[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Artie em Qua Mar 01 2017, 21:17




Battle Factory







Narrador: Artie
Primeiro a postar: Perriraz
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémons do time da Battle Factory para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP com seu time e 24 horas após a última resposta para postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Artie em Sab Mar 04 2017, 00:19

Off:
Hey povo! ^^
Enfim a última batalha chegou!
Boa sorte para os dois, divirtam-se! o/


A última fase da Battle Factory FINALMENTE começava. Muitos treinadores já estavam exaustos de tantas batalhas e de tanta demora, mas a recompensa pela paciência e dedicação era tão grande que todos ainda se esforçavam para participar de todos os embates.

Não demorou para que Klaus e Sckar adentrassem no campo de batalha para enfim começarem sua tão aguardada disputa. Os dois já se conheciam e inclusive já haviam feito uma série de negociações, fator no qual permitiria que os dois aprimorassem suas equipes e habilidades a longo prazo. Já acostumados com as formalidades, não demoraram para chamarem seus companheiros de batalha.

Do lado de Klaus, sua fiel Blissey. Infelizmente era o último confronto que os dois disputariam juntos. Do outro lado, Sckar contava com a força e velocidade de seu Aerodactyl. Dois pokémons com habilidades completamente diferentes e abordando estilos de combate únicos. Quem levará a melhor?



Aerodactyl:
Normal
Hold Item:
Choice Band
Trait:
Rock Head

Lv. 45 Aerodactyl


127/127
Lv. 45 Blissey


284/284
Trait:
Serene Grace
Hold Item:
Leftovers
Blissey:
Normal

Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrões da Liga Pokémon. Por ser um campo holográfico, ele é favorável para qualquer tipo de Pokémon.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Perriraz em Sab Mar 04 2017, 15:37

Off: Oi, Sckar e Artie o/ Que seja uma boa batalha o/

 A última fase do evento começava, Klaus sorria ao ver o holograma de Blissey e imaginar que não tinha uma real em sua equipe e que isso podia ser muito bem providenciado, um dia. Seu oponente da vez era Sckarshantallas Akuma, um velho conhecido que o convidou para essa batalha opcional tendo ele aceito na mesma hora.

- Sckar! Boa sorte! Vou tentar não pegar leve com você!

 O criador sabia da experiência do menino mas tentava pelo menos trazer algum desafio para ele, braços cruzados, olhos fixos em Aerodactyl

- Blissey, Toxic e Thunder Wave! Caso erre o Toxic, repita o movimento!

 Dados lançados.

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Sckar em Sab Mar 04 2017, 17:25

Finalmente havia chegado o momento tão aguardado da 4º e última batalha da BF. Sckar entrou na sala em que haveria a batalha virtual, cumprimentou os staffers do evento e então seu velho amigo, o criador Klaus, que havia aceitado seu desafio. Estendeu a mão para o rapaz mais velho e com um sorriso forçado no rosto, disse:

- Que bom que aceitou o desafio. Naquela última vez que nos vimos no Centro Pokémon - quando me devolveu o Anupo e os outros -, eu não estava muito bem, como deve ter percebido e acabei te deixando falar sozinho. Sinto muito por isso...
E também te desejo boa sorte e espero que realmente não pegue leve comigo! Porque eu te desafiei justamente para termos uma boa partida, bem equilibrada. Não para pegarmos leve um com o outro.


Sckar parecia tenso, pois realmente estava. Afinal, vinha passando por muitas coisas nos últimos dias, desde antes de chegar à Mu Island. Mais precisamente, desde que encontrou um bebê perdido na Rota 115, sendo criado por um par excêntrico de pokémons selvagens. Seriam um casal ou apenas aliados improváveis na criação e proteção do bebê? Quem sabe? Sckar nem pensava mais nesses pokémons ou o que os teria levado à protegerem o bebê. Só focava-se agora em batalhar na BF e descobrir tudo por trás daquele mistério em que havia se metido.

Respirou fundo e tomou sua posição, abaixou seus óculos de aviador, tirando-os de sua testa e colocando-os em seus olhos. Isso era uma espécie de mania do garotinho para se concentrar mais. Ele sentia que sua mente e sua visão ficavam mais claras, tanto no sentido real quanto no metafórico. Porém, ele só vestia o óculos nas partidas mais difíceis, no momentos mais complicados de sua vida como treinador. Apenas nas batalhas mais acirradas. E vestir seu óculos logo no início do combate, era uma demonstração de respeito ao poder de seu amigo e agora, adversário.

Assim que colocou o óculos nos olhos, ele tomou uma postura mais firme, porém menos tensa, mais relaxada. Era como um técnico de algum esporte, que consegue ser firme e calmo mesmo quando seu time está perdendo. Ou um general renomado de algum exército, que têm nervos de aço e sangue de gelo.

Era algo meio inesperado para um jovem que ainda não tinha sequer completado 11 anos, mas após tantas situações perigosas, ele havia sido forçado à amadurecer muito rápido. O que em alguns pontos era muito bom, em outros... nem tanto! Até mesmo poderia ser péssimo!

Mas nada disso vinha à questão naquele momento. Naquele momento a única coisa que importava eram os comandos de ambos os jovens e as ações dos pokémons virtuais.

Klaus deu seus comandos enquanto o garoto olhava o seu holograma pokémon de um fóssil vivo e pensava:


Essa será uma partida muito difícil! Ainda bem que não comecei com a Chansey, ou estaria em grande desvantagem! Preciso tentar derrubar esta Blissey o mais rápido possível!

O garoto havia estudado muito seu oponente antes de lançar o desafio, mas não teve tempo de rever ou montar uma estratégia complexa contra este, pois havia ficado "preso" em uma missão de investigação e não teve tempo de forcar-se na disputa.

Assim que Klaus terminou de falar seus comandos, o rapaz disse os seus:


- Aerodactyl, use Double-edge com sua velocidade superior para golpear a Blissey com um golpe diagonal com toda sua força, tente empurra-la o mais longe que puder para tentar evitar o Toxic. Mas se mesmo assim ela disparar o Toxic em sua direção, tente usar sua velocidade de voo para evadir e contra-atacar com mais um Double-edge.

O garoto dizia e enquanto assistia ao combate se desenrolar, ele logo se voltava aos seus pensamentos:

Primeira vez que uso o Aerodactyl... será que eu deveria tê-lo usado antes? E será que foi uma boa escolha pra essa partida? Ok, que ele não sofrera o Recoil de Double-edge e usa um item que aumenta seu Atk, mas o impede de mudar de Move, a não ser que eu o substitua... Isso pode ser muito perigoso!

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Artie em Sab Mar 04 2017, 21:51

Off:
Acho que esse Double-Edge causou o maior dano em um golpe de toda a história do RPG!
160! É coisa demais!


Após a dupla se cumprimentar, o confronto enfim começou. Aerodactyl era mais rápido e logo tomava a iniciativa do confronto. Após pegar certa altitude, o alvo mirou em Blissey e desceu atingindo-a com um grande impacto. O dano foi inacreditável! Estava bem claro que Blissey não resistiria a outro golpe igual a aquele.

Ainda assim, a rosada não desistiu. Aproveitou os breves segundos de proximidade com Aerodactyl para liberar toxinas de seu corpo e o deixou com envenenamento. E infelizmente isso foi tudo que ela conseguiu fazer. Logo Aerodactyl seguiu com outro ataque daqueles, nocauteando a cor-de-rosa. O único dano que o voador havia levado foram aqueles provenientes do envenenamento, deixando Sckar com grande vantagem.

Mas Klaus não desistia. Tratou logo de chamar seu segundo pokémon, trazendo-lhe um pouco de esperanças no combate: um grandioso Abomasnow, já trazendo uma forte tempestade de neve no campo de batalha. Conseguiria Klaus virar o jogo?





Aerodactyl:
Toxic Poison (1)
Hold Item:
Choice Band
Trait:
Rock Head

Lv. 45 Aerodactyl


120/127
Lv. 45 Blissey


00/284
Trait:
Serene Grace
Hold Item:
Leftovers
Blissey:
Nocauteada

Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrões da Liga Pokémon. Por ser um campo holográfico, ele é favorável para qualquer tipo de Pokémon.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Sckar em Dom Mar 05 2017, 10:24

OFF: Desculpa pessoal, no post anterior esqueci de postar o off e depois fiquei com receio de editar durante a partida. Enfim, mto obg por narrar Artie e Perri por aceitar o desafio e boa sorte. ^^
Boa partida pra tds. ^^

Sckar se espantou quando viu os danos que o fóssil causou na "enfermeira", levando-a ao nocaute ainda na primeira rodada. Espantou-se tanto que ficou boquiaberto. Sabia que Aerodactyl tinha muito mais força física do que a oponente tinha em Defense, mas não esperava que o dano seria tão astronômico.

Então fechou a boca, engoliu em seco e respirou fundo, enquanto refletia:


Muito bem, eliminamos o primeiro pokémon dele, mas infelizmente o Aerodactyl ficou envenenado... E pra piorar, com Toxic.
O envenenamento ficará cada vez mais forte e ele será nocauteado mais rápido! Preciso dar um jeito nessa partida o mais rápido possível ou ficarei em péssimas condições...


Então Abomasnow surgiu em campo e o menino pigarreou. Era tudo o que ele temia. Grass e Ice-type num só pokémon com ótimos Stats. Sckar o temeu desde o início. Acreditava que aquele pokémon era virtualmente insuperável para seu time. Contudo, agora ele tinha uma boa vantagem, seriam 2 x 1. Se fosse preciso... Então, só restava enfrentar aquela ameaça de frente!

Abomasnow... logo começará à fazer nevar e isso causará mais danos no Aerodactyl, fora que está com Badly Poison e tem fraqueza contra o tipo Ice... O que eu faço? Não posso trocar de golpe, mas sim de pokémon... Não, não adiantaria tão bem assim e eu ficaria com 1 turno à menos! Preciso atacar!

Então falou sem mais delongas:

- Aerodactyl, você ainda é o mais rápido. Tente usar um duplo Double-edge enquanto desvia dos Moves dele. Para tal... tente dar a volta e atingi-lo por trás ou pelos flancos. Faça quantas curvas forem necessárias e derem tempo antes de atacar, para pegá-lo da melhor forma possível e que dificulte para que ele te atingir. Vamos lá!

Sabia os riscos de seu plano, mas iria arriscar. O que será que o criador faria para combatê-lo?

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Perriraz em Dom Mar 05 2017, 14:29

Off: vlw o/

 A sorte de Klaus se fora, Blissey - finalmente, pois demorou muito para isso acontecer - teve um atacante físico diante de si e tombou rapidamente sumindo no ar como um holograma deve fazer. Abomasnow surge no campo, o criador tinha uma pré-evolução do holograma em sua equipe e isso o fazia olhar para o simulacro de Pokémon com uma expressão de quem vislumbra um futuro.

- Abomasnow, Leech Seed e Grass Wristle! Aguarde o momento certo, espere a movimentação tende a se repetir em algum momento e nesse momento use seu ataque!

 Dados lançados.

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Artie em Dom Mar 05 2017, 22:58

Após a chocante derrota de Blissey, Klaus contava com o auxílio de seu novo parceiro de batalha: a abominável árvore das neves, Abomasnow. Logo que entrou no campo, uma forte nevasca digital surgiu e foi possível perceber que aos poucos o granizo ia causando pequenos ferimentos em Aerodactyl. A longo prazo aquilo seria problemático para Sckar.

Para a sorte do garoto, seu voador ainda tinha vantagem em velocidade, o que garantiu que ele se aproximasse e acertasse um Double-Edge certeiro no pokémon de gelo. Porém, no meio da movimentação, Abomasnow havia se aproveitado e plantado sementes nas costas de Aerodactyl, drenando as energias dele aos poucos.

Logo o voador seguiu para outra investida, deixando Abomasnow machucado. O pokémon das neves tentou defender-se com um golpe sonoro, mas Aerodactyl levantou voo rapidamente e, com o som da tempestade de neve abafando o golpe, o movimento acabou falhando. Ainda assim, o pokémon de pedra sofreu graves danos: envenenamento, nevasca e leech seed.



Aerodactyl:
Toxic Poison (2)
Leech Seed

Hold Item:
Choice Band
Trait:
Rock Head

Lv. 45 Aerodactyl


92/127
Lv. 45 Abomasnow


59/136
Trait:
Snow Warning
Hold Item:
Icy Rock
Abomasnow:
Normal

Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrões da Liga Pokémon. Por ser um campo holográfico, ele é favorável para qualquer tipo de Pokémon. Nevasca tomando conta do campo, machucando pokémons que não são do tipo Ice. (2/8)
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Perriraz em Seg Mar 06 2017, 21:09

 Aerodactyl não dormiu, mas pelo menos o Pokémon de Klaus não caiu em uma rodada, agora o criador precisava pensar em otura estratégia para conseguir levar essa batalha adiante. O que era problemático, afinal ele não era bom com estratégias.

- Abomasnow, Double Team e Blizzard, mire o ataque nas asas dele, diminua sua velocidade de movimento!

 Básico e direto.

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Sckar em Seg Mar 06 2017, 21:42

Sckar prestava atenção na partida, torcia silenciosamente por seu pokémon, lamentou que seu fóssil virtual tenha sido atingido por Leech Seed e comemorou que seu pokémon não havia adormecido.

Então Klaus deu seus comandos e o garoto rapidamente trocou seus pokémons e depois disse:


- Use o Substitute!

Havia comandado seu novo pokémon à um movimento defensivo.

Heliolisk deve ser rápido o bastante para ativar o Substitute antes que o Abomasnow use o Blizzard. E também espero que o Substitute sobreviva ao ataque e ao Hail...
Bem, se tudo der certo nessa rodada, a próxima ele deverá vir com tudo!


Pensava o garoto que já ia pensando nas possibilidades futuras naquele árduo combate.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Artie em Qui Mar 09 2017, 18:53

Off:
Oi, tudo bem? Sou o novo narrador vocês já que o último foi desclassificado por w.o.

Peço desculpas pela demora gente. Rotina nova, trabalhando dobrado... Tá difícil ficar muito tempo online no fórum. :/


Com Abomasnow em campo, Sckar viu que seu Aerodactyl poderia passar por sérios problemas. Tentando evitar qualquer problema, ele arriscou uma substituição e trouxe seu Heliolisk para o campo de batalha. A criatura elétrica entrou sem problemas no campo, apenas observando o Abomasnow adversário usar Double Team e se tornar um alvo mais difícil de ser atingido.

Diante disso, o réptil usou um Substitute para proteger-se. Não demorou para que a cópia do tipo elétrico se prontificasse e servisse de escudo para proteger o original de um devastador Blizzard usado pelo gigante das neves. O turno chegou ao fim com Heliolisk recuperando-se de parte dos danos recebidos usando seu Leftovers, porém, devido aos danos que levou com Hail, o efeito do item foi praticamente anulado.



Heliosk:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Dry Skin

Lv. 0 Substitute


05/27
Lv. 45 Heliolisk


83/110
Lv. 45 Abomasnow


59/136
Trait:
Snow Warning
Hold Item:
Icy Rock
Abomasnow:
Evasion +1

Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrões da Liga Pokémon. Por ser um campo holográfico, ele é favorável para qualquer tipo de Pokémon. Nevasca tomando conta do campo, machucando pokémons que não são do tipo Ice. (4/8)

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Sckar em Qui Mar 09 2017, 20:08

Sckar via seu elétrico virtual entrar em campo e usar seu substituto, o que foi muito bom para evitar um dano ainda maior, provindo do Blizzard. Leftovers havia recuperado um pouco as energias do réptil, mas Hail derrubou quase a mesma quantidade e isso somado ao dano por usar Substitute, o dano do réptil havia sido muito inaceitável para o menino de Viridian, Kanto.

Os danos foram altos, mas pelo menos o Substitute ainda durará mais um golpe...

Então respirou fundo e disse:

- Heliolisk, Rain Dance e depois Thunder, mas se o Substitute for destruído no primeiro turno, troque o Thunder por um novo Substitute.

Depois de falar, respirou fundo e continuou assistindo a partida. O que Klaus faria?

O que será que ele fará agora?

Pensava enquanto assistia ao embate dos pokémons.


OFF:
Relax, Artie.
Até onde eu saiba, nenhum de nós três está com mto tempo disponível ultimamente (vcs dois por trabalho e eu por saúde). Fiquem tranquilos para com qq atraso, tamos entre amigos! ^^


_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Perriraz em Sex Mar 10 2017, 16:12

Off: Eu achando que Artie ainda tava ocupado, mal pela demora =/.


 A troca não surpreendera Klaus, afinal imaginava que Sckarshantallas não iria manter Aerodactyl a mercê de ataques tão desvantajosos, vendo o novo oponente ficou surpreso ao ver o movimento que ele fizera, nunca havia visto - que ele lembrasse - Substitute sendo usado em batalha observou o pequeno boneco com um expressão de curiosidade, como um aborígene que observa um espelho pela primeira vez e permaneceu assim alguns minutos até sair do transe imposto pela novidade e dar os comandos para Abomasnow virtual:

- Use Ice Shard para acabar com o Substitute e logo depois, use Leech Seed, aguarde para atacar no melhor momento, provavelmente esse aí também é do tipo "rapidinho" mas eles sempre tem um momento de lentidão, aproveite isso para o fazer dormir!

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Artie em Sex Mar 10 2017, 21:41

O substitute de Heliolisk havia sido bem aplicado e trouxe muito trabalho para Klaus e seu Abomasnow. Ainda assim, o réptil era veloz e de certa forma resistente, fator que acabou trazendo alguns problemas para o criador. O gigante de gelo foi o primeiro a atacar e, com o uso de seu Ice Shard, conseguiu perfeitamente destruir o Substitute que protegia Heliolisk. Porém, nesse meio tempo, o réptil elétrico usou seu Rain Dance e, com isso, a grande nevasca chegou ao fim.

Abomasnow então prosseguiu para usar outro Leech Seed. Mas era tarde demais: com o desaparecimento do último Substitute, Heliolisk sacrificou parte de suas energias e logo trouxe mais um ao campo, impedindo que as sementes sangue-suga entrassem em ação. Diante dessas circunstâncias, qual seria o rumo da batalha nos próximos turnos?



Heliosk:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Dry Skin

Lv. 0 Substitute


27/27
Lv. 45 Heliolisk


69/110
Lv. 45 Abomasnow


59/136
Trait:
Snow Warning
Hold Item:
Icy Rock
Abomasnow:
Evasion +1

Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrões da Liga Pokémon. Uma forte chuva toma conta do campo, fortalecendo golpes do tipo Water e enfraquecendo golpes do tipo Fire. (2/5)

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Perriraz em Sex Mar 10 2017, 21:49

 O bonequinho estava lá de novo, protegendo Heliolisk e deixando a situação mais complicada para Klaus, sem muita opção ele precisava manter a ofensiva:

- Abomasnow, use Blizzard novamente, se o Substitute cair mude para Grass Wristle, caso não repita o Blizzard!

 Uma hora esse ataque devia ter efeito maior em Heliolisk

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum