos ouvissem. – Vamos continuar com o método, aos poucos vocês se acostumam com a técnica. Tentem criar a rocha no ar e sustentá-la, depois empurrem-na para o chão com toda a força. Não precisam criar uma rocha grande, mas tentem até o limite de vocês. Eu sei que vocês conseguem, Thorin! Rocky! – Depois deu uma atenção maior ao Heracross. – Você também Aquiles, sei que basta você querer para você conseguir. Você precisa dessa técnica se quisermos vencer um tipo fogo ou um tipo voador. Vamos rapaz, tente botar vontade nisso!

---------------------------------------------------------------------------------------

Distraído com seus Pokémon, Will não reparou na presença da jovem senhorita que estava o vigiando? Sentiu aquela sensação estranha de estar sendo observado - como se fosse o alvo de um predador - e tratou de olhar ao redor. Quando virou o corpo deparou-se com uma jovem donzela, sua beleza era notória, mas sua “constituição infantil” não criou a típica reação envergonhada que o jovem normalmente teria ao ser observado por alguém do sexo oposto. Ao ser encarado, tentou não desviar o olhar, sorrindo meio sem jeito, imaginando o que ela queria. Talvez estivesse interessada em batalhar, mas naquele momento esse não era um dos interesses do Carateca.

Ela avançou e ele se empertigou todo, como se de algum modo aquilo o deixasse mais apresentável. – O-olá – respondeu ao cumprimento, estendendo a mão para um ato mais formal. – Muito prazer! Sou Will! Você me assustou um pouco, achei que queria me atacar. – disse rindo, tentando quebrar o gelo. – Imagino que seja uma treinadora Pokémon? Em que posso ajuda-la?

Antes que Winnie pudesse responder, Will percebeu que seus Pokémon faziam “corpo mole”, eles estavam curiosos a respeito da jovem. – Ei! Não falei para pararem, continuem pessoal. Hoje o dia vai ser longo! - Completou virando-se novamente para saber o que queria a recém-chegada.


_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 2 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 2 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 2 Chespin Dia de Treinamento! - Página 2 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 2 Heracross Dia de Treinamento! - Página 2 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Victoria Qui Mar 16 2017, 20:58





Mu Island

Sorri para o moço que enfim me dera atenção, a ele, fui bem breve, tentando ser direta, para acabar aquilo logo. Definitivamente socializar não é comigo:
- Moço, imagino que você tenha vindo do Battle Factory né - Informei - Eu to afim de um empréstimo de TMs, reparei que está treinando alguams coisas que me interessam. Você pode me emprestar? Eu tenho esses aqui se quiser - Finalizei, mostrando a ele meu porta CDs.

OFF: Desculpa o post mal feito, to morrendo de sono hehehe



_________________
Dia de Treinamento! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Qui Mar 16 2017, 23:00

Off escreveu:
Surik
Ensinar: Giga Drain no lugar de Energy Ball para o Chespin; Solar Beam no lugar de Flare Blitz para o Charizard (joguei dinheiro fora com o Flare T.T).

Que isso, seu poste está ótimo Vic o/ Deixei uma proposta para você no poste, se quiser, estamos aí!


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 2 K8elTRr

Enquanto os Pokémon treinavam, Will dava atenção a jovem...

- TM? Claro! Podemos trocar ensinamentos sim. Sempre é bem-vindo encontrar outro treinador disposto a ajudar... E por favor, não me chame de moço. Me faz parecer velho. – Will analisou os discos que Winnie revelou e ficou impressionado. – Nossa! Você tem Solar Beam. Quero muito ensinar essa Técnica ao meu Charizard, pensei que teria muita dificuldade em achar esse TM, estava até cogitando em comprá-lo...

Sem mais delongas, Will puxou os seus próprios Discos, deixando a treinadora escolher livremente qual desejasse que seus Pokémon aprendessem. – Bem, vou querer apenas Solar Beam e Giga Drain, fique à vontade para escolher.

Dando uma rápida pausa no treino, fez com que Chespin aprendesse Giga Drain e Charizard aprendesse Solar Beam. Em seguida completou. – Winnie? Você tem interesse em trocar Shards? Eu tenho essas 8 Greens Shards que para min não são muito úteis, estou procurando mesmo é Blue e Red shards. Gostaria de trocar? Por favor não se sinta pressionada. – Sorriu tentando deixá-la confortável. Quem sabe talvez, a prioridade dela não fosse as Green? Não custava nada perguntar.

_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 2 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 2 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 2 Chespin Dia de Treinamento! - Página 2 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 2 Heracross Dia de Treinamento! - Página 2 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Victoria Sex Mar 17 2017, 00:23





Mu Island

Olhei para os discos do moço um pouco encantada, alguns daqueles golpes eu estava procurando a tempos! Sorri simpática e agradeci pela ajuda, pegando Rock Slide, Brick Break e Earthquake na mão, para ensinar alguns dos meus pequenos. Nesse meio tempo, fiz a tarefa chata de ir ao centro pokemon mostrar o golpe para alguns dos pokemons no Storage, neste caso Torchic e Poliwharth, isso me levou algum tempo, porém, quando terminado, devolvi os discos a William e lhe respondi com serenidade;
- Ok, te chamarei de Will então, pode ser? - Propus - Bem Will, digamos que eu também não sei o que fazer com meus Shards verdes, se fossem de outra cor, eu aceitaria sua proposta com prazer! Principalmente amarelas, que é a que menos tenho, mas verdes não me chamam muita atenção.

Dito isso, já me preparava para me despedir, ainda tinha que passar no correio entregar um presente para uma moça que mal conhecia; me era excesso, não custava nada doar. Encarei o rapaz com bastante alegria e lhe disse:
- Obrigada por isso, toma aqui meu número - Dito isso, entreguei um pedaço de papel com meu celular escrito - Quando precisar, é só me chamar!

OFF:
Obrigada Arkan ♥ Foi uma passagem rápida, mas valeu a pena hehehe quando precisar é só pedir!

Surik:
Poliwhrath: Brick Break → Body Slam & Earthquake → Water Sport
Elekid: Brick Break → Low Kick & Earthquake → Leer
Teddiursa: Brick Break → Fake Tears
Torchic: Rock Slide



_________________
Dia de Treinamento! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Arkan Sex Mar 17 2017, 12:53

Off escreveu:
Trocar contato com ela, Surik o/

Eu que agradeço Vic ^^ Até uma próxima!


Dia de Treinamento!
_____________________________________________________

Dia de Treinamento! - Página 2 K8elTRr

- Ok! Sem problemas, qualquer coisa use-os no Move Reminder de Rinshin. Se não estou enganado, acredito que eles aceitam as Green... – Aparentemente Winnie tinha pressa e Will também precisava treinar, então não estendeu o assunto. Aceitou o número da treinadora e passou o seu também para ela. – Bem, uma boa viagem para você. Se precisar de mim, não hesite em chamar!

Depois que Winnie se afastou, o treinador voltou a se concentrar no treinamento de sua equipe que naquele momento já começava a procrastinar. – “Se eu não ficar em cima eles só querem saber de relaxar” – Repetiu as ordens anteriores e os incentivou. - Vamos pessoal, continue!

_____________________________________________________
TEAM

Dia de Treinamento! - Página 2 Charizard
Dia de Treinamento! - Página 2 Cloyster Dia de Treinamento! - Página 2 Chespin Dia de Treinamento! - Página 2 Tyrogue Dia de Treinamento! - Página 2 Heracross Dia de Treinamento! - Página 2 Nidoking
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia de Treinamento! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de Treinamento! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Treinamento! - Página 2 Empty Re: Dia de Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos